Activate Publicado 4 Abril 2020 Alguma forma de "despachar" a Direção? Pqp... não aceitam nenhum pedido que façam, vendem-me jogadores ao desbarato...e já estou na Primeira Liga Tuga a lutar por títulos... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Alguma forma de "despachar" a Direção? Pqp... não aceitam nenhum pedido que façam, vendem-me jogadores ao desbarato...e já estou na Primeira Liga Tuga a lutar por títulos... Eles é que mandam em ti, não tu neles :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Iduíno a mandar chocolate no primeiro jogo do Euro. 😎 yo that's racist Editado 4 Abril 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Eles é que mandam em ti, não tu neles :mrgreen: Se meter as finanças a negativo, será que vão embora? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Activate, há 11 minutos: Alguma forma de "despachar" a Direção? Pqp... não aceitam nenhum pedido que façam, vendem-me jogadores ao desbarato...e já estou na Primeira Liga Tuga a lutar por títulos... Precisas de paciência. 😄 O Samuel Moura retirou o pedido de transferência, lel amocha querido. Já ultrapassei o Porto na reputação em Portugal, só estou atrás do Benfica. 😎 E 16º no ranking dos clubes europeus. Editado 4 Abril 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Abril 2020 Quanto é que se recebe no Championship se ficarem em 1º? 100M? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 esta sequencia lol perco pontos com equipas de m*rda mas depois vou dar no cu às equipas b das da la liga que têm jogadores muito melhores que os meus Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: esta sequencia lol perco pontos com equipas de m*rda mas depois vou dar no cu às equipas b das da la liga que têm jogadores muito melhores que os meus Claramente quem manda são os jogadores, nos jogos que não interessam não se mexem, nos jogos contra equipas B, onde há olheiros da equipa A esfolam-se todos em busca de uma transferência É o que dá o treinador ser mole Fazem o que querem 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 Citação de Longineu, há 18 minutos: esta sequencia lol perco pontos com equipas de m*rda mas depois vou dar no cu às equipas b das da la liga que têm jogadores muito melhores que os meus se calhar tens que sacar uma tática nova... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 Citação de FabioK, há 35 minutos: Claramente quem manda são os jogadores, nos jogos que não interessam não se mexem, nos jogos contra equipas B, onde há olheiros da equipa A esfolam-se todos em busca de uma transferência É o que dá o treinador ser mole Fazem o que querem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Abril 2020 Vamos lá ver o que isto dá! Ha'way the lads! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Activate, há 1 hora: Alguma forma de "despachar" a Direção? Pqp... não aceitam nenhum pedido que façam, vendem-me jogadores ao desbarato...e já estou na Primeira Liga Tuga a lutar por títulos... Só se tiveres o fmrte 😄 🤬🤬🤬🤬 Editado 4 Abril 2020 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Abril 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Só se tiveres o fmrte 😄 Não tenho, mas penso que em FM's anteriores, quando tínhamos as finanças muito tempo em negativo, a Direção acabava por sair. Mas é um risco muito grande, vou esperar que em 2 anos bazem, se não, vou experimentar esta minha teoria 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 bem, este já não joga contra mim. damn. e foi num jogo desta liga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 9 minutos: Vamos lá ver o que isto dá! Ha'way the lads! Tens bem melhor equipa do que eu parceiro 🙂 😅 Que corra melhor por aí! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Activate, há 8 minutos: Fuck Finally !! Pensava que estavas na turquia? ___ Perdi nos quartos contra a Holanda 😢 E o Man Utd apresentou-me 80M€ pelo Iduíno e aceitei pois tenho muito boas opções. still :sad: Editado 4 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Pensava que estavas na turquia? Deves estar a confundir amigo , já estou há uns dias grandes aqui neste save do meu clube da terra 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Alguma forma de "despachar" a Direção? Pqp... não aceitam nenhum pedido que façam, vendem-me jogadores ao desbarato...e já estou na Primeira Liga Tuga a lutar por títulos... LOL li Turca 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 (editado) estava à espera de pior. no fim tive lá dois 1vs1 que podiam ter dado o empate lol Editado 4 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 (editado) Feito!! Top 8 ❤️ A equipa do Benfica também é só putos cheios de talento! O Valência não tem má equipa, mas era o adversário mais favorável. Editado 4 Abril 2020 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Estou a ver-te nas meias finais @M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: Estou a ver-te nas meias finais @M. Porter eu também, mas depois apanho o Liverpool ou o City 😂 Compartilhar este post Link para o post