M. Porter Publicado 1 Maio 2020 (editado) Não fosse a expulsão e iamos à vida lol Vamos a Nápoles. Grande noite europeia no Bessa ❤️ Levamos 4 em Nápoles. Foi bom, mas agora o foco total é o campeonato. Editado 1 Maio 2020 por M. Porter 5 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 E pronto, a 10 de março: temos 3 derrotas no campeonato. O Marselha conseguiu vencer-nos por 2x1. Muito injusto, infelizmente, mas é o que é 😢 Neste momento o PSG já escorregou em Nice (2x2) e perdeu em casa perante o Lyon por 2x0. Até agora perderam 5 pontos apenas. Nós perdemos 9 pontos. Parece-me que eles vão de gás e nós obviamente (até pela pouquíssima experiência nestas lutas) vamos acabar por cair mais vezes. A equipa anda muito cansada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Maio 2020 (editado) 2028/2029 La Liga: Taça do Rei: Champions League: Sabia que ia ser difícil o Real tem um ataque do crl ☹️ Editado 2 Maio 2020 por Pistolas 10 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2020 Citação de dekap, há 4 horas: Jogam como Avançados Interiores sim. Do lado esquerdo (Fati/David) como Ataque e do lado direito (Tsygankov/Vignato) como Apoio. As assistências do Tsygankov estão um pouco "inflacionadas" por marcar os cantos do lado esquerdo (o Olmo bate na direita) e como vês os meus centrais marcaram, juntos, 13 golos. O Esposito não explodiu, comprei-o esta época a contar com algo parecido mas nunca imaginei tão bom. O meu ponta antigo era o Haaland, mas quando o comprei só o convenci com clausula (111M). Infelizmente na época passada o Chelsea bateu a clausula e ele foi embora, eu tentei apostar no Pinamonti (que tinha chegado a custo 0 para backup do Haaland) mas fds o pino do crl na época toda faz 37(13)J e 14G... Por isso esta época decidi abrir os cordões à bolsa e dar 92M pelo Esposito, valor bem amortizado porque os nabos do Benfica me deram 60M pelo Pinamonti😂 . Bem, como pediste, aqui tens SS do Esposito: Adversário mais dificil tem de ser o Liverpool Ou nas últimas duas épocas estes mrds (não lhes consigo ganhar, é ridiculo) De facto o Esposito está brutal, era a peça que faltava na tua equipa. Muito equilibrado o teu 11, e mesmo as médias das exibições está bem fixe. Liverpool é muito forte, eles e o PSG é sempre o caraças para ganhar. Na Champions já conseguiste chegar à final ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2020 Citação de Fajo, há 7 horas: De facto o Esposito está brutal, era a peça que faltava na tua equipa. Muito equilibrado o teu 11, e mesmo as médias das exibições está bem fixe. Liverpool é muito forte, eles e o PSG é sempre o caraças para ganhar. Na Champions já conseguiste chegar à final ou nem por isso? Não, ainda não fui à final da champions. É esse o próximo objectivo. Também esta só foi a 6ª época do save, até agora fiz um 3º lugar na fase de grupos, quartos de final e meias finais esta época (perdi 10-6 em agregado com o Liverpool). Mas já tive algum sucesso internacional, ganhei a primeira edição da Euro Cup II. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 crl ❤️ Não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Só sei que se há justiça (seja ela divina ou não) no FM, ela existiu neste jogo. Óbvio que sofri como um cão e que acabei a ter de beber 1 litro de água, mas que bem me soube. E QUE JUSTO FOI ❤️ 2X1 em nossa casa a estes porcos e estamos agora a 1 ponto deles!!!! Tivemos, obviamente, algum nervosismo. Mas conseguimos ser bem superiores e ganhar com toda a dignidade. Referir que joguei em mentalidade ofensiva, não abdicando de um único princípio de jogo que temos. Felizmente tenho dois excelentes jovens extremos que tem estado em bom nível e são exímios no