Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Eu subscrevi na steam uma cena para jogar as distritais. Mas como é que faço download agora pela steam?

Onde vou buscar isso para meter na pasta editor data?

Na steam aparece "subscrito" mas não sei o que fazer agora

Quando é subscrito por norma vai para a pasta do tipo de item subscrito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabou ás 16h.

Tenho medo de fechar o jogo.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a 2º temporada do Sunderland na Netflix e é quase obrigatório começar lá. Vou ver se acabo a época pelo menos com o Napoli e depois voo até ao estádio da luz inglês. 

Mas podem começar a dar umas dicas de jogadores para a 3º liga inglesa 🤔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já tem o jogo aberto, será que vai poder continuar a jogar à pala enquanto o mantiver aberto? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O meu continua a funcionar. Vou deixar sempre ligado lol

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu diz que continua a jogar na boa. Eu acabei por comprar, hoje de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

Um amigo meu diz que continua a jogar na boa. Eu acabei por comprar, hoje de manhã.

Eu só o vou comprar qdo este deixar de dar. E não o vou desligar. Só se for forçado a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 57 minutos:

Comecei a ver a 2º temporada do Sunderland na Netflix e é quase obrigatório começar lá. Vou ver se acabo a época pelo menos com o Napoli e depois voo até ao estádio da luz inglês. 

Quanto dinheiro tens? Tenta o Sankhare, custo 0, victor Campuzano, falso 9 espanhol por 500k +-, birger meling 1M +-

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar fica alguma coisa de jeito neste fm ?

Tenho como suplente na 4º época emprestado pelo Benfica, como vendi o meu titular tou na duvida se aposto nele ou vou ao mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Amigo, estou quase a acabar a 1ªépoca (falta-me ainda alguns jogos).

Eu pedi clube mãe e optei por esse clube ser o Tottenham. De resto, não tens grande dinheiro, muito menos capacidade salarial para apostar em jogadores livres. Eu vali-me de empréstimos, sobretudo do O'Riley do Fulham e do Troy Parrot do Tottenham.

Boa sorte 🙂 Logo já devo postar aqui o final da época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que arranjo o fm mais barato agora? pela cdkeys está a 40 julgo que há mais barato por ai nao?

Compartilhar este post

Link para o post

está a 40 certo amigo=«?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Sunderland também , e na 1º época contratei o Afonso Sousa por 1.6M. Na segunda época arrisquei e dei 6.5M pelo Umaro Embaló do Benfica e dei 650 mil pelo derles Mereles do Rubiu Nu. De resto foram emprestimos. 

Na 3 época ( 2 na Championship) consegui Sergio Diaz e o John Yeboah a custo zero , e apostei 500 mil no Ivanildo Fernandes e 475 num redes do sheff utd Verrips que o vendi agora por 10M. Depois trouxe o Juan Miranda por emprestimo e o Moriba que é craque até dizer chega , tentem ele por emprestimo que não se arrependem. 

Nas vendas o Dobson que era suplente aqui consegui que o Blackburn desse 10M por ele , fiquei surpreendido porque era um suplente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da primeira época ter sido muito irregular, parece que já afinei a táctica.

Primeira liga, o Sporting de 8º na época passada faz uma época do crl este ano só perdi com o Santa Clara depois de já ser campeão.

T4A1t66.png

Liga dos Campeões num grupo difícil, se ganhasse ao Liverpool passava mas o Pizzi falhou um golo certo mesmo no fim do jogo.

YCVip0J.png

Liga Europa foi um passeio, fiquei surpreendido porque até poupei jogadores em vários jogos porque o Sporting não me largava a piç* na liga.

Be0QYCA.png

rcieEBj.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 horas:

vi agora e tá a 31.89€

Citação de Shark, há 12 minutos:

está a 40 certo amigo=«?

Isto foi ontem, atenção. 

Esquece, nem tinha reparado que tinhas escrito cdkeys. 

Compartilhar este post

Link para o post

na megamania está a 30

Compartilhar este post

Link para o post

Safei-me, ainda o comprei quando estava a preço porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

O preço tabelado na parceira é de 30€. Devia ser o preço a pagar. É o valor mais baixo que se paga. É a mesma coisa que ir a um hipermercado e um produto ter dois preços diferentes. O cliente só é obrigado a pagar o valor mais baixo.

Revejam lá isso

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Pistolas, há 1 hora:

Acho que acabou ás 16h.

Tenho medo de fechar o jogo.

a propósito deste tema, nessa thread ele afirmou que a steam não irá fazer nenhuma promo entretanto. este período free é considerado uma promo e existe um limite temporal mínimo entre campanhas que se podem fazer.

portanto instant-gaming tá esgotado desde que tenho consultado, esse que o Shark mencionou (mega-mania) também, resta a cd-keys, e mais?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...