Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Começamos bem, começamos. Fds..

Mais uma grande arbitragem! Estamos a ser muito penalizados!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 34 minutos:

Aqui está o próximo clube..

Screenshot_1.png

Quem ?? 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Quem ?? 😂

É da Lega Pro Girone C de Italia 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

Escolhi o Kaiserslautern. 

Estádio com 50.000 lugares, provavelmente mantendo uma boa reputação, mas com Spalvis afinal lesionado meia época, e 0 para transferências e sem espaço para salários. Não tenho noção da qualidade da equipa na divisão mas na época anterior o resultado foi o 9° lugar e no ano inicial houverem muitas mudanças na equipa (assim de cabeça, 16 entradas). 

A direção quer o playoff de subida e uma segunda ronda na taça (a primeira é contra o Werder...), portanto a equipa não deve ser má. Olho é para o Bayern II e fico naquela.

Nos primeiros 5/6 jogos da temporada deu para perceber que a equipa é capaz de estar lá por cima (só empatei um jogo).

Extremos e avançados é à patada, médios são curtos em quantidade. 

Andei a tentar trazer emprestados na Alemanha mas não tive sorte.

Descobri que os clubes portugueses emprestavam por uma bacatela. vêm jogadores emprestados quase sem pagar nada por eles, e consigo emprestar gajos da equipa B/sub-19 com equipas da regional a pagar o mesmo ou quase o mesmo que pago pelos que chegaram 😂

trouxe David Carmo (Braga), Pedro Amador (Braga, não precisava dele, mas porque não?), David Tavares (Benfas), Tiago Castro (Setubal), Dimitar Mitrovski (Sporting), Matheus Nunes (Sporting) e Leandro Cardoso (Marítimo, também não preciso, mas porque não?). estes todos juntos  por 3.5k por semana/15 por mês, por 7 gajos que garantem certamente muito nesta liga. 

por outro lado, os jogadores originais da equipa, sendo bons para a 3ª liga, não me parecem ter qualidade para a 2ª.

para a época que vem, vou sofrer bastante se não conseguir empréstimos novamente (consegui o Dortmund como affiliate, pode ser que tenha sorte),

Compartilhar este post

Link para o post

bT2ZTyh.png

finalmente qualidade lol 

mas já recomecei a liga com uma derrota e levei um amasso de 6 secos da sociedad para a taça 😫

e btw, tenho o betis como clube mãe e os fdps querem que pague pelos empréstimos lel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

bT2ZTyh.png

finalmente qualidade lol 

mas já recomecei a liga com uma derrota e levei um amasso de 6 secos da sociedad para a taça 😫

e btw, tenho o betis como clube mãe e os fdps querem que pague pelos empréstimos lel

querias de borla queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 15 minutos:

querias de borla queres ver?

não são os salários, migo.

URw2dr0.png

lol um ja foi.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.c7c5adc1924015c90446c29b3d267dba.png

Contra o Inter foram duas expulsões e um penalti falhado... Cereja no topo do bolo: mamar aos 90'. Na Alemanha 2-1 com um penalti a favor deles a dar o segundo golo; em Paris perco 1-0 com um penalti contra. Tambem ganhei ao Dortmund a acabar, mas fuck. faltou sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

image.thumb.png.77f3d36ad593bdadeeb200e1b27e135b.pngBelo espírito amigável dos alemães 😂

Mostra aí o Chico São 😋

Compartilhar este post

Link para o post

J6qisoW.png

sem espinhas, migos. 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores mais uma vez a mostrarem-se aos olheiros da La Liga. Fácil perceber quem leva essa equipa em frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Mostra aí o Chico São 😋

image.thumb.png.848a974d470d1a7b699aed3de6d19cfa.pngpor acaso está em grande esta época. apesar de ser 5ª opçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

image.thumb.png.848a974d470d1a7b699aed3de6d19cfa.pngpor acaso está em grande esta época. apesar de ser 5ª opçao.

