Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

a malta aqui é demasiado humilde, acham sempre que vão descer quando acabam por subir :mrgreen:

eu também acho o mesmo, mas ao ler-vos já aprendi que só quando lá chegar é que se vai ver do que sou capaz

outro tema: já vos vi n vezes a comprar livre e vender a seguir. isto antes nao era possivel, pois nao? os jogadores nao discutiam contratos quando tinham acabado de assinar um oO sendo possivel, aparentemente parece uma mina de ouro.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

SlHSSsh.png

90 minutos com o credo na boca para ir ganhar a Supertaça nos penaltis ❤️

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

começa o festival de bolas ao poste fds

image.png.750f4282e7709e94f081e90ec17fff94.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

já vos vi n vezes a comprar livre e vender a seguir. isto antes nao era possivel, pois nao? os jogadores nao discutiam contratos quando tinham acabado de assinar um oO sendo possivel, aparentemente parece uma mina de ouro.

Exato. Falando por mim, em FM's anteriores, só passado um ano é que conseguia vender o jogador. Até mesmo quem estava insatisfeito. Neste FM consigo contratar e vender no mesmo período de transferências. O que é mais realista. Há muito clube que serve de intermediário nos negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 53 minutos:

image.thumb.png.98b88b45e1ec95f637d32e300bf5a02f.png

Aqui ficam as movimentações. Realidade orçamental inicial: 400m€/mês ordenados | 0€ transferências

Negócio da época - Caio Secco - veio a custo 0 e vendi-o de imediato. 3,2M€ é muita fruta p/ a realidade do Bolton. Desta forma consegui equilibrar as finanças do clube ao final de uma época 😄 a presidente ainda não injetou € desde o inicio do save. Mantenho na baliza os redes do ano passado que são suficientes.

Negócios custo 0 - Passaram cerca de 26 jogadores à experiência. Ficaram os que se vê na imagem. Tudo que pediu acima de 35k (situação muito excecional) nem chegaram a terminar o periodo de experiência. Alguma experiência e juventude. Destaco o Juan Cruz (parece-me que pode evoluir), o famoso Thiam (maquina em ediçoes anteriores e fez grande pré-época) e o internacional português Antunes (dar alguma experiência a um plantel com média de idades de 22 anos).

Empréstimos - O nosso clube-pai são os Spurs. Inicialmente escolhi o Chelsea, mas depois troquei para os Spurs (já devem ter achado má ideia pois levar 5 na peidah). Consequentemente 5 das maiores promessas do futebol dos Spurs vão rodar esta época no Bolton. Além disso vão formar o pilar base da equipa. Os restantes 3 emprestados são jovens portugueses cheios de talento que conheço bem. Vão rodar com os emprestados dos Spurs atendendo às limitações de convocatória.

Posto isto o meu 11 base de inicio será este:

image.png.5c1e2573d3fa93f3a34cd554ef4b8892.png

Parece-me bem competente e suficiente para a manutenção.

Por último olhem este trabalho de gestão financeira ❤️

image.thumb.png.f14454212c0b2ca5d5ec524f3dedf710.png

image.png.8ca12cd438e6ba7bf870ab313c3ecb04.png

Despesa salarial no Championship ❤️

Siga lutar pelos play-offs... Esquece a manutenção crl! 😄 

E nem quero sequer que contraponhas 😎 Tens aí excelentes reforços. O Antunes é o do Getafe? 😮 

Citação de bobzz, há 40 minutos:

a malta aqui é demasiado humilde, acham sempre que vão descer quando acabam por subir :mrgreen:

eu também acho o mesmo, mas ao ler-vos já aprendi que só quando lá chegar é que se vai ver do que sou capaz

outro tema: já vos vi n vezes a comprar livre e vender a seguir. isto antes nao era possivel, pois nao? os jogadores nao discutiam contratos quando tinham acabado de assinar um oO sendo possivel, aparentemente parece uma mina de ouro.

