Glorioso Publicado 5 Abril 2020 Trouxe este menino prodigio a custo zero vindo do Barça e ao fim de uma época tenho o leicester a dar 70M a pronto por ele ... vem o Arp tive que aceitar Fiz mal ? 70M e muito dinheiro 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 2 minutos: Trouxe este menino prodigio a custo zero vindo do Barça e ao fim de uma época tenho o leicester a dar 70M a pronto por ele ... vem o Arp tive que aceitar Fiz mal ? 70M e muito dinheiro Fizeste bem. É assim que se evolui os clubes. Comprar a baixo custo, vender alto, repor a baixo custo. Ninguém é inegociavel 😎 pelo menos até atingires o estatuto que te permita manter os jogadores sem eles amuarem 3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 7 minutos: Fizeste bem. É assim que se evolui os clubes. Comprar a baixo custo, vender alto, repor a baixo custo. Ninguém é inegociavel 😎 pelo menos até atingires o estatuto que te permita manter os jogadores sem eles amuarem Ele vieram com 26M mais clausulas e eu mandei os 70M a pronto numa de ver no que dava e eles decidem que a proposta era aceitavel 😁 Só tive pena de não ser um clube fora de Inglaterra. Editado 5 Abril 2020 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Abril 2020 Perdi o meu suplente no ultimo dia de transferências para o porto. Não considero um mau negocio, mas pôs-nos numa posição mais fraca para o ataque à 2ª liga, mas o dinheiro dá jeito, e já sabia que ia ficar amuado se não aceitasse a proposta, vamos tentar safar um empréstimo de um ponta. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Abril 2020 Ora bem, penso que descobri o segredo para "apertar" com a minha Direção...passa por "contar à imprensa" 😄 Deve ser porque já sou Lenda no Clube, o problema é que não dá para fazer isso, com o "Aumentar Recrutamento Jovem " 😞 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 7 horas: Fizeste bem. É assim que se evolui os clubes. Comprar a baixo custo, vender alto, repor a baixo custo. Ninguém é inegociavel 😎 pelo menos até atingires o estatuto que te permita manter os jogadores sem eles amuarem Concordo totalmente com isto. Aliás, é esta a minha máxima 😎 Bem, a segunda volta foi excelente 😄 embora Janeiro tenha sido deprimente e tenhamos estado com a corda no pescoço, depois arrancamos para uma série de 11 jogos sem perder. Foi pena na última jornada termos perdido em casa com o Southampton, pois estive a verificar e ficaríamos em oitavo em caso de vitória. Ainda assim, para 3ªépoca (1ª na Premier), este 9º lugar é genial ❤️ Editado 5 Abril 2020 por Martini Branco 5 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 9 horas: Shô lida? 😂 Quando se despediu no japao disseram vais com bilhete Shô de Iida. uhehueuheuheheuuheuhehuehuehu 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Abril 2020 Vocês meteram-me um vício do carago com os saves do Sunderland lol Mas estou em dúvida entre começar no Bolton (-12 pts lol) ou com o Portsmouth 😐 qual escolheriam? 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 Citação de trz, há 6 minutos: Vocês meteram-me um vício do carago com os saves do Sunderland lol Mas estou em dúvida entre começar no Bolton (-12 pts lol) ou com o Portsmouth 😐 qual escolheriam? Eu estive a um triz de começar no Bolton pah! Eles tem alguns bons valores e é sem dúvida o maior desafio deste FM. Tenta! Para seres diferente de nós, quase todos no Sunderland. Já começaste? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 Citação de trz, há 11 minutos: Vocês meteram-me um vício do carago com os saves do Sunderland lol Mas estou em dúvida entre começar no Bolton (-12 pts lol) ou com o Portsmouth 😐 qual escolheriam? Eu ainda pensei no Bolton, mas quis repetir o save do FM19 no Sunderland, desta vez numa divisão mais abaixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 Estou a ficar com grande apetite para o Bolton 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Eu estive a um triz de começar no Bolton pah! Eles tem alguns bons valores e é sem dúvida o maior desafio deste FM. Tenta! Para seres diferente de nós, quase todos no Sunderland. Já começaste? 😎 Sim, comecei agora. Vai ser bonito, comecei a jogar isto há pouco e apanhar um clube com 0€ para transferências e a começar com 12 pontos negativos 😄 Já pedi um clube mãe, a ver se a direção é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 A ver se consigo melhorar um bocadinho a equipa! Vamos lá ver! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Abril 2020 Citação de trz, há 40 minutos: Vocês meteram-me um vício do carago com os saves do Sunderland lol Mas estou em dúvida entre começar no Bolton (-12 pts lol) ou com o Portsmouth 😐 qual escolheriam? Eu estou no Bolton. Que mais podes pedir, um histórico à beira da falecia mas que tem bom estádio e centro de treinos para fazer evoluir estes jovens com enorme potencial! Ronan Darcy 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2020 Entretanto comprei o FM. Entre: - continuar com o Braga, em que fiz uma época enquanto o jogo estava free e fiquei no 2 lugar, atacando agora a Champions com o que já tinha definido até junho, que seria uma equipa em que seis titulares se iam embora sem grandes substitutos, em relação à 1 época, - acompanhar no Sunderland, em que seria engraçado acompanhar o tópico, - começar no AFC Wimbledon da mesma divisão, porque, é Wimbledon, - começar no Kaiserslautern, com Spalvis e Bjarnason na 3a divisão da Alemanha, Escolhi o Kaiserslautern. Estádio com 50.000 lugares, provavelmente mantendo uma boa reputação, mas com Spalvis afinal lesionado meia época, e 0 para transferências e sem espaço para salários. Não tenho noção da qualidade da equipa na divisão mas na época anterior o resultado foi o 9° lugar e no ano inicial houverem muitas mudanças na equipa (assim de cabeça, 16 entradas). A direção quer o playoff de subida e uma segunda ronda na taça (a primeira é contra o Werder...), portanto a equipa não deve ser má. Olho é para o Bayern II e fico naquela. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 (editado) Pro crl... 😡 Editado 5 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 As minhas camadas jovens, cujo plantel não tenho acesso estão a participar na taça da Grécia. Deve existir uma explicação plausível para o acontecimento, mas eu não sei qual é. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Citação de trz, há 14 horas: és lindo longi e não ligues aos haters que aqui andam, especialmente ao Fabiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha outro panelei*o Citação de Fajo, há 14 horas: Excelente época, parece que o verde vai passar a dominar o campeonato grego! Agora a situação da direcção é preocupante, a ver se consegues manter a base toda para enfrentar o próximo ano. Essa instabilidade também pode vir a reflectir-se nos jogadores, vamos ver no que dá. A formação até agora tem surpreendido, confesso que não sabia das trutas que apareciam aí tão cedo. Já vou dar uma olhadela nesses craques da formação. De qualquer forma, acredito que a Champions seja possível a curto prazo. Sim, agora também acredito! Ando à procura de um médio saca bolas mas não está fácil. Parece que desapareceram os trincos do jogo lol. Só existem MC com bons indices de tudo menos defensivos, e os que há são muito caros, acima de 50M. Citação de FabioK, há 12 horas: Fizeste bem. É assim que se evolui os clubes. Comprar a baixo custo, vender alto, repor a baixo custo. Ninguém é inegociavel 😎 pelo menos até atingires o estatuto que te permita manter os jogadores sem eles amuarem Exatamente, tenho N casos assim neste save e continuo a fazer apesar de ter aumentado imenso o estatuto do clube. Aqui o meu máximo que dei foram 21M, máquina de milhões este ACM. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 Mercado bastante ativo e mais ao meu gosto. Robinson e Ivanildo Fernandes não tinham o mínimo de qualidade para isto e saíram por valores baixos. Só o facto de nos podermos livrar dos seus salários já foi bom! Freeman saiu por quase 11M. Embora fosse razoável, tinha já 30 anos. Os jogadores que saíram livres eram dos sub23. Notar que tive de dispensar autenticamente Walcott e Ravel Morrisson, jogadores já sem vontade e sem qualidade nenhuma. Kraev saiu para o Benevento (revelou-se um fraco reforço de Inverno). Nuno Campos estava a ser uma dor de cabeça e foi vendido de graça. Bartolec, também havia chegado e optamos por vender. Nas entradas, James Tomkins veio para quarto central (é muito fraco já). Csoboth vem para ser suplente como extremo direito. Zé Luís vem para suplente. Monchu vem de Barcelona. Hamza chegou do Leicester e será opção para o meio campo. Cassaghi tem só 18 anos mas um potencial enorme, daí que tenhamos dispendido 20M por ele. Hlozek vem de Praga para ser o nosso extremo direito. Agoume vem para ser o 5º médio. Lair