kalakuka Publicado 2 Abril 2020 Citação de Capa, há 5 minutos: 20 Milhões por esse cepo? Crrllll 🤣 Vai dando feedback, acho imensa piada a esses campeonatos asiáticos. "Só" pagaram 9.5M€ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Abril 2020 Em que site fazem os uploads sem pagar para postar SS aqui ? Já não posto há muito tempo mesmo que já nem sei 😁 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2020 Citação de Glorioso, Agora: Em que site fazem os uploads sem pagar para postar SS aqui ? Já não posto há muito tempo mesmo que já nem sei 😁 imgur ! Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: pior 500k por mês Longi ve se arranjas por ai uns gajos com nomes assim Não tenho saudades nenhumas dele quando passou pelo Sporting... 😂 Mas estar a ganhar isso crl o gajo é um chulo de m*rda hahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Abril 2020 (editado) Minha equipa para a 5º época ( 2º época na Premier League ) Editado 2 Abril 2020 por Glorioso 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Abril 2020 Como disse, comecei o save no Sunderland, aqui estão as mexidas no mercado: Saídas: A decisão era o Will Grigg ou o Wyke, decisão fácil, Will Grigg é para ficar! O central turco estava a mais, vai emprestado para a segunda divisão turca, depois logo se vê, depende da época que fizer por lá. O Kimpioka estava nos sub-23, fez a pré-época na primeira equipa, merece rodar noutra e ver como será a sua evolução. Entradas: Angel Gomes é para ser titular. O Jones vai ser o suplente do Angel. O Shabani vai ser titular no centro ofensivo do meio campo. Parrott será o nosso avançado titular. Pré-época: Jogo com os sub-23, a equipa não estava preparada para esta mudança drástica de estilo de jogo, normal. Depois começou-se a ver umas melhorias, os jogos contra o Cheltenham, Heerenveen e Darlington foram jogados pelos suplentes, para melhorarem também a condição física. Contra o Heerenveen estivemos a ganhar 2-0, mas sofremos dois golos, um no tempo extra da primeira parte e outra já passava dos 90'...a melhorar. Contra o Barcelona, chegamos ao intervalo a ganhar 4-0!, depois na segunda parte, a força do Barcelona, junto com alguma complacência nossa a pensar que estava ganho, acabamos vergados com 5 golos sofridos na segunda parte. Acho que estamos bem preparados para o que aí vem, uma táctica diferente do que se costuma ver por estas divisões, vamos tentar mostrar o que valemos. Agora que venham os jogos oficiais! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Abril 2020 (editado) @Glorioso em que lugar ficaste na 1ª época na Premier (4ªépoca do save)? Esses jogadores do 11 inicial? São emprestados? São mesmo teus? Editado 2 Abril 2020 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Abril 2020 Glorioso mostra ai o Joelson e o Martim Neto sff 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 33 minutos: @Glorioso em que lugar ficaste na 1ª época na Premier (4ªépoca do save)? Esses jogadores do 11 inicial? São emprestados? São mesmo teus? Fiquei em 16º com 5 pontos de avanço sobre o Fulham que ficou em 18º Só o Juan Miranda que está emprestado , de resto são todos contratados. O Svilar tive-o emprestado a época passada com opção de compra 10M e como tinha vendido o meu titular por 10M para a Lázio decide contrata-lo. O Pellegri igual mas com opção de 12.5M , fez 18 golos e logico que avancei para ele. Chegando a premier league todos os meses são lucro , cheguei com2.8M negativos e em fevereiro já ia com 17M positivos que foram aumentados com a venda do Ivanildo Fernandes por 20M para o Shangai Shenhua. O Tanganga trouxe-o a custo zero que terminava contrato com o Tottenham e o Markovic dei os 12M de clausula de rescisão Citação de BrianCouto, há 11 minutos: Glorioso mostra ai o Joelson e o Martim Neto sff 🙂 Daqui a nada já meto Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Abril 2020 Boas pessoal. Algum tempo depois volto aqui a postar algo...sai do Leeds ao vim de varias epoca e fui-me aventurar na Alemanha para acabar com a tradição do Bayern....Campeonato ganho sem grandes sobressaltos. Como não sabia para onde ir, perguntei á minha mulher a qual sugeriu que fosse treinar para o Peru ( não me perguntem o porquê, porque eu próprio tambem não sei 😂😂😂 ). E como sou de lhe fazer as vontades, para la irei 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Abril 2020 (editado) http:// Pois bem... Ao cabo de 15 jogos e com a chegada ao fim de outubro, posso dizer que a época está a correr muitíssimo bem no Championship. Por este andar, creio que conseguiremos uma época deveras tranquila na metade superior, o que será ótimo para nos cimentarmos nesta divisão e ir criando bases para atacar uma possível subida. O Brighton e sobretudo o Norwich (que desceram e são as equipas com maior capacidade) são fortíssimos e a meu ver os 2 candidatos. Perdemos alguns pontos estúpidos, sobretudo com o Peterborough em casa (inadmissível), mas também arrancámos alguns pontos no fio da navalha. Esta liga é uma completa "tourada"... Editado 2 Abril 2020 por Martini Branco 3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: http:// Pois bem... Ao cabo de 15 jogos e com a chegada ao fim de outubro, posso dizer que a época está a correr muitíssimo bem no Championship. Por este andar, creio que conseguiremos uma época deveras tranquila na metade superior, o que será ótimo para nos cimentarmos nesta divisão e ir criando bases para atacar uma possível subida. O Brighton e sobretudo o Norwich (que desceram e são as equipas com maior capacidade) são fortíssimos e a meu ver os 2 candidatos. Perdemos alguns pontos estúpidos, sobretudo com o Peterborough em casa (inadmissível), mas também arrancámos alguns pontos no fio da navalha. Esta liga é uma completa "tourada"... Estas a fazer uma grande época sem dúvida. Eu na 1º época de championship fiquei em 16º , ainda andei nos lugares de play off's mas depois de Janeiro a equipa teve uma quebra e fui descendo lugares. