Lestonks Publicado 1 Maio 2020 Citação de verY, há 2 minutos: mas isso depende, podes ter um líbero só defensivo ou com apoio/ataque Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2020 Não tem função defensiva, só apoio ou ataque que basicamente define o quanto ele arrisca a ir à frente. Mas vai sempre subir. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2020 Não estamos nada mal na Liga, por aqui 🙂 Aqueles malditos 3 pontos perdidos nos descontos contra o Belenenses ainda vão fazer muita falta... Citação de Vision, Agora: É um Beckenbauer, um Pique Koeman? 🙂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2020 Isso é super estranho, mas de qualquer maneira é raro haver um jogador natural ou competente a líbero. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2020 Sim, não é uma função muito vista no futebol atual. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2020 Nem no fm, mais vale meter o central com bola e está feito. Mas sim vai-me resolver as bolas nas costas da defesa, vou experimentar algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Maio 2020 se eu não passa se esta fase caia para a Liga Europa nera? 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Maio 2020 Não fossem os empates tontos 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: se eu não passa se esta fase caia para a Liga Europa nera? Sim !!!! Grande vitória amigo 🙂 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Não fossem os empates tontos 😞 Excelentíssimo campeonato, com ou sem empates ❤️ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Sim !!!! Grande vitória amigo 🙂 pois foi, mas ate curtia cair para a liga Europa, só para não dar logo o salto de uma só vez, era mais realista ahah Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2020 Mês de janeiro com poucos jogos, mas muitíssimo duro. Já não posso ver o Guingamp à frente. Estes filhos de Belzebu estavam em 20º lugar. Fizemos um jogo de domínio total, eles marcam numa das poucas oportunidades que têm e nós fazemos um hino ao desperdício. Absolutamente surreal. Já ano passado nos eliminaram da Taça de França 😞 Perante o Nancy, vencemos fora por 2x1. Jogo em dia de chuva, muitíssimo duro... No entanto, demonstramos muita inteligência e muito acreditar. Elias Redondo fechou o resultado aos 80 minutos ❤️ Depois, perante o sempre muito difícil Lyon, jogo duríssimo e muito equilibrado. Vencemos por 3x2, na minha opinião de forma justa. No entanto, estes jogos são sempre jogos de tripla. Seguimos fortes. Nem sei o que dizer em relação ao PSG... eu sinto que neste momento seria "primeiríssimo" em quase todos os campeonatos do mundo... Relativamente ao mercado de transferências, fazer referência a que apenas Centelles entra para a equipa principal. Ficamos sem Bradaric (o Lille terminou o empréstimo, porque ele quase nunca jogou durante a 1ªvolta). Os outros dois jovens que chegaram cá vêm para a segunda equipa. Estou a tentar ter muitos jovens para depois ter vários jogadores formados no clube a médio/longo prazo. Quanto às saídas... Colidio pouco ou nada jogou e rendeu 1,7M!!! Emmers fez o "burrinho" e resolvi emprestá-lo. Os outros dois, são jogadores da formação. Quanto ao PSG... Mais uma "moedinha", mais um tanque de jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 22 minutos: Mês de janeiro com poucos jogos, mas muitíssimo duro. Já não posso ver o Guingamp à frente. Estes filhos de Belzebu estavam em 20º lugar. Fizemos um jogo de domínio total, eles marcam numa das poucas oportunidades que têm e nós fazemos um hino ao desperdício. Absolutamente surreal. Já ano passado nos eliminaram da Taça de França 😞 Perante o Nancy, vencemos fora por 2x1. Jogo em dia de chuva, muitíssimo duro... No entanto, demonstramos muita inteligência e muito acreditar. Elias Redondo fechou o resultado aos 80 minutos ❤️ Depois, perante o sempre muito difícil Lyon, jogo duríssimo e muito equilibrado. Vencemos por 3x2, na minha opinião de forma justa. No entanto, estes jogos são sempre jogos de tripla. Seguimos fortes. Nem sei o que dizer em relação ao PSG... eu sinto que neste momento seria "primeiríssimo" em quase todos os campeonatos do mundo... Relativamente ao mercado de transferências, fazer referência a que apenas Centelles entra para a equipa principal. Ficamos sem Bradaric (o Lille terminou o empréstimo, porque ele quase nunca jogou durante a 1ªvolta). Os outros dois jovens que chegaram cá vêm para a segunda equipa. Estou a tentar ter muitos jovens para depois ter vários jogadores formados no clube a médio/longo prazo. Quanto às saídas... Colidio pouco ou nada jogou e rendeu 1,7M!!! Emmers fez o "burrinho" e resolvi emprestá-lo. Os outros dois, são jogadores da formação. Quanto ao PSG... Mais uma "moedinha", mais um tanque de jogadores. amigo, o PSG não desarma lá na frente 😂 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2020 Aleluia fds! Na época passada tinha 5pts de vantagem a 3j do fim e vacilei, este ano graças ao senhor 92M (Esposito) está feito. 