Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Desconheço e por isso estou a contrata-lo pelo que já li por aqui. O Fiete Arp é craque mesmo ?

Agora em Janeiro de 2024 consegui contratá-lo para a próxima época a "custo zero" , vem é mamar 462 mil por mes dai o meu receio 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 12 horas:

Minha equipa para a 5º época ( 2º época na Premier League )

cV9wFTD.png

Podes mostrar os 3 da frente atrás do ponta? 🙂

edit: já vi que puseste do joelson, podes mostrar os outros dois? 😛

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos ao Natal em posição muitíssimo segura, e como previa: com Brighton e Norwich a tomar as rédeas disto! Estamos a fazer um campeonato incrível e a manutenção está praticamente conseguida ❤️

http://bdZuXQS.jpg

Destacar como negativa a derrota em casa com o Norwich, num jogo de maior pendor para nós, mas em que a experiência e matreirice deles levou a melhor. Depois, destacar como muitíssimo negativa a derrota que o Hull nos imprimiu, marcando-nos 5 golos na nossa casa. De resto, empate negativo com Bristol e derrota justíssima em Sheffield. Destaque positivo para o nosso score nos jogos fora, sobretudo 😄

http://dak23Py.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 21 horas:

@alex81 podes colocar aí uma do Sergio Gómez, sff?

Está ai

Captura de Ecrã (19).png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

http://YXfhULM.jpg

Muitas asneiras neste mercado de inverno: passo a explicar porquê! Pese embora, sejam empréstimos de valor de pagamento relativamente baixo (mensal), só posso convocar 5 jogadores emprestados para cada jogo. Assim sendo, Rodrigo Fernandes de certeza que irá para a equipa sub23. Diogo Nascimento e Fábio Vieira lutarão por um lugar como avançado sombra, uma vez que Woodburn não correspondeu positivamente na primeira metade da época. Tanganga vem para ser titular como central. Por fim, e uma vez que tinha muitos emprestados impossibilitados de usar, nos últimos dias fui buscar um 10 e um defesa esquerdo por valores relativamente simpáticos: Szmodics e Jack Robinson. 

Nas saídas, Leadbitter e Lynch passaram para as reservas. Ravel Morrisson revelou-se flop e foi emprestado. Ruben Micael foi vendido, pois era reserva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Sunderland, com vocês não sei mas comigo logo na primeira época tive um orçamento de transferências absurdo (11M) portanto aproveitei logo para comprar alguns jogadores com futuro (Racioppi e Lincoln). Na segunda época aproveitei a parceira com o Man City para ter empréstimos e fui a Portugal buscar jogadores listados para transferências e futuros craques (Diogo Mendes, Pedro Alvaro, Embalo, Fabio Vieira e Ivanildo). Isso permitiu-me ter uma boa margem de manobra para agora na terceira época (primeira na Primeira Liga) comprar só para algumas posições chave.

Do plantel deles, aproveitem os médios centro (Scowen e Dobson) porque são máquinas. O O'Nien e o Hume são 2 bons backups para a lateral.

Eu tive a sorte de subir logo à primeira no Championship quando não esperava. Queria estar na luta dos playoffs e comecei muito mal a época mas a coisa acabou por correr bem e fui conseguindo manter alguma estabilidade e até acabei por ganhar o Championship mas confesso que não sei bem como consegui isso 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Relativamente ao Sunderland, com vocês não sei mas comigo logo na primeira época tive um orçamento de transferências absurdo (11M) portanto aproveitei logo para comprar alguns jogadores com futuro (Racioppi e Lincoln). Na segunda época aproveitei a parceira com o Man City para ter empréstimos e fui a Portugal buscar jogadores listados para transferências e futuros craques (Diogo Mendes, Pedro Alvaro, Embalo, Fabio Vieira e Ivanildo). Isso permitiu-me ter uma boa margem de manobra para agora na terceira época (primeira na Primeira Liga) comprar só para algumas posições chave.

Do plantel deles, aproveitem os médios centro (Scowen e Dobson) porque são máquinas. O O'Nien e o Hume são 2 bons backups para a lateral.

