Longineu Publicado 12 Agosto 2020 o meu avançado titular já voltou da lesão mas o melnyk não para de marcar 😬 what to do? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: o meu avançado titular já voltou da lesão mas o melnyk não para de marcar 😬 what to do? Quando é assim deixo o meu Melnyk secar a fonte e o suposto titular vai entrando a sub/titular com 2 jogos de seca do outro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Quando é assim deixo o meu Melnyk secar a fonte e o suposto titular vai entrando a sub/titular com 2 jogos de seca do outro 😅 os 2 contra o maritimo, o gajo foi suplente. o suposto titular foi... titular e saiu com 6.5 ao intervalo quando estava a perder. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: 😅 os 2 contra o maritimo, o gajo foi suplente. o suposto titular foi... titular e saiu com 6.5 ao intervalo quando estava a perder. Pois, temos de deixar os gajos em forma jogar, às vezes custa deixar o nosso menino bonito de fora mas tem de ser 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2020 @Longineu olha isto, nem por termos falado na forma dos jogadores xd tou na 2a época com o Bremen e eles têm um cláusula qualquer com este man que está emprestado desde a 1a época que os obriga a comprar por 7M. Só dei conta quando a ativei 😅 e decidi que este seria o meu extremo esquerdo, por passei de um 352 sem extremos para um 343 tipo amorim/gasperini e não tinha extremos nenhuns (andei a jogar com ele a MO) Entretanto precisava de um sub e apareceu este tozé a custo 0 e como tem bons stats, siga, está a ala esquerda arrumada. Não é que o Bittencourt falha o primeiro jogo devido a uma lesão e agora não consegue tirar o lugar ao gajo? Este dude joga muito! 🤣 https://gyazo.com/dd49e693d2b9d5d33773cf391b09a24e 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 Mas aí consegues fazer mais rotação, não? O meu caso é mais bicudo porque o meu agora suplente marcou 30 e tal golos a época passada e tenho quase a certeza que quando o contratei foi com um rating de 100 dos olheiros 😂 e está ali a desvalorizar porque 1) quando joga não joga bem, 2) não vou tirar o melnyk a não ser que esteja lesionado/suspenso. Se fosse noutra posição qualquer não tinha estes problemas 😂 faço rotação em todas, até na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 13 Agosto 2020 Will Grigg is on fire... not 😐 8 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Agosto 2020 Uma coisa pequena mas que me irrita. Tenho um name fix, e funciona tudo bem, com excepção do "nome grande" dos clubes de alguns países. Por exemplo, o Porto aparece sempre como "FC Porto" e o Benfica como "SL Benfica". Por outro lado, os clubes espanhóis já aparecem totalmente bem. O Barça às vezes é "FC Barcelona", outras "Futbol Club Barcelona". Sei que é uma coisita de nada mas irrita-me de vez em quando. Alguém sabe o que pode ser? O ficheiro txt. está todo correto. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 13 Agosto 2020 (editado) Citação de Jamarcus, há 7 horas: Uma coisa pequena mas que me irrita. Tenho um name fix, e funciona tudo bem, com excepção do "nome grande" dos clubes de alguns países. Por exemplo, o Porto aparece sempre como "FC Porto" e o Benfica como "SL Benfica". Por outro lado, os clubes espanhóis já aparecem totalmente bem. O Barça às vezes é "FC Barcelona", outras "Futbol Club Barcelona". Sei que é uma coisita de nada mas irrita-me de vez em quando. Alguém sabe o que pode ser? O ficheiro txt. está todo correto. Isso pode ter a ver com a alcunha do clube, ou seja apelido, provavelmente no ficheiro txt, esta SL Benfica e apelido SLB por exemplo, o que significa que algumas vezes durante o jogo vão referir-se ao clube como SLB e outras como SL Benfica, vai variar entre conferencias de imprensa, jornais desportivos, fontes de rumores etc etc edit: 77 remates, comecei em positiva como sempre, depois eles baixaram passei para atacar e acabamos o jogo em muito atacante, 8 golos do bicho que fui buscar ao PSG 😂 primeiro jogo de pre epoca da epoca 2032 , este ano vou num 4-2-4 , tenho uma team top, so miudos prodigio dos 19 aos 23 ate da gosto velos jogar, vamos arrasar como diz o outro , este ano é para jogar o triplo 😎 Editado 13 Agosto 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 que exibição do crl. os meus medios limparam tudo. 34 anos, still GOAT. 2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2020 @Longineu que facepack de regens usas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Taka, há 1 minuto: @Longineu que facepack de regens usas? https://www.fmscout.com/a-chilled-moose-free-facepack-3d-faces-for-newgens.html esse é o free. ela tem mais no patreon. 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: https://www.fmscout.com/a-chilled-moose-free-facepack-3d-faces-for-newgens.html esse é o free. ela tem mais no patreon. O chato disso tudo e que tens de alterar os Id´s dos regens um a um.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: O chato disso tudo e que tens de alterar os Id´s dos regens um a um.... só meti nos da minha equipa. não deu muito trabalho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: só meti nos da minha equipa. não deu muito trabalho 😂 Sim, também só pus nos da minha equipa....não há paciência para tanto regens lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Sim, também só pus nos da minha equipa....não há paciência para tanto regens lol os id's são praticamente os mesmos 😂 aqui começam todos por 1915 portanto era só mudar o resto nos numeros nas fotos, meter noutra pasta e usar aquele programa do xml e tá feito 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: os id's são praticamente os mesmos 😂 aqui começam todos por 1915 portanto era só mudar o resto nos numeros nas fotos, meter noutra pasta e usar aquele programa do xml e tá feito 😂 Que programa é esse? Altera logo tudo de uma vez ou tens de fazer um a um á mesma? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Que programa é esse? Altera logo tudo de uma vez ou tens de fazer um a um á mesma? https://www.fmscout.com/a-fmXML-for-windows.html altera tudo. segue o que está aí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 @Hammerfall, acho que vou vender o outro gajo em Janeiro. Ainda só marcou um golo 😂 Subi este moço e já vai em 3/3 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: @Hammerfall, acho que vou vender o outro gajo em Janeiro. Ainda só marcou um golo 😂 Subi este moço e já vai em 3/3 Eu acho que te safas melhor com o gajo debaixo do que o outro....é bem mais novo mas tem umas stats bem interessantes para a idade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Eu acho que te safas melhor com o gajo debaixo do que o outro....é bem mais novo mas tem umas stats bem interessantes para a idade. É o que vou fazer. Chega a Janeiro e o de cima vai para a lista de transferências. Já foi ultrapassado por este quando se lesionou no inicio da época e agora pelo Kouba quando se lesionou outra vez 😆. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2020 aye bruuuuuh 😎 @FabioK anda cá palhasso! 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 37 minutos: aye bruuuuuh 😎 @FabioK anda cá palhasso! Grande amasso 😂😂 Compartilhar este post Link para o post