Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 23 minutos:

image.png.6e8f5b3f5a5526bfec92c5aeea3d0f02.png

Hk4R9Wb.png

Também me calhou a fava, eles têm sempre regens fortíssimos. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio quando os jogadores começam a perder determinação sem razão aparente.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 30 minutos:

Odeio quando os jogadores começam a perder determinação sem razão aparente.

no outro dia pensei em postar exatamente isto mas depois esqueci-me. É ridiculo. É um dos atributos que mais valorizo e tento montar o plantel com uma quantidade de jogadores com determinação alta (+15) e mesmo assim qd compro um jogador mais novo que já tem 18-19 de determinação tende a baixar sempre para 15-16 lol e tenho cuidado com os mentoring groups

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 minutos:

no outro dia pensei em postar exatamente isto mas depois esqueci-me. É ridiculo. É um dos atributos que mais valorizo e tento montar o plantel com uma quantidade de jogadores com determinação alta (+15) e mesmo assim qd compro um jogador mais novo que já tem 18-19 de determinação tende a baixar sempre para 15-16 lol e tenho cuidado com os mentoring groups

Exatamente a mesma coisa.
Tenho tido Mandzukic, Sergio Ramos (20!), Strootman, Muller na cena dos mentoring groups e enquanto alguns jogadores sobem, são muitos mais aqueles que descem.

faz 0 sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

jDZRFpL.png

O Regresso do Boavistão constroi-se com canecos!!! Siga!! Finalmente venço nos penaltis. Carraça, o nosso grande capitão, o "Zanetti da Folgosa", bateu a penalidade decisiva e levantou o caneco! Lindo ❤️

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 20 minutos:

jDZRFpL.png

O Regresso do Boavistão constroi-se com canecos!!! Siga!! Finalmente venço nos penaltis. Carraça, o nosso grande capitão, o "Zanetti da Folgosa", bateu a penalidade decisiva e levantou o caneco! Lindo ❤️

Zanetti da Folgosa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 27 minutos:

jDZRFpL.png

Só custa ganhar a primeira taça 🙂 

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

pxU2otv.jpg

Incrivelmente, o PSG praticamente não se mexeu no mercado. Foi o Lyon quem mais se movimentou e muito bem, para mal dos meus pecados. Conseguiram o Bruno Fernandes por empréstimo e mais alguns jogadores de grande valor como Bertrand Traoré (fizeram-no regressar) e Walukiewicz ou Konolya. Têm uma excelente equipa. Prevejo que irão fazer uma temporada muitíssimo interessante. 

Quanto ao primeiro jogo oficial da época e que punha em causa um troféu, perdemos por 1x0 com o PSG, para a SUPERTAÇA FRANCESA 😞  infelizmente, e ainda por cima, foi Talisca a decidir! 

Zx7naiv.jpg

Começamos mal a época... ainda por cima nas duas primeiras jornadas da Ligue 1, defrontaremos Mónaco e PSG...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2xOIpzj.png

Épico ❤️

W5voFaO.png

Vou jogar à Madeira. Isto é o Tugão dos pequeninos eheh

jlnNLCT.png

Que abafo...

Editado por M. Porter
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma ideia que ando a pensar há semanas e gostava de ter a vossa opinião, a ver se de facto é algo que seria fixe fazer por aqui.

Então é o seguinte, como a secção das táticas parece-me relativamente morta (acredito que aqui se fale bastante), a minha ideia seria fazer saves para testar as vossas táticas:

1. Obviamente que as táticas têm de ser do user que partilha mas para além disso, teria de ser uma tática ainda por usar. O objectivo é tentar encontrar hidden gems sem que o pessoal tenha de passar pelo processo de andar a fazer testes. Isto, obviamente, é para quem não gosta. Acredito que até a maior parte goste desse desafio.
  2. Dependendo da adesão, no máximo duas épocas por teste.
  3. Clube a ser testado fica à escolha do user, apenas peço que seja um clube de primeira liga, onde os atributos normais por jogador seja acima de 10. 😂
  4. No final da época darei o meu parecer sobre a táctica, virtudes e defeitos.
  5. Sou picuinhas com os atributos, para dar algum realismo à coisa. Com isto quero dizer, se me apresentarem uma tática de 3 pontas de lança, vou fazer mesmo por tudo para ter 6 no plantel e não usar um extremo com 7 de finalização e 9 de compostura só porque é craque no resto. A não ser que o mercado de transferências não o permita.
  6. O save seria detalhado um pouco como se faz no EMEM, ou seja, updates por mês.
  7. Uso treinos sacados mas também se quiserem posso usar os vossos.
  8. Sejam criativos, mandem tácticas malucas mas com pés e cabeça. Daquelas que vocês achem que tem 80% para não valer um crl. Nunca se sabe.

O que é que isto tem de bom para mim? Uma das cenas que mais gosto de fazer no FM, é pegar em tácticas que andam por aí e usá-las até à exaustão, mesmo que veja coisas por corrigir. Construir plantéis a saber que a tática tem de ser aquela. Gosto muito de fazer isso, daí a ideia.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

9MnAA0u.png

NOOOOOOOOOO!

