Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Primeiro jogo se Setembro após pausa para seleções:

qC5aEtU.png

Apesar da péssima primeira parte, grande recuperação na segunda parte, e podíamos ter ganho se não fossem as muitas oportunidades falhadas no 1vs1 como tem sido habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

tNM1Mcy.jpg

Derrota normal em Manchester contra o United, derrota anormal no Leeds (embora eles estejam a fazer um excelente campeonato) e empates benéficos, sobretudo no abrir do campeonato em Stamford Bridge. Para a Liga Europa, 9 pontos em 9 possíveis.

Nem vou comentar a vergonha que fizemos para a Taça da Liga. Rodei totalmente a equipa e percebi que tenho gente que não serve. Éramos detentores do troféu 😞 

cYHJgob.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

image.png.3692d5f1d399bf1f36388e6258ec4234.png

Jogo muito duro, na casa do lider, no boxing day desbloqueado por um penalti e um golaço do Parrott. Estamos em 5º a 5 pontos do lider Sunderland. Seguem-se dois jogos seguidos em casa que nos podem permitir chegar aos lugares cimeiros. 18 jogos sem perder. Penas as finanças...

Alguem tem ss do Assarsson do Bolton? Vale a pena apostar?

Essa plantel tem médios de grande qualidade, estás a jogar em 4-2-3-1 certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Essa plantel tem médios de grande qualidade, estás a jogar em 4-2-3-1 certo?

Não. Estou a jogar em 4-3-3. E alternativo um 4-4-2 clássico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 38 minutos:

Não se aprende nada porque?

ele é um hater, não percas tempo 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Não. Estou a jogar em 4-3-3. E alternativo um 4-4-2 clássico.

Pensei que fosses jogar com o Darcy a 10. Como é o teu 11 titular?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 43 minutos:

Não se aprende nada porque?

É preciso fazer um desenho?

Esta semana fizeste vários saves e ganhaste logo tudo no clube onde tiveste. Dá gozo em ganhar facilmente? Para ti se calhar dá, mas na minha opinião não tem piada nenhuma.

Sabes porque é que ganhaste os jogos? Ao fazer uma tática de raiz e ajustar durante a época até ter resultados aprendes muito mais. 

Mas é como eu digo:

Citação de Longineu, há 5 minutos:

ele é um hater, não percas tempo 😆

Cada um joga como quer, mas o que é facto é que é verdade e sou livre de expressar a minha opinião acho eu.

Mas tu nem assim ganhas por isso és um caso à parte. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

Esta semana fizeste vários saves e ganhaste logo tudo no clube onde tiveste. Dá gozo em ganhar facilmente? Para ti se calhar dá, mas na minha opinião não tem piada nenhuma.

Sabes porque é que ganhaste os jogos? Ao fazer uma tática de raiz e ajustar durante a época até ter resultados aprendes muito mais. 

Mas é como eu digo:

Cada um joga como quer, mas o que é facto é que é verdade e sou livre de expressar a minha opinião acho eu.

Podes desenhar o que quiseres, se achares que isso vai ajudar em algo...E isso do ganhar facilmente tem muito que se lhe diga, mas pronto...Como disseste e bem és livre de expressar a tua opinião.  👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Mas é como eu digo:

É como os outros, também são livres de usarem a tactica que bem entenderem e jogarem como bem quiserem sem terem que estar a ser criticados por isso.

E pensar que é uma tactica que faz milagres é ser ignorante lmao 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, relaxem 😄 Isto é como tudo na vida! 

É um jogo, cada interpreta-o da forma que acha melhor e mais acertada. Cada um é livre para fazer como quiser. O rapaz lançou uma tática aí, que por acaso é sacada, mas meu amigo... É a forma de ele jogar e a forma como se calhar muita gente joga. 

Bons jogos a todos e PEACE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, nunca joguei com táticas dos outros. 😂

E eu não disse cada um joga como quer? Sinto-me ignorado.
Se as florzinhas se sentiram ofendidas, passem no meu. 😘

@Martini Branco e isto é um fórum e posso discutir temas que vão dar trigger 😄

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

Não me senti ofendido, aceito e respeito a tua opinião. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Não me senti ofendido, aceito e respeito a tua opinião. 

Tranquilo eu percebi, era mais para se vier alguém como o longineia. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uso taticas minhas. Mas tenho 371 horas de jogo e só ganhei 3 campeonatos com o Panathinaikos, 2 taças da Grécia, um CNS e uma  taça da liga com o Vizela. Agora parece que está tudo mais ou menos acertado, mas vi-me nas horas até atinar. Isso e os lançamentos laterais. Devo ter o maior rácio de golos sofridos em contra ataques de lançamentos meus ofensivos. Por isso não critico quem usa taticas batidas. Com os ajustes certos pode torna-la pessoal e ter sucesso na mesma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 9 minutos:

Eu também não me senti nem sinto minimamente ofendido! Muito pelo contrário, aliás 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 41 minutos:

Pensei que fosses jogar com o Darcy a 10. Como é o teu 11 titular?

image.png.498d148874953a94ef5633b256ac96ef.png

O Darcy com este meio campo ainda não tem hipotese. Mas é uma alternativa e ainda por cima eu queria livrar-me do Murphy. São 45k por mês,

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá tentar acabar hoje a época , isto em fins de Janeiro com o Arp lesionado 3-4 meses ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 7 minutos:

Tranquilo eu percebi, era mais para se vier alguém como o longineia. 😄

Admito que tenho pouca tolerância para gatekeepers como tu 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Admito que tenho pouca tolerância para gatekeepers como tu 🙂 

Possibly the best UFO clip ever was recorded yesterday | NeoGAF

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado , podia era repetir-se daqui a uns dias para a FA Cup 

YpTaDfi.png

Vai ser mais época tranquila na Premier sem qualquer objetivos já vi que vou ficar entre o 8º e 12º lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 31 minutos:

image.png.498d148874953a94ef5633b256ac96ef.png

O Darcy com este meio campo ainda não tem hipotese. Mas é uma alternativa e ainda por cima eu queria livrar-me do Murphy. São 45k por mês,

Eu por acaso neste FM também tenho apostado quase sempre no 4-3-3, não consigo meter a render a posição 10 como gostaria. Engraçado como muita malta joga com mezzala atacar, eu a única altura que tentei isso foi com o Bruno Fernandes e não rendia tanto como construtor de jogo. Com esses dois médios centro a jogar dessa forma, não notas nenhum buraco? Mas a época está a correr nice, portanto segue dessa forma 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Eu por acaso neste FM também tenho apostado quase sempre no 4-3-3, não consigo meter a render a posição 10 como gostaria. Engraçado como muita malta joga com mezzala atacar, eu a única altura que tentei isso foi com o Bruno Fernandes e não rendia tanto como construtor de jogo. Com esses dois médios centro a jogar dessa forma, não notas nenhum buraco? Mas a época está a correr nice, portanto segue dessa forma 😉 

O medio defensivo equilibra a vocação ofensiva dos dois médios. Eu descobri as virtudes do Mezzala c/ o Zaracho num save com o FCP. Desde esntão não deixei de usar. Em jogos mais complicados altero o ataque p/ apoio. Ou uso um deles como médio centro classico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite malta ! Vale a pena tutorar os jovens para aumentar a determinação neste FM ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...