Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Mlg97jt.jpg

DXElZr6.jpg

SURREAL ❤️ LINDO ❤️ ÉPICO!!! 

ovh38yG.jpg

Faltavam 7 finais para podermos conquistar o sonho... Não facilitámos muito e acabamos por sagrar-nos justíssimos campeões da Ligue 2 😄 Vencemos em Ajaccio, vencemos em Lens, goleamos em casa o Caen, vencemos por 2x0 em LE MANS e acabamos a época a tirar o 2º lugar e subida de divisão em Strasbourg, vencendo por 2x1. Incrivelmente, perdemos 2 jogos em casa: um com o Clermont (estes (censurado) tiraram-nos 6 pontos durante toda a época, desconfio que se os defrontasse 20x, perdia 20x)... e depois perdemos, também em casa, com o Guingamp, equipa excelente e que fez um péssimo campeonato face à muita qualidade de que dispõe. 

Objetivo conseguido e acabamos com alguma vantagem, quer sobre o Le Havre (2º classificado), quer sobre o Strasbourg (3º classificado). 

Ke5QNjT.jpg

Reparem só na estatística de faltas e amarelos a meio de abril 😮

vhNB5Tv.jpg

Caputa de sarrafeiros :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 58 minutos:

Já tens dinheiro?

Eu tinha zero e eles aumentaram logo para 12 milhões, mas estou a espera que me dêem mais para a nova epoca.

De qualquer das maneiras nunca será nada demais, as finanças estão nos 50 milhões positivos

Citação de Fajo, há 10 minutos:

Já voltaste ao ritmo da época em que foste campeão 😎 campeonato super disputado, assim dá outro gozo.

Sobre os jogadores, engraçado que os teus extremos assistem pouco mas marcam muito (não é por acaso que são avançados interiores). 

Salientar a primeira conquista europeia ao serviço do clube, feito notável.

Ah é verdade, esse sérvio quando foste buscar disse logo que ia ser máquina. Explodiu, veremos se consegues aguentar o bicho por mais uma época.

Para assistencias tenho o Fábio vieira 😎 e costuma ser mais os laterais. O meu lateral esquerdo fez 13

Citação de Fajo, há 7 minutos:

Olha isso é incrível, mais uma novidade num FM que nunca tinha assistido. A malta queixa-se mas o jogo está cada vez mais completo e pormenorizado.

Mercenário 😂

Eu não tenho culpa de nada fdz 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Obrigado! 

Vou sim. Ainda há troféus para ganhar 😄 e tenho que ver o nome do estádio! 

Contra o Napoles foi leitosa mas dominei as duas mãos contra o United 😂 Não estava nada à espera, dado que estavam a lutar pelo titulo e têm uma equipa do caralhão. Olha só o redes e o avançado que foi o melhor marcador da premier:

iAdcCjC.png

RBDIrCi.png

😂

já agora, compravam?

GCjtpmZ.png

ele quer vir para mim lol eu é que não sei se tenho guita para o salário.

e antes que me esqueça fica aqui a estatistica da equipa:

MGTv6Hh.png

0eLik86.png

Os destaques vão para o Carlos, Alejo e para os defesas Usai, Vazquez, Votter e Krilanovich. Depois há o Voitech Pomp e o Marek Vicek, dois avançados da formação, o Vicek acabado de chegar, e que mostraram logo muita qualidade. Vão ficar no plantel, tal como o Jiri e como o Petr Koci.

Eu adoro esse menino, Moriba! É uma máquina! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 25 minutos:

Eu adoro esse menino, Moriba! É uma máquina! ❤️

Já dei contrato. Deve vir. A direcção é que não deve ficar lá muito contente mas também tou me a cagar 😂

UmNujN6.png

real lol fds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

FM19
2018/19 VITÓRIA SC

image.thumb.png.d30d201bfb679701fc69e3c685cd6706.png

Fim de época com o Vitória SC. Campeões nacionais com os mesmos pontos do Benfica, com os mesmos golos marcdos e mais 3 golos sofridos. Vitória no confronto direto (Vencemos 2x0 em Guimarães e perdemos 4x3 na Luz). Foi uma época atípica onde chegamos a ter 8 pontos de avanço e por pouco não perdemos tudo. Destaque para na última jornada ter de vencer e ao intervalo estar a perder por 0x2 com o Rio Ave. Acabamos por vencer por 4x2 confirmando o título.

