Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 8 minutos:

depois mais tarde renovas novamente e metes 120M, como eu fiz 😂

🤣

vamos ver se vem, primeiro. é que tem o santander e o ponferradina atrás dele e esses são da 2ª liga 😂

Citação de FabioK, há 7 minutos:

BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

@Vision

@Leston

@Martini Branco

So funny

oooh, já mete o martini na brincadeira 🤣 enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que te cagaste todo com aqueles 2 golos no fim

edit: mitico keirrison crl

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a coisa menos segura, mas sempre confiante 😎

Nem uma referência ao Deus Keirrison 😤

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK: ele ( @Longineu) desistiu depressa 😂 

Mas creio que agora vai partir a loiça no Andorra!!! Tenta adquirir jogadores portugueses do CPP. Podem sempre ser um bom upgrade, desde que seleciones todas as ligas portugueses é claro! 🙂 

Estou a ver o caso mal parado para arranjar jogadores para a Premier. Somos obviamente, apontados ao 20ºlugar. 

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Devia ter posto dinheiro no teu segundo lugar 😛

Agora é almejar a um lugar confortável a meio da tabela!

Amigo, contentar-me-ei e muito com a manutenção. Algo que será muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

crl o Lourosa tem algum sugar daddy ou é só no meu save que gastam dinheiro pa crl?

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

crl o Lourosa tem algum sugar daddy ou é só no meu save que gastam dinheiro pa crl?

Tem amigo. Se começares com eles, reparas logo nisso. Facilmente chegam à Primeira Liga, em saves de alguma longevidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Mas creio que agora vai partir a loiça no Andorra!!! Tenta adquirir jogadores portugueses do CPP. Podem sempre ser um bom upgrade, desde que seleciones todas as ligas portugueses é claro! 🙂 

Estou a ver o caso mal parado para arranjar jogadores para a Premier. Somos obviamente, apontados ao 20ºlugar. 

Amigo, contentar-me-ei e muito com a manutenção. Algo que será muito difícil.

Puseste a barra demasiado alta com o teu Rapid... e estas promos back to back, dude com azar é que não vais à Europa 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Puseste a barra demasiado alta com o teu Rapid... e estas promos back to back, dude com azar é que não vais à Europa 😛

Tu és tolo 😮 Quem me dera!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Tu és tolo 😮 Quem me dera!

Já começaste a pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

olha que excelente ideia. por acaso tenho até aos distritais lol era para começar na equipa onde o meu avô foi presidente (macedo) mas acho que ia desistir muito cedo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

olha que excelente ideia. por acaso tenho até aos distritais lol era para começar na equipa onde o meu avô foi presidente (macedo) mas acho que ia desistir muito cedo 😂

Macedo de Cavaleiros? 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 18 minutos:

Macedo de Cavaleiros? 😮

sim 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

sim 🙂

Zona incrível. Adoro ir até lá, e passar por Mirandela, Bragança e depois Chaves. Isto sem falar em Podence e em Alfândega da Fé. Zona magistral do nosso Portugal 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 8 minutos:

Zona incrível. Adoro ir até lá, e passar por Mirandela, Bragança e depois Chaves. Isto sem falar em Podence e em Alfândega da Fé. Zona magistral do nosso Portugal 

Tens bom gosto 😁 Adoro Mirandela e Macedo. Já lá vivi e quando sair do Porto é para lá que vou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 48 minutos:

Tem amigo. Se começares com eles, reparas logo nisso. Facilmente chegam à Primeira Liga, em saves de alguma longevidade.

Amiga *

Compartilhar este post

Link para o post

2nPpVMY.png

y'all know wassup. the goat arrived to town

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

tive no Braga e jogava bem, é de golo fácil.

era a última opção só porque os reportes do treino eram sempre de pontuação 6. ainda mandei vir com ele umas vezes mas na altura não resolveu muito, foi melhorando com o tempo though.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Infelizmente só passei por essa zona em trabalho, no belíssimo Vidago palace, mas na noite anterior fui dormir a Chaves e acho que nunca paguei tão pouco e comi tão bem na vida... mas passei um frio desgraçado. Quero muito visitar essa zona de Portugal.

Desculpem o off-topic
Não sejas pussy e começa esse save @Longineu 😎

Editado por Capa
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 51 minutos:

2nPpVMY.png

y'all know wassup. the goat arrived to town

Esse cavalo ainda só tem 25 anos?? Fds

Ah e todos queremos a mesma coisa...

Que comeces no Macedo, para começares noutro sítio passado meia época 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

FVRcn0n.jpg

Nas saídas dispensamos jogadores que não queríamos e emprestamos jogadores que não conseguimos vender. Nas entradas, optamos por empréstimos e jogadores livres. Apenas gastámos mais algum dinheiro em Okafor, Rajkovic e Diogo Nascimento. Houve uma grande aposta no mercado português. 

BPIZV59.jpg

Quanto ao plantel,

GR: McGee será o terceiro, com o nosso McLaughin como suplente. Para número 1 chegou Rajkovic.

DD: Alex Pinto chegou a preço razoável, mas é muito fraco para esta realidade. Foi um erro meu. O titular continuará a ser Freeman. 

DE: Escudero chegou a custo zero e é dos nossos jogadores mais experientes. É razoável e será titular. Não há mesmo melhor. O seu suplente é Jack Robinson

DC: Kilman continua a ser o patrão e para lhe fazer companhia veio um jovem italiano emprestado pelo Inter: Angileri. Como suplentes, temos dois portugueses de qualidade apenas razoável: Ivanildo Fernandes e Jorge Fernandes. 

MC's: Dobson será o nosso construtor de jogo. Está connosco desde o início desta aventura e é o nosso melhor jogador. Oliver Skipp continua cá emprestado pelo Tottenham e será, na mesma, titular esta época. Como suplentes, temos David Tavares (emprestado) e Scowen (que continua cá também desde a primeira época).

ED: Gooch será suplente. Já não tem qualidade para estas andanças, mas não consegui arranjar melhor. O titular, será o já com 32 anos Walcott, que chegou a custo zero e não passa de um extremo mediano.

EE: Maguire também cá continua desde a League One e será suplente. Como titular teremos Okafor, o nosso jogador mais caro e segundo melhor do plantel.

Avançado sombra: Diogo Nascimento esteve cá 6 meses e optamos por comprá-lo por 6M. Será titular, embora ainda só com 18 anos. Como suplente temos Abouchabaka, emprestado pelo Sporting. 

PL: Oberlin chegou por empréstimo e será suplente. Pode igualmente jogar como extremo. Will Grig está cá desde o primeiro ano e será reserva. Como titular e também desde a primeira época, temos Troy Parrot, emprestado pelo Tottenham.

Esta equipa está muitíssimo longe do que eu queria, mas é com ela que terei de ir à duríssima luta. Prevejo que podemos descer, mas a ver vamos!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Esse cavalo ainda só tem 25 anos?? Fds

Ah e todos queremos a mesma coisa...

Que comeces no Macedo, para começares noutro sítio passado meia época 😎

Ui, que a armada é maior do que eu pensava bahahahaha 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...