M. Porter Publicado 7 Abril 2020 (editado) Acabou o tesão de mijo. Fds... Tenho a equipa morta! Pouco competitiva esta League 1 Editado 7 Abril 2020 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Abril 2020 Foi quase igual o resultado 😂 Agora segue-se o Chelsea para a Premier League 😔 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Admito que tenho pouca tolerância para gatekeepers como tu 🙂 Citação de Leston, há 1 hora: Cheeeeeee, fight fight fighttttttttttttttttttttttttttt Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Cheeeeeee, fight fight fighttttttttttttttttttttttttttt Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 31 minutos: Acabou o tesão de mijo. Fds... Tenho a equipa morta! Pouco competitiva esta League 1 Bem isso vai ser duro até ao fim eheh. Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 7 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: Onde? Na liga? Muitas derrotas parvas 😂 E os reforços que chegaram demoraram algum tempo até se impôr. E é uma liga competitiva, ganhei ao Flamengo em casa deles por 2-1 e perdi 1-0 no terreno do Bragantino por exemplo... 🤣 O Bragantino neste fm ainda não pertence à Red Bull? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Abril 2020 Descobri agora que existe dois Longstaff 😂 e que jogam nas mesmo posições e tem as mesmas carateristicas Eu bem que achei estranho ter dado 1.8M só pelo o que contratei , mas afinal é o irmao mais novo Matty Longstaff que sinceramente também não é mau .. agora é que andava pelo o Norwich a ver o que por lá havia porque o mais certo é descerem e é que vi lá o Sean Longstaff Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2020 Citação de Cartwright, há 2 minutos: O Bragantino neste fm ainda não pertence à Red Bull? Com a atualização já tem os jogadores novos, mas ainda não. O nome ainda é Bragantino e o logo é o antigo 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Abril 2020 Estamos na luta! Boas noite. abraços 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Abril 2020 Depois de algumas mexidas na abordagem da equipa e de mudanças para um sistema mais retraída, defensivo e de contra-ataque, aí começam a aparecer alguns resultados positivos. Finalmente, fomos uma equipa matreira. Até aqui parece que dominávamos jogos e não finalizávamos. Neste jogo, soubemos sofrer, soubemos estar recuados e sair em contra-ataque de forma letal. A mudança de abordagem neste tipo de jogos tem de acontecer, senão é mais complicado. Pelo menos neste, acho que foi imperial @Leston. 4 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Abril 2020 Grande resultado Martini , eu com o Liverpool nem cheiro é goleada na certa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2020 Por falar em táticas dos outros, este fm permite gravar táticas de bolas paradas e partilhar as ditas cujas, como nos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Abril 2020 Citação de Glorioso, Agora: Grande resultado Martini , eu com o Liverpool nem cheiro é goleada na certa 😂 Eu é United e Tottenham. Sobretudo, os primeiros, tenho-lhes ódio de morte... equipa da m*rda na realidade e no FM é estupidamente absurda! Mas that's life! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 33 minutos: Depois de algumas mexidas na abordagem da equipa e de mudanças para um sistema mais retraída, defensivo e de contra-ataque, aí começam a aparecer alguns resultados positivos. Finalmente, fomos uma equipa matreira. Até aqui parece que dominávamos jogos e não finalizávamos. Neste jogo, soubemos sofrer, soubemos estar recuados e sair em contra-ataque de forma letal. A mudança de abordagem neste tipo de jogos tem de acontecer, senão é mais complicado. Pelo menos neste, acho que foi imperial @Leston. Grande Martini 👏 #proud Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Por falar em táticas dos outros, este fm permite gravar táticas de bolas paradas e partilhar as ditas cujas, como nos anteriores? olha outro pato na tasca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Abril 2020 Citação de Leston, há 8 horas: Grande Martini 👏 #proud olha outro pato na tasca 😙😙😙 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 9 horas: goao felis joga moito O Félix deve ter sido barato 😁 Citação de Martini Branco, há 10 horas: Eu é United e Tottenham. Sobretudo, os primeiros, tenho-lhes ódio de morte... equipa da m*rda na realidade e no FM é estupidamente absurda! Mas that's life! Mas olha que eles no teu save têm um 11 incrível. Já ganharam algum campeonato? Btw excelente vitória! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Abril 2020 Citação de MICK, há 11 horas: Boa noite malta ! Vale a pena tutorar os jovens para aumentar a determinação neste FM ? Claro que vale, nem é pela determinação, é mais pela personalidade. É muito importante um jogador ter uma boa personalidade. Por isso é importante escolher bem os mentores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: O Félix deve ter sido barato 😁 Mas olha que eles no teu save têm um 11 incrível. Já ganharam algum campeonato? Btw excelente vitória! Sim, sem dúvida! No save apenas foram campeões ano passado (2022/2023). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: Sim, sem dúvida! No save apenas foram campeões ano passado (2022/2023). Ok faz sentido com aquela equipa meio-campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: O Félix deve ter sido barato 😁 116M Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 2 minutos: 116M Bem que estoiro eheh. Ao nível do marketing, notou-se um crescimento considerável não? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Bem que estoiro eheh. Ao nível do marketing, notou-se um crescimento considerável não? Nem por isso, o clube também já tem reputação mundial. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Abril 2020 Fds a ganhar 1-4, no Brighton, aos 76" empataram me 4-4. Um jogo sempre controlado. Fock off FM! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2020 No meu save com o Valenciano (ia agora na 4ª época, lá para o dias 25/26 e Julho) está a aparecer sempre a cena do crash dumps. Na caixa de correio (na cena onde aparece um número com as noticias para serem lidas) aparece a vermelho (nisso do numero) e depois aparece logo a msg de erro. Uso a liga distrital portuguesa 😞 Alguém tem alguma solução? mesmo indo de férias aquilo aparece 😞 Compartilhar este post Link para o post