M. Porter Publicado 4 Abril 2020 Mercado de Inverno que nos trouxe 6 jogadores novos (4 de imediato e 2 no futuro). O Francisco, o Boris e o Konstantinos estava a 6 meses do fim de contrato, mas achei que seriam úteis de imeadiato. O Moriba e o Ronaldo chegam para o Verão. Tenho uma equipa com média de idade de 22 anos e cheia de potencial. E a academia a produzir potenciais estrelas!!! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Pistolas, há 1 hora: Grandes maquinas Leston. Oh yeah 😎 E o Peña, Ramiro e o Juul só vieram em Janeiro, mal posso esperar para ver o que fazem uma época inteira! Citação de FabioK, há 59 minutos: Sqn Podemos sempre contar com os chineses para nos resolverem os problemas financeiros 🙅♂️ O JJ foi despedido? Citação de Longineu, há 55 minutos: Por esse prisma nem tu, já que não estás a ter sucesso na edição do jogo deste tópico 😆 Só porque estamos de quarentena é que queres fight, pussy. Eu vou comprar o FM21 este ano e depois vais ver. 🙂 Citação de VenomKing, há 18 minutos: Já me aconteceu x2 no meu save no início. lol Editado 4 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Abril 2020 Golo aos 87 pqp Logo vi que ia dar m*rda quando o Martial falhou um penalti que dava o 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 4 Abril 2020 A minha época por aqui esta feita. Cumpri com o que me foi proposto, foi um gosto estar no Peru, mas outros desafios me esperam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 @M. Porter: como raio conseguiste o Moriba a custo zero? 😮 que patch jogas? 😮 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 (editado) estava a 6 meses do final do contrato. ainda por cima nem o contrato foi grande coisa 😄 Editado 4 Abril 2020 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 26 minutos: Oh yeah 😎 E o Peña, Ramiro e o Juul só vieram em Janeiro, mal posso esperar para ver o que fazem uma época inteira! O JJ foi despedido? Só porque estamos de quarentena é que queres fight, pussy. Eu vou comprar o FM21 este ano e depois vais ver. 🙂 Já me aconteceu x2 no meu save no início. lol Foi. Ficaram em 7º lol Entretanto foram buscar o Gallardo Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: estava a 6 meses do final do contrato. ainda por cima nem o contrato foi grande coisa 😄 Oh amigo, não é duvidar, longe disso 🙂 É só que o Moriba na 20.4.0. deve ficar só como o melhor jogador do jogo 😮 Mas ainda bem que tiveste sorte! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 (editado) Eu sei. Ele está emprestado ao Frankfurt. E a fazer os jogos todos. O facto de não ter empresário deve ter ajudado. Editado 4 Abril 2020 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 mal posso esperar pelo meu jogo contra o barça b só para ver o amasso que vou levar com aquele ataque. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: mal posso esperar pelo meu jogo contra o barça b só para ver o amasso que vou levar com aquele ataque. Ansu Fati, Pedri, Moriba não? 😮 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 Patrocínios para mascarar o FF. Russos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Ansu Fati, Pedri, Moriba não? 😮 O Moriba ainda não jogou, mas o Fati já e já marcou. O Pedri está no Las Palmas emprestado. Mas têm o Mortimer que é o melhor marcador da liga, o Monchu, o Collado, o Kike Saverio que leva 5 golos em 9 jogos lol, o Matheus Pereira da Juve... e não sei se não metem lá o Riqui Puig também. E também já perdi contra o Valência porque Lee Kangin e Ruben Sobriño lol Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Abril 2020 Mercado de Inverno: Nas saídas, Alex Pinto era mais do que medíocre. Comprometia a cada minuto que eu lhe dava em campo. Foi dispensado. Scowen foi vendido no último dia, pois manifestou interesse em sair (ainda hesitei porque David Tavares de lesionou 9 meses), mas vendi por 2M. Jorge Fernandes veio a zero e saiu por quase 12M. Era suplente. Escudero tinha aquela m*rda daquelas cláusulas de igualdade ao mais bem pago e obviamente listei-o para transferência. Nas entradas, optamos por empréstimos e por jogadores a baixo preço. Kraev e Bartolec vieram ambos da Dinamarca e para serem à partida titulares. Kraev como extremo direito e Bartolec como lateral direito. Vitor Ferreira e Afonso Sousa chegam emprestados pelo Porto e são alternativas aos titulares no meio campo. O'Connor veio emprestado pelo Celtic. É fraquinho, mas faz todas as posições da defesa. Trauco foi o reforço mais caro, chega de Valencia, e será o nosso titular no lado esquerdo da defesa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2020 Que vão gozar com o c*l... 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Que vão gozar com o c*l... 🤬 As coisas nem sempre correm como nós queremos. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Abril 2020 Isso é o pão nosso de cada dia. Depois marco 3 de fora de área 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, Agora: As coisas nem sempre correm como nós queremos. O pior é quando as coisas que nem sempre correm como nós queremos, acontecem mais que uma vez. E há a diferença de acontecer esporadicamente durante um jogo e, acontecer de uma forma anormal durante um jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: O pior é quando as coisas que nem sempre correm como nós queremos, acontecem mais que uma vez. E há a diferença de acontecer esporadicamente durante um jogo e, acontecer de uma forma anormal durante um jogo... 🌈 Vai ficar tudo bem 🌈 Editado 4 Abril 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 30 minutos: Mercado de Inverno: Nas saídas, Alex Pinto era mais do que medíocre. Comprometia a cada minuto que eu lhe dava em campo. Foi dispensado. Scowen foi vendido no último dia, pois manifestou interesse em sair (ainda hesitei porque David Tavares de lesionou 9 meses), mas vendi por 2M. Jorge Fernandes veio a zero e saiu por quase 12M. Era suplente. Escudero tinha aquela m*rda daquelas cláusulas de igualdade ao mais bem pago e obviamente listei-o para transferência. Nas entradas, optamos por empréstimos e por jogadores a baixo preço. Kraev e Bartolec vieram ambos da Dinamarca e para serem à partida titulares. Kraev como extremo direito e Bartolec como lateral direito. Vitor Ferreira e Afonso Sousa chegam emprestados pelo Porto e são alternativas aos titulares no meio campo. O'Connor veio emprestado pelo Celtic. É fraquinho, mas faz todas as posições da defesa. Trauco foi o reforço mais caro, chega de Valencia, e será o nosso titular no lado esquerdo da defesa. Grande venda do Jorge Fernandes Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: 🌈 Vai ficar tudo bem 🌈 Menos bixanisses sff Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Menos bixanisses sff Devias de experimentar a meditação. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Devias de experimentar a meditação. Conheces algum video do youtube ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2020 💰💰💰🤑 E fui agora associado ao Real Madrid, se me convidarem para uma entrevista vou pensar duas vezes, e dizer que não. Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Conheces algum video do youtube ? Sim: https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2020 Vamos para a segunda fase quase campeões. Vou aproveitar para meter os jovens da academia num nivel competitivo mais elevado. 1 Compartilhar este post Link para o post