Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Capa, há 5 minutos:

20 Milhões por esse cepo? Crrllll 🤣 

Vai dando feedback, acho imensa piada a esses campeonatos asiáticos. 

"Só" pagaram 9.5M€ 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Em que site fazem os uploads sem pagar para postar SS aqui ?

Já não posto há muito tempo mesmo que já nem sei 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, Agora:

Em que site fazem os uploads sem pagar para postar SS aqui ?

Já não posto há muito tempo mesmo que já nem sei 😁

imgur !

Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

pior 500k por mês

Longi ve se arranjas por ai uns gajos com nomes assim 412592370471796736.png

Não tenho saudades nenhumas dele quando passou pelo Sporting... 😂

Mas estar a ganhar isso crl o gajo é um chulo de m*rda hahahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa para a 5º época ( 2º época na Premier League )

cV9wFTD.png

Editado por Glorioso
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, comecei o save no Sunderland, aqui estão as mexidas no mercado:

Saídas:

image.png.79eb8d04534f6abe77669ce197e47ebb.png

A decisão era o Will Grigg ou o Wyke, decisão fácil, Will Grigg é para ficar!

O central turco estava a mais, vai emprestado para a segunda divisão turca, depois logo se vê, depende da época que fizer por lá.

O Kimpioka estava nos sub-23, fez a pré-época na primeira equipa, merece rodar noutra e ver como será a sua evolução.

Entradas:

image.png.f2b9ed7a7b0383e33f751f5ec143ffa0.png

Angel Gomes é para ser titular.

O Jones vai ser o suplente do Angel.

O Shabani vai ser titular no centro ofensivo do meio campo.

Parrott será o nosso avançado titular.

Pré-época:

image.thumb.png.15e211a3b6923f3dbfa9e53b7692dbb3.png

Jogo com os sub-23, a equipa não estava preparada para esta mudança drástica de estilo de jogo, normal.

Depois começou-se a ver umas melhorias, os jogos contra o Cheltenham, Heerenveen e Darlington foram jogados pelos suplentes, para melhorarem também a condição física. 

Contra o Heerenveen estivemos a ganhar 2-0, mas sofremos dois golos, um no tempo extra da primeira parte e outra já passava dos 90'...a melhorar.

Contra o Barcelona, chegamos ao intervalo a ganhar 4-0!, depois na segunda parte, a força do Barcelona, junto com alguma complacência nossa a pensar que estava ganho, acabamos vergados com 5 golos sofridos na segunda parte.

Acho que estamos bem preparados para o que aí vem, uma táctica diferente do que se costuma ver por estas divisões, vamos tentar mostrar o que valemos.

Agora que venham os jogos oficiais!

Compartilhar este post

Link para o post

@Glorioso em que lugar ficaste na 1ª época na Premier (4ªépoca do save)?

Esses jogadores do 11 inicial? São emprestados? São mesmo teus?

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 33 minutos:

@Glorioso em que lugar ficaste na 1ª época na Premier (4ªépoca do save)?

Esses jogadores do 11 inicial? São emprestados? São mesmo teus?

Fiquei em 16º com 5 pontos de avanço sobre o Fulham que ficou em 18º

Só o Juan Miranda que está emprestado , de resto são todos contratados.

O Svilar tive-o emprestado a época passada com opção de compra 10M e como tinha vendido o meu titular por 10M para a Lázio decide contrata-lo. O Pellegri igual mas com opção de 12.5M , fez 18 golos e logico que avancei para ele. 

Chegando a premier league todos os meses são lucro , cheguei com2.8M negativos e em fevereiro já ia com 17M positivos que foram aumentados com a venda do Ivanildo Fernandes por 20M  para o Shangai Shenhua. 

O Tanganga trouxe-o a custo zero que terminava contrato com o Tottenham e o Markovic dei os 12M de clausula de rescisão

Citação de BrianCouto, há 11 minutos:

Glorioso mostra ai o Joelson e o Martim Neto sff 🙂

Daqui a nada já meto 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Algum tempo depois volto aqui a postar algo...sai do Leeds ao vim de varias epoca e fui-me aventurar na Alemanha para acabar com a tradição do Bayern....Campeonato ganho sem grandes sobressaltos.

Como não sabia para onde ir, perguntei á minha mulher a qual sugeriu que fosse treinar para o Peru ( não me perguntem o porquê, porque eu próprio tambem não sei 😂😂😂 ). E como sou de lhe fazer as vontades, para la irei 😁😁

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://n5BZoxh.jpg

Pois bem... Ao cabo de 15 jogos e com a chegada ao fim de outubro, posso dizer que a época está a correr muitíssimo bem no Championship. Por este andar, creio que conseguiremos uma época deveras tranquila na metade superior, o que será ótimo para nos cimentarmos nesta divisão e ir criando bases para atacar uma possível subida. O Brighton e sobretudo o Norwich (que desceram e são as equipas com maior capacidade) são fortíssimos e a meu ver os 2 candidatos.

Perdemos alguns pontos estúpidos, sobretudo com o Peterborough em casa (inadmissível), mas também arrancámos alguns pontos no fio da navalha. Esta liga é uma completa "tourada"...

bYa4Yjr.jpg

Editado por Martini Branco
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

http://

Pois bem... Ao cabo de 15 jogos e com a chegada ao fim de outubro, posso dizer que a época está a correr muitíssimo bem no Championship. Por este andar, creio que conseguiremos uma época deveras tranquila na metade superior, o que será ótimo para nos cimentarmos nesta divisão e ir criando bases para atacar uma possível subida. O Brighton e sobretudo o Norwich (que desceram e são as equipas com maior capacidade) são fortíssimos e a meu ver os 2 candidatos.

