TOM Publicado 31 Março 2020 boas tou no mainz na 3 temporada e aparece me isto , e normal ? ahah Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2020 Citação de Tecatito17, há 1 hora: boas tou no mainz na 3 temporada e aparece me isto , e normal ? ahah É... querem se ver livre do ordenado Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Março 2020 Vou fazer deste gajo o melhor do mundo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2020 (editado) Manafá na seleção lol Coisas do crl neste FM ganho as equipa com que eu estou na luta direta pelo play off de subida a 2ª liga depois perco com os mija da escada que estão em zona de despromoção -.- Eu não digo?! lol 😂 Editado 31 Março 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Março 2020 (editado) Vai ser uma realidade. E vem aí um Russo! https://en.wikipedia.org/wiki/Dmitry_Sergeyevich_Kuzmin EDIT: Arrefeceu 😄 EDIT 2: Depois do arrefecimento, os rumores adensaram-se, mas voltaram a arrefecer. Isto em 3 dias... A amplitude térmica deste negócio está qualquer coisa! Editado 31 Março 2020 por M. Porter 4 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Março 2020 Não consigo ser consistente neste FM lol Sou o Napoli 1 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 31 Março 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 horas: Estiveste muito bem nesse grupo! Os teus alas, com tarefa de apoio e com o antecipar cruzamentos, como tem sido a postura deles no jogo? Posicionamento ofensivo/ defensivos? Aparecem muitíssimo bem em zonas de ataque, tanto para cruzar, como a entrar na área. Quando um está em posição de cruzamento, o outro penetra a área do lado contrário, muitas das vezes até se assistem um ao outro. Mais o Biraghi, que leva 13 assistências, enquanto que o D'Ambrosio tem 6 golos A nível defensivo, correm muito atrás dos extremos adversários, até ver não tenho tido grandes problemas tirando os contra-ataques rápidos que os apanham fora de posição Vamos em Fevereiro e começámos o ano da melhor forma possível! Algumas vitórias arrancadas a ferros e com sorte, mas uma excelente série de jogos. As vitórias sobre a Atalanta e a Juventus catapultaram-nos para o 1º lugar com 6 pontos de vantagem! O Barella já é natural na posição de defesa central e já se nota um maior à vontade a sair a jogar e a participar no jogo, agora é focar nos movimentos preferidos do menino. Para melhorar a coisa, calhou-nos o Genk nos oitavos de final da Champions! Ver se não descarrilamos 😅 Editado 31 Março 2020 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Março 2020 E acabou a crise. A partir de agora muda o paradigma... Tornar o PAO o melhor clube do mundo em 5 anos! 3 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 31 Março 2020 Para além de termos conseguido garantir o Reguilon a custo zero em Janeiro, aproveitámos agora esta pérola que estava listada para transferência a preço de saldo! Não o podiamos deixar fugir e desta forma estamos assegurados a nível de avançados caso nos venham roubar algum dos dois titulares 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2020 Citação de xskydrone, há 44 minutos: Para além de termos conseguido garantir o Reguilon a custo zero em Janeiro, aproveitámos agora esta pérola que estava listada para transferência a preço de saldo! Não o podiamos deixar fugir e desta forma estamos assegurados a nível de avançados caso nos venham roubar algum dos dois titulares Comprei-o para o meu Rapid Viena na 4ªépoca ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Março 2020 Depois de 2 saves em que os crash dumps me deixaram lixado, finalmente percebi o que os estava a causar e parti para um novo save. Simulei as duas primeiras épocas e escolhi uma equipa espanhola (que não o Bilbao) que estivesse abaixo do esperado. O Valencia tinha ficado no ultimo lugar de acesso as competições europeias. Na terceira época, ganhei tudo, e o ultimo jogo do ano foi este: Insultei o Guedes com todas as minhas forças. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2020 Citação de G-Shock, há 6 horas: Quer então dizer que o preço atual da parceria CMPT/CDKeys é o que está atualmente ? Ou seja, os 34,99€ ? vi agora e tá a 31.89€ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Março 2020 A par do Manafá é o grande destaque da época. Que máquina do crl... 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Março 2020 A nova era conta conta com 3 contratações no Inverno: Futuro melhor jogador do mundo! 5 milhões de euros e 100% do passe. Russos meteram o capital! Parece ser maquina. Chega a "custo 0" no Verão. Vou apostar neste gajo e ver a evolução. 6 meses para provar que tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 31 Março 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 1 hora: Esse Bellingham costuma dar craque! Tem PA variável, mas por norma fica bom jogador! O argentino tem tudo para ser máquina Eu estou a terminar a época numa fase negra. Depois de ser injustamente eliminado nos Quartos-de-Final da Champions pelo Nápoles (1-1 e 2-1), a faltar três jornadas para o fim do campeonato e a precisar de apenas um ponto para me sagrar campeão, perco 1-0 contra a Udinese (16º) e Cagliari (12º) em que em ambos os jogos fizeram apenas 1 remate à baliza. Nos últimos seis jogos da Série A, 2v 2e 2d 🤦♂️ edit: Acabei por me sagrar campeão sem jogar, a Juventus perdeu 1-0 em casa da Fiorentina Editado 31 Março 2020 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2020 Metade da época e vamos assim... Este campeonato é muito renhido! Destaque para a parceria que conseguimos estabelecer com o Tottenham e com o facto de termos Troy Parrot emprestado... Ainda assim cuidado com o norte-irlandês... YOUR DEFENSE IS TERRIFIED, AND WILL GRIG'S ON FIRE ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 31 Março 2020 (editado) Final da 1ª Época | Inter | Projeto El Líbero Classificação Geral Plantel Calendário 1 | 2 Estatísticas Barella (Líbero) Facto curioso: Real Madrid campeão com 102 pontos, Barcelona 2º lugar com 100 pontos 😬 @Martini Branco Excelente aposta, levar esses meninos lá para cima outra vez! Bom começo, força! Editado 31 Março 2020 por xskydrone 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Abril 2020 Eu ja jogo isto há muitos anos já não caio nessa xD 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Abril 2020 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: Eu ja jogo isto há muitos anos já não caio nessa xD Nunca me aconteceu, o gajo dá-te mesmo os 581M? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 1 Abril 2020 Brincadeira de 1 de Abril penso eu... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2020 Eu subscrevi na steam uma cena para jogar as distritais. Mas como é que faço download agora pela steam? Onde vou buscar isso para meter na pasta editor data? Na steam aparece "subscrito" mas não sei o que fazer agora Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 1 Abril 2020 Tou a jogar a versão gratuita que foi disponibilizada no FDS passado pela STEAM. Julgo que a validade termina este FDS. Quando comprar o jogo, instalo por cima da versão gratuita ou tenho que desinstala-la? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Abril 2020 Daniel Bragança acabou de ser transferido para o Real Madrid por 60M no meu save.. joga tanto Compartilhar este post Link para o post