Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal o que estou a fazer mal?

Saquei o facepack... documentos, sports interactive, fm20, graphics... criei pagina faces e coloquei la o pack

Fui ao jogo... preferencias, limpar a cache, seleccionei "recarregar skin..." e tirei o "usar a cache..." 

O que me está a faltar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Que formação usas, 4-3-3?

4-2-3-1 e 4-4-2. Depende das lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Meias finais again ❤️ Fomos mais uma vez implacáveis 😄 Somámos por vitórias os 10 jogos que fizemos até agora na Liga dos Campeões...

Infelizmente, calhou-nos novamente o PSG (equipa mais forte deste save) nas meias-finais 😮 😢 pqp

20200328192554_1.jpg

20200328200722_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Meias finais again ❤️ Fomos mais uma vez implacáveis 😄 Somámos por vitórias os 10 jogos que fizemos até agora na Liga dos Campeões...

Infelizmente, calhou-nos novamente o PSG (equipa mais forte deste save) nas meias-finais 😮 😢 pqp

20200328192554_1.jpg

20200328200722_1.jpg

TOU A SENTIR

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é um excelente jogador para atacar a subida de divisão, pela excelente quantia de 0€.

f1f24322e71e5865bc5b1a06d79b902c.jpg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

TOU A SENTIR

❤️ Vamos ver... O PSG é fortíssimo 😮

Conseguimos um resultado capaz em Paris!!! Mas este ataque com Sterling, Rodrygo, Mbappe e Martinez (provavelmente deverá ser o melhor regen do jogo), é deveras assustador! Por acaso, até estive a minutos de vencer esta 1ªmão, mas confesso que não seria justo se o tivesse feito 😞  Neste jogo perdi o Groot e durante a semana seguinte perdi o Yusuf Demir por 4 semanas... Isto já para não falar de que o Pantelic não jogou este jogo e também não estará disponível para a segunda-mão

20200328204850_1.thumb.jpg.c047793a336bb113f64ecfd7ea7bc826.jpg

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post

FINAL? AÍ VAMOS NÓS ❤️❤️❤️

Bem, que sofrimento 😮 estes gajos são de longe a equipa mais forte que enfrentei em toda a prova... O Mbappe é deveras assustador... Com muito sofrimento, mas com muito coração, conseguimos o 2x1 e estamos na final. Para além de ter os meus dois pontas de lança de fora por lesão (YUSUF E GROOT), perdi Monchu neste jogo 😞 Não sei se irá recuperar a tempo da final. 

Ainda assim uma salva de palmas para o extremo Okafor, que jogou como ponta de lança e resolveu isto! Foi dos primeiros jogos neste FM, em que é até tive medo de fazer substituições. Apenas tirei o lesionado Monchu. De resto, a equipa estava compacta e optei por não mexer nada. Foi muito sofrido e tive medo durante muito tempo, mas vamos à FINAL e já estamos qualificados para o Mundial de CLUBES. 

20200328213343_1.jpg

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

como é que evito propostas ridículas dos agentes para renovar contratos?

estou disposto a quintuplicar (!) o salário de um jogador, mas não quero de maneira nenhuma a release clause que ele me impõe. dá para dar a volta a isto, ou vou ter de vender o jogador só porque o agente me impõe esta cláusula ridícula?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

como é que evito propostas ridículas dos agentes para renovar contratos?

estou disposto a quintuplicar (!) o salário de um jogador, mas não quero de maneira nenhuma a release clause que ele me impõe. dá para dar a volta a isto, ou vou ter de vender o jogador só porque o agente me impõe esta cláusula ridícula?

https://www.thehighertempopress.com/2017/05/making-love-agents-guide/

Vê se ajuda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de final e muita tensão 😮 O adversário era um poderiosíssimo Chelsea!!! Equipa que tem gasto uma exorbitância na compra de jogadores e que vinha com um percurso muito interessante até à final: passando em 1º um grupo com Benfica, Lazio e Schalke 04, elimando depois (nos oitavos) o Sevilha, nos quartos-de-final o todo poderoso Barcelona e deixando o United para trás em plenas meias-finais. O ataque encabeçado por: Gabriel Jesus, Pedri, Jadon Sancho e Haaland assustava. Ainda para mais se tivéssemos em conta que ainda haver Oyarzábal, Kai Havertz e Ousmane Dembelé. 