contra-ataque! PS: Ainda assim sofremos golo (1x1) no primeiro remate que eles fizeram à baliza. Agora e a faltarem 9 jogos, que seja o que Deus quiser 🙏 LIGA EUROPA: Não temos ainda estatuto nem plantel para andar metidos em tudo. Conclusão, este jogo perante o PSG foi a meio da eliminatória com o Frankfurt. Em casa, joguei com os melhores e num jogo de sentido único apenas conseguimos vencer por 1x0 😞 Ficamos sem 5 jogadores por suspensão de amarelos. Na Alemanha e com a equipa extremamente cansada (depois do jogo perante o PSG) optei por rodar quase na totalidade. Conclusão, jogo muito equilibrado mas fomos muito perdulários na frente, acabando por perder por 2x0 e ser assim eliminados. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2020 O que eu mais peço em março abril é que não tenha titulares lesionados. Felizmente tenho agora um plantel quase insento de jogadores propensos a lesionarem-se. Tento sempre vender. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: O que eu mais peço em março abril é que não tenha titulares lesionados. Felizmente tenho agora um plantel quase insento de jogadores propensos a lesionarem-se. Tento sempre vender. Sem dúvida! Eu é mais a nível amarelos e suspensões. Felizmente, a nível de lesões a coisa tem corrido bastante bem. Faltam-me 9 jogos, 5 fora e 4 em casa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2020 Como está a classificação? No meu save com o Lyon acho que ganhei a liga umas 3 vezes só lol. E fiz um save longo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 Citação de Leston, Agora: Como está a classificação? No meu save com o Lyon acho que ganhei a liga umas 3 vezes só lol. E fiz um save longo. PSG - 79 pontos Créteil Lusitanos - 78 pontos Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Maio 2020 @Martini Branco arrasa com eles crl!!! Vais ser campeão!!! O próximo save que fizer acho que vou abrir um espacinho no EMEM. Ajudar na dinamização do espaço 😄 como assim eu publico aqui o save quase todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 3 minutos: @Martini Branco arrasa com eles crl!!! Vais ser campeão!!! O próximo save que fizer acho que vou abrir um espacinho no EMEM. Ajudar na dinamização do espaço 😄 como assim eu publico aqui o save quase todo Sou gajo de avançar nisso, contigo 🙂 Já pensei nisso também!!! São 9 jogos... vamos ver!!! Já só são 8... ACABEI DE GOLEAR POR 4X0 EM BORDÉUS ❤️ Editado 2 Maio 2020 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 11 minutos: PSG - 79 pontos Créteil Lusitanos - 78 pontos Quantos jogos faltam, estás a morder os calcanhares, concentra-te na liga e caga no resto. Citação de M. Porter, há 2 minutos: @Martini Branco arrasa com eles crl!!! Vais ser campeão!!! O próximo save que fizer acho que vou abrir um espacinho no EMEM. Ajudar na dinamização do espaço 😄 como assim eu publico aqui o save quase todo Eu também curtia fazer um EMEM mas a motivação do início dissipa-se e não consigo manter a escrita então prefiro postar aqui. 😂 Mas pode ser que um dia me vire outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Quantos jogos faltam, estás a morder os calcanhares, concentra-te na liga e caga no resto. Eu também curtia fazer um EMEM mas a motivação do início dissipa-se e não consigo manter a escrita então prefiro postar aqui. 😂 Mas pode ser que um dia me vire outra vez. 8 agora 😄 Acabei de golear em Bordéus!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Maio 2020 Eu se entrar é uma coisa simples. Já não meto lá nada desde 2011. Também nunca joguei tanto FM como o 2020... