Martini Branco Publicado 28 Março 2020 @hazyy: então? A que se deveu a saída do Helsingborgs? 😮 @Longineu: Perdeste 3 titulares, é certo, mas fizeste aí uma boa maquia. Vamos lá ver como te reforças 😄 Espero que bem! Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Março 2020 (editado) E este CENTRALÃO ? A Liga está estupidamente renhida !! Editado 28 Março 2020 por StefanoPT 2 Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Março 2020 @Martini Branco Sinceramente, estava a ficar aborrecido com os jogos do campeonato (maior parte dos jogos nem usei os titulares, era sempre um misto de miúdos, suplentes e titulares). Para a Europa, ia ser mais dificil de fazer aquilo e estava a precisar de um desafio porque senti que a minha própria reputação já era maior que o clube. Estava a precisar de algo como o West Bromwich. Espero trazer o bom trabalho da Suécia para Inglaterra. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Citação de hazyy, há 2 minutos: @Martini Branco Sinceramente, estava a ficar aborrecido com os jogos do campeonato (maior parte dos jogos nem usei os titulares, era sempre um misto de miúdos, suplentes e titulares). Para a Europa, ia ser mais dificil de fazer aquilo e estava a precisar de um desafio porque senti que a minha própria reputação já era maior que o clube. Estava a precisar de algo como o West Bromwich. Espero trazer o bom trabalho da Suécia para Inglaterra. 🙏 Boa sorte pelo WBA!!! 😄 Eu internamente, é um passeio, mas ando super motivado para ganhar algo europeu! Pelo menos, por agora, vou continuar a tentar 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 (editado) Citação de hazyy, há 22 minutos: Muito bom. Esta época iria ter 30M€ para transferências quando sempre me deram 1/2M€. É brutal perceber a evolução das finanças da equipa num campeonato como este. Boa sorte em Inglaterra! Não foi assim tão bom quanto isso, mas é o que há 😆 Citação de Martini Branco, há 15 minutos: @hazyy: então? A que se deveu a saída do Helsingborgs? 😮 @Longineu: Perdeste 3 titulares, é certo, mas fizeste aí uma boa maquia. Vamos lá ver como te reforças 😄 Espero que bem! Perdi o Jezek e veio este por 2.2M Para substituir o Pavlik veio este que já estava contratado desde a época passada a 0 Este foi mais oportunidade de negócio por 4.4M porque tenho aquela máquina chamada Paulo para ir rodando com Calegari e o Fubá Para defesa direito por 12M E finalmente o maquinão para a frente, por 6.5M Editado 28 Março 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Rivera, Pedro Gabriel e Campagnaro ❤️ Gosto particularmente desses 3!!! Podes, por favor, mostrar SS do Fubá? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: Rivera, Pedro Gabriel e Campagnaro ❤️ Gosto particularmente desses 3!!! Podes, por favor, mostrar SS do Fubá? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Que grande craque este FUBÁ ❤️ @Longineu: tu em que época estás? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Que grande craque este FUBÁ ❤️ @Longineu: tu em que época estás? vou para a 31/32. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Citação de Longineu, Agora: vou para a 31/32. Isso é que é jogar! Eu estou 2024/25 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Isso é que é jogar! Eu estou 2024/25 😉 e ja conseguiste mais que eu 😆 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: e ja conseguiste mais que eu 😆 Cheguei às meias-finas da Champions!!! Vamos lá ver este ano... Para já segue-se o Dortmund, que para mim era o pior 2ºpossível, mas vamos em frente. Muitas vezes me calha o Dortmund, fds 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 levaram com o hairdryer treatment ao intervalo. a tentarem sabotar o recorde de 150 jogos sem perder smh 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 150? Muita fruta fds! 😮 Eu quase todas as épocas perco um jogo, nem que seja só um! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2020 começar nos 3 grandes deve meter uma piada do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: 150? Muita fruta fds! 😮 Eu quase todas as épocas perco um jogo, nem que seja só um! vou com 146 agora 😆 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 HELLO AGAIN NEVERKUSEN vai ser um dos melhores do mundo ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 (editado) Grupo bom de passar @Longineu 🙂 Esse é um centralão, sem dúvida! Editado 28 Março 2020 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Março 2020 Vai ser? fds já deve ser o melhor centraldo save xD Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Campeonato com 21 vitórias e 1 empate e apenas 3 golos sofridos... Venham os 10 jogos da fase final ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 17 minutos: Vai ser? fds já deve ser o melhor centraldo save xD és capaz de ter razão 😅 agora passou este para titular. espero que os meus olheiros me consigam encontrar mais gajos destes 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2020 Citação de StefanoPT, há 3 horas: E este CENTRALÃO ? A Liga está estupidamente renhida !! Citação de StefanoPT, há 3 horas: Não! Comprei-o na primeira época. É um patch com novos putos adicionados, do fmscout. Ele é máquina Começam onde mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Quartos de final... Aí vamos nós ❤️ Segue-se o Inter 😄 Nos oitavos fomos imperiais frente ao Dortmund! 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Março 2020 Citação de StefanoPT, há 6 horas: E este CENTRALÃO ? A Liga está estupidamente renhida !! Que formação usas, 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 😎 e este menino tá a ter um começo do crl. ainda falhou 4 jogos da liga + supertaça por causa de ter estado na selecção. 1 Compartilhar este post Link para o post