Tinha recuperado o Yusuf e tinha já em mente lançá-lo de início. Não poderia ter sido mais acertada a minha aposta.

O Chelsea alinhou em 4x2x3x1 (sistema igual ao nosso) com: Phil Henry (regen), Reece James, Christensen, Tomori e Ait-Nouri; Tielemans e Kai Havertz; Gabriel Jesus, Kovacic, Sancho e Oyarzábal. Fiquei muito contente quando verifiquei que o Pedri e o Haaland estavam indisponíveis. 

Nós mantívemo-nos fiéis à nossa identidade e alinhámos igualmente no 4x2x3x1 que utilizámos durante toda a época ❤️

Fariñez, Passlack, Milosevic, Lisandro Martinéz e Renan Lodi no quarteto defensivo. Aqui acabei por deixar Tah no banco (o que nunca é fácil). No duplo pivot do meio campo, Monchu havia recuperado mas não estava a 100%... Assim sendo confiança máximo no patrão Ndlovu e no menino português Miguel Madeira. No quarteto ofensivo: Pantelic à direita, Thiago Almada a comandar, Vinicius Junior na esquerda e Yusuf DEUS na frente 🙂 

Aos 7 minutos Almada faz um excelente passe para Yusuf, que nas costas da defesa atira a contar. EUFORIA TOTAL ❤️ Aos 37' Vinicius Junior recebeu a meio do meio campo defensivo do Chelsea, ludibriou como tão bem sabe dois adversários e foi na direção da baliza para confirmar o 2x0 com que fomos para o intervalo. Confesso que senti que a filha da mãe ia ser nossa, porque estávamos a dominar o jogo. Na segunda parte, mais do mesmo!!! Aos 60' Miguel Madeira descobriu Lodi na esquerda, este fintou um adversário, cruzou ao 2ºposte e no meio de uma atrapalhação tal da defesa do Chelsea, foi Pantelic quem confirmou o 3x0 perante a linha de baliza. Bem, tínhamos "mão e meia" na taça. Até ao final, domino completo do jogo, o Chelsea teve oportunidades (como é óbvio), mas fomos nós a fazer o 4x0 aos 77' novamente por Yusuf DEMIR ❤️ Estava ganha 😄 Fiquei evidentemente em êxtase e orgulhoso por estes meninos lindos 😄

20200328222300_1.jpg

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MICK, há 26 minutos:

obrigado. Para já dei walk, quando der para negociar novamente entro logo com uma clausula alta nao negociavel por iniciativa minha e nao dele, e se for preciso dou-lhe uma fee alta para ver se resulta.

Citação de Erwin, há 36 minutos:

pede para despedir o agente.

às vezes funciona.

nao foi na conversa. Mas até é legitimo: por causa do agente nao ficou a ganhar 5x mais.

se entretanto i) nao renovar, e ii) nao aceitar propostas, o que é que prevalece: o descontentamento dele com o clube ou com o agente?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 minutos:

Dia de final e muita tensão 😮 O adversário era um poderiosíssimo Chelsea!!! Equipa que tem gasto uma exorbitância na compra de jogadores e que vinha com um percurso muito interessante até à final: passando em 1º um grupo com Benfica, Lazio e Schalke 04, elimando depois (nos oitavos) o Sevilha, nos quartos-de-final o todo poderoso Barcelona e deixando o United para trás em plenas meias-finais. O ataque encabeçado por: Gabriel Jesus, Pedri, Jadon Sancho e Haaland assustava. Ainda para mais se tivéssemos em conta que ainda haver Oyarzábal, Kai Havertz e Ousmane Dembelé. 

