Hammerfall Publicado 15 Agosto 2020 5*! Nunca tive um jogador com esse rating! Ou a tua equipa tem poucas opções ou ele é mesmo craque, mesmo nos atributos escondidos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: 5*! Nunca tive um jogador com esse rating! Ou a tua equipa tem poucas opções ou ele é mesmo craque, mesmo nos atributos escondidos o concorrente directo depois tenho uns jovens. mas o gajo é mesmo craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 22 minutos: o concorrente directo depois tenho uns jovens. mas o gajo é mesmo craque. Fds muito bom esse suplente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 58 minutos: Wooh! Estás ric 🤭 🤣 já me deram 98M para a próxima época!! wooo btw, olha outro com 5* veio a 0 LOL. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2020 Este longicepo quer é jogadores crl, em 35 algum ha de acertar 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Este longicepo quer é jogadores crl, em 35 algum ha de acertar 🤭 por acaso contratei mais um ponta de lança por menos de 3M huehuehue Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 ahh ❤️ vennings e melnyk 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Agosto 2020 voltei para o Benfica, primeira época lol amigável Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 (editado) esta nova direcção bem que é um bocadinho m*rda lmao nunca me tinha acontecido declarar interesse numa selecção e ser ameaçado com despedimento. AH. Editado 15 Agosto 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: esta nova direcção bem que é um bocadinho m*rda lmao nunca me tinha acontecido declarar interesse numa selecção e ser ameaçado com despedimento. AH. Dessas ainda não tinha visto 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 25 minutos: Dessas ainda não tinha visto 😂😂 nem eu 😆 e tanta m*rda e a inglaterra rejeitou-me para meter lá um danny cowley 🤣 bem, é esperar que o silas se ponha a andar na de portugal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: nem eu 😆 e tanta m*rda e a inglaterra rejeitou-me para meter lá um danny cowley 🤣 bem, é esperar que o silas se ponha a andar na de portugal 😂 Pode ser que tenhas sorte...Acabei de me sagrar Tricampeão Inglês. Não ando é a ter muita sorte na Champions...ando a cair quase sempre nos quartos de há umas épocas para ca.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Pode ser que tenhas sorte...Acabei de me sagrar Tricampeão Inglês. Não ando é a ter muita sorte na Champions...ando a cair quase sempre nos quartos de há umas épocas para ca.... O gajo chegou às meias finais do CE agora lol não me parece que caia tão cedo. Então? Adversários dificeis? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Agosto 2020 (editado) Citação de Longineu, há 14 minutos: O gajo chegou às meias finais do CE agora lol não me parece que caia tão cedo. Então? Adversários dificeis? Não...acho que é mesmo falta de sorte...esta época por exemplo apanhei o Milan e perdi os dois jogos por 1-0 quando massacrei em ambos. As vezes ganho com uma limpeza que até parece estranho, noutras é simplesmente a bola que não quer entrar....coisas à lá FM. Um aparte...quem quiser pode adicionar na Steam, (Venom King), para trocar ideias e essas coisas assim que o pessoal já sabe 😉 Editado 15 Agosto 2020 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 6 minutos: Não...acho que é mesmo falta de sorte...esta época por exemplo apanhei o Milan e perdi os dois jogos por 1-0 quando massacrei em ambos. As vezes ganho com uma limpeza que até parece estranho, noutras é simplesmente a bola que não quer entrar....coisas à lá FM. Um aparte...quem quiser pode adicionar na Steam, (Venom King), para trocar ideias e essas coisas assim que o pessoal já sabe 😉 Amanhã adiciono. 😉 E sei o que é isso. A época passada cheguei às meias finais e goleei barcelona e juventus pelo caminho. Este ano goleio o bayern nos grupos e vou de vela com dois empates de m*rda contra o Inter na fase logo a seguir.. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: esta nova direcção bem que é um bocadinho m*rda lmao nunca me tinha acontecido declarar interesse numa selecção e ser ameaçado com despedimento. AH. fui despedido num save este ano por ter feito isto xD Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Amanhã adiciono. 😉 E sei o que é isso. A época passada cheguei às meias finais e goleei barcelona e juventus pelo caminho. Este ano goleio o bayern nos grupos e vou de vela com dois empates de m*rda contra o Inter na fase logo a seguir.. Quem quiser adicionar está a vontade, são todos bem vindos 😀 Eu geralmente pelo menos aos quartos consigo chegar praticamente sempre, depois às vezes é quase lotaria lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, há 3 minutos: fui despedido num save este ano por ter feito isto xD mesmo com a reunião? 😂 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Quem quiser adicionar está a vontade, são todos bem vindos 😀 Eu geralmente pelo menos aos quartos consigo chegar praticamente sempre, depois às vezes é quase lotaria lol. Eu quero ver se a ganho uma vez. Quando ganhar, meto outra liga e começo com um underdog. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: mesmo com a reunião? 😂 Eu quero ver se a ganho uma vez. Quando ganhar, meto outra liga e começo com um underdog. Já ganhei a Champions 5 vezes, mas quero sempre ganhar mais como é óbvio lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Já ganhei a Champions 5 vezes, mas quero sempre ganhar mais como é óbvio lol fdx 😂 e quantos CWC? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 10 minutos: fdx 😂 e quantos CWC? Só ganhei 1...isto não há todas as épocas e agora tem muito mais equipas.... Compartilhar este post Link para o post