Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

Yup. Também não consigo entender lol e é por isso que só recebo aquelas propostas ridiculas. 

Não sei se é por causa da reputação da liga mas fds estamos dentro do top-10

Queres o link da skin, amigo? 😎

fds enorme! parabéns!  👏🙌

e agora?

what? Portugal está em que lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 26 minutos:

O valor dos jogadores é definido na página do pais no pre game editor obviamente países periféricos tem valores mais baixos porque não se praticam grandes vendas 

x72MkhU.png

Quando perderes esse gajo para a Premier League vai valer 90M 412592370471796736.png

meh. Então assumo que o meu deve estar entre os 151-160 porque tenho um nos 19M.

O aumento da reputação da liga não interessa para nada então, certo?

Citação de scallywag, há 5 minutos:

what? Portugal está em que lugar?

logo abaixo 😄 9º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Dia de final e muita tensão 😮 O adversário era um poderiosíssimo Chelsea!!! Equipa que tem gasto uma exorbitância na compra de jogadores e que vinha com um percurso muito interessante até à final: passando em 1º um grupo com Benfica, Lazio e Schalke 04, elimando depois (nos oitavos) o Sevilha, nos quartos-de-final o todo poderoso Barcelona e deixando o United para trás em plenas meias-finais. O ataque encabeçado por: Gabriel Jesus, Pedri, Jadon Sancho e Haaland assustava. Ainda para mais se tivéssemos em conta que ainda haver Oyarzábal, Kai Havertz e Ousmane Dembelé. 

Tinha recuperado o Yusuf e tinha já em mente lançá-lo de início. Não poderia ter sido mais acertada a minha aposta.

O Chelsea alinhou em 4x2x3x1 (sistema igual ao nosso) com: Phil Henry (regen), Reece James, Christensen, Tomori e Ait-Nouri; Tielemans e Kai Havertz; Gabriel Jesus, Kovacic, Sancho e Oyarzábal. Fiquei muito contente quando verifiquei que o Pedri e o Haaland estavam indisponíveis. 

Nós mantívemo-nos fiéis à nossa identidade e alinhámos igualmente no 4x2x3x1 que utilizámos durante toda a época ❤️

Fariñez, Passlack, Milosevic, Lisandro Martinéz e Renan Lodi no quarteto defensivo. Aqui acabei por deixar Tah no banco (o que nunca é fácil). No duplo pivot do meio campo, Monchu havia recuperado mas não estava a 100%... Assim sendo confiança máximo no patrão Ndlovu e no menino português Miguel Madeira. No quarteto ofensivo: Pantelic à direita, Thiago Almada a comandar, Vinicius Junior na esquerda e Yusuf DEUS na frente 🙂 

Aos 7 minutos Almada faz um excelente passe para Yusuf, que nas costas da defesa atira a contar. EUFORIA TOTAL ❤️ Aos 37' Vinicius Junior recebeu a meio do meio campo defensivo do Chelsea, ludibriou como tão bem sabe dois adversários e foi na direção da baliza para confirmar o 2x0 com que fomos para o intervalo. Confesso que senti que a filha da mãe ia ser nossa, porque estávamos a dominar o jogo. Na segunda parte, mais do mesmo!!! Aos 60' Miguel Madeira descobriu Lodi na esquerda, este fintou um adversário, cruzou ao 2ºposte e no meio de uma atrapalhação tal da defesa do Chelsea, foi Pantelic quem confirmou o 3x0 perante a linha de baliza. Bem, tínhamos "mão e meia" na taça. Até ao final, domino completo do jogo, o Chelsea teve oportunidades (como é óbvio), mas fomos nós a fazer o 4x0 aos 77' novamente por Yusuf DEMIR ❤️ Estava ganha 😄 Fiquei evidentemente em êxtase e orgulhoso por estes meninos lindos 😄

20200328222300_1.jpg

Fala agora @Longineu

palhasso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1bNxlyv.png

Acho que passados 3 anos, vou ter que finalmente gastar, se quiser garantir a Champions sem grande stress. Já tenho 3, mas o Mónaco ganhou este ano, e só perdeu 2 jogos durante toda a época. Um na fase de grupos da Champions e outro na Taça de França. Estão monstruosos e bateram todos os records o ano passado. Recebi aquela proposta pelo meu 4º central, que eu estava a ter imensas dificuldades a dar tempo de jogo, e o Orsolini já não era titular, e apesar de só ter 28 anos, não queria renovar, por isso também o deixei ir, visto que os 90M são a pronto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 41 minutos:

Fala agora @Longineu

palhasso

o quê? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazem a nível de gastos de transferências e ordenados? 

Chega a uma altura e começam a comprar a valores altos e a pagar ordenais milionários ou tentam jogar de acordo com o País? Por exemplo estar com o Benfica e não pagar mais que 200k ou 250k por mês e nas transferências até 30M por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 2 minutos:

Como é que fazem a nível de gastos de transferências e ordenados? 