Perdemos alguns pontos estúpidos, sobretudo com o Peterborough em casa (inadmissível), mas também arrancámos alguns pontos no fio da navalha. Esta liga é uma completa "tourada"...

Estas a fazer uma grande época sem dúvida. Eu na 1º época de championship fiquei em 16º , ainda andei nos lugares de play off's mas depois de Janeiro a equipa teve uma quebra e fui descendo lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaiserslautern com Spalvis e Bjarnason na frente, na terceira divisão alemã deve ser engraçado para começar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 15 minutos:

Estas a fazer uma grande época sem dúvida. Eu na 1º época de championship fiquei em 16º , ainda andei nos lugares de play off's mas depois de Janeiro a equipa teve uma quebra e fui descendo lugares.

Mas isto é super instável. Já estou a cair!!! 

Prevejo, se calhar, acabar por conseguir os play-offs... Mas nunca mais do que isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunderland é sempre um excelente desafio, sou capaz de começar lá no f-d-s 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 19 minutos:

Mas isto é super instável. Já estou a cair!!! 

Prevejo, se calhar, acabar por conseguir os play-offs... Mas nunca mais do que isso!

Eu nunca andei nos dois primeiros lugares , na altura consegui andar no 3º lugar , mas depois de Janeiro a equipa quebrou e foi sempre a descer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 horas:

image.thumb.png.f7d1740c4c98de9cf742f864b88dd4dd.pngLevei 5 estouros em Kiev sem perceber como. Depois o Urzi enervou-se e estamos na Champions

image.png.674fe2edef49e0d9492bb56c5ce896b7.png

Belo grupo

gg

Citação de VenomKing, há 57 minutos:

Boas pessoal.

Algum tempo depois volto aqui a postar algo...sai do Leeds ao vim de varias epoca e fui-me aventurar na Alemanha para acabar com a tradição do Bayern....Campeonato ganho sem grandes sobressaltos.

Como não sabia para onde ir, perguntei á minha mulher a qual sugeriu que fosse treinar para o Peru ( não me perguntem o porquê, porque eu próprio tambem não sei 😂😂😂 ). E como sou de lhe fazer as vontades, para la irei 😁😁

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

😂

Deve ser ela que veste as calças!

Então e qual é o clube no Perú?

Compartilhar este post

Link para o post

Os que tiverem disponiveis concorro....o Campeonato so fica disponivel no dia 1 de Janeiro e ainda so vou em Julho....

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.1554daf6bee375c941c9044a9885e2de.png4 pontos em 2 jogos (Milão e Liverpool). A dupla jornada contra o Ajax pode carimbar o nosso apuramento. Os miúdos estão em grande! Já agora o Cragno é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

gEDEkF8.png

teuTAyw.png

Calendário 1 | 2 | 3

Estatísticas Plantel

Estou a tratar do plantel para o Championship, daqui a pouco já aqui deixo o resultado final 

Btw, como se safaram de regens? Calharam-me duas bombas, acho que os vão assambarcar 

Editado por xskydrone
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este início de época com o Sunderland tem sido um pouco abaixo do esperado, mas acredito que vamos conseguir o objectivo no campeonato.

image.thumb.png.15ec88d0760c2aaae682e84a38b92c16.png

Para as taças utilizei os que jogam menos vezes, dominamos, mas não concretizamos e nos penaltis pagamos caro.

Depois foi uma derrota humilhante para o campeonato, num jogo em que fomos superiores, mas falhamos muito na frente e atrás erramos demasiadas vezese, e o Portsmouth não facilitou. Depois quando tudo parecia ter estabilizado...temos um jogo em que o Flanagan fez um jogo horrível, muitos erros defensivos e aos 38 minutos acabava expulso por duplo amarelo. Continuamos por cima, já ganhávamos por 1-0 antes da expulsão, mas perto do intervalo sofremos o empate. Na segunda parte fomos à procura da vitória, não estávamos mal, mas sofremos o segundo golo de canto. Acabamos com mais um expulso, e a partir daí foi um desastre, só amarelos, tanto que acabamos multados por falta de disciplina...

O Parrot tem sido o meu pior jogador, mas com grande diferença, pontuação média de 6.5, não tem golos nem assistências, já os seus suplentes, sempre que são titulares marcam 1 ou mais golos, só continua como aposta porque quero acreditar que ao marcar um golo, as coisas comecem a correr melhor.

image.thumb.png.02945663ed1fd55c2b37783db75b399e.png

Estamos assim, nada de grave, mas temos de atinar e manter uma maior consistência para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi fácil, mas aí está! Plantel fechado para atacar a manutenção no Championship e fazer o melhor possível

O facto de nos ter calhado este rapaz (Lee Davison) foi o que nos permitiu ficar mais à vontade para mexer na equipa, vendido para o Everton por 10M + 40% de uma futura venda!

O outro que nos calhou e que me parece que se vá fazer jogador, actual detentor do recorde de marcador mais jovem da Sky Bet League One - Sean Clark

11.png

subs.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...