Longineu Publicado 3 Abril 2020 Citação de Robe, há 8 minutos: depois mais tarde renovas novamente e metes 120M, como eu fiz 😂 🤣 vamos ver se vem, primeiro. é que tem o santander e o ponferradina atrás dele e esses são da 2ª liga 😂 Citação de FabioK, há 7 minutos: BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH @Vision @Leston @Martini Branco So funny oooh, já mete o martini na brincadeira 🤣 enfim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Abril 2020 Citação de FabioK, há 22 minutos: BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH @Vision @Leston @Martini Branco So funny O costume... Ninguém o leva a sério já 🤣🤣 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2020 Athletico Paranaense espera vitória fácil: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2020 (editado) aposto que te cagaste todo com aqueles 2 golos no fim edit: mitico keirrison crl Editado 3 Abril 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2020 (editado) Comecei a ver a coisa menos segura, mas sempre confiante 😎 Nem uma referência ao Deus Keirrison 😤 Editado 3 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Abril 2020 @FabioK: ele ( @Longineu) desistiu depressa 😂 Mas creio que agora vai partir a loiça no Andorra!!! Tenta adquirir jogadores portugueses do CPP. Podem sempre ser um bom upgrade, desde que seleciones todas as ligas portugueses é claro! 🙂 Estou a ver o caso mal parado para arranjar jogadores para a Premier. Somos obviamente, apontados ao 20ºlugar. Citação de Hammerfall, há 1 hora: Devia ter posto dinheiro no teu segundo lugar 😛 Agora é almejar a um lugar confortável a meio da tabela! Amigo, contentar-me-ei e muito com a manutenção. Algo que será muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2020 (editado) crl o Lourosa tem algum sugar daddy ou é só no meu save que gastam dinheiro pa crl? Editado 3 Abril 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Abril 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: crl o Lourosa tem algum sugar daddy ou é só no meu save que gastam dinheiro pa crl? Tem amigo. Se começares com eles, reparas logo nisso. Facilmente chegam à Primeira Liga, em saves de alguma longevidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 6 minutos: @FabioK: ele ( @Longineu) desistiu depressa 😂 Mas creio que agora vai partir a loiça no Andorra!!! Tenta adquirir jogadores portugueses do CPP. Podem sempre ser um bom upgrade, desde que seleciones todas as ligas portugueses é claro! 🙂 Estou a ver o caso mal parado para arranjar jogadores para a Premier. Somos obviamente, apontados ao 20ºlugar. Amigo, contentar-me-ei e muito com a manutenção. Algo que será muito difícil. Puseste a barra demasiado alta com o teu Rapid... e estas promos back to back, dude com azar é que não vais à Europa 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Puseste a barra demasiado alta com o teu Rapid... e estas promos back to back, dude com azar é que não vais à Europa 😛 Tu és tolo 😮 Quem me dera! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Tu és tolo 😮 Quem me dera! Já começaste a pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: @FabioK: ele ( @Longineu) desistiu depressa 😂 Mas creio que agora vai partir a loiça no Andorra!!! Tenta adquirir jogadores portugueses do CPP. Podem sempre ser um bom upgrade, desde que seleciones todas as ligas portugueses é claro! 🙂 olha que excelente ideia. por acaso tenho até aos distritais lol era para começar na equipa onde o meu avô foi presidente (macedo) mas acho que ia desistir muito cedo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Abril 2020 Citação de Longineu, Agora: olha que excelente ideia. por acaso tenho até aos distritais lol era para começar na equipa onde o meu avô foi presidente (macedo) mas acho que ia desistir muito cedo 😂 Macedo de Cavaleiros? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 18 minutos: Macedo de Cavaleiros? 