Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

k4z425t.png

A amostra da Serie B não me deixa muito confiante para a Serie A, mas oh well. Precisada de reforços de qualidade inegável, só que:

Ah3ziOs.png

💁‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

k4z425t.png

A amostra da Serie B não me deixa muito confiante para a Serie A, mas oh well. Precisada de reforços de qualidade inegável, só que:

Ah3ziOs.png

💁‍♂️

vai recrutar às favelas, é dali que saem ronaldinhos, rivaldos, neymars e assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a primeira volta, estamos bem melhor do que esperava após aquele início:

image.thumb.png.97b48f6c54a48f3045bf139bc82aeb97.png

image.thumb.png.475a89e63182517ecb979e20beec9761.png

Agora é que vamos ter muitos jogos seguidos, com muito pouco tempo para descansar, convém não ir abaixo nesta altura.

image.thumb.png.ab6649dc7d4cfbb29a60603584d51e80.png

No campeonato estamos bem melhor do que esperava, acredito que iremos mesmo conseguir ser campeões, se conseguirmos uma série de bons resultados agora final de Dezembro e início de Janeiro, acredito que iremos ficar ainda mais destacados em primeiro.

Nas taças é que as coisas não estão famosas, na Carabao Cup fomos eliminados na primeira eliminatória, na FA Cup, vamos jogar a terceira eliminatória com o Liverpool, é praticamente impossível conseguir a passagem, o que leva a não cumprir os objectivos propostos pela direcção tal como na Carabao Cup, na Leasin.com estamos bem, e vamos tentar ganhar o troféu, mesmo que não tenha importância.

Agora em Janeiro vou trazer de volta o Mcgeady, não fez um único jogo até agora, não sei o que vou fazer com ele, apostar nele, vendê-lo...algo a ver durante Janeiro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

@Ricardo Pinto vamos, estás no bom caminho para subir 😄 Quem estão a ser os teus destaques positivos ???

Os dois centrais, lynch e Willis, o McLaughlin, Max Power e o Will Grigg sempre que joga (continuo a tentar apostar no Parrot, já melhorou as exibições, mas tem apenas 2 golos em 17 jogos contra o 9 de Will Grigg em 11 jogos.

Diria que o motor da equipa tem sido o Max Power, é o maior destaque. Os emprestados estão todos a desiludir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 51 minutos:

vai recrutar às favelas, é dali que saem ronaldinhos, rivaldos, neymars e assim

Fácil, quero é gajos favelados

Citação de Martini Branco, há 29 minutos:

@FabioK Tens de ir comprar putos e jogadores livres! 

É o que vou fazer. A questão é que mesmo os jogadores livres custam salários e prémios de assinatura e as perdas todos os meses são absurdas enquanto as receitas são mínimas. Provavelmente vou ter que recorrer a muitos empréstimos

5OQIK6P.png

Tchorem.

Editado por FabioK
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época 2031/2032:

bCythfm.png

Conquistei o 4º campeonato pelo clube esta época.

Comecei muito mal com derrotas e empates no início por causa de birras de alguns jogadores quando vendi alguns companheiros. Principalmente o Samuel Moura que queria sair para o Shity.

Na Liga dos Campeões por pouco não passei os monstros do Atlético de Madrid por golos fora.

K6xWKG9.png

Esta época, internamente o Guimarães foi o que mais me f*deu pois perdi as meias finais da Taça da Liga contra eles, e na final da Taça de Portugal perdi 3-2 nos descontos (mas tinha os meus 2 melhores centrais de fora, suspenso e lesionado.)

Supertaça Portuguesa perdi contra o Benfica 2-1, tem sido uma sina na pré-época.

Supertaça Europeia perdi contra o Real Madrid 3-2.

glhbQNe.png

ZTRTbAh.png

Fiz o maior número de golos deste save na liga pelo menos (109)

Tenho imensas pérolas que se não quiserem sair vão-me dar força para ganhar a Liga dos Campeões.

Os melhores esta época:

GDSxbJ0.png

qlNLDgk.png

Uma amostra da qualidade do plantel.

(Não sei porque não consigo editar a parte do spoiler pois queria escrever fora lol.)

No fim da época fiquei sem o meu melhor central por 8/9 meses, na época passada o José Mares ficou de fora 7 meses, ando com azar.

Y0dVCES.png

061p7pB.png

ljhTgfw.png

dPyt42L.png

wVnWuvN.png

KYAecRR.png

KAclFBe.png

eZkwodw.pngQbjeiYS.png

EXYlhWn.png

zKhenmt.png

O Samuel Moura, João Ramos, Vitor Ferreira e Nuno Gaspar são da academia, juntamente com outros mas estes são os mais relevantes.

O Samuel queria sair já esta época mas ofereciam pouco e mesmo amuado fez a época toda, vou vendê-lo na próxima pois em Janeiro contratei o Ramiro para tomar o lugar dele.

O Iduíno Ferreira fui buscá-lo ao Sporting e juntamente com o Vitor Ferreira foram os ases da equipa.

Agora vem aí o europeu 2032 e muitos jogadores do Marinhense vão estar na montra.

- As infraestruturas estão quase no nível máximo só falta a academia de jovens subir para última geração.

- Já vou em 7º lugar na assistência média, a cada ano ganho muito mais apoiantes.

O Romário Baró que é o jogador que mais jogos pelo ACM tem foi embora esta época pois o nível aumentou, o mesmo aconteceu com o Rafael Leão.

