Taka Publicado 5 Agosto 2020 (editado) Opá... O jogo ainda não acabou. EDIT: Acabou 3-2. Não fizeram mais um único remate. EDIT2: Ok, eu tenho uma equipa bipolar. Jogo seguinte, aos 20 minutos: Que sequência à Sporting. 😎 Editado 5 Agosto 2020 por Taka 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Agosto 2020 A TAÇA DE PORTUGAL ESPERA POR NÓS !!!! ^^ 1ªÉPOCA E SUBIDA A DIV.HONRA AF LISBOA 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, Em 04/08/2020 at 19:35: e ja conseguiste atingir a hegemonia nacional? as distritais foram muito complicadas? bem, o lust in rio continua a ganhar clientes em 2032 xD Já somos hegemonicos, as distritais foi tranquilo, so quando cheguei a segunda liga é que começou a dar mais luta edit: olha quem é o treinador do Braga 😄 https://gyazo.com/3cc92efd435c248888032cea9a7bf703 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Dialectus, há 10 horas: A TAÇA DE PORTUGAL ESPERA POR NÓS !!!! ^^ 1ªÉPOCA E SUBIDA A DIV.HONRA AF LISBOA Parabens! eu na minha tambem tou bem encaminhado para a taça, nao me vejo a perder sinceramente Citação de niNNj@, há 5 horas: Já somos hegemonicos, as distritais foi tranquilo, so quando cheguei a segunda liga é que começou a dar mais luta edit: olha quem é o treinador do Braga 😄 https://gyazo.com/3cc92efd435c248888032cea9a7bf703 Eu por acaso com o belem tive dificuldades com o estoril B, tem la 4/5 jogadores que me lixaram de resto foi "passeio" Fiz tambem uma tactica pela primeira vez neste fm, que ate tou a gostar mas acho que tambem é de tar neste patamar. 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Agosto 2020 parecia o meu Benfica, a jogarmos com 1 a mais ainda fomos perder isto 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, há 2 horas: Parabens! eu na minha tambem tou bem encaminhado para a taça, nao me vejo a perder sinceramente estas com que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Dialectus, há 1 hora: estas com que equipa? Comecei no Belenenses. Ajuda ter la um jogador que admiro, do tempo em que o vi no meu COL, o Joao Oliveira(que é uma p*ta de maquina para estas divisoes e nao so) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2020 (editado) clausula de 23M. vou tentar trazê-lo lol. preciso de um avançado sombra e este gajo encaixa bem. ja estava qualificado lol agora vou a ostrava e se ganhar e um dos outros dois ganhar, o banik cai para a LE 😞 Editado 9 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2020 Nunca vi semelhante, cruzes 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2020 lol wtf. acabei de o contratar lmao. ainda só fez 2 jogos para a taça da liga. 3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2020 fds, eles têm esse dinheiro todo? pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Taka, há 2 minutos: fds, eles têm esse dinheiro todo? pqp esta época fizeram 221M em vendas 😂 é este o menino.tive que dar o máximo de ordenado para evitar que fosse para o barça, não o ia vender agora para o benfica fds 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Taka, há 2 minutos: E justifica-se. Jogadorzão O meu meio campo é tão amor. Além desse tenho os chineses ja andam atrás deste mas ele não quer ir e ainda bem. é um jogadorzão. menino da formação ❤️ e vem este gajo a 0 2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2020 4-2-3-1? Isso dá dois meios-campos titulares. Ainda por cima, tudo abaixo dos 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2020 (editado) Citação de Taka, há 8 minutos: 4-2-3-1? Isso dá dois meios-campos titulares. Ainda por cima, tudo abaixo dos 25 anos. 3-2-1 medio direito, 2 medios centro, 1 extremo esquerdo, medio ofensivo e pl. o clemente tanto joga a medio centro como ofensivo. Editado 10 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2020 Só craques, esse Gimenez é mel 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 4 minutos: Só craques, esse Gimenez é mel 😉 Não joga muito a titular porque é o suplente do BG mas quando joga é maquinão. btw, tomem lá mais craques. não sei de que é que silas está à espera para o chamar à selecção lol da academia 😎 deus absoluto. veio a 0 do birmingham e já leva 16 golos em 30 jogos 😂 21 golos em 30 jogos 😍 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Agosto 2020 Já que estamos numa de craques, deixo aqui alguns dos meus.... 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2020 Txi que grandes trutas! Esse Kasper Steen deve ser o novo Daniel Brathen 😁 Compartilhar este post Link para o post