Destaques: Rafa Soares é só incrível, melhor jogador da Liga, melhor jogador jovem da Liga. Pedro Henriques e Venâncio são muito bons também. Edwards e Rochinha foram em espaços muito importantes mas ao mesmo tempo muito irregulares. Ola John super decisivo especialmente em jogos chamados grandes. Bonatini melhor marcador da equipa. Evangelista e André André pilares no meio campo.

Restantes Competições:

• Liga Europa: Eliminado pelo AC Milan na 4ª fase de qualificação (1x1 em Milão e derrota por 0x1 em Guimarães). Antes tinha eliminado o Vidi FC (Hungria) e o Zrinjski (Bósnia)
  • Taça da Liga: Eliminado na fase de grupos por 1 golo de diferença no GA com o Benfica. Antes tinha eliminado fácil o Vitória Setúbal.
  • Taça de Portugal: Eliminado nos quartos de final pelo Cova da Piedade nos penalties. Rodei muito a equipa e paguei a fava pelo excesso de confiança.  Antes tinha eliminado Vizela, Benfica CB e Portimonense.

Próxima época: O objetivo na próxima época passa por estabilizar as contas com algumas vendas de jogadores que se destacaram, apostar em jovens e tentar chegar ao top3 no campeonato. Na Taça de Portugal o meu objetivo é mesmo a chegada ao Jamor para limpar a vergonha da época passada e na Taça da Liga tentar chegar pelo menos á Final Four. Na Liga dos Campeões o objetivo é simples... desfrutar.

Editado por exiit
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 54 minutos:

Já dei contrato. Deve vir. A direcção é que não deve ficar lá muito contente mas também tou me a cagar 😂

UmNujN6.png

real lol fds.

Quantas épocas é que fizeste por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Quantas épocas é que fizeste por aí?

todas 😂 vou em 2033.

WHAT DO WE SAY TO NEVERKUSEN?

vsow9o7.png

NOT TODAY, DEVIL. NOT TODAY.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas. Que. MÊS!

98c8fc291041b54d01c09f031a38bdec.png

Eu acho que o resultado do Torino seja o efeito da ressaca europeia e a equipa não estar habituada a estas andanças... E por isso de ressalvar o resultado caseiro com o Chelsea! 😱 Foi de igual para igual, jesus.

O Neverkusen leva 9 em 9, yay... xD

38ab2e225d5b37f2839a77e13dd9ca61.png

A nível doméstico vamos assim.

6e289f3f46a787048ded19f0ccc47ff7.png

Overall estou muito, muito contente com a equipa, e seja quem for que jogue, tenho opções de qualidade em todos os sectores. A lateral esquerda é a próxima a levar um boostzinho, em janeiro queria ver se tratava disso. O suplente é bastante curto.

Also, não andem em bebedeiras com o vosso adjunto e depois mandem-no todo fudido para a conferência de imprensa 😂

467014306d2aad7f8abfd0ad21616daa.png

Citação de Longineu, Agora:

todas 😂 vou em 2033.

vsow9o7.png

Vou a casa deles agora, espero replicar o resultado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente 1 ano sem clube, apenas com a selecção Sueca:

https://i.gyazo.com/cc9e782dbcfb0285cb76495e76a9737f.png

https://i.gyazo.com/d26b4beb4930ad33c9855c44c9272657.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.063a1f7c59c9b660977e2b10ae1f00a2.png

Grupo da champs.

A liga está uma bela poia, as contratações não estão a fazer nada de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

9bd92d352f46e4dbded498508df0f71e.png

Kopa Trophy e European Golden Boy. Realmente teve um ano razoável 😁

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

todas 😂 vou em 2033.

vsow9o7.png

Outra leitosa, ai que crl, nunca vi nada assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

ES2FsHG.png

bah. 

2x a ir a prolongamento. sem o fubá e sem o calegari já desde o primeiro jogo. já foi bom.

btw, vejam só o andreso

ap5mvb7.png

pqp.

Citação de FabioK, há 2 minutos:

😞 o paio não dura para sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Citação de Longineu, há 7 minutos:

ES2FsHG.png

bah. 