O meu recorde foi o Sérgio Oliveira entrar a zero esta época... Passados uns dias vi que não servia, listei pelo valor de mercado e saiu para o Leeds por 15,5M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 48 minutos:

Como ficaram esses jogos? 😄 

Vitória 1-2 Belem

Belem 0-1 Sporting

Benfica 2-0 Belem

Belem 1-4 Porto

Depois disso perdi no Bessa 1-0 e agora empatei em casa a zero com o Santa Clara... está difícil 😐

Até tenho alguns bons jogadores, mas não os consigo pôr a render. Tenho que pedir por favor aos meus avançados que façam golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Vitória 1-2 Belem

Belem 0-1 Sporting

Benfica 2-0 Belem

Belem 1-4 Porto

Depois disso perdi no Bessa 1-0 e agora empatei em casa a zero com o Santa Clara... está difícil 😐

Até tenho alguns bons jogadores, mas não os consigo pôr a render. Tenho que pedir por favor aos meus avançados que façam golos...

Ainda arrancaste bem, mas isso está a ficar negro...vais levar BO 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

SlHSSsh.png

giphy.gif

Correu bem crl ❤️ 

Citação de M. Porter, há 29 minutos:

começa o festival de bolas ao poste fds

image.png.750f4282e7709e94f081e90ec17fff94.png

Vai-te preparando parceiro! 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

vT43TO7.png

Arranquei muito bem na fase de grupos, será desta que levo o caneco? Tinha um grupo mais fraquito mas neste momento tenho uma equipa muito forte e conta com 5 prodígios.

O meu meio campo é o melhor que já tive, a defesa também melhorou imenso e os avançados também são de muito boa qualidade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Não arranquei nada bem, o resultado do primeiro jogo está ao contrário LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

vT43TO7.png

Arranquei muito bem na fase de grupos, será desta que levo o caneco? Tinha um grupo mais fraquito mas neste momento tenho uma equipa muito forte e conta com 5 prodígios.

O meu meio campo é o melhor que já tive, a defesa também melhorou imenso e os avançados também são de muito boa qualidade.

É este ano, parça! 😛 Vais ver... Podes colocar, pfavor, SS dos teus médios titulares? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 minutos:

Vitória 1-2 Belem

Belem 0-1 Sporting

Benfica 2-0 Belem

Belem 1-4 Porto

Citação de Activate, há 14 minutos:

Vou já tratar disso

Compartilhar este post

Link para o post

2pUbTcv.png

só jogou o reinier mas este pedro ruiz fds. muito bom jogador.

3teVoJ9.png

lmao pobre lugo

Compartilhar este post

Link para o post

Não atino mesmo com este jogo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 32 minutos:

Correu bem crl ❤️ 

Vai-te preparando parceiro! 😉 

Não tava muito confiante por acaso, mas lá caiu para o meu lado.

A Recopa é que vai ser mais dificil, é contra o Palmeiras, empatei 1-1 em casa... marquei aos 85 e sofri aos 89 lol enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 20 minutos:

É este ano, parça! 😛 Vais ver... Podes colocar, pfavor, SS dos teus médios titulares? 

Veremos! Já estou a ver mais uma crise delesões em março/abril.

(MC) Sedlacek

Oyk4PHX.png

(MC) Juul

71t53Vw.png

(MOC) Moura

1qhC2jU.png

(MOD) Ferreira

yYqK1kC.png

(MOE) Rubio

zwJTIrs.png

E ainda para MOD suplente (tem-se lesionado frequentemente e o Vitor tem aproveitado bem.

mU4STK5.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

SlHSSsh.png

Estás com a estrelinha 😛 

Citação de M. Porter, há 1 hora:

image.thumb.png.98b88b45e1ec95f637d32e300bf5a02f.png

Aqui ficam as movimentações. Realidade orçamental inicial: 400m€/mês ordenados | 0€ transferências

Negócio da época - Caio Secco - veio a custo 0 e vendi-o de imediato. 3,2M€ é muita fruta p/ a realidade do Bolton. Desta forma consegui equilibrar as finanças do clube ao final de uma época 😄 a presidente ainda não injetou € desde o inicio do save. Mantenho na baliza os redes do ano passado que são suficientes.