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2020 Kaiserslautern com Spalvis e Bjarnason na frente, na terceira divisão alemã deve ser engraçado para começar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 15 minutos: Estas a fazer uma grande época sem dúvida. Eu na 1º época de championship fiquei em 16º , ainda andei nos lugares de play off's mas depois de Janeiro a equipa teve uma quebra e fui descendo lugares. Mas isto é super instável. Já estou a cair!!! Prevejo, se calhar, acabar por conseguir os play-offs... Mas nunca mais do que isso! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2020 O Sunderland é sempre um excelente desafio, sou capaz de começar lá no f-d-s 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 19 minutos: Mas isto é super instável. Já estou a cair!!! Prevejo, se calhar, acabar por conseguir os play-offs... Mas nunca mais do que isso! Eu nunca andei nos dois primeiros lugares , na altura consegui andar no 3º lugar , mas depois de Janeiro a equipa quebrou e foi sempre a descer Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 4 horas: Levei 5 estouros em Kiev sem perceber como. Depois o Urzi enervou-se e estamos na Champions Belo grupo gg Citação de VenomKing, há 57 minutos: Boas pessoal. Algum tempo depois volto aqui a postar algo...sai do Leeds ao vim de varias epoca e fui-me aventurar na Alemanha para acabar com a tradição do Bayern....Campeonato ganho sem grandes sobressaltos. Como não sabia para onde ir, perguntei á minha mulher a qual sugeriu que fosse treinar para o Peru ( não me perguntem o porquê, porque eu próprio tambem não sei 😂😂😂 ). E como sou de lhe fazer as vontades, para la irei 😁😁 😂 Deve ser ela que veste as calças! Então e qual é o clube no Perú? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Abril 2020 Os que tiverem disponiveis concorro....o Campeonato so fica disponivel no dia 1 de Janeiro e ainda so vou em Julho.... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Abril 2020 4 pontos em 2 jogos (Milão e Liverpool). A dupla jornada contra o Ajax pode carimbar o nosso apuramento. Os miúdos estão em grande! Já agora o Cragno é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Abril 2020 (editado) Calendário 1 | 2 | 3 Estatísticas Plantel Estou a tratar do plantel para o Championship, daqui a pouco já aqui deixo o resultado final Btw, como se safaram de regens? Calharam-me duas bombas, acho que os vão assambarcar Editado 2 Abril 2020 por xskydrone 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Abril 2020 Parece um louco para desbloquear jogos. 1.9M é dado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2020 Este início de época com o Sunderland tem sido um pouco abaixo do esperado, mas acredito que vamos conseguir o objectivo no campeonato. Para as taças utilizei os que jogam menos vezes, dominamos, mas não concretizamos e nos penaltis pagamos caro. Depois foi uma derrota humilhante para o campeonato, num jogo em que fomos superiores, mas falhamos muito na frente e atrás erramos demasiadas vezese, e o Portsmouth não facilitou. Depois quando tudo parecia ter estabilizado...temos um jogo em que o Flanagan fez um jogo horrível, muitos erros defensivos e aos 38 minutos acabava expulso por duplo amarelo. Continuamos por cima, já ganhávamos por 1-0 antes da expulsão, mas perto do intervalo sofremos o empate. Na segunda parte fomos à procura da vitória, não estávamos mal, mas sofremos o segundo golo de canto. Acabamos com mais um expulso, e a partir daí foi um desastre, só amarelos, tanto que acabamos multados por falta de disciplina... O Parrot tem sido o meu pior jogador, mas com grande diferença, pontuação média de 6.5, não tem golos nem assistências, já os seus suplentes, sempre que são titulares marcam 1 ou mais golos, só continua como aposta porque quero acreditar que ao marcar um golo, as coisas comecem a correr melhor. Estamos assim, nada de grave, mas temos de atinar e manter uma maior consistência para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 3 Abril 2020 (editado) Não foi fácil, mas aí está! Plantel fechado para atacar a manutenção no Championship e fazer o melhor possível O facto de nos ter calhado este rapaz (Lee Davison) foi o que nos permitiu ficar mais à vontade para mexer na equipa, vendido para o Everton por 10M + 40% de uma futura venda! O outro que nos calhou e que me parece que se vá fazer jogador, actual detentor do recorde de marcador mais jovem da Sky Bet League One - Sean Clark Editado 3 Abril 2020 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post