Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 31 minutos:

nToPoGw.png

1º volta feita

Deixem-nos andar deixem 😂

Melhor ataque em ano de estreia ❤️

A distância para o 7º já é bem agradável, já cheira a Libertadores 😎

Belo campeonato até agora companheiro. Esse campeonato é muito competitivo, portanto não dá para facilitar até ao fim 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Começei no Belem, ja garanti a subida à proxima divisao, mas pqp, levam-me os jogadores bons todos 🤬

como é que se mete imagens aqui? ahah ja nao me lembro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Belo campeonato até agora companheiro. Esse campeonato é muito competitivo, portanto não dá para facilitar até ao fim 😉 

Quem tá a facilitar são os outros 😂 Eu pensava que ia ser um ano com a corda na garganta, se conseguir o top-7 e a qualificação para a Libertadores, tá bom

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá 4 ou 5 épocas avançado pode pôr aqui uma SS do Alessio Piazza?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a Janeiro em 7º lugar na primeira época de Premier League, começo a não ter palavras para descrever esta equipa, que monstros!

Ganhámos a quem tinhamos que ganhar, com o bónus de sacar um ponto ao Liverpool e levar a melhor sobre o Everton, Wolves e Leicester. Verdade seja dita, tirando o Everton, os outros dois estão bastante aquém das expectativas. Já fomos arrumados das duas taças, na EFL Cup perdemos na lotaria das grandes penalidades, mas logo a seguir vingámos-nos para o campeonato. Na FA Cup, perdemos de forma triste, fizeram 1 remate à baliza, contra 12 nossos, mas a sorte não esteve do nosso lado. Podemos agora concentrar-nos em fazer uma segunda metade do campeonato igualmente espectacular!

No mercado, estamos a tentar sacar umas pérolas listadas e a custo zero, ver como como corre, mas estou animado!

taiFPpS.png

DwThihs.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 7 minutos:

Começei no Belem, ja garanti a subida à proxima divisao, mas pqp, levam-me os jogadores bons todos 🤬

como é que se mete imagens aqui? ahah ja nao me lembro 

é só o link da imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Alguém que vá 4 ou 5 épocas avançado pode pôr aqui uma SS do Alessio Piazza?

20/11/2026

image.thumb.png.defe44ac76aa91239f6fb7c530419fbd.png

Citação de FabioK, há 34 minutos:

Os regens franceses costumam ser bem abusados.

O meu Ponta-de-Lança em 2026/27 no Leipzig. 20 anos de idade.image.png.d25bd79dc1a1f802b5b51e5b1fcd0c0e.png

Editado por .Sousa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 minutos:

20/11/2026

image.thumb.png.defe44ac76aa91239f6fb7c530419fbd.png

O meu Ponta-de-Lança em 2026/27 no Leipzig. 20 anos de idade.image.png.d25bd79dc1a1f802b5b51e5b1fcd0c0e.png

Não digo

Atributo mais baixo é um 9 a desarme 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Não digo

Atributo mais baixo é um 9 a desarme 😂

Pena ter 13 na finalização, mas tem marcado bastantes golos. Até agora.

image.thumb.png.6f57a32d9759289e4cfc0c31633f04a3.png

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Países->Informação-> Classificação jovem -> 1

Onde vejo isso? Mas quando saiu o FM li que os principais países Europeus estavam com nível de jovens mais ou menos nivelado. Depois na Argentina, e principalmente no Brasil era uma diferença considerável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 3 minutos:

Pena ter 13 na finalização, mas tem marcado bastantes golos. Até agora.

image.thumb.png.6f57a32d9759289e4cfc0c31633f04a3.png

Média de 2 golos por jogo na liga 😂

Não me parece que o 13 a finalização seja um problema

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Média de 2 golos por jogo na liga 😂

Não me parece que o 13 a finalização seja um problema

E mais 6 assistências. Não fossem fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 4 minutos:

375784968_SemTtulo.png.123f03cbcfdd6b0a1eb207a7924b9db5.png

Porque é que fico 2 meses sem jogos?

2022\2023

Mundial do Qatar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei com que é que fique mais f*dido: os meus jogadores a jogarem ao meínho e a perderem a bola à frente da minha area;  os mesmos a ficarem agarrados à bola durante anos até a perderem e isso dar golo OU os meus avançados desperdiçarem inúmeros 1vs1?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à final da Champions... Contra o PSG. 

Nunca lhes ganho, aposto que vai ser mesmo inglório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não sei com que é que fique mais f*dido: os meus jogadores a jogarem ao meínho e a perderem a bola à frente da minha area;  os mesmos a ficarem agarrados à bola durante anos até a perderem e isso dar golo OU os meus avançados desperdiçarem inúmeros 1vs1?

