Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 2 minutos:

image.png.897a8c1ad691edd156c264324ee3930c.png

mas isso depende, podes ter um líbero só defensivo ou com apoio/ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem função defensiva, só apoio ou ataque que basicamente define o quanto ele arrisca a ir à frente. Mas vai sempre subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos nada mal na Liga, por aqui 🙂

image.png.3aeeed53e9b26d1ea0dc9c8a1021a36c.png

Aqueles malditos 3 pontos perdidos nos descontos contra o Belenenses ainda vão fazer muita falta...

Citação de Vision, Agora:

É um Beckenbauer, um Pique

Koeman? 🙂

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é super estranho, mas de qualquer maneira é raro haver um jogador natural ou competente a líbero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não é uma função muito vista no futebol atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no fm, mais vale meter o central com bola e está feito. Mas sim vai-me resolver as bolas nas costas da defesa, vou experimentar algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu não passa se esta fase caia para a Liga Europa nera?

162bba81662d4196078f30a30da1419c.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 2 minutos:

se eu não passa se esta fase caia para a Liga Europa nera?

162bba81662d4196078f30a30da1419c.png

Sim !!!! Grande vitória amigo 🙂 

Citação de M. Porter, há 1 minuto:

22wcQSW.png

Não fossem os empates tontos 😞

Excelentíssimo campeonato, com ou sem empates ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Sim !!!! Grande vitória amigo 🙂 

pois foi, mas ate curtia cair para a liga Europa, só para não dar logo o salto de uma só vez, era mais realista ahah

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

6ghwKFE.jpg

F3YH896.jpg

KAPb07Q.jpg

Mês de janeiro com poucos jogos, mas muitíssimo duro. Já não posso ver o Guingamp à frente. Estes filhos de Belzebu estavam em 20º lugar. Fizemos um jogo de domínio total, eles marcam numa das poucas oportunidades que têm e nós fazemos um hino ao desperdício. Absolutamente surreal. Já ano passado nos eliminaram da Taça de França 😞 Perante o Nancy, vencemos fora por 2x1. Jogo em dia de chuva, muitíssimo duro... No entanto, demonstramos muita inteligência e muito acreditar. Elias Redondo fechou o resultado aos 80 minutos ❤️

Depois, perante o sempre muito difícil Lyon, jogo duríssimo e muito equilibrado. Vencemos por 3x2, na minha opinião de forma justa. No entanto, estes jogos são sempre jogos de tripla. Seguimos fortes.

Nem sei o que dizer em relação ao PSG... eu sinto que neste momento seria "primeiríssimo" em quase todos os campeonatos do mundo...

kn7At62.jpg

Relativamente ao mercado de transferências, fazer referência a que apenas Centelles entra para a equipa principal. Ficamos sem Bradaric (o Lille terminou o empréstimo, porque ele quase nunca jogou durante a 1ªvolta). Os outros dois jovens que chegaram cá vêm para a segunda equipa. Estou a tentar ter muitos jovens para depois ter vários jogadores formados no clube a médio/longo prazo. Quanto às saídas... Colidio pouco ou nada jogou e rendeu 1,7M!!! Emmers fez o "burrinho" e resolvi emprestá-lo. Os outros dois, são jogadores da formação. Quanto ao PSG... Mais uma "moedinha", mais um tanque de jogadores.

ra58eDa.jpg

iCort6m.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 22 minutos:

Mês de janeiro com poucos jogos, mas muitíssimo duro. Já não posso ver o Guingamp à frente. Estes filhos de Belzebu estavam em 20º lugar. Fizemos um jogo de domínio total, eles marcam numa das poucas oportunidades que têm e nós fazemos um hino ao desperdício. Absolutamente surreal. Já ano passado nos eliminaram da Taça de França 😞 Perante o Nancy, vencemos fora por 2x1. Jogo em dia de chuva, muitíssimo duro... No entanto, demonstramos muita inteligência e muito acreditar. Elias Redondo fechou o resultado aos 80 minutos ❤️

Depois, perante o sempre muito difícil Lyon, jogo duríssimo e muito equilibrado. Vencemos por 3x2, na minha opinião de forma justa. No entanto, estes jogos são sempre jogos de tripla. Seguimos fortes.

Nem sei o que dizer em relação ao PSG... eu sinto que neste momento seria "primeiríssimo" em quase todos os campeonatos do mundo...

Relativamente ao mercado de transferências, fazer referência a que apenas Centelles entra para a equipa principal. Ficamos sem Bradaric (o Lille terminou o empréstimo, porque ele quase nunca jogou durante a 1ªvolta). Os outros dois jovens que chegaram cá vêm para a segunda equipa. Estou a tentar ter muitos jovens para depois ter vários jogadores formados no clube a médio/longo prazo. Quanto às saídas... Colidio pouco ou nada jogou e rendeu 1,7M!!! Emmers fez o "burrinho" e resolvi emprestá-lo. Os outros dois, são jogadores da formação. Quanto ao PSG... Mais uma "moedinha", mais um tanque de jogadores.

amigo, o PSG não desarma lá na frente 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia fds! Na época passada tinha 5pts de vantagem a 3j do fim e vacilei, este ano graças ao senhor 92M (Esposito) está feito.

hcACzVW.pngUjFv5Ml.png

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, atualizando o Save, na 2 epoca, perdi na 2 eliminatoria da liga dos campeoes, orlando pirates, que foram os vencedores. Acabei por ir para a liga europa lá do sitio e voltei a ganhar. Campeonato voltei a ganhar facilmente.

AghgT4B.png

Esta época apostei forte para ganhar a liga dos campeoes e finalmente sair daqui, para já está a começar bem.

TeWqrhe.png

Sem espinhas aos vencedores do ano passado.

Nota para estes 2 jogos 🤣

E9PKSoE.png

T1BmEY5.png

Acredito que é este ano!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 56 minutos:

6ghwKFE.jpg

F3YH896.jpg

KAPb07Q.jpg

kn7At62.jpg

ra58eDa.jpg

iCort6m.jpg

Que campeonato ridiculo, muito bom!! Ainda vao cair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Que campeonato ridiculo, muito bom!! Ainda vao cair

Pah, é super frustrante! Super! Acho que nunca tinha jogado um campeonato assim... CREDO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

6ghwKFE.jpg

F3YH896.jpg

KAPb07Q.jpg

kn7At62.jpg

ra58eDa.jpg

iCort6m.jpg

6 golos sofridos LOL boa sorte com isso. Se não ganhares o campeonato e terminares colado a eles, gabo-te a paciência de continuares....fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK: Obviamente eu vou acabar por cair! Até porque os jogos das competições europeias, vão exigir muitíssimo! No entanto, vou tentar fazer o melhor possível.... é impossível lutar contra uma "equipa" assim 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 38 minutos:

Ny7mx2D.jpg

Nada a dizer... Foi bom enquanto durou!!!

O campeonato Francês é muito f*dido. Até seres campeão tens de suar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...