Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Se vires pelas review/estrelas, talvez alguns não sejam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 2 minutos:

Os sites que lá aparecem são de confiança?

Nunca tive problemas com aqueles que usei: Instant Gaming, Kinguin, Gamivo, Eneba... Tem sempre em atenção os bloqueios geográficos mencionados e vê se há stock quando compras. E paga sempre por Paypal, que tens sempre maneira de reclamar e dificilmente ficas sem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Evitem falar de outras casas no que toca a este assunto. Temos uma parceria com um site, o LS acho que já tinha pedido isso uma vez. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 2ª época

Agora sim, um líbero de topo! Aproveitámos para nacionalizar um pouco a equipa com a carrada de milhões que fizémos. Gastámos 280M€ e recebemos 489M€

transferir.png

Compartilhar este post

Link para o post

A 15 jogos do fim, a liga divide-se em dois nos últimos 5 jogos, estou com estes pontos de avanço. Sinceramente esperava mais competitividade principalmente da parte do Celtic e do Rangers. O Celtic então não compreendo, com o plantel que têm e os salários de luxo que conseguem oferecer aos jogadores... Para servir de comparação, o mácimo que estou a pagar em salários a um jogador é 17mil.... lá há casos acima dos 70mil...

L8X5jOH.png

Já ganhei a Taça Betfred (taça da liga deles)

XbyTnAQ.png

E as minhas principais contratações foi basicamente tudo low-cost 😂

gBfG8rN.png

Este veio por 210 mil, podendo variar no máximo até aos 400 mil consoante objectivos. Obrigado a quem mencionou esta pérola do Chaves Satélite! Está a espalhar chocolate no meio-campo.

ZN6GMlv.png

Este deve ter sido o meu jogador mais caro até ao momento, custou-me 600 mil podendo variar até ao 1,4M consoante os objectivos. E tem sido uma das referência do ataque. Joga muito para a realidade deste campeonato. Agora lesionou-se crl...

bmdxjBf.png

Tive a oportunidade de fazer este negócio apesar de ter um GR fixe emprestado vindo do Man United. Aproveitei e assim fica meu e mandei o emprestado embora. Custou-me 350mil.

YpIkBff.png

Este veio agora no mercado de inverno a custo zero.... muito bem achado!

Entre outros tenho o Matheus Nunes emprestado vindo do Sporting bem como o Meshino do Man City. E a academia tinha uns jovens interessantes a render, um dos quais já é titular com 17 anos.

A continuar assim para o ano tenho entrada na 1ª fase de qualificação da Champions que bem me dava jeito para as finanças levarem um boost e começar a conseguir melhorar infra-estruturas e em jogadores melhores.

Editado por Capa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 23 minutos:

Para servir de comparação, o mácimo que estou a pagar em salários a um jogador é 17mil.... lá há casos acima dos 70mil...

A continuar assim para o ano tenho entrada na 1ª fase de qualificação da Champions que bem me dava jeito para as finanças levarem um boost e começar a conseguir melhorar infra-estruturas e em jogadores melhores.

17 mil euros por semana, mês, ano? :mrgreen:

têm números quantos aos prémios da Champions, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

17 mil euros por semana, mês, ano? :mrgreen:

têm números quantos aos prémios da Champions, já agora?

Por mês!

Agora já fechei o jogo e não consigo ir ver mas se bem me lembro só pela presença na fase de grupos são +- 10M e depois +- 2M por vitória, uns 800 mil por empate...

Compartilhar este post

Link para o post

no save que tava a fazer no Braga o Rolando comia 38 por semana (152 por mês!) e o resto máximo acho que 10 (40 por mês), mas a mais ou menos 17 por mês ainda tinha alguns em condições, por exemplo o André Horta que evolui ainda um bom bocado e sai por muitos M. assim de cor o Diogo Viana e o Tormena andavam entre os 10/12 por mês, fazendo a conversão, o resto deve andar por volta dos 20.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.4c0a31f85b1dc35abdec389612d4aea8.png

Entramos na ultima fase com vantagem de 5 pontos. Tirando o facto que perdi 1-0 contra o último classificado na última jornada da fase regular e de ter perdido os dois jogos contra o AEK até diria que está bem encaminhado. Veremos!!!

Pena o Olympiakos andar à duas épocas em baixo de forma. Primeiro c/ o Pedro Martins e agora com o regresso do Leonardo Jardim a equipa tem perdido muitos pontos. De longe o melhor plantel do campeonato.

