Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

6gyiLGQ.png

Não fosse a expulsão e iamos à vida lol Vamos a Nápoles. Grande noite europeia no Bessa ❤️ Levamos 4 em Nápoles. Foi bom, mas agora o foco total é o campeonato.

Editado por M. Porter
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

3NlmwZf.jpg

9VPmsXX.jpg

WNXkfZE.jpg

E pronto, a 10 de março: temos 3 derrotas no campeonato. O Marselha conseguiu vencer-nos por 2x1. Muito injusto, infelizmente, mas é o que é 😢 Neste momento o PSG já escorregou em Nice (2x2) e perdeu em casa perante o Lyon por 2x0. Até agora perderam 5 pontos apenas. Nós perdemos 9 pontos. Parece-me que eles vão de gás e nós obviamente (até pela pouquíssima experiência nestas lutas) vamos acabar por cair mais vezes. A equipa anda muito cansada. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2028/2029

La Liga:

image.png.5a18fa0d1ee8a7b3232037c52ba85527.png

tenor.gif

Taça do Rei:

image.png.c7530cc88e44ed359124990c00dbb0ab.png

Champions League:

image.png.d1249c66084759e328e43ad9a435b967.png

image.png.f684ba5b0884c36455b329922bdda73b.png

Sabia que ia ser difícil o Real tem um ataque do crl ☹️

image.png.02130f492d4da8ba67a554e946ca9b7a.png

Editado por Pistolas
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 4 horas:

Jogam como Avançados Interiores sim. Do lado esquerdo (Fati/David) como Ataque e do lado direito (Tsygankov/Vignato) como Apoio. As assistências do Tsygankov estão um pouco "inflacionadas" por marcar os cantos do lado esquerdo (o Olmo bate na direita) e como vês os meus centrais marcaram, juntos, 13 golos.

O Esposito não explodiu, comprei-o esta época a contar com algo parecido mas nunca imaginei tão bom. O meu ponta antigo era o Haaland, mas quando o comprei só o convenci com clausula (111M). Infelizmente na época passada o Chelsea bateu a clausula e ele foi embora, eu tentei apostar no Pinamonti (que tinha chegado a custo 0 para backup do Haaland) mas fds o pino do crl na época toda faz 37(13)J e 14G... Por isso esta época decidi abrir os cordões à bolsa e dar 92M pelo Esposito, valor bem amortizado porque os nabos do Benfica me deram 60M pelo Pinamonti😂 . Bem, como pediste, aqui tens SS do Esposito:

Adversário mais dificil tem de ser o Liverpool

Ou nas últimas duas épocas estes mrds (não lhes consigo ganhar, é ridiculo)

De facto o Esposito está brutal, era a peça que faltava na tua equipa. Muito equilibrado o teu 11, e mesmo as médias das exibições está bem fixe.

Liverpool é muito forte, eles e o PSG é sempre o caraças para ganhar. Na Champions já conseguiste chegar à final ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

De facto o Esposito está brutal, era a peça que faltava na tua equipa. Muito equilibrado o teu 11, e mesmo as médias das exibições está bem fixe.

Liverpool é muito forte, eles e o PSG é sempre o caraças para ganhar. Na Champions já conseguiste chegar à final ou nem por isso?

Não, ainda não fui à final da champions. É esse o próximo objectivo. Também esta só foi a 6ª época do save, até agora fiz um 3º lugar na fase de grupos, quartos de final e meias finais esta época (perdi 10-6 em agregado com o Liverpool). Mas já tive algum sucesso internacional, ganhei a primeira edição da Euro Cup II.

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

crl ❤️ Não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Só sei que se há justiça (seja ela divina ou não) no FM, ela existiu neste jogo. Óbvio que sofri como um cão e que acabei a ter de beber 1 litro de água, mas que bem me soube. E QUE JUSTO FOI ❤️

2X1 em nossa casa a estes porcos e estamos agora a 1 ponto deles!!!! Tivemos, obviamente, algum nervosismo. Mas conseguimos ser bem superiores e ganhar com toda a dignidade.

Referir que joguei em mentalidade ofensiva, não abdicando de um único princípio de jogo que temos. Felizmente tenho dois excelentes jovens extremos que tem estado em bom nível e são exímios no contra-ataque!

PS: Ainda assim sofremos golo (1x1) no primeiro remate que eles fizeram à baliza. 

ytX8yfb.jpg

Agora e a faltarem 9 jogos, que seja o que Deus quiser 🙏

LIGA EUROPA: Não temos ainda estatuto nem plantel para andar metidos em tudo. Conclusão, este jogo perante o PSG foi a meio da eliminatória com o Frankfurt. Em casa, joguei com os melhores e num jogo de sentido único apenas conseguimos vencer por 1x0 😞 Ficamos sem 5 jogadores por suspensão de amarelos. Na Alemanha e com a equipa extremamente cansada (depois do jogo perante o PSG) optei por rodar quase na totalidade. Conclusão, jogo muito equilibrado mas fomos muito perdulários na frente, acabando por perder por 2x0 e ser assim eliminados. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais peço em março abril é que não tenha titulares lesionados.

Felizmente tenho agora um plantel quase insento de jogadores propensos a lesionarem-se. Tento sempre vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

O que eu mais peço em março abril é que não tenha titulares lesionados.

Felizmente tenho agora um plantel quase insento de jogadores propensos a lesionarem-se. Tento sempre vender.

Sem dúvida! Eu é mais a nível amarelos e suspensões. Felizmente, a nível de lesões a coisa tem corrido bastante bem. Faltam-me 9 jogos, 5 fora e 4 em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a classificação?