Tinha recuperado o Yusuf e tinha já em mente lançá-lo de início. Não poderia ter sido mais acertada a minha aposta.

O Chelsea alinhou em 4x2x3x1 (sistema igual ao nosso) com: Phil Henry (regen), Reece James, Christensen, Tomori e Ait-Nouri; Tielemans e Kai Havertz; Gabriel Jesus, Kovacic, Sancho e Oyarzábal. Fiquei muito contente quando verifiquei que o Pedri e o Haaland estavam indisponíveis. 

Nós mantívemo-nos fiéis à nossa identidade e alinhámos igualmente no 4x2x3x1 que utilizámos durante toda a época ❤️

Fariñez, Passlack, Milosevic, Lisandro Martinéz e Renan Lodi no quarteto defensivo. Aqui acabei por deixar Tah no banco (o que nunca é fácil). No duplo pivot do meio campo, Monchu havia recuperado mas não estava a 100%... Assim sendo confiança máximo no patrão Ndlovu e no menino português Miguel Madeira. No quarteto ofensivo: Pantelic à direita, Thiago Almada a comandar, Vinicius Junior na esquerda e Yusuf DEUS na frente 🙂 

Aos 7 minutos Almada faz um excelente passe para Yusuf, que nas costas da defesa atira a contar. EUFORIA TOTAL ❤️ Aos 37' Vinicius Junior recebeu a meio do meio campo defensivo do Chelsea, ludibriou como tão bem sabe dois adversários e foi na direção da baliza para confirmar o 2x0 com que fomos para o intervalo. Confesso que senti que a filha da mãe ia ser nossa, porque estávamos a dominar o jogo. Na segunda parte, mais do mesmo!!! Aos 60' Miguel Madeira descobriu Lodi na esquerda, este fintou um adversário, cruzou ao 2ºposte e no meio de uma atrapalhação tal da defesa do Chelsea, foi Pantelic quem confirmou o 3x0 perante a linha de baliza. Bem, tínhamos "mão e meia" na taça. Até ao final, domino completo do jogo, o Chelsea teve oportunidades (como é óbvio), mas fomos nós a fazer o 4x0 aos 77' novamente por Yusuf DEMIR ❤️ Estava ganha 😄 Fiquei evidentemente em êxtase e orgulhoso por estes meninos lindos 😄

Tenho seguido a tua aventura desde que começaste a escrever neste tópico e fiquei feliz por ti. Enormíssima coragem e excelente save. Parabéns!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 minutos:

obrigado. Para já dei walk, quando der para negociar novamente entro logo com uma clausula alta nao negociavel por iniciativa minha e nao dele, e se for preciso dou-lhe uma fee alta para ver se resulta.

nao foi na conversa. Mas até é legitimo: por causa do agente nao ficou a ganhar 5x mais.

se entretanto i) nao renovar, e ii) nao aceitar propostas, o que é que prevalece: o descontentamento dele com o clube ou com o agente?

Normalmente estás sempre fdd 😁

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estou a passar-me já. Saquei um mega facepack de 14G e só aparece meia dúzia de fotos no jogo, por exemplo na minha equipa só tem foto o Parrott e o Florentino, no Utd só tem o Rasford e o Bruno Fernandes.

Estou a fazer tudo correto não sei porque esta m*rda n esta a dar

Alguma dica pessoal?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 53 minutos:

20200328222300_1.jpg

Que caminhada incrível companheiro, merecias ganhar a Champions após todo o trabalho desenvolvido no clube ao longo das época. Está a dar gosto seguir esta tua aventura 🙂

O Demir não aparece aqui num save que tenho do Sporting, começa onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Um craque desses e só vale 15???

BTW, bela skin😎

Qual é a DB que falas dos putos?

É esta: https://www.fmscout.com/a-wonderkids-reboot-2020-by-jg.html

Se sim começo um save novo

Yup. Também não consigo entender lol e é por isso que só recebo aquelas propostas ridiculas. 