Só perdi 2 jogos, mas mesmo assim 😞

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 20 minutos:

Tive uma ideia que ando a pensar há semanas e gostava de ter a vossa opinião, a ver se de facto é algo que seria fixe fazer por aqui.

Então é o seguinte, como a secção das táticas parece-me relativamente morta (acredito que aqui se fale bastante), a minha ideia seria fazer saves para testar as vossas táticas:

1. Obviamente que as táticas têm de ser do user que partilha mas para além disso, teria de ser uma tática ainda por usar. O objectivo é tentar encontrar hidden gems sem que o pessoal tenha de passar pelo processo de andar a fazer testes. Isto, obviamente, é para quem não gosta. Acredito que até a maior parte goste desse desafio.
  2. Dependendo da adesão, no máximo duas épocas por teste.
  3. Clube a ser testado fica à escolha do user, apenas peço que seja um clube de primeira liga, onde os atributos normais por jogador seja acima de 10. 😂
  4. No final da época darei o meu parecer sobre a táctica, virtudes e defeitos.
  5. Sou picuinhas com os atributos, para dar algum realismo à coisa. Com isto quero dizer, se me apresentarem uma tática de 3 pontas de lança, vou fazer mesmo por tudo para ter 6 no plantel e não usar um extremo com 7 de finalização e 9 de compostura só porque é craque no resto. A não ser que o mercado de transferências não o permita.
  6. O save seria detalhado um pouco como se faz no EMEM, ou seja, updates por mês.
  7. Uso treinos sacados mas também se quiserem posso usar os vossos.
  8. Sejam criativos, mandem tácticas malucas mas com pés e cabeça. Daquelas que vocês achem que tem 80% para não valer um crl. Nunca se sabe.

O que é que isto tem de bom para mim? Uma das cenas que mais gosto de fazer no FM, é pegar em tácticas que andam por aí e usá-las até à exaustão, mesmo que veja coisas por corrigir. Construir plantéis a saber que a tática tem de ser aquela. Gosto muito de fazer isso, daí a ideia.

O que acham?

Se quiseres mando-te a minha, fiz umas alterações à que uso e confesso que estou receoso de a usar 😅😂

Citação de M. Porter, há 1 minuto:

9MnAA0u.png

NOOOOOOOOOO!

Ganhei o hábito de gravar sempre antes de cada jogo, por vezes isso acontece e só tenho de repetir o jogo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera que alguém use a tática do início do futebol com 5 avançados:

@Su1

CIuLlJH.png

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Se quiseres mando-te a minha, fiz umas alterações à que uso e confesso que estou receoso de a usar 😅😂

Ganhei o hábito de gravar sempre antes de cada jogo, por vezes isso acontece e só tenho de repetir o jogo assim

Por mim, pode ser. Se calhar numa fase inicial vemos se isto for para andar para a frente e se calhar faz-se uma votação por onde começar.

Citação de Leston, há 9 minutos:

Fico à espera que alguém use a tática do início do futebol com 5 avançados:

@Su1

CIuLlJH.png

Nakajima - Soares, Marega, Zé Luís - Corona

Ahah, é mesmo isso!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

kvEtNK1.png

Coisas que não mudam ❤️

@Su1 se quiserem posso meter a minha. Criada do 0, inspirada no processo defensivo do Jaime Pacheco ❤️ precisas de uma equipa leal e agressiva eheh

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Por mim, pode ser. Se calhar numa fase inicial vemos se isto for para andar para a frente e se calhar faz-se uma votação por onde começar.

Nakajima - Soares, Marega, Zé Luís - Corona

Ahah, é mesmo isso!!

É como quiseres, por acaso achei piada à ideia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Por acaso eu também reparo sempre nessa vertente. Mas a determinação baixa porque razão? Isto antigamente era meter um tutor com nível elevado e pronto lá disparava aos poucos o valor do puto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém me consegue ajudar?

O ficheiro que utilizei para as distritais portuguesas tem um erro, o Campeonato de Portugal não funciona, apesar da Distrital estar bem (4ª Divisão). O ficheiro que utilizei foi um Megapack de ligas mundiais que está disponível no FM SCOUT, penso que o autor se chama Tim@. Já aconteceu algo semelhante a alguém que me consiga ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

A regra dos extra comunitários está a começar a chatear-me...

I feel your pain bro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 02/04/2020 at 17:03:

Citação de PeMar, há 38 minutos:

Malta alguém me consegue ajudar?

O ficheiro que utilizei para as distritais portuguesas tem um erro, o Campeonato de Portugal não funciona, apesar da Distrital estar bem (4ª Divisão). O ficheiro que utilizei foi um Megapack de ligas mundiais que está disponível no FM SCOUT, penso que o autor se chama Tim@. Já aconteceu algo semelhante a alguém que me consiga ajudar?

Utiliza o do meu quote. Dá na boa. 

Pode vir a aparecer crash dumps daqui a umas épocas, mas depois acabam por desaparecer. Foi o que me aconteceu, mas até pode nem ter sido por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

I feel your pain bro

Estou a pensar em começar noutra equipa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Estou a pensar em começar noutra equipa 😞

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Não compreendo, o raimundo não está inscrito, supostamente tenho vaga para o Cura mas não consigo, não deixa 😞

90b7028d393dfbb8be761ec331a10744.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...