Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

fds que irritante que isto é

jogos contra 3º e 4º

HtdcSmY.png

jogo contra 19º

Ms5QP5C.png

Faltam 5 jogos para o fim

oAZW9X7.png

😬

e agora vou jogar contra o 20º 😫

Compartilhar este post

Link para o post

1200427089_SemTtulo.thumb.png.a025e01cfeafc963918648b104a5672a.png

Dejan Srdic:

Spoiler

srdi.thumb.png.473c5239c205b0fa46d42c32c86cc86e.png

Meti o Filipe Cruz em vez do Pedro Pereira que vendi por 40M.

E em principio é isto, agora só jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

6rzjvwK.jpg

Estou completamente farto destes jogos equilibrados darem em goleada sofrida para mim... o United de há uns FM's para cá é surreal. Super abusado face à real qualidade. Cada vez que jogo com eles, é de saco cheia... PQP! METE NOJO! 

Vou começar a jogar com juniores ou crl contra eles... já que é sempre derrota certa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 minutos:

Estou completamente farto destes jogos equilibrados darem em goleada sofrida para mim... o United de há uns FM's para cá é surreal. Super abusado face à real qualidade. Cada vez que jogo com eles, é de saco cheia... PQP! METE NOJO! 

Vou começar a jogar com juniores ou crl contra eles... já que é sempre derrota certa. 

Não sei se isto ajudará a encarar a coisa de outra forma, mas individualmente eles de facto têm um poderio que nem dá para comparar. Haaland + Brandt + Bruno Fernandes + Frenkie + Pogba? Não é fácil fazer frente a isso mesmo que já estejas num nível capaz de equilibrar o jogo jogado! Não desanimes :realcompinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Não sei se isto ajudará a encarar a coisa de outra forma, mas individualmente eles de facto têm um poderio que nem dá para comparar. Haaland + Brandt + Bruno Fernandes + Frenkie + Pogba? Não é fácil fazer frente a isso mesmo que já estejas num nível capaz de equilibrar o jogo jogado! Não desanimes :realcompinchas:

Sem dúvida que são tudo grandes craques. Mas o que me irrita é o facto de o jogo os colocar como a "melhor equipa do jogo", porque senão é a melhor, é uma das 4/5 melhores. E isto não confere minimamente com a realidade. 

Citação de Erwin, há 1 minuto:

e o Mejbri também costuma ficar um bicho.

Também!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

e o Mejbri também costuma ficar um bicho.

Nesse não falei porque não conheço 🤷‍♂️ mas imaginei que sim, para estar ao lado daqueles monstros :lol: 

O fm é tem algumas cenas fixes, uma delas é sentirmos um pouco na pele o que sofrem os mais pequenos lol, esmiframo-nos todos e viramos mundos e fundos mas há sempre uma parede qualquer onde batemos de frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse não falei porque não conheço 🤷‍♂️ mas imaginei que sim, para estar ao lado daqueles monstros :lol: 

O fm é tem algumas cenas fixes, uma delas é sentirmos um pouco na pele o que sofrem os mais pequenos lol, esmiframo-nos todos e viramos mundos e fundos mas há sempre uma parede qualquer onde batemos de frente. 

Sim, de certa forma sim. O que me irrita solenemente na Premier, é a qualidade absurda do Arsenal e do United (equipas que caíram imenso nos últimos anos). Mas compreendo, obviamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Sem dúvida que são tudo grandes craques. Mas o que me irrita é o facto de o jogo os colocar como a "melhor equipa do jogo", porque senão é a melhor, é uma das 4/5 melhores. E isto não confere minimamente com a realidade. 

Percebo...mas quem é que os está a treinar aí? Se for alguém mais entusiasmante que o OGS e tendo em conta que o teu save já está uns 4/5 (?) anos à frente da realidade não me parece assim tão impossível de ver o Man United com esse tipo de qualidade. Anyway, compreendo perfeitamente o teu ponto vista, é frustrante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Percebo...mas quem é que os está a treinar aí? Se for alguém mais entusiasmante que o OGS e tendo em conta que o teu save já está uns 4/5 (?) anos à frente da realidade não me parece assim tão impossível de ver o Man United com esse tipo de qualidade. Anyway, compreendo perfeitamente o teu ponto vista, é frustrante. 

É o panhonha do OGS, ainda por cima 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 53 minutos:

@Ricardo Pinto: mexeste-te bem no mercado. O Ozturk rendeu-te muito dinheiro... ele não vale um estouro 🤣

@FabioK: grande vitória contra esse Flamengo!!! Sim senhor.