😮 sim 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Abril 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: sim 🙂 Zona incrível. Adoro ir até lá, e passar por Mirandela, Bragança e depois Chaves. Isto sem falar em Podence e em Alfândega da Fé. Zona magistral do nosso Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Zona incrível. Adoro ir até lá, e passar por Mirandela, Bragança e depois Chaves. Isto sem falar em Podence e em Alfândega da Fé. Zona magistral do nosso Portugal Tens bom gosto 😁 Adoro Mirandela e Macedo. Já lá vivi e quando sair do Porto é para lá que vou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 48 minutos: Tem amigo. Se começares com eles, reparas logo nisso. Facilmente chegam à Primeira Liga, em saves de alguma longevidade. Amiga * Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2020 y'all know wassup. the goat arrived to town 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2020 tive no Braga e jogava bem, é de golo fácil. era a última opção só porque os reportes do treino eram sempre de pontuação 6. ainda mandei vir com ele umas vezes mas na altura não resolveu muito, foi melhorando com o tempo though. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Abril 2020 @Hammerfall: já fiz sim! Recebi agora uma proposta de 22M pelo Dobson (proposta do Norwich)... pedi 40M e eles davam, mas ele rejeitou ir. E por um lado, ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 1 hora: Zona incrível. Adoro ir até lá, e passar por Mirandela, Bragança e depois Chaves. Isto sem falar em Podence e em Alfândega da Fé. Zona magistral do nosso Portugal Infelizmente só passei por essa zona em trabalho, no belíssimo Vidago palace, mas na noite anterior fui dormir a Chaves e acho que nunca paguei tão pouco e comi tão bem na vida... mas passei um frio desgraçado. Quero muito visitar essa zona de Portugal. Desculpem o off-topic Não sejas pussy e começa esse save @Longineu 😎 Editado 3 Abril 2020 por Capa 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2020 Citação de Longineu, há 51 minutos: y'all know wassup. the goat arrived to town Esse cavalo ainda só tem 25 anos?? Fds Ah e todos queremos a mesma coisa... Que comeces no Macedo, para começares noutro sítio passado meia época 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Abril 2020 Nas saídas dispensamos jogadores que não queríamos e emprestamos jogadores que não conseguimos vender. Nas entradas, optamos por empréstimos e jogadores livres. Apenas gastámos mais algum dinheiro em Okafor, Rajkovic e Diogo Nascimento. Houve uma grande aposta no mercado português. Quanto ao plantel, GR: McGee será o terceiro, com o nosso McLaughin como suplente. Para número 1 chegou Rajkovic. DD: Alex Pinto chegou a preço razoável, mas é muito fraco para esta realidade. Foi um erro meu. O titular continuará a ser Freeman. DE: Escudero chegou a custo zero e é dos nossos jogadores mais experientes. É razoável e será titular. Não há mesmo melhor. O seu suplente é Jack Robinson DC: Kilman continua a ser o patrão e para lhe fazer companhia veio um jovem italiano emprestado pelo Inter: Angileri. Como suplentes, temos dois portugueses de qualidade apenas razoável: Ivanildo Fernandes e Jorge Fernandes. MC's: Dobson será o nosso construtor de jogo. Está connosco desde o início desta aventura e é o nosso melhor jogador. Oliver Skipp continua cá emprestado pelo Tottenham e será, na mesma, titular esta época. Como suplentes, temos David Tavares (emprestado) e Scowen (que continua cá também desde a primeira época). ED: Gooch será suplente. Já não tem qualidade para estas andanças, mas não consegui arranjar melhor. O titular, será o já com 32 anos Walcott, que chegou a custo zero e não passa de um extremo mediano. EE: Maguire também cá continua desde a League One e será suplente. Como titular teremos Okafor, o nosso jogador mais caro e segundo melhor do plantel. Avançado sombra: Diogo Nascimento esteve cá 6 meses e optamos por comprá-lo por 6M. Será titular, embora ainda só com 18 anos. Como suplente temos Abouchabaka, emprestado pelo Sporting. PL: Oberlin chegou por empréstimo e será suplente. Pode igualmente jogar como extremo. Will Grig está cá desde o primeiro ano e será reserva. Como titular e também desde a primeira época, temos Troy Parrot, emprestado pelo Tottenham. Esta equipa está muitíssimo longe do que eu queria, mas é com ela que terei de ir à duríssima luta. Prevejo que podemos descer, mas a ver vamos! 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Esse cavalo ainda só tem 25 anos?? Fds Ah e todos queremos a mesma coisa... Que comeces no Macedo, para começares noutro sítio passado meia época 😎 Ui, que a armada é maior do que eu pensava bahahahaha 😂 Compartilhar este post Link para o post