Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, Agora:

Amigo, esta época está a começar terrivelmente... FDS!!! pqp 😨

O que eu sinto na Premier League é que a equipa tornasse muito instavel , pelo menos a minha. Vou do 8 ao ao 80 muito rapido como vice versa. 

Eu comprei o NBA para a PS4 e por isso não tenho jogado muito isto , mas mais logo já jogo um bocado para chegar a Setembro e postar as transferências .. fiz boas mexidas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

f*da-se meu, no penultimo jogo quase que o perdia por causa dessas brincadeiras todas. que raiva do crl.

Pode ter a ver com a qualidade dos jogadores, não sei...acontecia-me mais com os centrais, agora que já tenho uns melhores, alterei para defesas com bola e a coisa melhorou

Compartilhar este post

Link para o post

https://imgur.com/a/OPLWb1f

estava com algum receio apesar de ter jogadores bem melhores porque o Tojal fez uma grande epoca (72 pts, e andou sempre com os mesmos que eu ate a reta final), mas os pastéis prevalecem

https://imgur.com/a/Ak105Yx

Só mais uns degraus, e podia ter ficado bem melhor não me tivessem levado o Afonso (ponta de lanca) em janeiro, mesmo assim ainda foi o 3º melhor marcador do campeonato

Editado por scallywag
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 55 minutos:

Onde vejo isso? Mas quando saiu o FM li que os principais países Europeus estavam com nível de jovens mais ou menos nivelado. Depois na Argentina, e principalmente no Brasil era uma diferença considerável.

No editor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 2 minutos:

O que eu sinto na Premier League é que a equipa tornasse muito instavel , pelo menos a minha. Vou do 8 ao ao 80 muito rapido como vice versa. 

Eu comprei o NBA para a PS4 e por isso não tenho jogado muito isto , mas mais logo já jogo um bocado para chegar a Setembro e postar as transferências .. fiz boas mexidas

Completamente instável amigo. É incrível, porra 😞

Mostra lá essas mexidas na equipa 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

S5ES9B2.png

f*da-SE CRL ESTAMOS NOS PLAYOFFS

Que grande época! Foi mesmo no limite, imagino uns nervos jeitosos nessa ponta final eheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

S5ES9B2.png

f*da-SE CRL ESTAMOS NOS PLAYOFFS

Playoff a três? Que estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 1 minuto:

Pode ter a ver com a qualidade dos jogadores, não sei...acontecia-me mais com os centrais, agora que já tenho uns melhores, alterei para defesas com bola e a coisa melhorou

É provavel. Tirando os pontas de lança, é onde tenho mesmo que melhorar 😂

Citação de Fajo, há 2 minutos:

Que grande época! Foi mesmo no limite, imagino uns nervos jeitosos nessa ponta final eheh.

BGb1M64.png

O calendário da 2ª volta. A derrota logo a abrir, os empates contra o badalona que desceu e o lleida que se safou por um milagre iam f*dendo tudo. O que me safou foram as vitórias contra as B e contra o Gimnastic e o empate contra o Hercules, que estavam na luta. O Gimnastic acabou por ficar de fora e o Hercules também vai a PO.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

É provavel. Tirando os pontas de lança, é onde tenho mesmo que melhorar 😂

BGb1M64.png

O calendário da 2ª volta. A derrota logo a abrir, os empates contra o badalona que desceu e o lleida que se safou por um milagre iam f*dendo tudo. O que me safou foram as vitórias contra as B e contra o Gimnastic e o empate contra o Hercules, que estavam na luta. O Gimnastic acabou por ficar de fora e o Hercules também vai a PO.

Só savescumming nessa segunda volta trololol

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Preciso de ideias para equipas. Sejam de divisões inferiores ou países mais desconhecidos. Uma equipa que tenha uma boa base para começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Playoff a três? Que estranho

há 4 séries 😄

FldqbjN.png

Z2Qdxkp.png

r0T4pn4.png

o resto.

calhou-me o badajoz. nada mau, pensei eu. fui ver o plantel. reparei nos avançados:

NO0A5ns.png

RIP.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

há 4 séries 😄

FldqbjN.png

Z2Qdxkp.png

r0T4pn4.png

o resto.

Uish que ainda falta um bocado então. Boa sorte pra subida!

Compartilhar este post

Link para o post

O Odegaard e o Moriba também jogam pesado. Esta equipa tinha tudo para ser campeã europeia 😞

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser um GR baratuxo no ínicio, vejam o Dominik Greif.

Certinho, muito raramente erra e vai salvando umas quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

RQQmgCE.png

meh

Má sorte amigo, mais sorte para a próxima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 22 horas:

Estou com um erro irritante. 

Não consigo carregar em cima de treinadores e jogadores para aceder ao perfil dos mesmos. Já andei a ver as preferências mas não encontro nada que me pareça ser essa definição. Sabem o que é? 

Alguém sabe ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 53 minutos:

No editor

image.thumb.png.cf9814de7a14aca0796379f52321e5d3.png

Que ridículo. Portugal ao nível de um Japão. Jordânia ali perto da Bélgica. Egipto ao nível de uma Espanha. Estou a ver no sítio certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 2 minutos:

image.thumb.png.cf9814de7a14aca0796379f52321e5d3.png

Que ridículo. Portugal ao nível de um Japão. Jordânia ali perto da Bélgica. Egipto ao nível de uma Espanha. Estou a ver no sítio certo?

isso mesmo

fm após fm sempre a mesma coisa nunca revêem isso em condições, aliás Portugal mesmo com a quantidade de jogadores de qualidade a aparecerem nos ultimos anos até baixaram antes estava nos 120 ou 130 e pouco

a russia pelo menos baixaram já não são ninguem relevante em edições anteriores andavam pelos 150 e tal aparecia cada regen russo pqp

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Má sorte amigo, mais sorte para a próxima

pá, vai ser da maneira que mando meio plantel para a rua lol e trago alguns emprestados que me parece que agora já querem vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver um regen da jordania de jeito e da bélgica lembro-me

Wtf

E mesmo do Egipto... até me lembro de alguns regens fixes mas mais para equipas médias que para equipas de topo.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...