pedritsh Publicado 25 Abril 2020 Citação de Erwin, há 2 horas: Esta equipa quando "acorda" não há quem a pare. Estás a dizer que pagas isso por metade do valor do passe... eu aceitava fácil. Mostra só instruções à equipa sfv. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Abril 2020 (editado) Citação de carlos99, há 6 horas: Ora bem decidi fazer uma pausa no save do Kaisernaslautern e fazer algo que nunca fiz, tentar ganhar a liga dos campeoes em 5 continentes, comecei do MC Alger, vai ser um belo desafio ! A escolha foi porque gosto do clube, costumo apostar neles 😂 E ganharam uma liga dos campeos há muitos anos, tentar voltar a esses tempos. Transferencias. Tudo a custo 0. A pre epoca promete, vamos lá ver. Onde é que arranjaste a liga da Argélia? Editado 25 Abril 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Abril 2020 Estou contente com a época. Boa liga apesar de um ou outro resultado manhoso. E a champions foi muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 (editado) Campeonato já era. Vamos tentar garantir a UCL. Caminho até Amesterdão. Editado 25 Abril 2020 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Somos triiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma curiosidade: 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Vision, Agora: Somos triiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma curiosidade: A julgar pelos vencedores recentes, para o ano ficas a chuchar no dedo.... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2020 Estamos assim no final de Março. Vencemos os dois jogos teoricamente mais fracos e fomos melhores. No jogo com a Roma conseguimos um empate, num jogo que merecíamos ganhar, sofremos o empate aos 93 minutos, ficamos reduzidos a 10 aos 66 minutos, expulsão do Tonali. Contra o Inter, sofremos um golo, fomos superiores, mas não conseguimos. Isto é o que temos para o penúltimo mês da época, jogos relativamente mais fáceis que os últimos, vamos ver o que vamos conseguir. Que época fantástica estamos a fazer, algo que nunca pensei, esperava a mesmo andar pelo fundo a lutar para não descer... 3 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 25 Abril 2020 Citação de kalakuka, há 33 minutos: Onde é que arranjaste a liga da Argélia? Um pack de ligas do fmscout 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2020 Vision podes mostrar ai o Tomas Esteves? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 (editado) 😎 Campeão pela 2º vez. Com mais de 90 pontos, pouco há a dizer. Podíamos ter feito a dobradinha mas O Francisco Conceição decidiu ser um burro de m*rda e f*der tudo. Os três do costume. O Chico fez a época mais produtiva desde que aqui chegou, mas a estupidez na final da taça tá um pouco presente na minha cabeça. O Fábio Vieira fez mais 15 assistências. E a nova direção deve andar a desviar fundos, em ano de Champions, recebi mais das vendas do que gastei em compras e comecei o ano com as finanças a 55 milhões de euros positivos e terminamos a época com 30 milhões negativos. What the fuck ? Edit: Por isso será escusado dizer que mais uma vez, dinheiro que é bom, é bola. Editado 25 Abril 2020 por FabioK 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: 😎 Campeão pela 2º vez. Com mais de 90 pontos, pouco há a dizer. Podíamos ter feito a dobradinha mas O Francisco Conceição decidiu ser um burro de m*rda e f*der tudo. Os três do costume. O Chico fez a época mais produtiva desde que aqui chegou, mas a estupidez na final da taça tá um pouco presente na minha cabeça. O Fábio Vieira fez mais 15 assistências. E a nova direção deve andar a desviar fundos, em ano de Champions, recebi mais das vendas do que gastei em compras e comecei o ano com as finanças a 55 milhões de euros positivos e terminamos a época com 30 milhões negativos. What the fuck ? Edit: Por isso será escusado dizer que mais uma vez, dinheiro que é bom, é bola. Mostra aí o Cvijovic sff. Parabens! Para a próxima época vai ser um ataque ao título da minha parte também 😛 Ah, e dizer que foi ótimo ter ido aos grupos, pena ter de sair assim xD Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 32 minutos: A julgar pelos vencedores recentes, para o ano ficas a chuchar no dedo.... 