Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

image.png.ad1bbaaff318ccc85b5513d9df04c3dd.png

Mercado de Inverno que nos trouxe 6 jogadores novos (4 de imediato e 2 no futuro). O Francisco, o Boris e o Konstantinos estava a 6 meses do fim de contrato, mas achei que seriam úteis de imeadiato. O Moriba e o Ronaldo chegam para o Verão. Tenho uma equipa com média de idade de 22 anos e cheia de potencial.

image.thumb.png.50cf73d84ce63a27259bf19860c1b22a.png

E a academia a produzir potenciais estrelas!!! ❤️

image.thumb.png.2f91dba7c21811ac8111d40ae774f94e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 hora:

Grandes maquinas Leston.

Oh yeah 😎

E o Peña, Ramiro e o Juul só vieram em Janeiro, mal posso esperar para ver o que fazem uma época inteira!

Citação de FabioK, há 59 minutos:

O0iX9Vi.png

Sqn

Dxp6sBg.png

Podemos sempre contar com os chineses para nos resolverem os problemas financeiros 🙅‍♂️

O JJ foi despedido?

Citação de Longineu, há 55 minutos:

Por esse prisma nem tu, já que não estás a ter sucesso na edição do jogo deste tópico 😆

image.jpg

Só porque estamos de quarentena é que queres fight, pussy.

Eu vou comprar o FM21 este ano e depois vais ver. 🙂

Citação de VenomKing, há 18 minutos:

Screenshot_2.png

Já me aconteceu x2 no meu save no início. lol

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

f.png.ff632d0c3c45b1db52b482101feb9845.png

Golo aos 87 pqp

Logo vi que ia dar m*rda quando o Martial falhou um penalti que dava o 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha época por aqui esta feita.

Cumpri com o que me foi proposto, foi um gosto estar no Peru, mas outros desafios me esperam.

Screenshot_3.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.fb079ae7c3b32c3ca27a4646bc02e7b3.pngestava a 6 meses do final do contrato. ainda por cima nem o contrato foi grande coisa 😄

image.thumb.png.9faad37aa61e37f98d415c0eb812701c.png

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 26 minutos:

Oh yeah 😎

E o Peña, Ramiro e o Juul só vieram em Janeiro, mal posso esperar para ver o que fazem uma época inteira!

O JJ foi despedido?

Só porque estamos de quarentena é que queres fight, pussy.

Eu vou comprar o FM21 este ano e depois vais ver. 🙂

Já me aconteceu x2 no meu save no início. lol

Foi. Ficaram em 7º lol Entretanto foram buscar o Gallardo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

image.thumb.png.fb079ae7c3b32c3ca27a4646bc02e7b3.pngestava a 6 meses do final do contrato. ainda por cima nem o contrato foi grande coisa 😄

Oh amigo, não é duvidar, longe disso 🙂 É só que o Moriba na 20.4.0. deve ficar só como o melhor jogador do jogo 😮 

Mas ainda bem que tiveste sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Ele está emprestado ao Frankfurt. E a fazer os jogos todos.

O facto de não ter empresário deve ter ajudado.

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar pelo meu jogo contra o barça b só para ver o amasso que vou levar com aquele ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

mal posso esperar pelo meu jogo contra o barça b só para ver o amasso que vou levar com aquele ataque.

Ansu Fati, Pedri, Moriba não? 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Ansu Fati, Pedri, Moriba não? 😮

O Moriba ainda não jogou, mas o Fati já e já marcou. O Pedri está no Las Palmas emprestado. Mas têm o Mortimer que é o melhor marcador da liga, o Monchu, o Collado, o Kike Saverio que leva 5 golos em 9 jogos lol, o Matheus Pereira da Juve... e não sei se não metem lá o Riqui Puig também.

E também já perdi contra o Valência porque Lee Kangin e Ruben Sobriño lol

Compartilhar este post

Link para o post

MAuiTb2.jpg

Mercado de Inverno: Nas saídas, Alex Pinto era mais do que medíocre. Comprometia a cada minuto que eu lhe dava em campo. Foi dispensado. Scowen foi vendido no último dia, pois manifestou interesse em sair (ainda hesitei porque David Tavares de lesionou 9 meses), mas vendi por 2M. Jorge Fernandes veio a zero e saiu por quase 12M. Era suplente. Escudero tinha aquela m*rda daquelas cláusulas de igualdade ao mais bem pago e obviamente listei-o para transferência. 

Nas entradas, optamos por empréstimos e por jogadores a baixo preço. Kraev e Bartolec vieram ambos da Dinamarca e para serem à partida titulares. Kraev como extremo direito e Bartolec como lateral direito. Vitor Ferreira e Afonso Sousa chegam emprestados pelo Porto e são alternativas aos titulares no meio campo. O'Connor veio emprestado pelo Celtic. É fraquinho, mas faz todas as posições da defesa. Trauco foi o reforço mais caro, chega de Valencia, e será o nosso titular no lado esquerdo da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Que vão gozar com o c*l... 🤬

As coisas nem sempre correm como nós queremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Agora:

As coisas nem sempre correm como nós queremos.

O pior é quando as coisas que nem sempre correm como nós queremos, acontecem mais que uma vez. E há a diferença de acontecer esporadicamente durante um jogo e, acontecer de uma forma anormal durante um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

O pior é quando as coisas que nem sempre correm como nós queremos, acontecem mais que uma vez. E há a diferença de acontecer esporadicamente durante um jogo e, acontecer de uma forma anormal durante um jogo...

🌈 Vai ficar tudo bem 🌈

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 30 minutos:

Mercado de Inverno: Nas saídas, Alex Pinto era mais do que medíocre. Comprometia a cada minuto que eu lhe dava em campo. Foi dispensado. Scowen foi vendido no último dia, pois manifestou interesse em sair (ainda hesitei porque David Tavares de lesionou 9 meses), mas vendi por 2M. Jorge Fernandes veio a zero e saiu por quase 12M. Era suplente. Escudero tinha aquela m*rda daquelas cláusulas de igualdade ao mais bem pago e obviamente listei-o para transferência. 

Nas entradas, optamos por empréstimos e por jogadores a baixo preço. Kraev e Bartolec vieram ambos da Dinamarca e para serem à partida titulares. Kraev como extremo direito e Bartolec como lateral direito. Vitor Ferreira e Afonso Sousa chegam emprestados pelo Porto e são alternativas aos titulares no meio campo. O'Connor veio emprestado pelo Celtic. É fraquinho, mas faz todas as posições da defesa. Trauco foi o reforço mais caro, chega de Valencia, e será o nosso titular no lado esquerdo da defesa.

Grande venda do Jorge Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Menos bixanisses sff

Devias de experimentar a meditação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Devias de experimentar a meditação.

Conheces algum video do youtube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para a segunda fase quase campeões. Vou aproveitar para meter os jovens da academia num nivel competitivo mais elevado. 

image.thumb.png.761d2d2ce261dc547c582552d277a3ae.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...