Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de VenomKing, há 9 minutos:

Grande amasso 😂😂

levo 11v em 12 jogos. empatei contra o 3º classificado que é o... paços 😂

o porto vai em 9º e acabou de perder contra o aves com um golo aos 93 de um emprestado meu 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

levo 11v em 12 jogos. empatei contra o 3º classificado que é o... paços 😂

o porto vai em 9º e acabou de perder contra o aves com um golo aos 93 de um emprestado meu 🤣

Aqui no meu save desde 34/35 que são sempre eles os campeões, portanto já são heptacampeões 😂

Estou a terminar a época 2041/2042

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Aqui no meu save desde 34/35 que são sempre eles os campeões, portanto já são heptacampeões 😂

Estou a terminar a época 2041/2042

fds 😂 e o resto? e treinadores?

btw eu só meti a liga quando saí do banik.

us3Hxf3.png

4BwGxEx.png

o actual lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

6Zjx7bS.png

aye bruuuuuh 😎

@FabioK anda cá palhasso! 

Goleaste o 9 classificado, uau crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

fds 😂 e o resto? e treinadores?

btw eu só meti a liga quando saí do banik.

us3Hxf3.png

4BwGxEx.png

o actual lol

Aqui esta assim...

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu não sei o que temos contra o Olympiacos mas pqp 😂

image.thumb.png.e8f9590eb4e3cdd348264204697fc031.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

@Hammerfall, acho que vou vender o outro gajo em Janeiro. Ainda só marcou um golo 😂

XYweKor.png

Subi este moço e já vai em 3/3

JC77nNd.png

Fds esse Kouba com 17 anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo fdx dos que me deu mais pica a jogarmos com menos 1 , tirei um avançado, passei para cautelosa, nos minutos finais de cada parte parte do prolongamento meti muito defensiva e no final com uma carambola fizemos o golo 😎

dbb3130aee84f61fbfcb1695df85575f.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Fds esse Kouba com 17 anos :prayer:

veio por 2M 😂 nem quis acreditar fds. 

agora estou com os olhinhos no pingo, que ainda não renovou e só falta 1 mês para poder oferecer contrato. espero conseguir 😬

Compartilhar este post

Link para o post

maquinão. quanto é que te pedem? ou também estás à espera de acabar contrato?

não sei se já mostrei o pingo por aqui mas

3eAucS4.png

r9r2TW3.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

maquinão. quanto é que te pedem? ou também estás à espera de acabar contrato?

não sei se já mostrei o pingo por aqui mas

3eAucS4.png

r9r2TW3.png

maquinão.

Esse é grande máquina mesmo....

Estão a pedir acima de 100 Milhões...eu até os posso dar que dinheiro não é problema mas vou esperar pelo fim do campeonato para ver o que os meus rivais me oferecem pelos meus jogadores....Todas as epocas vendo jogadores para o City, United, Arsenal e Liverpool....é quase uma casa de leilões aqui em Leeds 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 6 minutos:

Esse é grande máquina mesmo....

Estão a pedir acima de 100 Milhões...eu até os posso dar que dinheiro não é problema mas vou esperar pelo fim do campeonato para ver o que os meus rivais me oferecem pelos meus jogadores....Todas as epocas vendo jogadores para o City, United, Arsenal e Liverpool....é quase uma casa de leilões aqui em Leeds 😂😂

fds 100M é muito 😂

vendes barato, é? 😂

eu esta época só vendi 2 gajos a bom preço. um excedentário ao watford por 30M e o barça veio-me tirar o central francês pela clausula de 79M. de resto tive propostas de 90 pelo vennings, de 50 pelo meu vice capitão e de 70 e tais pelo meu outro central. tudo rejeitado. quero ver o que vai sair da nova direcção, já que o varandas vai dar o lugar  😂

ah e só agora é que reparei que o psg tá interessado no meu bicho 😭 fica prá proxima, pingo 😩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

fds 100M é muito 😂

vendes barato, é? 😂

eu esta época só vendi 2 gajos a bom preço. um excedentário ao watford por 30M e o barça veio-me tirar o central francês pela clausula de 79M. de resto tive propostas de 90 pelo vennings, de 50 pelo meu vice capitão e de 70 e tais pelo meu outro central. tudo rejeitado. quero ver o que vai sair da nova direcção, já que o varandas vai dar o lugar  😂

ah e só agora é que reparei que o psg tá interessado no meu bicho 😭 fica prá proxima, pingo 😩

Geralmente começo sempre por pedir o dobro do que eles valem...depois conforme vou negociando vou baixando 5 a 10 Milhoes ate chegarmos a um patamar de entendimento....mas faco sempre bons negocios, tb é normal visto que aqui é que esta o dinheiro...depois la vem o Real..o PSG...o Bayern...O Barça e a poucos mais consigo vender....