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 Que dores 😮 Eu acho que nunca andei tão ansioso a jogar FM... Mês de abril, quatro jogos e quatro vitórias. INFELIZMENTE O PSG fez o mesmo e continua 1 ponto à frente 😞 Eles estão em plenas meias finais da Champions perante o Man United. Quanto a nós: vitórias naturais em casa perante o Brest e fora perante o Reims. Em Reims ainda chegámos a passar um mau bocado, mas a nossa força ofensiva foi letal ❤️ Depois recebemos e vencemos com facilidade o Montepellier e vencemos 1x0 em Nice. Aqui foi sofrer a bom sofrer. Fomos muito melhores, mas senti que a qualquer momento, podíamos ficar sem o tapete debaixo dos pés. Seguimos fortes e teremos quatro finais e a ideia de que possa surgir um milagre com os Paris ... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Futebol ❤️ https://i.gyazo.com/571a86a9818d93aedeb551b1237ac43a.mp4 O meu lateral esquerdo quis dar hipóteses ao Barça, então fez o penalti que deu o 3-1 na altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Estou a adorar esta época. E não é pelos meus resultados... O Marítimo fez 3º-4º-5º nos ultimos anos e agora está como está. O Sporting e o Benfica nem vale a pena falar... E o Cova da Piedade 😁 @Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2020 Citação de Erwin, há 32 minutos: Futebol ❤️ https://i.gyazo.com/571a86a9818d93aedeb551b1237ac43a.mp4 O meu lateral esquerdo quis dar hipóteses ao Barça, então fez o penalti que deu o 3-1 na altura. Futebol indeed ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Maio 2020 (editado) Estes gajos realmente não dão tréguas! Ainda me vieram buscar o Reine-Adélaïde que estava a ser dos melhores, por 80M em Janeiro 😂 A única derrota deles foi contra nós agora na 2ª volta por 2-1, na 1ª levaram a melhor com um 3-2 Esta época gastaram 427M e fizeram 228M, ao contrário de nós, que gastámos 202M e fizémos 451M Editado 2 Maio 2020 por xskydrone 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 (editado) Calendário do PSG em Maio: Acabaram eliminados da Liga dos Campões, por outra super equipa deste jogo, o Manchester United. E logo de seguida empataram em casa 1x1 com o Mónaco, num jogo em que os homens do Principado até foram melhores. Meu calendário - Créteil-Lusitanos: Absolutamente exímios. Tive um susto de morte em Dijon, perante o último classificado. Estivemos a vencer por 2x0, mas estivemos longe de jogar bem e de controlar o jogo. Eles ainda reduziram e assustaram-nos muito. Isto na jornada em que passamos para primeiro. Restavam duas jornadas: Lorient fora (8º classificado) e receber o Nantes (14º). Em Lorient, graças a Deus nem demos aso a merdices ou a surpresas e dominámos de princípio ao fim, vencendo por 3x0 ❤️ Em casa com o Nantes, bem... Perdi anos de vida. Começamos a perder bem cedo, aos 7 minutos e juro que me vieram as lágrimas aos olhos... Continuei fiel aos meus princípios e foi aos 43' que Henrique Araújo fez o empate. Segunda parte toda nossa, mas parecia que os astros não se alinhavam... Portanto... Bem, antes quebrar que torcer... carne toda no assador, abdiquei do número 10 e coloquei dois avançados na frente. Foi já aos 83 minutos que após um excelente cruzamento de Oudot (o nosso menino da formação)... Henrique Araújo fuzilou a baliza do Nantes e fez o 2x1 ❤️ LOUCURA TOTAL ❤️ Quando acabou eu nem queria acreditar 😮 Sei que se calhar fico cá mais 10 anos e não faço outra igual 😮 Juro que pensei muito... Mas independentemente daquilo que poderão ser as próximas épocas de domínio do PSG que com certeza vai investir duro, eu vou continuar isto e tentar algo de calibre europeu ❤️ Desejem-me sorte e muita paciência 🙏 Editado 2 Maio 2020 por Martini Branco 16 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Maio 2020 eish, brutal. Os meus parabéns, que campeonatozorro Compartilhar este post Link para o post