Está sempre a corresponder pelos vistos, vais começar a apostar nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Jogadores mais uma vez a mostrarem-se aos olheiros da La Liga. Fácil perceber quem leva essa equipa em frente

tão toma lá

0HwwKyk.png

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Está sempre a corresponder pelos vistos, vais começar a apostar nele?

Yap. Até final da época vou apostar nos meus sub-20 todos.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.a7067675bf08377679e34e91a91653dd.pngReparem aquele inicio de segunda parte - 6 golos em 8 minutos. Coitados. E Apollon estava em sexto.

Compartilhar este post

Link para o post

nToPoGw.png

1º volta feita

Deixem-nos andar deixem 😂

Melhor ataque em ano de estreia ❤️

A distância para o 7º já é bem agradável, já cheira a Libertadores 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 horas:

Clube Mãe a escolher entre Arsenal e Tottenham. Escolhi o primeiro por ter mais opções e pagar mais.

Fui buscar 3 gajos emprestados pelo M.United, visto que é o único clube que não me pede rigorosamente nada pelos empréstimos. Há explicação para isto? Fui buscar o Angel Gomes, James Garner e o Dylan Levitt.

Ainda só fiz um jogo para o campeoanto, no qual ganhei e fiquei com - 9 pontos. É triste começar com pontos negativos 😞

Esse é um dos grandes desafios deste FM 2020! Carrega nisso 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3º Temporada - Montpellier 2021/22

Terceira temporada do save, a primeira no Montpellier e terminou assim. Campeonato muito positivo, quando estava apontar ficar entre os 10 primeiros, ficamos atrás das principais equipas neste momento na França, onde raramente conseguimos bater o pé. Apenas um em empate com o Lyon e Lille em casa e uma vitória 0-3 no derby no Velodrome contra o OM. PSG é que não dá hipótese nenhuma as outras equipas, autentico passeio. Apuramento para a Liga Europa, embora até tivesse gostado a EC2, já que nunca a disputei 😅

f85bc19e2537c36080c230ab40b75f6d.png

Na taça, eliminamos de forma surpreende o Lyon fora e depois fomos apanhando equipas na qual poderiamos vencer. Na final apanhamos o OM e perdemos de um forma justa. Já foi positivo chegar a final.

928e9fe27c0701accf23089b81d63f94.png

Na equipa, tenho de destacar os nosso centrais: Maras e Conti foram fantásticos. O Maras nem ia ser titular porque achava que o Pedro Mendes dava melhor conta do serviço mas ao passando dos jogos foi colocando o Maras em campo e foi correspondendo. Suarez também fez uma época fenomenal.

Meio campo, Rosario foi dono e senhor do seu lugar. Aliás no meio campo foi onde mexi menos, sempre com Rosario-Benassi-Savanier. Mas o grande destaque vai para o Savanier, 8 golos e 9 assistências.

Na frente de ataque, os reforços foram dando conta do recado, o Garcia e o Ivan. Mas o destaque vai para o Ivan que foi o melhor marcador da equipa com 15 golos e 7 assistências. Laborde marcou menos, 14 mas continua a ser crucial. Tem equipas inglesas atrás dele, vai ser dificl ficar com ele.

8d91912729b1ac4ed08eb11c11704666.png

886a1a6d3a0a83008047602541fe7307.png

Vou deixar aqui o meu miúdo prrodigio que tem evoluido muito bem, produto das camadas jovens do clube. Vejam bem os números dele no campeonato sub-19, que besta! Referir que fomos campeões nacionais de sub-19!

a0c1679c859364e8ef6c6cfc09000b75.png

58bd2bcf8cad5f80363bd6b1a0f0ec4d.png  

Para a próxima época é tentar novamente ficar nos 6/7 primeiros. O clube continua com falta de dinheiro por isso alguns jogadores vão ter de sair certamente.

Editado por Alonso.
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...