Vais ver que consegues ficar com esse gajo....

Editado por VenomKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Geralmente começo sempre por pedir o dobro do que eles valem...depois conforme vou negociando vou baixando 5 a 10 Milhoes ate chegaramos a um patamar de entendimento....mas faco sempre bons negocios, tb é normal visto que aqui é que esta o dinheiro...depois la vem o Real..o PSG...o Bayern...O Barça e a poucos mais consigo vender....

Vais ver que consegues ficar com esse gajo....

e costumas por a clausula de % de futura transferencia? eu ganhei o jackpot no banik com um gajo que vendi por 31M ao psg e ele depois foi vendido ao real por 70 😆

meu, já caguei no final de contrato. já o estou a tentar comprar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

e costumas por a clausula de % de futura transferencia? eu ganhei o jackpot no banik com um gajo que vendi por 31M ao psg e ele depois foi vendido ao real por 70 😆

meu, já caguei no final de contrato. já o estou a tentar comprar 🤣

Não, nunca ponho clausulas porque geralmente assim é raro conseguir vender alguém, vai tudo a pronto e tá feito 😂

O mal é eles começarem a ficar descontentes, ai é que geralmente vão quase sempre ao preço que valem, de resto é tranquilo...O jogo já não me deixa ter mais dinheiro para transferências nem para salários do que aqueles que tenho....quer dizer...se vender bem aquilo sobe o valor disponível mas no final da época se não o gastar por exemplo perco o dinheiro todo que fiz com as vendas, não sei se é normal mas aqui é o que me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 46 minutos:

Não, nunca ponho clausulas porque geralmente assim é raro conseguir vender alguém, vai tudo a pronto e tá feito 😂

O mal é eles começarem a ficar descontentes, ai é que geralmente vão quase sempre ao preço que valem, de resto é tranquilo...O jogo já não me deixa ter mais dinheiro para transferências nem para salários do que aqueles que tenho....quer dizer...se vender bem aquilo sobe o valor disponível mas no final da época se não o gastar por exemplo perco o dinheiro todo que fiz com as vendas, não sei se é normal mas aqui é o que me acontece.

Eu meto sempre as clausulas. Há sempre algum burro que as aceita 🤣

xxULKcR.png

😍

só paguei 23M + 12M de premio de lealdade mas que se f*da. É MEU, crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto sempre as clausulas. Há sempre algum burro que as aceita 🤣

xxULKcR.png

😍

só paguei 23M + 12M de premio de lealdade mas que se f*da. É MEU, crl. 

Grande contratação por uma pechincha....ao menos assim não te puseste a jeito para o perder para o PSG....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Grande contratação por uma pechincha....ao menos assim não te puseste a jeito para o perder para o PSG....

tenho já dois gajos na porta de saída e se forem pelo valor deles, a contratação fica toda paga com a venda só de um 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

tenho já dois gajos na porta de saída e se forem pelo valor deles, a contratação fica toda paga com a venda só de um 😂

Eu também tenho alguns a quererem sair, se saírem pelo valor a que estão agora faço na boa uns 200 Milhões....veremos como vão correr as coisas qd acabar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho alguns a quererem sair, se saírem pelo valor a que estão agora faço na boa uns 200 Milhões....veremos como vão correr as coisas qd acabar a época.

uish. depois mete SS.

também tenho este mene a vir no fim da época por 20. também já tinha tubarões atrás 😅

VzgiL2P.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

uish. depois mete SS.

também tenho este mene a vir no fim da época por 20. também já tinha tubarões atrás 😅

VzgiL2P.png

Vai dar jogador se for bem acompanhado....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Vai dar jogador se for bem acompanhado....

é o que estou à espera.

Aky8wsu.png

este iuri nunes vem 2 anos atrasado 😂

zx4XsXx.png

Compartilhar este post

Link para o post

é o que estou à espera.

Aky8wsu.png

este iuri nunes vem 2 anos atrasado 😂

zx4XsXx.png

A mim já me fizeram um há umas épocas atrás....Arena Venom King 😍

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me fizeram um há umas épocas atrás....Arena Venom King 😍

fds têm todos estádios com "arena" e eu fui o unico a ter um com o mísero "estádio" atrás do meu nome? 😆

9qXXGoI.png

SHITE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...