Negócios custo 0 - Passaram cerca de 26 jogadores à experiência. Ficaram os que se vê na imagem. Tudo que pediu acima de 35k (situação muito excecional) nem chegaram a terminar o periodo de experiência. Alguma experiência e juventude. Destaco o Juan Cruz (parece-me que pode evoluir), o famoso Thiam (maquina em ediçoes anteriores e fez grande pré-época) e o internacional português Antunes (dar alguma experiência a um plantel com média de idades de 22 anos).

Empréstimos - O nosso clube-pai são os Spurs. Inicialmente escolhi o Chelsea, mas depois troquei para os Spurs (já devem ter achado má ideia pois levar 5 na peidah). Consequentemente 5 das maiores promessas do futebol dos Spurs vão rodar esta época no Bolton. Além disso vão formar o pilar base da equipa. Os restantes 3 emprestados são jovens portugueses cheios de talento que conheço bem. Vão rodar com os emprestados dos Spurs atendendo às limitações de convocatória.

Por último olhem este trabalho de gestão financeira ❤️

Despesa salarial no Championship ❤️

Antes de mais, salientar a tua excelente gestão financeira. O clube tem estado ligado ás "máquinas", portanto não dava para grandes loucuras. Conseguiste bons empréstimos do clube mãe, e assinar com o Caio foi uma maravilha já que rendei seguidamente 3M que são ouro nesta fase. Gosto muito do teu 11 titular, agora é esperar que não haja muitos castigos e lesões que podem influenciar/condicionar a segunda metade da época.

Carga nisso!

Citação de bobzz, há 1 hora:

Vou ser sincero, pensava o mesmo que tu até ver o Porter fazer isso. Nos FMs antigos tinhas de aguentar pelo menos meia época, e só depois dava para vender. Desta forma é uma ajuda, como foi no caso dele. Vou estar atento a esta situação.

Citação de Leston, há 8 minutos:

Veremos! Já estou a ver mais uma crise delesões em março/abril.

Só tuarões até metem medo lol. O Pena é incrível, deve jogar muito! A ver se é desta que limpas a Champions 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Só tuarões até metem medo lol. O Pena é incrível, deve jogar muito! A ver se é desta que limpas a Champions 😉 

Pois é, "pena" é que está muitas vezes lesionado. Não são de longa duração mas quebra o ritmo... o máximo foram 2 semanas fora, de resto sempre entre 3-8 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 minutos:

Estás com a estrelinha 😛 

Nhe....contra o Palmeiras para a Recopa foi-se a estrelinha.

E mereço fdx, merecemos tudo! 😂

Edit : Precisava de um central e contratei este ao Lanus por 5,25 milhões

7HSA6RR.png

Ainda é novo e aqueles mentais apaixonaram-me. Só é pena que tenha exigido cláusula de 15 milhões para clubes estrangeiros 

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bsF5Cjz.png

vai ser o primeiro a tombé 😎

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a tomar conta dos treinos.

Vai demorar mais tempo, mas vou experimentar.

Tenho sofrido muitos golos de bola parada, há não sei quanto tempo não marco um golo de bola parada, estamos constantemente a fazer mal a defesa em linha o que leva a situações de 1vs1 (contra mim, em cada 10, sofro 8, já a meu favor, em cada 10 marco 1, se tanto)...

Vou tomar conta dos treinos até ao final da época e ver se noto diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Nhe....contra o Palmeiras para a Recopa foi-se a estrelinha.

E mereço fdx, merecemos tudo! 😂

Edit : Precisava de um central e contratei este ao Lanus por 5,25 milhões

Ainda é novo e aqueles mentais apaixonaram-me. Só é pena que tenha exigido cláusula de 15 milhões para clubes estrangeiros 

Máquina, e para argentino tem pouca agressividade o que é um plus 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...