@ComiC: comprava ambos também! 🙂 

É....entretanto voltámos a cair num buraco negro

ZdCcAe8.png

😞

É esperar que haja um momento de inspiração na 2º mão da Libertadores para atingir a final. Pelo campeonato já dificilmente lá chegamos. A época passada foi claramente um conto de fadas, para já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

É o panhonha do OGS, ainda por cima 😬

Isso é um pouco mais irritante :lol:

E nos restantes do big 6, já agora? Curiosidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um pouco mais irritante :lol:

E nos restantes do big 6, já agora? Curiosidade. 

Man United: OGS

Chelsea: Allegri

Liverpool: Klopp

Tottenham: Quique Sétien (estes crls têm feito enormes épocas)

Arsenal: Arteta

City: Michel (o que jogou no Real Madrid)

Compartilhar este post

Link para o post

elTBs3Z.png

GIT FUCKED BARÇA 😎

Xg73TWj.png

❤️ 

ah espera, tenho que ganhar os playoffs para subir de divisão? lmao 😞  apanhei o atletico madrid b

Editado por Longineu
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 18 minutos:

Man United: OGS

Chelsea: Allegri

Liverpool: Klopp

Tottenham: Quique Sétien (estes crls têm feito enormes épocas)

Arsenal: Arteta

City: Michel (o que jogou no Real Madrid)

O que foi feito do Guardiola? 🤔 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Para a primeira época, no Wolves, preciso de 1 DD,  2 MC, 1 AV suplente. Ideias malta?

Em que formato tático vais jogar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

O Bellet já o tenho, o outro a ver se consigo, há muitos clubes na disputa

O segundo vai dar jogar de qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

Em que formato tático vais jogar? 

Algo assim:

IQ0nD2n.png

Mas ainda estou a pensar se os Mezzalas com os extremos vão funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Algo assim:

funciona. no 19 funcionava que era uma maravilha.

mas eu recuava os alas, senão aí sim, partem todos mais ou menos do mesmo sitio e fica uma mixórdia.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Algo assim:

Não gostas de 3 centrais? É a equipa perfeita para isso, assim ainda podes usar o Adama como ala à vontade

Um ala que gostei muito foi o Cucurella só que é esquerdo mas podes sempre passar o Jonny para direita, se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

funciona. no 19 funcionava que era uma maravilha.

mas eu recuava os alas, senão aí sim, partem todos mais ou menos do mesmo sitio e fica uma mixórdia.

A cena é diminuir o espaço entre linhas ali. Sinto que entre o extremo e o lateral fica sempre ali um vazio e o adversario com espaço para recerber (devido á pressao alta). Mas se gerar muita confusao desço-os sim. Ou como o @Su1 está a sugerir, e baixo o dendoncker para 3º central e mantenho os laterais onde estao 

Citação de Su1, Agora:

Não gostas de 3 centrais? É a equipa perfeita para isso, assim ainda podes usar o Adama como ala à vontade

Um ala que gostei muito foi o Cucurella só que é esquerdo mas podes sempre passar o Jonny para direita, se necessário.

Não constumo usar muito, mas posso ir tentando. O plantel é porreiro por acaso, faltam alternativas, principalmente no meio campo e na lateral direita.

Mas saquei o Marusic e o Afonso Sousa pra a

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

A cena é diminuir o espaço entre linhas ali. Sinto que entre o extremo e o lateral fica sempre ali um vazio e o adversario com espaço para recerber (devido á pressao alta). Mas se gerar muita confusao desço-os sim. Ou como o @Su1 está a sugerir, e baixo o dendoncker para 3º central e mantenho os laterais onde estao 

Não constumo usar muito, mas posso ir tentando. O plantel é porreiro por acaso, faltam alternativas, principalmente no meio campo e na lateral direita.

Mas saquei o Marusic e o Afonso Sousa pra a

Eu na altura joguei antes do update de inverno mas um jogador que me surpreendeu bastante foi o Saiss. Mas tem de jogar como CJ, criava oportunidades que era um absurdo, é um bom back-up para o Ruben.

Dedoncker também é maquina, a central também joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

pqsZZ0h.png

Enfim 😰 Havemos de cá voltar

ZUM7rmc.png

Não vai é ser para o ano .. 😂 Este 11º lugar, tendo em conta que é o nosso segundo ano de Serie A, nem é mau, mas depois do top3 do ano passado... ainda por cima ficando atrás de equipas como o Vitória, o Avaí ou o Botafogo. Mas pronto, se estivemos perto de ganhar a Libertadores, quero acreditar que somos candidatos ao título da Sulamericana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...