😂 Não sejas desagradável 😤😂 Ainda tou para perceber como ganhei sinceramente. Acho que a minha equipa está talhada para a LC apenas. No campeonato somos bi-terceiro lugar. Demasiado inconstantes, e ainda nao ganhei a taça. Este ano o Bayern decidiu despachar-me por 8-2!!!!! Citação de Vision, há 33 minutos: Somos triiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma curiosidade: Este ano mantivemos 5 elementos no 11 da Champions: Mas em trofeus individuais, nao ganhamos nenhum: Citação de BrianCouto, há 11 minutos: Vision podes mostrar ai o Tomas Esteves? Sinceramente, esperava que evolui-se muito mais, e já o vi muito mais evoluido noutros saves: Citação de FabioK, há 6 minutos: 😎 Campeão pela 2º vez. Com mais de 90 pontos, pouco há a dizer. Podíamos ter feito a dobradinha mas O Francisco Conceição decidiu ser um burro de m*rda e f*der tudo. Os três do costume. O Chico fez a época mais produtiva desde que aqui chegou, mas a estupidez na final da taça tá um pouco presente na minha cabeça. O Fábio Vieira fez mais 15 assistências. E a nova direção deve andar a desviar fundos, em ano de Champions, recebi mais das vendas do que gastei em compras e comecei o ano com as finanças a 55 milhões de euros positivos e terminamos a época com 30 milhões negativos. What the fuck ? Edit: Por isso será escusado dizer que mais uma vez, dinheiro que é bom, é bola. crl!! assim ta bem! Parabens! Grande epoca desses tres meninos. 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 (editado) 😨 ainda nao ganhei um jogo nos penaltis. segundo ano eliminado nos penaltis. duro. Editado 25 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Abril 2020 @Vision fds quanto deste pelo Sancho? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Mostra aí o Cvijovic sff. Parabens! Para a próxima época vai ser um ataque ao título da minha parte também 😛 Ah, e dizer que foi ótimo ter ido aos grupos, pena ter de sair assim xD Este gajo é um caso de estudo, tem marcado bastantes golos até e o valor de mercado nunca passou de 18 milhões creio lol Eu perdi com o Liverpool, total de 4-2 na eliminatória Citação de M. Porter, há 2 minutos: 😨 f*da-se 🙁 Que boa notícia. Vai-te embora demónio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Citação de ComiC, Agora: @Vision fds quanto deste pelo Sancho? 87M€. Veio do Tottenham Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Abril 2020 Belo negócio, burrice do Tottenham. É um autêntico maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Este gajo é um caso de estudo, tem marcado bastantes golos até e o valor de mercado nunca passou de 18 milhões creio lol Eu perdi com o Liverpool, total de 4-2 na eliminatória f*da-se 🙁 Que boa notícia. Vai-te embora demónio 😂 Fds que besta 🙈 o Esposito ainda continua a espalhar magia aqui 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Abril 2020 Citação de M. Porter, Agora: é preciso ter estofo. Fds andas com azar a nível doméstico 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 (editado) Citação de ComiC, há 4 minutos: Belo negócio, burrice do Tottenham. É um autêntico maquinão. É um bicharoco, este ano marcou 18 golos e fez 5 assistencias: Mas tenho alguma dificuldade em que sejam constantes, o Rodrygo entao... Editado 25 Abril 2020 por Vision 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Fds que besta 🙈 o Esposito ainda continua a espalhar magia aqui 😞 Eu soltei um foguete como se fosse uma contratação para mim. f*da-se. 78 golos e 24 assistências nas últimas 2 épocas, vai com deus chato do crl 😂 Citação de M. Porter, há 2 minutos: é preciso ter estofo. f*da-se. Não partas o pc hoje lol Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2020 Os vossos laterais costumam aumentar muitos nos atributos técnicos? Já tive 2 ou 3 que pareciam maquinões e acabaram por não evoluir nada tecnicamente. Acho que foi o Wormboy que também disse o mesmo e agora vejo o Tomás Esteves do vision e também não evoluiu nada tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post