É tudo regens mas até conquistar a liga dos campeões em tempo real (pois na realidade nunca o iria conseguir em 5 ou 10 anos de save.)

Se querem mais algum SS é só pedir, pois é muito regen e já não sei quais é que ainda se lembram. 😄

Editado por Leston
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus, só touros

Os dinamarqueses

O martinez, o pena, o angulo

Cum crl

Esse vermelho é que também não dá com nada amigo, andas a aprender com o Longicepo

Compartilhar este post

Link para o post

crl, como se edita um spoiler? Não consigo editar ou escrever/apagar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 36 minutos:

Fácil, quero é gajos favelados

É o que vou fazer. A questão é que mesmo os jogadores livres custam salários e prémios de assinatura e as perdas todos os meses são absurdas enquanto as receitas são mínimas. Provavelmente vou ter que recorrer a muitos empréstimos

5OQIK6P.png

Tchorem.

Lenda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido uma época desastrosa e super desmotivante. É uma sensação de impotência contra algumas equipas que até dói!

Estamos a tentar aguentar-nos como podemos, mas é muito provável que venhamos a descer. Tenho jogadores medíocres e que nem sequer consigo despachar. Nunca vi uma liga como a Premier. É absurdamente fortíssima  
Pelo meio temos aqui alguns resultados verdadeiramente escandalosos, mas é o que é... Somos de longe, a pior defesa da Liga. Sofremos golos de todas as formas e feitios 😮 Confesso que estou muito descontente e muito apreensivo, mas vamos tentar dar a volta a isto... DÁ MAIS DO QUE VONTADE DE DESISTIR!

Primeira Parte da Época / Segunda Parte da Época

jjI0JQ4.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Jasus, só touros

Os dinamarqueses

O martinez, o pena, o angulo

Cum crl

Esse vermelho é que também não dá com nada amigo, andas a aprender com o Longicepo

Ya, vejo-me é f*dido de os manter a todos! Se conseguisse já tinha ganho muito mais troféus. A reputação do clube ainda não é muito boa. 😄

O vermelho salta mais à vista então vejo quem é que se destaca. O @LongineuLongicepo não é para aqui chamado porque nem na tailândia tem sucesso.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Tem sido uma época desastrosa e super desmotivante. É uma sensação de impotência contra algumas equipas que até dói!

Estamos a tentar aguentar-nos como podemos, mas é muito provável que venhamos a descer. Tenho jogadores medíocres e que nem sequer consigo despachar. Nunca vi uma liga como a Premier. É absurdamente fortíssima  
Pelo meio temos aqui alguns resultados verdadeiramente escandalosos, mas é o que é... Somos de longe, a pior defesa da Liga. Sofremos golos de todas as formas e feitios 😮 Confesso que estou muito descontente e muito apreensivo, mas vamos tentar dar a volta a isto... DÁ MAIS DO QUE VONTADE DE DESISTIR!

jjI0JQ4.jpg

Tás fora da zona de despromoção, para primeira época tá bem bom.É verdade que a defesa está má, mas compensas isso com um bom ataque, tens o melhor ataque do sétimo lugar para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Tás fora da zona de despromoção, para primeira época tá bem bom.É verdade que a defesa está má, mas compensas isso com um bom ataque, tens o melhor ataque do sétimo lugar para baixo.

Isto está horrível amigo. Não há jogadores minimamente capazes que queiram vir para cá ou que consigamos trazer 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Isto está horrível amigo. Não há jogadores minimamente capazes que queiram vir para cá ou que consigamos trazer 😢

Para primeira época na Premier estás bastante bem, acima da linha de despromoção, com alguns pontos de distância...Agora é ir melhorando a equipa aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O0iX9Vi.png

Sqn

Dxp6sBg.png

Podemos sempre contar com os chineses para nos resolverem os problemas financeiros 🙅‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 17 minutos:

Ya, vejo-me é f*dido de os manter a todos! Se conseguisse já tinha ganho muito mais troféus. A reputação do clube ainda não é muito boa. 😄

O vermelho salta mais à vista então vejo quem é que se destaca. O @LongineuLongicepo não é para aqui chamado porque nem na tailândia tem sucesso.

Por esse prisma nem tu, já que não estás a ter sucesso na edição do jogo deste tópico 😆

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 30 minutos:

jjI0JQ4.jpg

6 pontos da linha de água, eu acredito!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ponto.....Lá se foi o período à borla. Tive que reiniciar o PC e agora só jogo se o comprar. PORRA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa Leao faz golos ou nem por isso?

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.25740df2c17e149afd70143f6f7a2752.png

E fomos eliminados na 3º eliminatória da FA Cup, fomos jogar olhos nos olhos, não jogamos mal, bem pelo contrário, mas dois penaltis acabaram com o sonho de passar a eliminatória. 

Tínhamos o estádio cheio, acredito que os adeptos queriam um golo e que lutássemos até ao fim, a partir dos 70 minutos tinhamos a equipa focada no ataque e com mentalidade muito atacante, e aos 80 minutos optei por uma táctica arriscadíssima, também conhecida por táctica do bombo, acabamos o jogo em 4-2-4, sendo que os laterais que normalmente jogam a ala completos-apoiar, deixaram de estar na linha dos centrais, mas mais avançados e com a indicação para se focarem no ataque. Não marcamos, não sofremos, mas demos um bom espectáculo aos nossos adeptos.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...