Tanta, mas tanta vez! Em quase todos os jogos...

Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

@xskydrone: que grande época estás a fazer parceiro 😮❤️

É verdade que estamos muito acima do esperado, mas penso que temos plantel para nos aguentar na metade superior da tabela, obrigado!

Acho que a coisa ainda vai melhorar com estas duas contratações 😂

xiquTeF.png

5PEvLwH.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 horas:

SxjzDok.jpg

Mercado bastante ativo e mais ao meu gosto. Robinson e Ivanildo Fernandes não tinham o mínimo de qualidade para isto e saíram por valores baixos. Só o facto de nos podermos livrar dos seus salários já foi bom! Freeman saiu por quase 11M. Embora fosse razoável, tinha já 30 anos. Os jogadores que saíram livres eram dos sub23. Notar que tive de dispensar autenticamente Walcott e Ravel Morrisson, jogadores já sem vontade e sem qualidade nenhuma. Kraev saiu para o Benevento (revelou-se um fraco reforço de Inverno). Nuno Campos estava a ser uma dor de cabeça e foi vendido de graça. Bartolec, também havia chegado e optamos por vender.

Nas entradas, James Tomkins veio para quarto central (é muito fraco já). Csoboth vem para ser suplente como extremo direito. Zé Luís vem para suplente. Monchu vem de Barcelona. Hamza chegou do Leicester e será opção para o meio campo. Cassaghi tem só 18 anos mas um potencial enorme, daí que tenhamos dispendido 20M por ele. Hlozek vem de Praga para ser o nosso extremo direito. Agoume vem para ser o 5º médio. Lair vem do United para lateral direito. Renovámos o empréstimo de Parrot (que vai para a sua quarta época cá), conseguimos também por empréstimo Henrique Pereira do Benfica e Boly do Wolves. Por fim, apareceu a hipótese Luke Shaw e avançamos para ele por 11M.

PLANTEL:

GR: McGee será suplente. Rajkovic continuará a ser o titular. Fomos buscar um miúdo austríaco a custo zero e que será o terceiro, chamado Andreas Gabriel.

DD: Ryan Harvey é formado no clube (regen), tem 18 anos e está a evoluir muito bem, pelo que será suplente. O titular será Laird que chegou do United. 

DE: Luke Shaw e Trauco são os dois bastante razoáveis. O inglês deverá levar a melhor, contudo, é uma boa dor de cabeça. 

Centrais: Anglieri continua cá emprestado esta época e será suplente. Tomkins será o quarto central (reserva), pelo que a dupla estará entregue a Kilman e a Willy Boly.

Meio-campo: Monchu e Hamza deverão ser titulares. Dobson é um bom suplente e que poderá ser titular muitíssimas vezes, como é obvio. Como 4ªopção continuou cá Vítor Ferreira emprestado pelo Porto e temos Agoume para 5ªopção.

ED: Gooch está cá desde a primeira época, é reserva e será 3ªopção. Csoboth será suplente. Como titular teremos Adam Hlouzek que é para mim o nosso melhor reforço esta época.

EE: Okafor continuará como titular, depois de ter sido o nosso melhor marcados na época passada. Como suplente, chegou Henrique Pereira, emprestado pelo Benfica. 

Avançado-sombra: Mais uma boa dor de cabeça. Diogo Nascimento deverá manter a titularidade. Foi o nosso melhor jogador na época passado. No entanto, o menino italiano que fomos buscar (Cassaghi) é um craque e terá uma palavra a dizer.

PL: Temos 3 opções, Will Grig será a 3ªopção. Está já muito fracote. Zé Luis chega do Porto e será suplente. Como titular, TROY PARROT ❤️ está cá desde a primeira época.

Prevejo uma época igual ou pior à anterior, mas a ver vamos...

Boas mexidas , o Monchu é craque melhor só se conseguisses trazer o Moriba do barça mas esses aqui a mim pedem-me 111M por ele 😁

O Ivanildo Fernandes comigo fez uma boa metade de época , tão boa que o vendi para a China por 20M limpos , tinha-o comprado por 500 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

S5ES9B2.png

f*da-SE CRL ESTAMOS NOS PLAYOFFS

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 7 minutos:

Boas mexidas , o Monchu é craque melhor só se conseguisses trazer o Moriba do barça mas esses aqui a mim pedem-me 111M por ele 😁

O Ivanildo Fernandes comigo fez uma boa metade de época , tão boa que o vendi para a China por 20M limpos , tinha-o comprado por 500 mil.

Amigo, esta época está a começar terrivelmente... FDS!!! pqp 😨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 12 minutos:

Tanta, mas tanta vez! Em quase todos os jogos...

f*da-se meu, no penultimo jogo quase que o perdia por causa dessas brincadeiras todas. que raiva do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...