Fajo Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 5 horas: Acabei a época 2031/2032: Conquistei o 4º campeonato pelo clube esta época. Comecei muito mal com derrotas e empates no início por causa de birras de alguns jogadores quando vendi alguns companheiros. Principalmente o Samuel Moura que queria sair para o Shity. Na Liga dos Campeões por pouco não passei os monstros do Atlético de Madrid por golos fora. Esta época, internamente o Guimarães foi o que mais me f*deu pois perdi as meias finais da Taça da Liga contra eles, e na final da Taça de Portugal perdi 3-2 nos descontos (mas tinha os meus 2 melhores centrais de fora, suspenso e lesionado.) Supertaça Portuguesa perdi contra o Benfica 2-1, tem sido uma sina na pré-época. Supertaça Europeia perdi contra o Real Madrid 3-2. Fiz o maior número de golos deste save na liga pelo menos (109) Tenho imensas pérolas que se não quiserem sair vão-me dar força para ganhar a Liga dos Campeões. Os melhores esta época: Uma amostra da qualidade do plantel. (Não sei porque não consigo editar a parte do spoiler pois queria escrever fora lol.) No fim da época fiquei sem o meu melhor central por 8/9 meses, na época passada o José Mares ficou de fora 7 meses, ando com azar. Ocultar conteúdo O Samuel Moura, João Ramos, Vitor Ferreira e Nuno Gaspar são da academia, juntamente com outros mas estes são os mais relevantes. O Samuel queria sair já esta época mas ofereciam pouco e mesmo amuado fez a época toda, vou vendê-lo na próxima pois em Janeiro contratei o Ramiro para tomar o lugar dele. O Iduíno Ferreira fui buscá-lo ao Sporting e juntamente com o Vitor Ferreira foram os ases da equipa. Agora vem aí o europeu 2032 e muitos jogadores do Marinhense vão estar na montra. - As infraestruturas estão quase no nível máximo só falta a academia de jovens subir para última geração. - Já vou em 7º lugar na assistência média, a cada ano ganho muito mais apoiantes. O Romário Baró que é o jogador que mais jogos pelo ACM tem foi embora esta época pois o nível aumentou, o mesmo aconteceu com o Rafael Leão. É tudo regens mas até conquistar a liga dos campeões em tempo real (pois na realidade nunca o iria conseguir em 5 ou 10 anos de save.) Se querem mais algum SS é só pedir, pois é muito regen e já não sei quais é que ainda se lembram. 😄 Bem ó mister isso é que é com cada truta 😉 Que competições europeias já ganhas-te? Grande dedicação nesse save, muitos parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 pausa d'inverno até tá a correr bem. pena a derrota contra o olot lol. o bicho tá a passear em campo fds que jogadorzão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 11 minutos: Bem ó mister isso é que é com cada truta 😉 Que competições europeias já ganhas-te? Grande dedicação nesse save, muitos parabéns. Eheh muito obrigado. 🙂 Ainda só ganhei a Liga Europa porque de resto; 4 Campeonatos, 1 Segunda Liga, 2 Supertaças Portuguesas, 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga: As razões para não ter sido mais consistente têm sido os grandes jogadores que tenho achado e obrigado a vender, e também as lesões em momentos cruciais. Editado 4 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 (editado) Pum! Grande exibição. Vamos ao Mestalla p/ vencer a eliminatória! FEITO ❤️ City siga Editado 4 Abril 2020 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 hora: LOL li Turca Same here 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Há luz ao fundo do túnel ❤️ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 E a primeira competição europeia chega pelos mais jovens 😄 Excelente trabalho da academia!!! Investimos na qualidade da equipa técnica e na prospeção das camadas jovens. Na primeira participação vencemos! Fantástico ❤️ Nota que a equipa venceu os jogos todos (Nas meias e na final venceu o Real e o Barcelona nos penaltis). 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 56 minutos: Same here 😂 obrigado, não me sinto sozinho ❤️ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Eheh muito obrigado. 🙂 Ainda só ganhei a Liga Europa porque de resto; 4 Campeonatos, 1 Segunda Liga, 2 Supertaças Portuguesas, 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga: As razões para não ter sido mais consistente têm sido os grandes jogadores que tenho achado e obrigado a vender, e também as lesões em momentos cruciais. Mas está aí um historial excelente, é daquelas campanhas que dá gosto. Hugo Pinheiro e companhia ficariam orgulhosos 😂 A formação vai lançando bons jogadores? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 (editado) Fds!!! Tão perto!! Lances incriveis nesta segunda mão 😞 sobretudo duas bolas ao poste! A lesão do Pellegri um dia antes do jogo da primeira mão também não ajudou. Bah!! Que azia.. Editado 4 Abril 2020 por M. Porter 5 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 @M. Porter excelente trabalho. Com calma vais lá chegar. ESTÁ FEITO crl ❤️ Na 35ªjornada conseguimos não só garantir a manutenção com uma vitória épica em Anfield Road, como provavelmente tirámos o título ao Liverpool. E que dizer sobre os 8-0??? 😄 7 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 C Citação de Martini Branco, há 8 minutos: @M. Porter excelente trabalho. Com calma vais lá chegar. ESTÁ FEITO crl ❤️ Na 35ªjornada conseguimos não só garantir a manutenção com uma vitória épica em Anfield Road, como provavelmente tirámos o título ao Liverpool. E que dizer sobre os 8-0??? 😄 omo está essa classificação? Doeu!! