Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de WormboY, há 11 minutos:

Queria um lateral regen desses!!!

Btw, se se lembram aí há umas épocas, que o meu parceiro de treino jogava na frente com um puto regen de 16/17 anos, ora vejam como ele está:

VanEWZv.jpg

fouda-se!

Citação de BrianCouto, há 20 minutos:

Fds esse lateral que cavalo

1º jogo:

BLmj9bk.png

1 golo, 3 assistencias 🤣 só não foi o MoTM porque o lateral esquerdo resolveu fazer um hat trick com duas assistências dele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Eita cum crl. Quié isto.

GpE9qoi.png

Entradas para esta época. O Saúl é um médio de 20 anos que vai ser banco do Rafael Pereira. O Messaoudi já tem 23 anos, mas é bem jeitoso, fez toda a carreira (estagnada lol) no PSG até ao momento. O Koulibaly e o Eriksen são contratações que vão um bocado contra a minha política pela idade que têm (35 e 34 anos respetivamente) mas como ainda estão bem fisicamente e paguei pouco por eles, avancei. Vêm inclusivamente para ser titulares.

E  a minha maior compra foi esta :

afZpffe.png

Disparou a valorização mal chegou e ameaça o lugar do Maldini.

4jstXZ7.png

Que azia brutal....chamasse-me eu @Longineu....

PSG é para esquecer... eu cheguei à Ligue 1... muito me vou enervar com esses (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Eita cum crl. Quié isto.

GpE9qoi.png

Entradas para esta época. O Saúl é um médio de 20 anos que vai ser banco do Rafael Pereira. O Messaoudi já tem 23 anos, mas é bem jeitoso, fez toda a carreira (estagnada lol) no PSG até ao momento. O Koulibaly e o Eriksen são contratações que vão um bocado contra a minha política pela idade que têm (35 e 34 anos respetivamente) mas como ainda estão bem fisicamente e paguei pouco por eles, avancei. Vêm inclusivamente para ser titulares.

E  a minha maior compra foi esta :

afZpffe.png

Disparou a valorização mal chegou e ameaça o lugar do Maldini.

4jstXZ7.png

Que azia brutal....chamasse-me eu @Longineu....

O Maldini vai abancar com esse artista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

O Maldini vai abancar com esse artista

Inicialmente coloquei o Finazzi na esquerda e derivei o Maldini para a direita. Meti o Chico ao intervalo e resolveu o jogo. No jogo seguinte portanto já meti Finazzi à esquerda e Chico à direita, mas o Finazzi jogou mal e o Maldini entrou no decorrer do encontro..... vamos ver. O primeiro a ganhar consistência ganha o lugar. 

Custa-me um bocado, como me custa sentar o Fábio Vieira para jogar o Eriksen, mas epa.... no feelings space 😎

Dn2YxcX.png

Imparcialidade..... 😂

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Inicialmente coloquei o Finazzi na esquerda e derivei o Maldini para a direita. Meti o Chico ao intervalo e resolveu o jogo. No jogo seguinte portanto já meti Finazzi à esquerda e Chico à direita, mas o Finazzi jogou mal e o Maldini entrou no decorrer do encontro..... vamos ver. O primeiro a ganhar consistência ganha o lugar. 

Custa-me um bocado, como me custa sentar o Fábio Vieira para jogar o Eriksen, mas epa.... no feelings space 😎

Mostra ai o Eriksen

Compartilhar este post

Link para o post

Final do ano civil:

jqgtMfL.png

36cfCPy.png

YYjLXG8.png

Mês que nos trouxe à realidade, primeiro um jogo contra o Lecce em que fomos melhores e o resultado mais justo seria o 2-0.

Depois jogo para a Taça em que só acordamos a 10 minutos do fim...eliminados justamente.

De seguida ganhamos, mas não fomos melhores, mas o que interessa são os 3 pontos.

Contra o Cagliari, fomos piores, e merecemos a derrota.

Já contra o SPAL, começamos muito mal, sofremos, conseguimos equilibrar o jogo, na segunda parte fomos muito superiores, empatamos e podíamos e devíamos ter saído com a vitória.

Este é o nível que a equipa parece ter na realidade, mais equilibrado com as equipas do fundo.

dmAAC8g.png

O próximo mês vai ser muito complicado...nem sei o que esperar, 3 pontos seria muito bom 😂

EA8l3se.png

Mesmo assim, estamos em 5º lugar, simplesmente fantástico...mas agora acho que vamos começar a ir por aí abaixo :mrgreen:

PjSKIbH.png

Começo a acreditar que só nós jogamos com jogadores sub19...

pNE6MJ7.png

É um domínio fácil.

Eobb9y9.png

Bem, e parece que tenho boa fama em Itália, meia época chegou para que os treinadores votassem em mim para treinador do ano!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

jkd7KB6.png

ainda faz muitos estragos sem duvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 33 minutos:

Ainda andas a usar o 442?? 

Ando com dificuldades em colocar o 442 a render, podes mostrar o teu? 

