Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Transferencias para esta época:

qJHKWBD.png

Plantel tá mais forte, vamos ver o que fazemos.

Este deverá ser o 11 base

6WRSsIC.png

Alguma SS é só pedirem.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Outubro com o Brescia

loTYEYA.png

njK2DSu.png

EWXOgg9.png

Tinha falado em 4 pontos, conseguimos 9! Enormes. Aquele jogo contra a Roma foi uma lição para o nosso Paulinho...o primeiro golo foi numa jogada construída no ataque, os seguintes dois golos, jogadas típicas de contra-ataque onde aproveitamos que o Mr. Palminhas tenha colocado a defesa na linha do meio campo...Que Vitória!

Jogo contra o Inter, não fizemos mossa, apenas 5 remates, e por incrível que pareça, os 3 golos deles, foram erros fortuitos e um a aproveitar um erro do nosso central.

Não temos equipa para jogar ao fim de semana e ao meio da semana.

Ti2WDAZ.png

Agora um mês mais calmo, sem adversários top, vamos tentar 6 pontos, mas vamos enfrentar equipas que estão bem no campeonato.

IPtKC3t.png

Estamos em grande, sem dúvida que temos de ser considerados a equipa sensação do campeonato.

aSr3TQ6.png

Prémios da semana sub19 são sempre divididos pelos mesmos 2.

B9RSzh3.png

Já o sub19 do mês é sempre para o mesmo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que inferno que tem sido finais de agosto, pqp 

Chatos do crl, já me levaram um menino, não levam mais nenhum 😒

bd4df596a36b38f925fdacbc8f9dbdd6.png

Lindão, patrão da defesa 😍

955575d10ee59f6723e3a1c522328b93.png

Editado por Hammerfall
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época feita, vou só deixar aqui as transferências para esta época. Tivemos um grande venda que nos permitiu reforçar algumas lacunas que o nosso plantel tinha e fiquei satisfeito. Audero tem sido um SENHOR na baliza, com 7.00's constantes,  accionei a clausula do Miranda, Tousart veio para mandar no meio campo para fazer dupla com o Barak, o negócio do Shaarawy foi incrível e o Salcedo já andava atrás dele há muito. O nosso ataque é um bocado de overkill até, acho que me entusiasmei 😅

Nomes mais esquisitos que vejam aí são regens, e gosto de ter os mais promissores a treinar na equipa principal e a jogar pelos sub-20.

7962922ef8c0e15530d5b1238e6df723.png

Estamos assim de finanças, bem positivo até, a Champions fez-nos muito bem.

258959886b27b0fd9c4a00a26a79aa4a.png

5a0aed353694ecf0691982f5d8f913c9.png

ea868c0adbdad7c32d3178cbe293335b.png

Esta derrota com a Atalanta a equipa ainda devia estar a pensar nas brasileiras que miraram nas férias, que nojo de jogo que fizemos. De resto, o empate com o Brescia é aqueles jogos que podiam ter sido goleadas e elas não entravam, simplesmente. 

dc8d415d7ed1a64c1738e4535051e3ce.png

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

@Hammerfall Pellegri, Audero e Salcedo ❤️ É este ano que és campeão crl 😎 Esse empate com o Brescia --' 

Estavam a pensar nas surubas de verão ainda, compreendo 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 14 minutos:

@Hammerfall Pellegri, Audero e Salcedo ❤️ É este ano que és campeão crl 😎 Esse empate com o Brescia --' 

Aquele Brescia sentiu a minha presença e conseguiu assegurar o empate 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds fomos incríveis, estreia europeia numa visita super difícil ❤️ Rodei maior parte da equipa e mesmo assim espalhamos magia, sinhor

d8eb8a49cb7ebe20d84abc6864ced6c9.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Rm6zG4y.jpg

Pois bem... Janeiro é sempre um mês de alguma transição. Mas eu sou sincero, apenas tinha em mente arranjar um número 9, porque apenas temos Zé Gomes (que tem rendido imenso), mas que se calha de se lesionar estávamos literalmente na m*rda! Assim sendo, veio Makhtar Gueye emprestado pelo Saint-Étienne. Ricardo Moura veio para a baliza porque tivemos o azar do nosso nº1 Mandanda participar na Taça das Nações Africanas. Vi logo o caso mal parado e avancei para este português que curiosamente me parece que acabará por fixar-se como titular 🙂 

5XZvcZe.jpg

Quanto aos jogos para o campeonato... Empate anedótico, mas justo perante o Orléans (que era o último classificado) e de resto 3 excelentes vitórias que nos continuam a permitir sonhar com algo que era tido como utópico no início da época. Destaque para a vitória por 3x1 perante o todo-poderoso Amiens que tem em Kakuta um jogador que paga meio plantel meu ❤️ 

KazdU6h.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

@Martini Branco a questão é... vais manter o mesmo sistema tático na próxima época na Ligue 1? 😎

Muito provavelmente, mas com cariz mais defensivo de certeza. Jogo ao ataque! 