2x a ir a prolongamento. sem o fubá e sem o calegari já desde o primeiro jogo. já foi bom.

btw, vejam só o andreso

ap5mvb7.png

pqp.

😞 o paio não dura para sempre

É um cagão, mas é bom moço 😁

Edit: eu deixei escapar um super avançado, porque ja tenho o Boadu e o Fabio Silva, e acho que me vou arrepender. Ja ponho SS daqui a bocadinho

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

1812.png

WtVsuBV.jpg

Destaques da época: Buaillon foi o melhor jogador da época. Pena que tenha levado uma série de vermelhos diretos e nos deixado em xeque numa data de jogos. No entanto, apresentou um nível excepcional sempre que foi capaz de jogar 90 minutos. Zé Gomes foi o nosso goleador de serviço ❤️ Zé Pedro foi o 3º central, mas sempre que foi chamado a intervir apresentou-se a bom nível (contudo, não o vejo com qualidade para seguir connosco para a Ligue 1). Loic Baal já vem desde a 3ªdivisão e foi o nosso construtor de jogo: Sempre muito certinho! Varela jogou pouco (passou muito tempo lesionado), mas sempre que o fez apareceu em grande nível, ora com golos, ora com assistências. Léléco foi dos jogadores mais utilizados e um dos nossos pilares. Jules Diouf foi o patrão da defesa ❤️ Raphael Almeida foi o seu companheiro, formando uma defesa de betão. 

0IUTNph.jpg

É com estas verbas que teremos de nos reforçar para andar no convívio entre os grandes franceses. Felizmente, não conto em gastar um cêntimo em jogadores (apostarei em jogadores livres ou em empréstimos), no entanto, temos 81 mil euros para salário semanais. O Neymar do PSG ganha 700mil euros por semana. Está tudo dito, portanto...

O ZÉZÃO CONTINUARÁ CONNOSCO ❤️

uvVuVnO.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@Modulor 719e158e6416f50f5d949694b2de951f.png

é para derreter :mrgreen:

Zimbora, pelas amostras não será difícil ahaha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 19 minutos:

Que monstro este Wilson Andreso! 😮

odeio jogar contra o psg por causa dele lol é o melhor jogador deles e o mbappé ainda anda por lá.  

contratações:

wRaowCT.png

goat.

n8ABgNQ.png

lateral direito. veio por 65M do dortmund.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

odeio jogar contra o psg por causa dele lol é o melhor jogador deles e o mbappé ainda anda por lá.  

contratações:

wRaowCT.png

goat.

n8ABgNQ.png

lateral direito. veio por 65M do dortmund.

Queria um lateral regen desses!!!

Btw, se se lembram aí há umas épocas, que o meu parceiro de treino jogava na frente com um puto regen de 16/17 anos, ora vejam como ele está:

VanEWZv.jpg

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Vou perder o Esposito por 51M provavelmente 😞 

Ainda andas a usar o 442?? 

Ando com dificuldades em colocar o 442 a render, podes mostrar o teu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 44 minutos:

Edit: eu deixei escapar um super avançado, porque ja tenho o Boadu e o Fabio Silva, e acho que me vou arrepender. Ja ponho SS daqui a bocadinho

jEkolun.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 9 minutos:

Queria um lateral regen desses!!!

Btw, se se lembram aí há umas épocas, que o meu parceiro de treino jogava na frente com um puto regen de 16/17 anos, ora vejam como ele está:

VanEWZv.jpg

Eita cum crl. Quié isto.

GpE9qoi.png

Entradas para esta época. O Saúl é um médio de 20 anos que vai ser banco do Rafael Pereira. O Messaoudi já tem 23 anos, mas é bem jeitoso, fez toda a carreira (estagnada lol) no PSG até ao momento. O Koulibaly e o Eriksen são contratações que vão um bocado contra a minha política pela idade que têm (35 e 34 anos respetivamente) mas como ainda estão bem fisicamente e paguei pouco por eles, avancei. Vêm inclusivamente para ser titulares.

E  a minha maior compra foi esta :

afZpffe.png

Disparou a valorização mal chegou e ameaça o lugar do Maldini.

4jstXZ7.png

Que azia brutal....chamasse-me eu @Longineu....

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...