Sim. Losango aberto.

c0b8d49830b9a0c96daa6b79b01fe186.png

E o Esposito ficou! preferiu renovar 😍

Apostar em tugas:

21d67d07466475d25bec640dcd2b2eb4.png

Editado por Erwin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

Ainda andas a usar o 442?? 

Ando com dificuldades em colocar o 442 a render, podes mostrar o teu? 

vinha precisamente perguntar isto.

só fiz duas épocas e meia neste FM, e tenho dois 433, um com 1 MDC e 2 MC, e outro com 2 MDC e 1 MC.

não sou particularmente fã de 442 (ou 424) com dois extremos [funcionava maravilha no FM08 ou parecido, though], e esta formação do Erwin também não me chama.

para além destas já experimentaram outras com sucesso? (o save da Real Sociedad de há umas páginas atrás acho que começou em losango mas entretanto passou para 433)

não me importava de experimentar 442 com 1 MDC e 3 MC ou 3 MC e 1 MAC, alguém com feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

zR9AGvp.png

Perdoa-me por pensar que és substituível. Não se substitui Deus.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Neverkusen indeed 😎 Shaarawy a revelar-se decisivo em vários jogos, máquina

f5ad42546deecba01280e8ecf51c4c2b.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

só fiz duas épocas e meia neste FM, e tenho dois 433, um com 1 MDC e 2 MC, e outro com 2 MDC e 1 MC.

não sou particularmente fã de 442 (ou 424) com dois extremos [funcionava maravilha no FM08 ou parecido, though], e esta formação do Erwin também não me chama.

para além destas já experimentaram outras com sucesso? (o save da Real Sociedad de há umas páginas atrás acho que começou em losango mas entretanto passou para 433)

não me importava de experimentar 442 com 1 MDC e 3 MC ou 3 MC e 1 MAC, alguém com feedback?

Tenho conseguido muito bons resultados com o 4-2-4...

Tácticas com médio ofensivo, não consigo que o médio ofensivo renda, e 4-3-3, a minha táctica preferida, com 1 MDF e 2 MC, não consigo por o ponta de lança a render.

Também ainda não explorei muito as tácticas neste FM, mas até agora tem sido isto.

Agora com o Brescia estou a jogar num 4-4-2 sem extremos, 1 MDF, 2 MC e 1 MO, tem resultado, mas falta ali qualquer coisa, ando constantemente a mudar coisas na táctica a ver se acerto.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

Na Lazio joguei com losango fechado, e era incrivel também.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de levar 3-0 em casa do Sassuolo, fazemos isto. Estamos uma m*rda no campeonato, Em 5 ou 6, já, muito provavelmente, não repetimos o 3º lugar da época passada, mas fds. A nível europeu, estes meninos estão a querer mostrar-se!

662b87fa73ac7e5b8caa99c542d32e11.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa de 2 meses agora por causa do mundial de 2022.

f56221de78b0da3ba8896f1f813f2b39.png

Nunca pensei 🥰

Ficamos assim na liga

12bf19952ea37c5699d5a9d05817cd33.png

Bota agora a uma série de amigáveis... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

fY4IUvQ.jpg

Que lindo que vai ser 😮 😞 Mas vamos à luta como homens. Contrariamos totalmente as expetativas a época passada na Ligue 2 e agora queremos manter-nos na Ligue 1 para depois começarmos a crescer aos poucos. Prevejo uma época muito dura, ter de engolir muitos sapos e muito estômago, mas acho sinceramente que vamos conseguir manter-nos 🙂 

nQiSa2D.jpg

A nível das entradas: mercado livre e jogadores emprestados. Alpha Sissoko e Zé Gomes não aparecem aí, mas o seu empréstimo foi renovado. Continuarão a ser o nosso lateral direito e ponta de lança. Jorge Fernandes chega para ser um dos defesas centrais. Ibrahim Diarra está cá desde que cheguei a Créteil (esteve 2 anos emprestado pelo Bordéus) e agora vem a termo definitivo. Continuará a ser o nosso extremo direito titular. Miguel Crespo vem para ser opção no meio campo, tal como Tomás Silva. José Gomes vem para ser o nosso lateral esquerdo. Brym é fraco, foi um "tiro" mal dado e será reserva como extremo esquerdo. Rui Pedro chega para lutar com Zé Gomes por um lugar. Mbaye vem para ser o nosso guarda-redes. João Vigário é um dos jogadores mais cotados do nosso plantel e será o nosso extremo esquerdo. Bruno Paulista foi a meu ver a nossa melhor contratação e será o patrão do meio campo. Hackman vem para ser opção nas laterais defensivas. Roderick Miranda será o parceiro de Jorge Fernandes. Dziczek vem emprestado pela Lazio e será um dos nossos médio centro. Por fim, Pedro Nuno chegou para ser o nosso avançado sombra. 

KoX3CLB.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

k1CqmyW.png

Vá lá. Ao 4º lá me deixaram ficar em vantagem 😂

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

6hlAhbE.png

Competições Europeias garantidas logo na primeira época na Primeira Liga com este jogo 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.7b64171932d2e0c067854856f99d446c.png

Ninguém manda andarem a desestabilizar a minha equipa no mercado de janeiro.😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...