8 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 1 Maio 2020 Ora bem, atualizando o Save, na 2 epoca, perdi na 2 eliminatoria da liga dos campeoes, orlando pirates, que foram os vencedores. Acabei por ir para a liga europa lá do sitio e voltei a ganhar. Campeonato voltei a ganhar facilmente. Esta época apostei forte para ganhar a liga dos campeoes e finalmente sair daqui, para já está a começar bem. Sem espinhas aos vencedores do ano passado. Nota para estes 2 jogos 🤣 Acredito que é este ano! 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 56 minutos: Mês de janeiro com poucos jogos, mas muitíssimo duro. Já não posso ver o Guingamp à frente. Estes filhos de Belzebu estavam em 20º lugar. Fizemos um jogo de domínio total, eles marcam numa das poucas oportunidades que têm e nós fazemos um hino ao desperdício. Absolutamente surreal. Já ano passado nos eliminaram da Taça de França 😞 Perante o Nancy, vencemos fora por 2x1. Jogo em dia de chuva, muitíssimo duro... No entanto, demonstramos muita inteligência e muito acreditar. Elias Redondo fechou o resultado aos 80 minutos ❤️ Depois, perante o sempre muito difícil Lyon, jogo duríssimo e muito equilibrado. Vencemos por 3x2, na minha opinião de forma justa. No entanto, estes jogos são sempre jogos de tripla. Seguimos fortes. Nem sei o que dizer em relação ao PSG... eu sinto que neste momento seria "primeiríssimo" em quase todos os campeonatos do mundo... Relativamente ao mercado de transferências, fazer referência a que apenas Centelles entra para a equipa principal. Ficamos sem Bradaric (o Lille terminou o empréstimo, porque ele quase nunca jogou durante a 1ªvolta). Os outros dois jovens que chegaram cá vêm para a segunda equipa. Estou a tentar ter muitos jovens para depois ter vários jogadores formados no clube a médio/longo prazo. Quanto às saídas... Colidio pouco ou nada jogou e rendeu 1,7M!!! Emmers fez o "burrinho" e resolvi emprestá-lo. Os outros dois, são jogadores da formação. Quanto ao PSG... Mais uma "moedinha", mais um tanque de jogadores. Que campeonato ridiculo, muito bom!! Ainda vao cair Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2020 Citação de Vision, há 4 minutos: Que campeonato ridiculo, muito bom!! Ainda vao cair Pah, é super frustrante! Super! Acho que nunca tinha jogado um campeonato assim... CREDO! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Mês de janeiro com poucos jogos, mas muitíssimo duro. Já não posso ver o Guingamp à frente. Estes filhos de Belzebu estavam em 20º lugar. Fizemos um jogo de domínio total, eles marcam numa das poucas oportunidades que têm e nós fazemos um hino ao desperdício. Absolutamente surreal. Já ano passado nos eliminaram da Taça de França 😞 Perante o Nancy, vencemos fora por 2x1. Jogo em dia de chuva, muitíssimo duro... No entanto, demonstramos muita inteligência e muito acreditar. Elias Redondo fechou o resultado aos 80 minutos ❤️ Depois, perante o sempre muito difícil Lyon, jogo duríssimo e muito equilibrado. Vencemos por 3x2, na minha opinião de forma justa. No entanto, estes jogos são sempre jogos de tripla. Seguimos fortes. Nem sei o que dizer em relação ao PSG... eu sinto que neste momento seria "primeiríssimo" em quase todos os campeonatos do mundo... Relativamente ao mercado de transferências, fazer referência a que apenas Centelles entra para a equipa principal. Ficamos sem Bradaric (o Lille terminou o empréstimo, porque ele quase nunca jogou durante a 1ªvolta). Os outros dois jovens que chegaram cá vêm para a segunda equipa. Estou a tentar ter muitos jovens para depois ter vários jogadores formados no clube a médio/longo prazo. Quanto às saídas... Colidio pouco ou nada jogou e rendeu 1,7M!!! Emmers fez o "burrinho" e resolvi emprestá-lo. Os outros dois, são jogadores da formação. Quanto ao PSG... Mais uma "moedinha", mais um tanque de jogadores. 6 golos sofridos LOL boa sorte com isso. Se não ganhares o campeonato e terminares colado a eles, gabo-te a paciência de continuares....fdx... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2020 @FabioK: Obviamente eu vou acabar por cair! Até porque os jogos das competições europeias, vão exigir muitíssimo! No entanto, vou tentar fazer o melhor possível.... é impossível lutar contra uma "equipa" assim 😞 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2020 Nada a dizer... Foi bom enquanto durou!!! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2020 Acabei de tomates no chão, obviamente. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 38 minutos: Nada a dizer... Foi bom enquanto durou!!! O campeonato Francês é muito f*dido. Até seres campeão tens de suar muito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2020 Campeonato de agricultores com uma boa equipa de futebol (a do @Martini Branco) e uma super potência, está resumido a Ligue 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post