vem do United para lateral direito. Renovámos o empréstimo de Parrot (que vai para a sua quarta época cá), conseguimos também por empréstimo Henrique Pereira do Benfica e Boly do Wolves. Por fim, apareceu a hipótese Luke Shaw e avançamos para ele por 11M. PLANTEL: GR: McGee será suplente. Rajkovic continuará a ser o titular. Fomos buscar um miúdo austríaco a custo zero e que será o terceiro, chamado Andreas Gabriel. DD: Ryan Harvey é formado no clube (regen), tem 18 anos e está a evoluir muito bem, pelo que será suplente. O titular será Laird que chegou do United. DE: Luke Shaw e Trauco são os dois bastante razoáveis. O inglês deverá levar a melhor, contudo, é uma boa dor de cabeça. Centrais: Anglieri continua cá emprestado esta época e será suplente. Tomkins será o quarto central (reserva), pelo que a dupla estará entregue a Kilman e a Willy Boly. Meio-campo: Monchu e Hamza deverão ser titulares. Dobson é um bom suplente e que poderá ser titular muitíssimas vezes, como é obvio. Como 4ªopção continuou cá Vítor Ferreira emprestado pelo Porto e temos Agoume para 5ªopção. ED: Gooch está cá desde a primeira época, é reserva e será 3ªopção. Csoboth será suplente. Como titular teremos Adam Hlouzek que é para mim o nosso melhor reforço esta época. EE: Okafor continuará como titular, depois de ter sido o nosso melhor marcados na época passada. Como suplente, chegou Henrique Pereira, emprestado pelo Benfica. Avançado-sombra: Mais uma boa dor de cabeça. Diogo Nascimento deverá manter a titularidade. Foi o nosso melhor jogador na época passado. No entanto, o menino italiano que fomos buscar (Cassaghi) é um craque e terá uma palavra a dizer. PL: Temos 3 opções, Will Grig será a 3ªopção. Está já muito fracote. Zé Luis chega do Porto e será suplente. Como titular, TROY PARROT ❤️ está cá desde a primeira época. Prevejo uma época igual ou pior à anterior, mas a ver vamos... 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2020 @Diogo_CFB @O Pastel @nopla e mais algum camarada belenense que tenha esquecido 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 (editado) Um periodo de transferências c/ investimento mais moderado face à época passada. Da época passada não saiu ninguém importante e tratando-se de um ano difícil em termos de calendário era importante termos muitas e boas alternativas. Este gajo tem uma clausula de rescisão de 15.5M p/ clubes numa competição continental. Já depois do mercado fechar recebi uma proposta do Manchester United. Para minha surpresa deram-me 50milhões de euros. Good Bye!!! Maior transferência de sempre no futebol grego. Veio a custo 0! Editado 5 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Abril 2020 Citação de trz, há 2 horas: Sim, comecei agora. Vai ser bonito, comecei a jogar isto há pouco e apanhar um clube com 0€ para transferências e a começar com 12 pontos negativos 😄 Já pedi um clube mãe, a ver se a direção é fixe. Clube Mãe a escolher entre Arsenal e Tottenham. Escolhi o primeiro por ter mais opções e pagar mais. Fui buscar 3 gajos emprestados pelo M.United, visto que é o único clube que não me pede rigorosamente nada pelos empréstimos. Há explicação para isto? Fui buscar o Angel Gomes, James Garner e o Dylan Levitt. Ainda só fiz um jogo para o campeoanto, no qual ganhei e fiquei com - 9 pontos. É triste começar com pontos negativos 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de trz, há 12 minutos: Clube Mãe a escolher entre Arsenal e Tottenham. Escolhi o primeiro por ter mais opções e pagar mais. Fui buscar 3 gajos emprestados pelo M.United, visto que é o único clube que não me pede rigorosamente nada pelos empréstimos. Há explicação para isto? Fui buscar o Angel Gomes, James Garner e o Dylan Levitt. Ainda só fiz um jogo para o campeoanto, no qual ganhei e fiquei com - 9 pontos. É triste começar com pontos negativos 😞 Força caro trz. Prova que és dos bons! 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 15 milhões de euros clausula de opção. Vou encher o cu ao Gil, mas cheira-me que vai ser "dado". Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2020 Citação de Rain Dog, há 20 minutos: que crl se passou com as caras dos regens nos últimos anos? Parecem caricaturas em 3D wtf Parecem porque são xD desde que a SI mudou para 3d models a malta nunca mais conseguiu fazer facepacks para regens agora temos que levar com as caras feias deles Compartilhar este post Link para o post