Enorme vitória tua na Turquia. Adoro o Salcedo ❤️

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

Muito provavelmente, mas com cariz mais defensivo de certeza. Jogo ao ataque! 

Enorme vitória tua na Turquia. Adoro o Salcedo ❤️

Está a ter mais sorte que o Pellegri! As coisas não estão a correr bem a este, gostava de o ver singrar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

ESTAMOS NAS SEMIS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

lyV7Pe5.png

VsaxgJ1.png

DEUS. ADORO-TE TECO. EU SABIA QUE TINHAS DEIXADO O CORAÇÃO EM OSTRAVA BBY ❤️ 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos agora o mês de Novembro...

nDhOdNH.png

2OKbjqi.png

jex8y02.png

Belo mês, este empate com a Udinese foi um jogo em que fomos superiores, mas não conseguimos chegar ao golo. Contra o Torino foi um jogo equilibrado, mas fomos ligeiramente superiores e conseguimos a vitória, já contra o Parma, o Parma esteve melhor, mas conseguimos sair com os 3 pontos.

9M5Je5l.png

Último mês do ano, 4 jogos fora...Vai ser equilibrado. Vamos tentar passar na taça, mas vamos rodar a equipa. Para o campeonato, se conseguirmos 6 pontos, fico bastante satisfeito.

lVGotUV.png

Estou muito surpreendido por estar onde estamos, mas ainda não arrisco a entrar em campo ao ataque, entramos sempre de forma cautelosa e jogamos quase o jogo todo assim.

E como não podia deixar de ser, o prémio sub19 da semana continua sob domínio

qepEoGG.png

O prémio sub19 do mês conheceu uma nova cara

wE0wdP2.png

Não conhecia este Viviani, mas quando o Tonali não joga, confio inteiramente nele, tem desempenhado o papel de forma muito eficiente.

q5RCI60.png

Deixo isto aqui, simplesmente porque nunca tinha reparado na foto do Savic, há fotos estranhas neste pack, esta deve ter sido a mais bem conseguida.

Edit: E vocês já me gastaram as reacções todas, já não consigo reagir a mais nenhum post :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

agora vou cagar nas competições internas porque apanhei o united e preciso de ter os gajos todos em ordem 😆

Compartilhar este post

Link para o post

cOe2FCp.jpg

E pronto, mais uma temporada terminada.

Ganhei tudo a nível interno, apenas ficou o sabor amargo na eliminação da Champions na meia-final. Meu parceiro está neste momento a jogar a final da Liga Europa.

S0FW5L8.jpg

iv8LRfi.jpg

Basicamente toda a gente marca golos nesta equipa hahahaha

E o Deus Messi vai-se retirar. 😢

2NDwx5y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, Bi-campeões!

1678d3c45a223b4de4bea1e97d4b2ed2.png

Na fase de grupos passamos à rasca. Os resultados são um pouco enganadores, tanto com a Croácia como com a Alemanha ainda sofremos um pouco. Só na final é que foi à grande.

Acabamos o Euro assim, curiosamente para mim foi o melhor 11.

b4d76c63e76ee2b98fcf9bf45d6114c5.png

Suplentes:

f0699978d470de92f46e9aa1cf82370f.png

Só falta o 3º GK Rui Silva.

O Cancelo costuma ser titular como extremo mas foi expulso por duas vezes aos 2 minutos de cada jogo e ainda conseguiu a proeza de ficar suspenso por 2 amarelos consecutivos. O Nelson Semedo também mas o Gédson rapidamente tirou-lhe o lugar com uma pinta do crl. O João Félix passou mais tempo a PL, entrou contra a Croácia e marcou. Contra Alemanha dei-lhe a titularidade e marcou mas depois contra a Rússia jogou mal. O Jota entrou na final e fez um hat-trick, conseguindo a bota de ouro.

O Gédson foi o melhor jogador do torneio e também melhor jovem mas ficou no banco de suplentes da Dream Team. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...