Eu tive a sorte de subir logo à primeira no Championship quando não esperava. Queria estar na luta dos playoffs e comecei muito mal a época mas a coisa acabou por correr bem e fui conseguindo manter alguma estabilidade e até acabei por ganhar o Championship mas confesso que não sei bem como consegui isso 😂

Eu na primeira época foi me dado pouco mais de 1M de euros 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Eu também estranhei aquele valor. Mas aproveitei, claro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

x2 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo a treinar o Sunderland? É alguma competição a ver quem faz melhor?

Eu cá optei pela minha preferida no FM2018. O Forest Green que o levei da Division 2 à Premier em 5 épocas. Agora vou tentar fazer o mesmo ou melhor, no FM2020.

Forest.png

Forest2.png

Forest3.png

Citação de Glorioso, há 16 horas:

Em que site fazem os uploads sem pagar para postar SS aqui ?

Já não posto há muito tempo mesmo que já nem sei 😁

Quando estás a fazer o post, tens a opção em baixo (um clip) para anexar as fotos.....Simples, prático e rápido. Não é necessário sites de UPLOADS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 25 minutos:

Tá tudo a treinar o Sunderland? É alguma competição a ver quem faz melhor?

É o que dá estar de quarentena e ver Netflix

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

É o que dá estar de quarentena e ver Netflix

Estar de quarentena percebo, só não percebo o ver Netflix 

Compartilhar este post

Link para o post

fvPY2Z0.jpg

Isto está a correr muito melhor do que aquilo que eu espera, e começo a acreditar cada vez mais em garantirmos uma posição nos play-offs. E depois, será o que Deus quiser 😄  Destacar a excelente vitória fora perante o Stoke, a goleada (também fora) perante o Huddersfield e sobretudo a goleada (6-0) em Middlesbrough. Pelo meio, fomos eliminados da taça pelo Watford e tivemos derrotas menos esperadas com o Fulham (em nossa casa) e de novo na m*rda do Peterborough (tiraram-nos 6 pontos esta época) 😥🙄

Na classificação subimos ao 2ºlugar, mas o Brighton não desarma. Quem parece ter arrancado em sprint para ser campeão foi o Norwich.

J8OewA2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 12 minutos:

Estar de quarentena percebo, só não percebo o ver Netflix 

Documentário sobre o Sunderland. Saiu a segunda temporada no dia 1 de Abril

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

yeah about that, não foi a melhor expressão para usar

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma epoca incrivel da parte da minha equipa, asseguramos a subida de divisao (hipotese de titulo tambem) à la Fernando Santos

De ressalvar, que sobem 1º e 2º da mesma serie, sendo que o Cova calhou na nossa divisão e apenas assegurou a disputa do PlayOff na ultima jornada.

cd4af6aebf37adb239dcdaae76078c69.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

nem me lembrei 😂 sorry about that

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Avião de descer 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

fvPY2Z0.jpg

Isto está a correr muito melhor do que aquilo que eu espera, e começo a acreditar cada vez mais em garantirmos uma posição nos play-offs. E depois, será o que Deus quiser 😄  Destacar a excelente vitória fora perante o Stoke, a goleada (também fora) perante o Huddersfield e sobretudo a goleada (6-0) em Middlesbrough. Pelo meio, fomos eliminados da taça pelo Watford e tivemos derrotas menos esperadas com o Fulham (em nossa casa) e de novo na m*rda do Peterborough (tiraram-nos 6 pontos esta época) 😥🙄

Na classificação subimos ao 2ºlugar, mas o Brighton não desarma. Quem parece ter arrancado em sprint para ser campeão foi o Norwich.

J8OewA2.jpg

Acredito que consigas subir em 2º lugar!

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Avião de descer 

Denunciar post

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

Avião de descer 

Reportado

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma maneira de fazer com que um jogador receba menos propostas de transferencia?

mal abre o mercado já anda tudo em cima dos meus jogadores pqp

O Chelsea deu 110M pelo Ruben Dias.

Quero 120.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...