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 16 minutos: C omo está essa classificação? Doeu!! Acredito que tenho doído... a final tão perto... Mas vais ver que aos poucos vais melhorando a tua equipa e cimentando a tua posição... foi igual no meu Rapid de Viena 🙂 A classificação está serena... Andamos em 12º Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 46 minutos: Mas está aí um historial excelente, é daquelas campanhas que dá gosto. Hugo Pinheiro e companhia ficariam orgulhosos 😂 A formação vai lançando bons jogadores? Também penso que sim, até acho mais realista porque não tive sucesso rápido. É uma pena ele não estar sequer na direção do clube. 😄 Sim, tenho as infraestruturas quase todas no máximo, acho que só falta o último nível das camadas jovens para última geração. Tenho aí um post mais para trás com alguns jogadores do clube como o Samuel, Vitor, Iduíno, Nuno Gaspar e João Ramos, que são os melhores. Mas sinceramente esperava mais, nesta última fornada não veio nada de jeito... Editado 4 Abril 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Abril 2020 peepz onde sacar assim um pack simples de simbolos, caras e assim? Queria pôr isto minimamente interessante Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 Melhor época das 3. Pela primeira vez conseguimos a dobradinha e muito perto de chegar à final da Champions. O jogo com o City ficou encravado, mas acabámos por perder contra o novo campeão europeu. Ressalvar que não perdemos nenhum jogo em casa p/ a UCL e contamos apenas com o empate contra o city. Nota para a época do Olympiakos: reforçaram-se pesado e este ano ficaram muito próximos, beneficiando da nossa rotatividade para se aproximarem no final da época. Mas precisamos deste Olympiakos para poder ser mais fortes. A instabilidade diretiva deste clube... Parece que o Magnata Russo fartou-se de jogar FM e vai bazar. Ainda bem que a minha aposta foi na sustentabilidade c/ aquisição de jogadores jovens de grande valor c/ potencial enorme de valorização. Grande época do Cragno e companhia. 35 jogos sem sofrer golos é muita fruta! Grande redes. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 Citação de trz, há 1 minuto: peepz onde sacar assim um pack simples de simbolos, caras e assim? Queria pôr isto minimamente interessante 😘 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Abril 2020 és lindo longi e não ligues aos haters que aqui andam, especialmente ao Fabiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 Citação de trz, há 1 minuto: és lindo longi e não ligues aos haters que aqui andam, especialmente ao Fabiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obg migo tu tb 😍 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 7 minutos: Melhor época das 3. Pela primeira vez conseguimos a dobradinha e muito perto de chegar à final da Champions. O jogo com o City ficou encravado, mas acabámos por perder contra o novo campeão europeu. Ressalvar que não perdemos nenhum jogo em casa p/ a UCL e contamos apenas com o empate contra o city. Nota para a época do Olympiakos: reforçaram-se pesado e este ano ficaram muito próximos, beneficiando da nossa rotatividade para se aproximarem no final da época. Mas precisamos deste Olympiakos para poder ser mais fortes. A instabilidade diretiva deste clube... Parece que o Magnata Russo fartou-se de jogar FM e vai bazar. Ainda bem que a minha aposta foi na sustentabilidade c/ aquisição de jogadores jovens de grande valor c/ potencial enorme de valorização. Grande época do Cragno e companhia. 35 jogos sem sofrer golos é muita fruta! Grande redes. Excelente época, parece que o verde vai passar a dominar o campeonato grego! Agora a situação da direcção é preocupante, a ver se consegues manter a base toda para enfrentar o próximo ano. Essa instabilidade também pode vir a reflectir-se nos jogadores, vamos ver no que dá. A formação até agora tem surpreendido, confesso que não sabia das trutas que apareciam aí tão cedo. Citação de Leston, há 26 minutos: Também penso que sim, até acho mais realista porque não tive sucesso rápido. É uma pena ele não estar sequer na direção do clube. 😄 Sim, tenho as infraestruturas quase todas no máximo, acho que só falta o último nível das camadas jovens para última geração. Tenho aí um post mais para trás com alguns jogadores do clube como o Samuel, Vitor, Iduíno, Nuno Gaspar e João Ramos, que são os melhores. Mas sinceramente esperava mais, nesta última fornada não veio nada de jeito... Já vou dar uma olhadela nesses craques da formação. De qualquer forma, acredito que a Champions seja possível a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Abril 2020 Estou com um erro irritante. Não consigo carregar em cima de treinadores e jogadores para aceder ao perfil dos mesmos. Já andei a ver as preferências mas não encontro nada que me pareça ser essa definição. Sabem o que é? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Abril 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: pausa d'inverno até tá a correr bem. pena a derrota contra o olot lol. o bicho tá a passear em campo fds que jogadorzão. O bicho joga mesmo muito, o gajo faz jogar os companheiros e ainda marca. E tem um salário super barato... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Abril 2020 (editado) Foi isto. O Gedson tb saiu por 50M mas ficou nas transferencias da B. Mais Ronaldo Camara, Gonçalo Ramos e Nascimento ficam na equipa. Editado 4 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Abril 2020 Terminada a 5º época , uma segunda época bem mais tranquila que a estreia onde andamos sempre bem longe dos lugares de despromoção. Premier League é muito complicado , tentar estabilizar o clube pensando em nos aproximar-mos quem sabe de um lugar de Liga Europa 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 21 minutos: Foi isto. O Gedson tb saiu por 50M mas ficou nas transferencias da B. Mais Ronaldo Camara, Gonçalo Ramos e Nascimento ficam na equipa. Shô lida? 😂 Parece que já ouço as inbejosas a ladrar ❤️ Não sofro golos há 8 jogos 2 Compartilhar este post Link para o post