Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

o meu avançado titular já voltou da lesão mas o melnyk não para de marcar 😬 what to do?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

o meu avançado titular já voltou da lesão mas o melnyk não para de marcar 😬 what to do?

Quando é assim deixo o meu Melnyk secar a fonte e o suposto titular vai entrando a sub/titular com 2 jogos de seca do outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Quando é assim deixo o meu Melnyk secar a fonte e o suposto titular vai entrando a sub/titular com 2 jogos de seca do outro

6PNfWDK.png😅

os 2 contra o maritimo, o gajo foi suplente. o suposto titular foi... titular e saiu com 6.5 ao intervalo quando estava a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

6PNfWDK.png😅

os 2 contra o maritimo, o gajo foi suplente. o suposto titular foi... titular e saiu com 6.5 ao intervalo quando estava a perder.

Pois, temos de deixar os gajos em forma jogar, às vezes custa deixar o nosso menino bonito de fora mas tem de ser 😅

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu olha isto, nem por termos falado na forma dos jogadores xd

tou na 2a época com o Bremen e eles têm um cláusula qualquer com este man que está emprestado desde a 1a época que os obriga a comprar por 7M. Só dei conta quando a ativei 😅 e decidi que este seria o meu extremo esquerdo, por passei de um 352 sem extremos para um 343 tipo amorim/gasperini e não tinha extremos nenhuns (andei a jogar com ele a MO) 

4e57a9bb67d6aca0f727a9a74e68a7b5.png

Entretanto precisava de um sub e apareceu este tozé a custo 0 e como tem bons stats, siga, está a ala esquerda arrumada. Não é que o Bittencourt falha o primeiro jogo devido a uma lesão e agora não consegue tirar o lugar ao gajo? Este dude joga muito! 🤣

dd49e693d2b9d5d33773cf391b09a24e.png
https://gyazo.com/dd49e693d2b9d5d33773cf391b09a24e

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí consegues fazer mais rotação, não?

O meu caso é mais bicudo porque o meu agora suplente marcou 30 e tal golos a época passada e tenho quase a certeza que quando o contratei foi com um rating de 100 dos olheiros 😂 e está ali a desvalorizar porque 1) quando joga não joga bem, 2) não vou tirar o melnyk a não ser que esteja lesionado/suspenso.

Se fosse noutra posição qualquer não tinha estes problemas 😂 faço rotação em todas, até na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa pequena mas que me irrita. Tenho um name fix, e funciona tudo bem, com excepção do "nome grande" dos clubes de alguns países. Por exemplo, o Porto aparece sempre como "FC Porto" e o Benfica como "SL Benfica". Por outro lado, os clubes espanhóis já aparecem totalmente bem. O Barça às vezes é "FC Barcelona", outras "Futbol Club Barcelona".

Sei que é uma coisita de nada mas irrita-me de vez em quando. Alguém sabe o que pode ser? O ficheiro txt. está todo correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Uma coisa pequena mas que me irrita. Tenho um name fix, e funciona tudo bem, com excepção do "nome grande" dos clubes de alguns países. Por exemplo, o Porto aparece sempre como "FC Porto" e o Benfica como "SL Benfica". Por outro lado, os clubes espanhóis já aparecem totalmente bem. O Barça às vezes é "FC Barcelona", outras "Futbol Club Barcelona".

Sei que é uma coisita de nada mas irrita-me de vez em quando. Alguém sabe o que pode ser? O ficheiro txt. está todo correto.

Isso pode ter a ver com a alcunha do clube, ou seja apelido, provavelmente no ficheiro txt, esta SL Benfica e apelido SLB por exemplo, o que significa que algumas vezes durante o jogo vão referir-se ao clube como SLB e outras como SL Benfica, vai variar entre conferencias de imprensa, jornais desportivos, fontes de rumores etc etc

edit: 77 remates, comecei em positiva como sempre, depois eles baixaram passei para atacar e acabamos o jogo em muito atacante, 8 golos do bicho que fui buscar ao PSG 😂 primeiro jogo de pre epoca da epoca 2032 , este ano vou num 4-2-4 , tenho uma team top, so miudos prodigio dos 19 aos 23 ate da gosto velos jogar, vamos arrasar como diz o outro , este ano é para jogar o triplo 😎

54d8c8fd0b481a8a9a6c3497a62dedc3.png

ed960df3d38c62c311067c800eaaa182.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

BEf7wEj.png

que exibição do crl. os meus medios limparam tudo.

ms7ejZ0.png

34 anos, still GOAT.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

O chato disso tudo e que tens de alterar os Id´s dos regens um a um....

só meti nos da minha equipa. não deu muito trabalho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

só meti nos da minha equipa. não deu muito trabalho 😂

Sim, também só pus nos da minha equipa....não há paciência para tanto regens lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Sim, também só pus nos da minha equipa....não há paciência para tanto regens lol

os id's são praticamente os mesmos 😂 aqui começam todos por 1915 portanto era só mudar o resto nos numeros nas fotos, meter noutra pasta e usar aquele programa do xml e tá feito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

os id's são praticamente os mesmos 😂 aqui começam todos por 1915 portanto era só mudar o resto nos numeros nas fotos, meter noutra pasta e usar aquele programa do xml e tá feito 😂

Que programa é esse? Altera logo tudo de uma vez ou tens de fazer um a um á mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall, acho que vou vender o outro gajo em Janeiro. Ainda só marcou um golo 😂

XYweKor.png

Subi este moço e já vai em 3/3

JC77nNd.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

@Hammerfall, acho que vou vender o outro gajo em Janeiro. Ainda só marcou um golo 😂

XYweKor.png

Subi este moço e já vai em 3/3

JC77nNd.png

Eu acho que te safas melhor com o gajo debaixo do que o outro....é bem mais novo mas tem umas stats bem interessantes para a idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Eu acho que te safas melhor com o gajo debaixo do que o outro....é bem mais novo mas tem umas stats bem interessantes para a idade.

É o que vou fazer. Chega a Janeiro e o de cima vai para a lista de transferências.

Já foi ultrapassado por este quando se lesionou no inicio da época

FC8MXQA.png

e agora pelo Kouba quando se lesionou outra vez 😆.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 37 minutos:

6Zjx7bS.png

aye bruuuuuh 😎

@FabioK anda cá palhasso! 

Grande amasso 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...