Glorioso Publicado 5 Abril 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Amigo, esta época está a começar terrivelmente... FDS!!! pqp 😨 O que eu sinto na Premier League é que a equipa tornasse muito instavel , pelo menos a minha. Vou do 8 ao ao 80 muito rapido como vice versa. Eu comprei o NBA para a PS4 e por isso não tenho jogado muito isto , mas mais logo já jogo um bocado para chegar a Setembro e postar as transferências .. fiz boas mexidas 1 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: f*da-se meu, no penultimo jogo quase que o perdia por causa dessas brincadeiras todas. que raiva do crl. Pode ter a ver com a qualidade dos jogadores, não sei...acontecia-me mais com os centrais, agora que já tenho uns melhores, alterei para defesas com bola e a coisa melhorou Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Abril 2020 (editado) https://imgur.com/a/OPLWb1f estava com algum receio apesar de ter jogadores bem melhores porque o Tojal fez uma grande epoca (72 pts, e andou sempre com os mesmos que eu ate a reta final), mas os pastéis prevalecem https://imgur.com/a/Ak105Yx Só mais uns degraus, e podia ter ficado bem melhor não me tivessem levado o Afonso (ponta de lanca) em janeiro, mesmo assim ainda foi o 3º melhor marcador do campeonato Editado 5 Abril 2020 por scallywag 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 55 minutos: Onde vejo isso? Mas quando saiu o FM li que os principais países Europeus estavam com nível de jovens mais ou menos nivelado. Depois na Argentina, e principalmente no Brasil era uma diferença considerável. No editor Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 2 minutos: O que eu sinto na Premier League é que a equipa tornasse muito instavel , pelo menos a minha. Vou do 8 ao ao 80 muito rapido como vice versa. Eu comprei o NBA para a PS4 e por isso não tenho jogado muito isto , mas mais logo já jogo um bocado para chegar a Setembro e postar as transferências .. fiz boas mexidas Completamente instável amigo. É incrível, porra 😞 Mostra lá essas mexidas na equipa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: f*da-SE CRL ESTAMOS NOS PLAYOFFS Que grande época! Foi mesmo no limite, imagino uns nervos jeitosos nessa ponta final eheh. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 16 minutos: f*da-SE CRL ESTAMOS NOS PLAYOFFS Playoff a três? Que estranho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 1 minuto: Pode ter a ver com a qualidade dos jogadores, não sei...acontecia-me mais com os centrais, agora que já tenho uns melhores, alterei para defesas com bola e a coisa melhorou É provavel. Tirando os pontas de lança, é onde tenho mesmo que melhorar 😂 Citação de Fajo, há 2 minutos: Que grande época! Foi mesmo no limite, imagino uns nervos jeitosos nessa ponta final eheh. O calendário da 2ª volta. A derrota logo a abrir, os empates contra o badalona que desceu e o lleida que se safou por um milagre iam f*dendo tudo. O que me safou foram as vitórias contra as B e contra o Gimnastic e o empate contra o Hercules, que estavam na luta. O Gimnastic acabou por ficar de fora e o Hercules também vai a PO. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: É provavel. Tirando os pontas de lança, é onde tenho mesmo que melhorar 😂 O calendário da 2ª volta. A derrota logo a abrir, os empates contra o badalona que desceu e o lleida que se safou por um milagre iam f*dendo tudo. O que me safou foram as vitórias contra as B e contra o Gimnastic e o empate contra o Hercules, que estavam na luta. O Gimnastic acabou por ficar de fora e o Hercules também vai a PO. Só savescumming nessa segunda volta trololol 2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Abril 2020 Boas pessoal Preciso de ideias para equipas. Sejam de divisões inferiores ou países mais desconhecidos. Uma equipa que tenha uma boa base para começar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Playoff a três? Que estranho há 4 séries 😄 o resto. calhou-me o badajoz. nada mau, pensei eu. fui ver o plantel. reparei nos avançados: RIP. Editado 5 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: há 4 séries 😄 o resto. Uish que ainda falta um bocado então. Boa sorte pra subida! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 (editado) O Odegaard e o Moriba também jogam pesado. Esta equipa tinha tudo para ser campeã europeia 😞 Editado 14 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Abril 2020 Se alguém quiser um GR baratuxo no ínicio, vejam o Dominik Greif. Certinho, muito raramente erra e vai salvando umas quantas vezes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: meh Má sorte amigo, mais sorte para a próxima Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Abril 2020 Citação de Ace, há 22 horas: Estou com um erro irritante. Não consigo carregar em cima de treinadores e jogadores para aceder ao perfil dos mesmos. Já andei a ver as preferências mas não encontro nada que me pareça ser essa definição. Sabem o que é? Alguém sabe ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 5 Abril 2020 Citação de Lage_Effect, há 53 minutos: No editor Que ridículo. Portugal ao nível de um Japão. Jordânia ali perto da Bélgica. Egipto ao nível de uma Espanha. Estou a ver no sítio certo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de .Sousa, há 2 minutos: Que ridículo. Portugal ao nível de um Japão. Jordânia ali perto da Bélgica. Egipto ao nível de uma Espanha. Estou a ver no sítio certo? isso mesmo fm após fm sempre a mesma coisa nunca revêem isso em condições, aliás Portugal mesmo com a quantidade de jogadores de qualidade a aparecerem nos ultimos anos até baixaram antes estava nos 120 ou 130 e pouco a russia pelo menos baixaram já não são ninguem relevante em edições anteriores andavam pelos 150 e tal aparecia cada regen russo pqp Editado 5 Abril 2020 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Má sorte amigo, mais sorte para a próxima pá, vai ser da maneira que mando meio plantel para a rua lol e trago alguns emprestados que me parece que agora já querem vir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 (editado) Não me lembro de ver um regen da jordania de jeito e da bélgica lembro-me Wtf E mesmo do Egipto... até me lembro de alguns regens fixes mas mais para equipas médias que para equipas de topo. Editado 5 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post