PequenoGenio Publicado 1 Abril 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Eu subscrevi na steam uma cena para jogar as distritais. Mas como é que faço download agora pela steam? Onde vou buscar isso para meter na pasta editor data? Na steam aparece "subscrito" mas não sei o que fazer agora Quando é subscrito por norma vai para a pasta do tipo de item subscrito 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Abril 2020 (editado) Acho que acabou ás 16h. Tenho medo de fechar o jogo. Editado 1 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Abril 2020 Comecei a ver a 2º temporada do Sunderland na Netflix e é quase obrigatório começar lá. Vou ver se acabo a época pelo menos com o Napoli e depois voo até ao estádio da luz inglês. Mas podem começar a dar umas dicas de jogadores para a 3º liga inglesa 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Abril 2020 Quem já tem o jogo aberto, será que vai poder continuar a jogar à pala enquanto o mantiver aberto? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Abril 2020 (editado) O meu continua a funcionar. Vou deixar sempre ligado lol Editado 1 Abril 2020 por Cra Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Abril 2020 Um amigo meu diz que continua a jogar na boa. Eu acabei por comprar, hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 1 Abril 2020 Citação de ComiC, há 7 minutos: Um amigo meu diz que continua a jogar na boa. Eu acabei por comprar, hoje de manhã. Eu só o vou comprar qdo este deixar de dar. E não o vou desligar. Só se for forçado a isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2020 Citação de JP_, há 57 minutos: Comecei a ver a 2º temporada do Sunderland na Netflix e é quase obrigatório começar lá. Vou ver se acabo a época pelo menos com o Napoli e depois voo até ao estádio da luz inglês. Mas podem começar a dar umas dicas de jogadores para a 3º liga inglesa 🤔 Quanto dinheiro tens? Tenta o Sankhare, custo 0, victor Campuzano, falso 9 espanhol por 500k +-, birger meling 1M +- 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Abril 2020 O Svilar fica alguma coisa de jeito neste fm ? Tenho como suplente na 4º época emprestado pelo Benfica, como vendi o meu titular tou na duvida se aposto nele ou vou ao mercado Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Abril 2020 Citação de JP_, há 1 hora: Comecei a ver a 2º temporada do Sunderland na Netflix e é quase obrigatório começar lá. Vou ver se acabo a época pelo menos com o Napoli e depois voo até ao estádio da luz inglês. Mas podem começar a dar umas dicas de jogadores para a 3º liga inglesa 🤔 Amigo, estou quase a acabar a 1ªépoca (falta-me ainda alguns jogos). Eu pedi clube mãe e optei por esse clube ser o Tottenham. De resto, não tens grande dinheiro, muito menos capacidade salarial para apostar em jogadores livres. Eu vali-me de empréstimos, sobretudo do O'Riley do Fulham e do Troy Parrot do Tottenham. Boa sorte 🙂 Logo já devo postar aqui o final da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Abril 2020 onde é que arranjo o fm mais barato agora? pela cdkeys está a 40 julgo que há mais barato por ai nao? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2020 Pela nossa parceria, craque. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Abril 2020 Eu estou com o Sunderland também , e na 1º época contratei o Afonso Sousa por 1.6M. Na segunda época arrisquei e dei 6.5M pelo Umaro Embaló do Benfica e dei 650 mil pelo derles Mereles do Rubiu Nu. De resto foram emprestimos. Na 3 época ( 2 na Championship) consegui Sergio Diaz e o John Yeboah a custo zero , e apostei 500 mil no Ivanildo Fernandes e 475 num redes do sheff utd Verrips que o vendi agora por 10M. Depois trouxe o Juan Miranda por emprestimo e o Moriba que é craque até dizer chega , tentem ele por emprestimo que não se arrependem. Nas vendas o Dobson que era suplente aqui consegui que o Blackburn desse 10M por ele , fiquei surpreendido porque era um suplente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Abril 2020 Depois da primeira época ter sido muito irregular, parece que já afinei a táctica. Primeira liga, o Sporting de 8º na época passada faz uma época do crl este ano só perdi com o Santa Clara depois de já ser campeão. Liga dos Campeões num grupo difícil, se ganhasse ao Liverpool passava mas o Pizzi falhou um golo certo mesmo no fim do jogo. Liga Europa foi um passeio, fiquei surpreendido porque até poupei jogadores em vários jogos porque o Sporting não me largava a piç* na liga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 Na CD Keys aumentam o preço a cada hora quase, ainda depois de almoço estava a 36€ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2020 Citação de bobzz, há 19 horas: vi agora e tá a 31.89€ Citação de Shark, há 12 minutos: está a 40 certo amigo=«? Isto foi ontem, atenção. Esquece, nem tinha reparado que tinhas escrito cdkeys. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Abril 2020 Safei-me, ainda o comprei quando estava a preço porreiro Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 1 Abril 2020 O preço tabelado na parceira é de 30€. Devia ser o preço a pagar. É o valor mais baixo que se paga. É a mesma coisa que ir a um hipermercado e um produto ter dois preços diferentes. O cliente só é obrigado a pagar o valor mais baixo. Revejam lá isso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2020 (editado) Citação de Pistolas, há 1 hora: Acho que acabou ás 16h. Tenho medo de fechar o jogo. a propósito deste tema, nessa thread ele afirmou que a steam não irá fazer nenhuma promo entretanto. este período free é considerado uma promo e existe um limite temporal mínimo entre campanhas que se podem fazer. portanto instant-gaming tá esgotado desde que tenho consultado, esse que o Shark mencionou (mega-mania) também, resta a cd-keys, e mais? Editado 1 Abril 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post