Não sei se é por causa da reputação da liga mas fds estamos dentro do top-10

nEgPrT0.png

Queres o link da skin, amigo? 😎

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

FINAL? AÍ VAMOS NÓS ❤️❤️❤️

Bem, que sofrimento 😮 estes gajos são de longe a equipa mais forte que enfrentei em toda a prova... O Mbappe é deveras assustador... Com muito sofrimento, mas com muito coração, conseguimos o 2x1 e estamos na final. Para além de ter os meus dois pontas de lança de fora por lesão (YUSUF E GROOT), perdi Monchu neste jogo 😞 Não sei se irá recuperar a tempo da final. 

Ainda assim uma salva de palmas para o extremo Okafor, que jogou como ponta de lança e resolveu isto! Foi dos primeiros jogos neste FM, em que é até tive medo de fazer substituições. Apenas tirei o lesionado Monchu. De resto, a equipa estava compacta e optei por não mexer nada. Foi muito sofrido e tive medo durante muito tempo, mas vamos à FINAL e já estamos qualificados para o Mundial de CLUBES. 

20200328213343_1.jpg

Citação de Martini Branco, há 46 minutos:

20200328222300_1.jpg

fds enorme! parabéns!  👏🙌

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei agora a primeira época com o Benfica, aproveitei que o jogo está grátis para o conhecer e saquei uma táctica do fm-base para ver como este novo jogo funciona. Devo dizer que fiquei bastante satisfeito com os resultados

Benfica champ.png

Benfica fase.png

Benfica tactic.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Tenho seguido a tua aventura desde que começaste a escrever neste tópico e fiquei feliz por ti. Enormíssima coragem e excelente save. Parabéns!

Muito obrigado amigo 😉 Foi dos saves que fiz nos últimos anos que me deu mais prazer 😄

Citação de Fajo, há 32 minutos:

Que caminhada incrível companheiro, merecias ganhar a Champions após todo o trabalho desenvolvido no clube ao longo das época. Está a dar gosto seguir esta tua aventura 🙂

O Demir não aparece aqui num save que tenho do Sporting, começa onde?

Obrigado. Fizemos um percurso imaculado na Champions. Em 13 jogos, ganhamos 12 e apenas empatámos um Paris. Foi o adversário mais difícil contra quem jogámos. Muito obrigado mais uma vez.

O Demir é mesmo da formação do Rapid. É o meu menino e capitão de equipa ❤️

Citação de Longineu, há 29 minutos:

Yup. Também não consigo entender lol e é por isso que só recebo aquelas propostas ridiculas. 

nEgPrT0.png

Queres o link da skin, amigo? 😎

fds enorme! parabéns!  👏🙌

e agora?

Agora, há já daqui a umas 3 semanas, um Mundial de Clubes para participar e fazer boa figura e uma Supertaça Europeia contra o Liverpool. Para já, fico mais um pouco! Mas já estou com ideias para um possível save novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 38 minutos:

Terminei agora a primeira época com o Benfica, aproveitei que o jogo está grátis para o conhecer e saquei uma táctica do fm-base para ver como este novo jogo funciona. Devo dizer que fiquei bastante satisfeito com os resultados

aí o Portimonense foi quinto, no meu save foi último.

aí o Famalicão foi penúltimo, no meu foi quarto (Sporting foi 6º).

como é que é possível haverem resultados tão díspares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

aí o Portimonense foi quinto, no meu save foi último.

aí o Famalicão foi penúltimo, no meu foi quarto (Sporting foi 6º).

como é que é possível haverem resultados tão díspares?

E sofrer apenas 9 golos não é lá muito realista, pelo menos numa primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que até é fazível,  ainda por cima conseguiste ir à final da champions, o que diz muito bem da tática.

no meu o Benfica foi campeão com 15 sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

O valor dos jogadores é definido na página do pais no pre game editor obviamente países periféricos tem valores mais baixos porque não se praticam grandes vendas 

x72MkhU.png

Quando perderes esse gajo para a Premier League vai valer 90M 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...