EDIT: Fechamos o campeonato na casa do AEK. Que derby em perspetiva!! Espero que seja a passagem de testemunho!

Editado por M. Porter
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

https://youtu.be/lg7lf6_qH0Y

Que saco! Espetamos 3 batatinhas na casa do n/ maior rival! Cada vez mais perto!

Edit: Nao sei meter o video direto!

Edit 2: estamos assim e descobri que este ano ja vou à UEFA 😁 vamos crl

image.png.d10d67bde6a9714658b7f2ff39b5faa3.png

O AEK perdeu contra o Olympiakos e jogo do titulo é em minha casa no fim da 1ª volta da fase final!!!! 🤗

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

"todos de pé, confetis verdes e brancos no ar e entra em campo o Panathinaikos OA... Cores vivas que cativam e prendem o olhar e sons... de música, de causas, de princípios e de um sentimento. Primeiras e eternas memórias de paixão e amor ao clube, mas não de qualquer clube..."

1ª lotação esgotada da época (não havia sequer 1 lugar disponível) e um amasso histórico!!! Faltam 2 pontos, mas este já não foge... 11 anos depois chega o 21º!!!!! 🤗

image.thumb.png.1c207ec515282ea9c93de448a2b12187.png

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 2 minutos:

O que raio me está a escapar aqui?!

swEyjlA.png

resultados entre vocês os 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

resultados entre vocês os 3?

Lyon 1-1 Brentford

Brentford 0-2 Lyon

Napoli 1-0 Lyon

Lyon 1-1 Napoli

Brentford 0-0 Napoli

Napoli 1-2 Brentford

Citação de M. Porter, há 7 minutos:

Mini torneio entre as 3 equipas.

Ficava tudo com 5pts:

Lyon 4GM 3GS

Napoli 3GM 3GS

Brentford 3GM 4GS

Foi isto então. Não sei porquê tinha ideia do primeiro critério de desempate ser a diferença de golos. Estranhei porque no fim do jogo apareceu para dar os parabéns aos jogadores pela qualificação.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 14 minutos:

Lyon 1-1 Brentford

Brentford 0-2 Lyon

Napoli 1-0 Lyon

Lyon 1-1 Napoli

Brentford 0-0 Napoli

Napoli 1-2 Brentford

Ficava tudo com 5pts:

Lyon 4GM 3GS

Napoli 3GM 3GS

Brentford 3GM 4GS

Foi isto então. Não sei porquê tinha ideia do primeiro critério de desempate ser a diferença de golos. Estranhei porque no fim do jogo apareceu para dar os parabéns aos jogadores pela qualificação.

O confronto directo não entra nas contas depois? É que perdeste com o Lyon em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.4ea2ff7a9dff7b8e86f54af58de1f3d6.pngCampeões, Campeões, Nós Somos Campeões!! 1º titulo nacional neste FM (eu sei que não abona a meu favor 😀). Com uma equipa de tostões (o efeito russo ainda não se sentiu) e o regresso à Liga dos Campeões. Tenho um plantel que dobrou o seu valor comercial. Pedro Mendes c/ 31 golos em 31 jogos foi o grande destaque a par do mágico Ayoub (8 golos e 14 assistências) e o mitico Manafá (Cl. média 7,31 que lhe valeu internacionalização). Agora vou apostar nos meus jovens. Tenho tantos putos gregos na academia de valor. Faltam 4 jornadas e vão se sagrar todos campeões.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Edit 2: estamos assim e descobri que este ano ja vou à UEFA 😁 vamos crl

Creio que o castigo é apenas um ano dos próximos 3. Ou seja, tal como aconteceu no teu save se o PAO acabar uma vez em lugar europeu acabou-se o castigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Creio que o castigo é apenas um ano dos próximos 3. Ou seja, tal como aconteceu no teu save se o PAO acabar uma vez em lugar europeu acabou-se o castigo.

Pois, eu pensei que era de 3 épocas. Porque em nenhum lado na primeira época estava a informação dessa situação. Mas otimo!! Na melhor altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Evitem falar de outras casas no que toca a este assunto. Temos uma parceria com um site, o LS acho que já tinha pedido isso uma vez. 

Eu prefiro comprar pelo CMPT como fiz com o FM2018. Mas se a parceria tem o valor de 30€, acho que deviam "lutar" por manter esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo campeonato! Os reforços tugas estão a fazer maravilhas por essas bandas. Achas que consegues assinar com o Pedro Mendes e outras trutas? Grande Manafa 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...