M. Porter Publicado 5 Abril 2020 (editado) Começamos bem, começamos. Fds.. Mais uma grande arbitragem! Estamos a ser muito penalizados! Editado 16 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de VenomKing, há 34 minutos: Aqui está o próximo clube.. Quem ?? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Quem ?? 😂 É da Lega Pro Girone C de Italia 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2020 Citação de bobzz, há 3 horas: Escolhi o Kaiserslautern. Estádio com 50.000 lugares, provavelmente mantendo uma boa reputação, mas com Spalvis afinal lesionado meia época, e 0 para transferências e sem espaço para salários. Não tenho noção da qualidade da equipa na divisão mas na época anterior o resultado foi o 9° lugar e no ano inicial houverem muitas mudanças na equipa (assim de cabeça, 16 entradas). A direção quer o playoff de subida e uma segunda ronda na taça (a primeira é contra o Werder...), portanto a equipa não deve ser má. Olho é para o Bayern II e fico naquela. Nos primeiros 5/6 jogos da temporada deu para perceber que a equipa é capaz de estar lá por cima (só empatei um jogo). Extremos e avançados é à patada, médios são curtos em quantidade. Andei a tentar trazer emprestados na Alemanha mas não tive sorte. Descobri que os clubes portugueses emprestavam por uma bacatela. vêm jogadores emprestados quase sem pagar nada por eles, e consigo emprestar gajos da equipa B/sub-19 com equipas da regional a pagar o mesmo ou quase o mesmo que pago pelos que chegaram 😂 trouxe David Carmo (Braga), Pedro Amador (Braga, não precisava dele, mas porque não?), David Tavares (Benfas), Tiago Castro (Setubal), Dimitar Mitrovski (Sporting), Matheus Nunes (Sporting) e Leandro Cardoso (Marítimo, também não preciso, mas porque não?). estes todos juntos por 3.5k por semana/15 por mês, por 7 gajos que garantem certamente muito nesta liga. por outro lado, os jogadores originais da equipa, sendo bons para a 3ª liga, não me parecem ter qualidade para a 2ª. para a época que vem, vou sofrer bastante se não conseguir empréstimos novamente (consegui o Dortmund como affiliate, pode ser que tenha sorte), Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 finalmente qualidade lol mas já recomecei a liga com uma derrota e levei um amasso de 6 secos da sociedad para a taça 😫 e btw, tenho o betis como clube mãe e os fdps querem que pague pelos empréstimos lel 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 17 minutos: finalmente qualidade lol mas já recomecei a liga com uma derrota e levei um amasso de 6 secos da sociedad para a taça 😫 e btw, tenho o betis como clube mãe e os fdps querem que pague pelos empréstimos lel querias de borla queres ver? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de Leston, há 15 minutos: querias de borla queres ver? não são os salários, migo. lol um ja foi. Editado 5 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 @M. Porter que gata fds! Mas siga, ganhar a Liga EUROPA ❤️ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 Contra o Inter foram duas expulsões e um penalti falhado... Cereja no topo do bolo: mamar aos 90'. Na Alemanha 2-1 com um penalti a favor deles a dar o segundo golo; em Paris perco 1-0 com um penalti contra. Tambem ganhei ao Dortmund a acabar, mas fuck. faltou sorte. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 Belo espírito amigável dos alemães 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 5 minutos: Belo espírito amigável dos alemães 😂 Mostra aí o Chico São 😋 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Jogadores mais uma vez a mostrarem-se aos olheiros da La Liga. Fácil perceber quem leva essa equipa em frente 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Mostra aí o Chico São 😋 por acaso está em grande esta época. apesar de ser 5ª opçao. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: por acaso está em grande esta época. apesar de ser 5ª opçao. Está sempre a corresponder pelos vistos, vais começar a apostar nele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Jogadores mais uma vez a mostrarem-se aos olheiros da La Liga. Fácil perceber quem leva essa equipa em frente tão toma lá 😎 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Está sempre a corresponder pelos vistos, vais começar a apostar nele? Yap. Até final da época vou apostar nos meus sub-20 todos. Editado 5 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 Reparem aquele inicio de segunda parte - 6 golos em 8 minutos. Coitados. E Apollon estava em sexto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 1º volta feita Deixem-nos andar deixem 😂 Melhor ataque em ano de estreia ❤️ A distância para o 7º já é bem agradável, já cheira a Libertadores 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Abril 2020 Citação de trz, há 4 horas: Clube Mãe a escolher entre Arsenal e Tottenham. Escolhi o primeiro por ter mais opções e pagar mais. Fui buscar 3 gajos emprestados pelo M.United, visto que é o único clube que não me pede rigorosamente nada pelos empréstimos. Há explicação para isto? Fui buscar o Angel Gomes, James Garner e o Dylan Levitt. Ainda só fiz um jogo para o campeoanto, no qual ganhei e fiquei com - 9 pontos. É triste começar com pontos negativos 😞 Esse é um dos grandes desafios deste FM 2020! Carrega nisso 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Abril 2020 (editado) 3º Temporada - Montpellier 2021/22 Terceira temporada do save, a primeira no Montpellier e terminou assim. Campeonato muito positivo, quando estava apontar ficar entre os 10 primeiros, ficamos atrás das principais equipas neste momento na França, onde raramente conseguimos bater o pé. Apenas um em empate com o Lyon e Lille em casa e uma vitória 0-3 no derby no Velodrome contra o OM. PSG é que não dá hipótese nenhuma as outras equipas, autentico passeio. Apuramento para a Liga Europa, embora até tivesse gostado a EC2, já que nunca a disputei 😅 Na taça, eliminamos de forma surpreende o Lyon fora e depois fomos apanhando equipas na qual poderiamos vencer. Na final apanhamos o OM e perdemos de um forma justa. Já foi positivo chegar a final. Na equipa, tenho de destacar os nosso centrais: Maras e Conti foram fantásticos. O Maras nem ia ser titular porque achava que o Pedro Mendes dava melhor conta do serviço mas ao passando dos jogos foi colocando o Maras em campo e foi correspondendo. Suarez também fez uma época fenomenal. Meio campo, Rosario foi dono e senhor do seu lugar. Aliás no meio campo foi onde mexi menos, sempre com Rosario-Benassi-Savanier. Mas o grande destaque vai para o Savanier, 8 golos e 9 assistências. Na frente de ataque, os reforços foram dando conta do recado, o Garcia e o Ivan. Mas o destaque vai para o Ivan que foi o melhor marcador da equipa com 15 golos e 7 assistências. Laborde marcou menos, 14 mas continua a ser crucial. Tem equipas inglesas atrás dele, vai ser dificl ficar com ele. Vou deixar aqui o meu miúdo prrodigio que tem evoluido muito bem, produto das camadas jovens do clube. Vejam bem os números dele no campeonato sub-19, que besta! Referir que fomos campeões nacionais de sub-19! Para a próxima época é tentar novamente ficar nos 6/7 primeiros. O clube continua com falta de dinheiro por isso alguns jogadores vão ter de sair certamente. Editado 5 Abril 2020 por Alonso. 4 Compartilhar este post Link para o post