No meu save com o Lyon acho que ganhei a liga umas 3 vezes só lol. E fiz um save longo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Agora:

Como está a classificação?

No meu save com o Lyon acho que ganhei a liga umas 3 vezes só lol. E fiz um save longo.

PSG - 79 pontos

Créteil Lusitanos - 78 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

@Martini Branco arrasa com eles crl!!! Vais ser campeão!!!

O próximo save que fizer acho que vou abrir um espacinho no EMEM. Ajudar na dinamização do espaço 😄 como assim eu publico aqui o save quase todo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

O próximo save que fizer acho que vou abrir um espacinho no EMEM. Ajudar na dinamização do espaço 😄 como assim eu publico aqui o save quase todo

Sou gajo de avançar nisso, contigo 🙂 Já pensei nisso também!!!

São 9 jogos... vamos ver!!! Já só são 8... ACABEI DE GOLEAR POR 4X0 EM BORDÉUS ❤️

hTn9Xrp.jpg

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

PSG - 79 pontos

Créteil Lusitanos - 78 pontos

Quantos jogos faltam, estás a morder os calcanhares, concentra-te na liga e caga no resto.

Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Eu também curtia fazer um EMEM mas a motivação do início dissipa-se e não consigo manter a escrita então prefiro postar aqui. 😂

Mas pode ser que um dia me vire outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Quantos jogos faltam, estás a morder os calcanhares, concentra-te na liga e caga no resto.

Eu também curtia fazer um EMEM mas a motivação do início dissipa-se e não consigo manter a escrita então prefiro postar aqui. 😂

Mas pode ser que um dia me vire outra vez.

8 agora 😄 Acabei de golear em Bordéus!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se entrar é uma coisa simples. Já não meto lá nada desde 2011. Também nunca joguei tanto FM como o 2020...

Compartilhar este post

Link para o post

HS4krau.jpg

Que dores 😮 Eu acho que nunca andei tão ansioso a jogar FM... Mês de abril, quatro jogos e quatro vitórias. INFELIZMENTE O PSG fez o mesmo e continua 1 ponto à frente 😞 Eles estão em plenas meias finais da Champions perante o Man United. 

Quanto a nós: vitórias naturais em casa perante o Brest e fora perante o Reims. Em Reims ainda chegámos a passar um mau bocado, mas a nossa força ofensiva foi letal ❤️ Depois recebemos e vencemos com facilidade o Montepellier e vencemos 1x0 em Nice. Aqui foi sofrer a bom sofrer. Fomos muito melhores, mas senti que a qualquer momento, podíamos ficar sem o tapete debaixo dos pés. 

Seguimos fortes e teremos quatro finais e a ideia de que possa surgir um milagre com os Paris ...

5k5nn8F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

12eb1b941b91152f80b8d1ddfd197f3b.png

Estou a adorar esta época. E não é pelos meus resultados...

O Marítimo fez 3º-4º-5º nos ultimos anos e agora está como está. O Sporting e o Benfica nem vale a pena falar...
E o Cova da Piedade 😁 @Leston

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

XeyaRJf.png

Estes gajos realmente não dão tréguas! Ainda me vieram buscar o Reine-Adélaïde que estava a ser dos melhores, por 80M em Janeiro 😂 

A única derrota deles foi contra nós agora na 2ª volta por 2-1, na 1ª levaram a melhor com um 3-2

Esta época gastaram 427M e fizeram 228M, ao contrário de nós, que gastámos 202M e fizémos 451M

Editado por xskydrone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do PSG em Maio:

bbKNJVi.jpg

Acabaram eliminados da Liga dos Campões, por outra super equipa deste jogo, o Manchester United. E logo de seguida empataram em casa 1x1 com o Mónaco, num jogo em que os homens do Principado até foram melhores. 

Meu calendário - Créteil-Lusitanos:

nBJYa5E.jpg

Absolutamente exímios. Tive um susto de morte em Dijon, perante o último classificado. Estivemos a vencer por 2x0, mas estivemos longe de jogar bem e de controlar o jogo. Eles ainda reduziram e assustaram-nos muito. Isto na jornada em que passamos para primeiro.

Restavam duas jornadas: Lorient fora (8º classificado) e receber o Nantes (14º). Em Lorient, graças a Deus nem demos aso a merdices ou a surpresas e dominámos de princípio ao fim, vencendo por 3x0 ❤️ Em casa com o Nantes, bem... Perdi anos de vida. Começamos a perder bem cedo, aos 7 minutos e juro que me vieram as lágrimas aos olhos...  Continuei fiel aos meus princípios e foi aos 43' que Henrique Araújo fez o empate. Segunda parte toda nossa, mas parecia que os astros não se alinhavam... Portanto... Bem, antes quebrar que torcer... carne toda no assador, abdiquei do número 10 e coloquei dois avançados na frente. Foi já aos 83 minutos que após um excelente cruzamento de Oudot (o nosso menino da formação)... Henrique Araújo fuzilou a baliza do Nantes e fez o 2x1 ❤️ 

6IqYvCo.jpg

6mQjuOA.jpg

LOUCURA TOTAL ❤️ Quando acabou eu nem queria acreditar 😮 Sei que se calhar fico cá mais 10 anos e não faço outra igual 😮 

giphy.gif

qxg0iVZ.jpg

Juro que pensei muito... Mas independentemente daquilo que poderão ser as próximas épocas de domínio do PSG que com certeza vai investir duro, eu vou continuar isto e tentar algo de calibre europeu ❤️ Desejem-me sorte e muita paciência 🙏

Editado por Martini Branco
  • Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...