FabioK Publicado 4 Abril 2020 A amostra da Serie B não me deixa muito confiante para a Serie A, mas oh well. Precisada de reforços de qualidade inegável, só que: 💁♂️ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: A amostra da Serie B não me deixa muito confiante para a Serie A, mas oh well. Precisada de reforços de qualidade inegável, só que: 💁♂️ vai recrutar às favelas, é dali que saem ronaldinhos, rivaldos, neymars e assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 @FabioK Tens de ir comprar putos e jogadores livres! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 Acabada a primeira volta, estamos bem melhor do que esperava após aquele início: Agora é que vamos ter muitos jogos seguidos, com muito pouco tempo para descansar, convém não ir abaixo nesta altura. No campeonato estamos bem melhor do que esperava, acredito que iremos mesmo conseguir ser campeões, se conseguirmos uma série de bons resultados agora final de Dezembro e início de Janeiro, acredito que iremos ficar ainda mais destacados em primeiro. Nas taças é que as coisas não estão famosas, na Carabao Cup fomos eliminados na primeira eliminatória, na FA Cup, vamos jogar a terceira eliminatória com o Liverpool, é praticamente impossível conseguir a passagem, o que leva a não cumprir os objectivos propostos pela direcção tal como na Carabao Cup, na Leasin.com estamos bem, e vamos tentar ganhar o troféu, mesmo que não tenha importância. Agora em Janeiro vou trazer de volta o Mcgeady, não fez um único jogo até agora, não sei o que vou fazer com ele, apostar nele, vendê-lo...algo a ver durante Janeiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 @Ricardo Pinto vamos, estás no bom caminho para subir 😄 Quem estão a ser os teus destaques positivos ??? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: @Ricardo Pinto vamos, estás no bom caminho para subir 😄 Quem estão a ser os teus destaques positivos ??? Os dois centrais, lynch e Willis, o McLaughlin, Max Power e o Will Grigg sempre que joga (continuo a tentar apostar no Parrot, já melhorou as exibições, mas tem apenas 2 golos em 17 jogos contra o 9 de Will Grigg em 11 jogos. Diria que o motor da equipa tem sido o Max Power, é o maior destaque. Os emprestados estão todos a desiludir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Leston, há 51 minutos: vai recrutar às favelas, é dali que saem ronaldinhos, rivaldos, neymars e assim Fácil, quero é gajos favelados Citação de Martini Branco, há 29 minutos: @FabioK Tens de ir comprar putos e jogadores livres! É o que vou fazer. A questão é que mesmo os jogadores livres custam salários e prémios de assinatura e as perdas todos os meses são absurdas enquanto as receitas são mínimas. Provavelmente vou ter que recorrer a muitos empréstimos Tchorem. Editado 4 Abril 2020 por FabioK 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Acabei a época 2031/2032: Conquistei o 4º campeonato pelo clube esta época. Comecei muito mal com derrotas e empates no início por causa de birras de alguns jogadores quando vendi alguns companheiros. Principalmente o Samuel Moura que queria sair para o Shity. Na Liga dos Campeões por pouco não passei os monstros do Atlético de Madrid por golos fora. Esta época, internamente o Guimarães foi o que mais me f*deu pois perdi as meias finais da Taça da Liga contra eles, e na final da Taça de Portugal perdi 3-2 nos descontos (mas tinha os meus 2 melhores centrais de fora, suspenso e lesionado.) Supertaça Portuguesa perdi contra o Benfica 2-1, tem sido uma sina na pré-época. Supertaça Europeia perdi contra o Real Madrid 3-2. Fiz o maior número de golos deste save na liga pelo menos (109) Tenho imensas pérolas que se não quiserem sair vão-me dar força para ganhar a Liga dos Campeões. Os melhores esta época: Uma amostra da qualidade do plantel. (Não sei porque não consigo editar a parte do spoiler pois queria escrever fora lol.) No fim da época fiquei sem o meu melhor central por 8/9 meses, na época passada o José Mares ficou de fora 7 meses, ando com azar. O Samuel Moura, João Ramos, Vitor Ferreira e Nuno Gaspar são da academia, juntamente com outros mas estes são os mais relevantes. O Samuel queria sair já esta época mas ofereciam pouco e mesmo amuado fez a época toda, vou vendê-lo na próxima pois em Janeiro contratei o Ramiro para tomar o lugar dele. O Iduíno Ferreira fui buscá-lo ao Sporting e juntamente com o Vitor Ferreira foram os ases da equipa. Agora vem aí o europeu 2032 e muitos jogadores do Marinhense vão estar na montra. - As infraestruturas estão quase no nível máximo só falta a academia de jovens subir para última geração. - Já vou em 7º lugar na assistência média, a cada ano ganho muito mais apoiantes. O Romário Baró que é o jogador que mais jogos pelo ACM tem foi embora esta época pois o nível aumentou, o mesmo aconteceu com o Rafael Leão. É tudo regens mas até conquistar a liga dos campeões em tempo real (pois na realidade nunca o iria conseguir em 5 ou 10 anos de save.) Se querem mais algum SS é só pedir, pois é muito regen e já não sei quais é que ainda se lembram. 😄 Editado 4 Abril 2020 por Leston 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2020 Jasus, só touros Os dinamarqueses O martinez, o pena, o angulo Cum crl Esse vermelho é que também não dá com nada amigo, andas a aprender com o Longicepo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 crl, como se edita um spoiler? Não consigo editar ou escrever/apagar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Abril 2020 Citação de FabioK, há 36 minutos: Fácil, quero é gajos favelados É o que vou fazer. A questão é que mesmo os jogadores livres custam salários e prémios de assinatura e as perdas todos os meses são absurdas enquanto as receitas são mínimas. Provavelmente vou ter que recorrer a muitos empréstimos Tchorem. Lenda!! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Tem sido uma época desastrosa e super desmotivante. É uma sensação de impotência contra algumas equipas que até dói! Estamos a tentar aguentar-nos como podemos, mas é muito provável que venhamos a descer. Tenho jogadores medíocres e que nem sequer consigo despachar. Nunca vi uma liga como a Premier. É absurdamente fortíssima Pelo meio temos aqui alguns resultados verdadeiramente escandalosos, mas é o que é... Somos de longe, a pior defesa da Liga. Sofremos golos de todas as formas e feitios 😮 Confesso que estou muito descontente e muito apreensivo, mas vamos tentar dar a volta a isto... DÁ MAIS DO QUE VONTADE DE DESISTIR! Primeira Parte da Época / Segunda Parte da Época 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 8 minutos: Jasus, só touros Os dinamarqueses O martinez, o pena, o angulo Cum crl Esse vermelho é que também não dá com nada amigo, andas a aprender com o Longicepo Ya, vejo-me é f*dido de os manter a todos! Se conseguisse já tinha ganho muito mais troféus. A reputação do clube ainda não é muito boa. 😄 O vermelho salta mais à vista então vejo quem é que se destaca. O @LongineuLongicepo não é para aqui chamado porque nem na tailândia tem sucesso. Editado 4 Abril 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Tem sido uma época desastrosa e super desmotivante. É uma sensação de impotência contra algumas equipas que até dói! Estamos a tentar aguentar-nos como podemos, mas é muito provável que venhamos a descer. Tenho jogadores medíocres e que nem sequer consigo despachar. Nunca vi uma liga como a Premier. É absurdamente fortíssima Pelo meio temos aqui alguns resultados verdadeiramente escandalosos, mas é o que é... Somos de longe, a pior defesa da Liga. Sofremos golos de todas as formas e feitios 😮 Confesso que estou muito descontente e muito apreensivo, mas vamos tentar dar a volta a isto... DÁ MAIS DO QUE VONTADE DE DESISTIR! Primeira Parte da Época / Segunda Parte da Época Tás fora da zona de despromoção, para primeira época tá bem bom.É verdade que a defesa está má, mas compensas isso com um bom ataque, tens o melhor ataque do sétimo lugar para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Tás fora da zona de despromoção, para primeira época tá bem bom.É verdade que a defesa está má, mas compensas isso com um bom ataque, tens o melhor ataque do sétimo lugar para baixo. Isto está horrível amigo. Não há jogadores minimamente capazes que queiram vir para cá ou que consigamos trazer 😢 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Isto está horrível amigo. Não há jogadores minimamente capazes que queiram vir para cá ou que consigamos trazer 😢 Para primeira época na Premier estás bastante bem, acima da linha de despromoção, com alguns pontos de distância...Agora é ir melhorando a equipa aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2020 Sqn Podemos sempre contar com os chineses para nos resolverem os problemas financeiros 🙅♂️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 17 minutos: Ya, vejo-me é f*dido de os manter a todos! Se conseguisse já tinha ganho muito mais troféus. A reputação do clube ainda não é muito boa. 😄 O vermelho salta mais à vista então vejo quem é que se destaca. O @LongineuLongicepo não é para aqui chamado porque nem na tailândia tem sucesso. Por esse prisma nem tu, já que não estás a ter sucesso na edição do jogo deste tópico 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 30 minutos: Tem sido uma época desastrosa e super desmotivante. É uma sensação de impotência contra algumas equipas que até dói! Estamos a tentar aguentar-nos como podemos, mas é muito provável que venhamos a descer. Tenho jogadores medíocres e que nem sequer consigo despachar. Nunca vi uma liga como a Premier. É absurdamente fortíssima Pelo meio temos aqui alguns resultados verdadeiramente escandalosos, mas é o que é... Somos de longe, a pior defesa da Liga. Sofremos golos de todas as formas e feitios 😮 Confesso que estou muito descontente e muito apreensivo, mas vamos tentar dar a volta a isto... DÁ MAIS DO QUE VONTADE DE DESISTIR! Primeira Parte da Época / Segunda Parte da Época 6 pontos da linha de água, eu acredito! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Citação de Hammerfall, Agora: 6 pontos da linha de água, eu acredito! Eu cada vez acredito menos... FDS :S 😮 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 4 Abril 2020 E ponto.....Lá se foi o período à borla. Tive que reiniciar o PC e agora só jogo se o comprar. PORRA!!! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 (editado) O Rafa Leao faz golos ou nem por isso? Editado 4 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 (editado) E fomos eliminados na 3º eliminatória da FA Cup, fomos jogar olhos nos olhos, não jogamos mal, bem pelo contrário, mas dois penaltis acabaram com o sonho de passar a eliminatória. Tínhamos o estádio cheio, acredito que os adeptos queriam um golo e que lutássemos até ao fim, a partir dos 70 minutos tinhamos a equipa focada no ataque e com mentalidade muito atacante, e aos 80 minutos optei por uma táctica arriscadíssima, também conhecida por táctica do bombo, acabamos o jogo em 4-2-4, sendo que os laterais que normalmente jogam a ala completos-apoiar, deixaram de estar na linha dos centrais, mas mais avançados e com a indicação para se focarem no ataque. Não marcamos, não sofremos, mas demos um bom espectáculo aos nossos adeptos. Editado 4 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post