Chega a uma altura e começam a comprar a valores altos e a pagar ordenais milionários ou tentam jogar de acordo com o País? Por exemplo estar com o Benfica e não pagar mais que 200k ou 250k por mês e nas transferências até 30M por exemplo

Os ordenados eu raramente consigo controlar a subida quase exponencial dos mesmos. À medida que a reputação das minhas equipas aumenta, também aumenta a minha folha salarial. Em relação às transferências, depende. Mas normalmente, I'm a sucker for good deals, por isso compro muito barato e acabo por ter um plantel bastante extenso. Ajudou imenso ter um save em Espanha para controlar isso, mas mesmo assim, tinha um plantel muito maior do que o que preciso. Mas normalmente tento gastar menos do que o que gasto

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.63f2c1557c0bcd7310029267e059a454.png

Novo desafio! Tornar o PAO novamente relevante no panorama grego e ganhar a 1ª competição europeia para a Grécia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 43 minutos:

o quê? 🤣

De savescumings e mais não sei o quê, palhasso

ch*pa

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Yup. Também não consigo entender lol e é por isso que só recebo aquelas propostas ridiculas. 

Não sei se é por causa da reputação da liga mas fds estamos dentro do top-10

nEgPrT0.png

Queres o link da skin, amigo? 😎

fds enorme! parabéns!  👏🙌

e agora?

Sim quero 😍

Alguma cena que deva melhorar nela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

De savescumings e mais não sei o quê, palhasso

ch*pa

😂

Afectou-te mesmo 🤣

Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

Sim quero 😍

Alguma cena que deva melhorar nela?

Só sinto falta da opção de ver a classificação geral no ecrã entre os melhores momentos porque de resto tá 5*. 🤙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Afectou-te mesmo 🤣

Só sinto falta da opção de ver a classificação geral no ecrã entre os melhores momentos porque de resto tá 5*. 🤙

Durante o jogo? Isso da para mudar naqueles painéis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 10 minutos:

Durante o jogo? Isso da para mudar naqueles painéis 

7YIF9PB.png

só tem estes

Compartilhar este post

Link para o post

nXVMJ6Z.png

só falta o neverkusen em casa e se ganhar faço 6/6.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 minutos:

Siga ❤️

T8dkPTR.png

veio com uma época de atraso 😂

PJJtOaK.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E assim vou perder a Liga para o Atl. Madrid (tenho neste momento menos 1 ponto que eles, e 4 jornadas para o fim).

Mais que aziado.

Screenshot_2.jpg

Screenshot_1.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

Estou a sentir que é esta época que vais limpar isso amigo @Longineu 😄

Quem se segue agora nos oitavos?

oyhFXlC.png

campeões em titulo lol.

e espero não ir para a primeira mão sem mais ninguém que já vou sem a dupla do meio campo e sem um central, tudo castigado.

5ogcGJ9.png

vem em janeiro. 5M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.335d2cc5cc788be2cadca0fab087aa02.pngPlantel p/ atacar a Superliga. Estamos "falidos". objetivo é valorizar este pessoal e tentar lutar pelas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

12yi6NE.png

Finalmente! Reconhecimento ❤️ 

E o Cianci também está ali ❤️ 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Cianci é um craque e o Fubá também. Agora trata de eliminar o Milan @Longineu ❤️

Quanto ao meu Rapid, desconhecia este formato de Campeonato do Mundo de Clubes... Isto mais parece a International CUP 😮 

Apanhei o Palmeiras e o Shangai na fase de grupos. Joguei com a melhor equipa frente aos brasileiros e venci 2x0. Na 2ªjornada, rodei tudo com o Shangai e cheguei a estar parcialmente de fora da competição, pois estivemos a perder por dois a zero. Coloquei o Almada e o Yusuf em campo e eles trataram de dar a volta para 3x2. Nos quartos de final, apanhámos os (censurado) do PSG (equipa que mais detesto neste FM)... Jogo rasgadíssimo. Começamos a perder, demos a volta para dois a um, eles empataram novamente... Foi já aos 94' que Milosevic cabeceou com toda a força e precisão para o 3x2 final. Nas meias finais, mais equilíbrio e o Bayern fez-nos ir a prolongamento e penaltys, depois de um 1x1.

Na final, tivemos um jogo tranquilo e de justiça total no resultado... 2x0 e somos campeões do MUNDO ❤️

20200329135801_1.jpg

20200329132659_1.jpg

20200329132708_1.jpg

Editado por Martini Branco
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui, objetivo cumprido na 5ª temporada 

Caminhada muito difícil na Champions, onde defrontamos Juve e Atlético na fase de grupos, Monaco nos oitavos, Bayern nos quartos e Liverpool nas meias...

Final contra o campeão europeu da ultima época jogada em casa, na nossa cidade...

221749224_Capturadeecra2020-03-29as21_52_09.thumb.png.d37074f93d7f224afbfa6f63bab210bf.png942201450_Capturadeecra2020-03-29as21_52_34.thumb.png.ae504d2b32d92bba2d3eb3384f81f47f.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...