Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

SxyfSzM.png

boas tou no mainz na 3 temporada e aparece me isto , e normal ? ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 1 hora:

SxyfSzM.png

boas tou no mainz na 3 temporada e aparece me isto , e normal ? ahah

É... querem se ver livre do ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

Manafá na seleção lol

Coisas do crl neste FM ganho as equipa com que eu estou na luta direta pelo play off de subida a 2ª liga depois perco com os mija da escada que estão em zona de despromoção -.-

frc9hzk.png

Eu não digo?! lol 😂

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ser consistente neste FM lol 

Sou o Napoli

fm.PNG

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Estiveste muito bem nesse grupo!

Os teus alas, com tarefa de apoio e com o antecipar cruzamentos, como tem sido a postura deles no jogo?

Posicionamento ofensivo/ defensivos?

Aparecem muitíssimo bem em zonas de ataque, tanto para cruzar, como a entrar na área. Quando um está em posição de cruzamento, o outro penetra a área do lado contrário, muitas das vezes até se assistem um ao outro. Mais o Biraghi, que leva 13 assistências, enquanto que o D'Ambrosio tem 6 golos

A nível defensivo, correm muito atrás dos extremos adversários, até ver não tenho tido grandes problemas tirando os contra-ataques rápidos que os apanham fora de posição

Vamos em Fevereiro e começámos o ano da melhor forma possível! Algumas vitórias arrancadas a ferros e com sorte, mas uma excelente série de jogos. As vitórias sobre a Atalanta e a Juventus catapultaram-nos para o 1º lugar com 6 pontos de vantagem! O Barella já é natural na posição de defesa central e já se nota um maior à vontade a sair a jogar e a participar no jogo, agora é focar nos movimentos preferidos do menino.

Para melhorar a coisa, calhou-nos o Genk nos oitavos de final da Champions! Ver se não descarrilamos 😅

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.6bd057a9badf2728280de76b30601ed1.png

image.thumb.png.52b1d7d7cf980c7b65f6e59faa08e74b.png

E acabou a crise. A partir de agora muda o paradigma... Tornar o PAO o melhor clube do mundo em 5 anos!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de termos conseguido garantir o Reguilon a custo zero em Janeiro, aproveitámos agora esta pérola que estava listada para transferência a preço de saldo! Não o podiamos deixar fugir e desta forma estamos assegurados a nível de avançados caso nos venham roubar algum dos dois titulares 

transferir (7).png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 44 minutos:

Para além de termos conseguido garantir o Reguilon a custo zero em Janeiro, aproveitámos agora esta pérola que estava listada para transferência a preço de saldo! Não o podiamos deixar fugir e desta forma estamos assegurados a nível de avançados caso nos venham roubar algum dos dois titulares 

transferir (7).png

Comprei-o para o meu Rapid Viena na 4ªépoca ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 saves em que os crash dumps me deixaram lixado, finalmente percebi o que os estava a causar e parti para um novo save.

Simulei as duas primeiras épocas e escolhi uma equipa espanhola (que não o Bilbao) que estivesse abaixo do esperado. O Valencia tinha ficado no ultimo lugar de acesso as competições europeias.

Na terceira época, ganhei tudo, e o ultimo jogo do ano foi este:

220545f506f0e41838a286766322ed0d.png

Insultei o Guedes com todas as minhas forças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 6 horas:

Quer então dizer que o preço atual da parceria CMPT/CDKeys é o que está atualmente ? Ou seja, os 34,99€ ?

vi agora e tá a 31.89€

Compartilhar este post

Link para o post

A nova era conta conta com 3 contratações no Inverno:

image.thumb.png.ea5ab13357c7e53206211aff477ab820.png

Futuro melhor jogador do mundo! 5 milhões de euros e 100% do passe. Russos meteram o capital!

image.thumb.png.95a45f02e5fd4d6396d0d3d7fa5ce102.png

Parece ser maquina. Chega a "custo 0" no Verão.

image.thumb.png.5e8264111d2dc74ea66afab534561aff.png

Vou apostar neste gajo e ver a evolução. 6 meses para provar que tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Esse Bellingham costuma dar craque! Tem PA variável, mas por norma fica bom jogador! O argentino tem tudo para ser máquina

Eu estou a terminar a época numa fase negra. Depois de ser injustamente eliminado nos Quartos-de-Final da Champions pelo Nápoles (1-1 e 2-1), a faltar três jornadas para o fim do campeonato e a precisar de apenas um ponto para me sagrar campeão, perco 1-0 contra a Udinese (16º) e Cagliari (12º) em que em ambos os jogos fizeram apenas 1 remate à baliza. Nos últimos seis jogos da Série A, 2v 2e 2d 🤦‍♂️

edit: Acabei por me sagrar campeão sem jogar, a Juventus perdeu 1-0 em casa da Fiorentina 

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da época e vamos assim... Este campeonato é muito renhido!

Destaque para a parceria que conseguimos estabelecer com o Tottenham e com o facto de termos Troy Parrot emprestado... Ainda assim cuidado com o norte-irlandês... YOUR DEFENSE IS TERRIFIED, AND WILL GRIG'S ON FIRE ❤️

20200331140645_1.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª Época | Inter | Projeto El Líbero

Facto curioso: Real Madrid campeão com 102 pontos, Barcelona 2º lugar com 100 pontos 😬

@Martini Branco  Excelente aposta, levar esses meninos lá para cima outra vez! Bom começo, força!

Editado por xskydrone
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 26 minutos:

RtMPzhN.png

Eu ja jogo isto há muitos anos já não caio nessa xD

Nunca me aconteceu, o gajo dá-te mesmo os 581M? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subscrevi na steam uma cena para jogar as distritais. Mas como é que faço download agora pela steam?

Onde vou buscar isso para meter na pasta editor data?

Na steam aparece "subscrito" mas não sei o que fazer agora

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar a versão gratuita que foi disponibilizada no FDS passado pela STEAM.

Julgo que a validade termina este FDS. Quando comprar o jogo, instalo por cima da versão gratuita ou tenho que desinstala-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...