Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

WWE Hell in a Cell 2019

Publicações recomendadas

Epá o ano passado já tinha sido parvo um HIAC acabar em no contest, mas um gajo ainda aceita a desculpa. Os 2 lutadores não tavam em condições de continuar, o ref deu o combate como terminado... whatever.
Agora uma DQ? Num HIAC? Completamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ver  o combate a pensar "que combate genial, é por combates destes que uma pessoa ve a WWE um ano inteiro, a intesidade, o no sell do Bray; o facto de ele encarnar tao bem um monstro sobrenatural, o desespero na cara do Seth, um home que tenta de tudo para vencer um monstro, a duvida a instalar se na cara dele a cada golpe dado, a quantodade de golpes que ele sabe que tem de dar, o que ele está disposto a fazer " e depois, puf, DQ, num hell in  a Cell e uma pessoa fica.....que crl é isto???????????????????? 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL wtf?

Gostava mesmo de perceber o booking do combate.

E o Seth comeu muito ketchup ao jantar. Que estupidez este final.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu até estava a curtir da luz vermelha e à espera de um combate rápido, 5 ou 7 minutos no máximo. Isto é que não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, só para meter nojo e dar hate nestes gajos.

O ref deixou o Rollins fazer tudo, inclusive dar com a caixa de ferramentas em cima das armas todas, mas com a marreta já não? What?

O PPV acabou com a crowd a cantar AEW e a dar booo.

Só de pensar que podia ter tado a jogar FIFA ou mesmo a dormir.

Nunca mais me apanham a ver nada live.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Já agora, só para meter nojo e dar hate nestes gajos.

O ref deixou o Rollins fazer tudo, inclusive dar com a caixa de ferramentas em cima das armas todas, mas com a marreta já não? What?

O PPV acabou com a crowd a cantar AEW e a dar booo.

e com razão, sem duvida um dos piores finais que ja vi. de sempre mesmo

se o objetivo era deixar o pessoal todo f*dido, então conseguiram

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

a cena que mais me f*de é que estava a sr um combate fantástico. FAN TÁS TI CO! Visualmente uma coisa genial, a luz vermelha, os rápidos moviemntos de camara. E depois, uma coreografia lindissima entre dois performers, cada uma encarnar muito bem o papel que devia ter de fazer, o Setha a going to extremes para poder overcome um monstro sobrenatural. Estava tudo lindo, tudo bem. Eu nem me importava que o Fiedn perdesse, clean, safoda, o Seth tinha feit osuficente para ganhar, Era na boa, o Fiend ganharia num rematch.

Mas...... tipo.....porquê? que traição!!! o André Ventura foi hoje eleito para o Parlamento, e o final deste combate conseguiu ser a pior coisa que me aconteceu hoje..........

Compartilhar este post

Link para o post

Que burros, que incompetência do crl. 

Este combate foi uma experiência que nunca senti no Wrestling. O Fiend parecia algo divino, fora da compreensão, algo sacado de uma estória de lovecraft. Naquele ringue já estiveram o Undertaker e o Kane, e o Fiend fê-los hoje parecer brincadeira de criança. O Seth parecia estar legitimamente a tentar sobreviver ao ataque do (censurado) do bicho papão, ao ponto de se tornar estéril o efeito do finisher que derrotou o Brock Lesnar. Seja por essas razões, seja pela luz que acabou por se tornar extremamente nauseante, o combate estava a ser algo único, transcendendo quase todas as convenções a que estamos habituados num ringue desta forma de entretenimento. É verdade que até aqui o combate não está a correr conforme eu pensava, mas ainda assim estava até que a gostar da abordagem que estavam a seguir. Mas a forma como termina... Os fãs cantaram "AEW" e com razão. Repito-me, mas que burros do crl. 

A sensação que me fica é de que não têm mãozinhas para a popularidade e a genialidade desta criação do Bray. Estou mesmo chateado, meu. Como é que é possível. 

f*da-se

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que não devia ter voltado a ver WWE esta semana.

Podiam esperar mais umas semanas para fazer m*rda, assim fica fácil deixar de ver outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só lembrar que hoje em dia já têm uma alternativa semanal. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isto vai ficar para a história como uma das piores decisões de booking de sempre. meteu-me imensa pena o Bray fechar o PPV debaixo daquele heat todo da crowd

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Pablo Honey, Em 17/09/2019 at 22:49:

Nunca na vida vão meter o Rollins a ganhar ao Bray. Isso seria booking cataclísmico. Eu sei que eles muitas das vezes tomam decisões incompreensíveis, mas acho que está na cara que o título vai parar às mãos do Bray. 

Principalmente dentro da Hell in a Cell em que - ignorem o fim do ano passado lol - não pode haver DQ finish. 

Só para lembrar aquilo que todos nós sabíamos que ia acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 minutos:

meteu-me imensa pena o Bray fechar o PPV debaixo daquele heat todo da crowd

e o Seth. O Seth fez um combate fantástico. Aliás, o combate estava a ser cinco estrelas pela intensidade do Seth, a maneira como conseguir encarnar um homem cheio de desespero por estar fechado com um monstro que não consegue abater. Os olhares de pânico que lançava a cada cover não sucedida. Epá que obra de arte. Nenhum dos dois merecia o que aconteceu ontem. Deviam sair vitoriados do ringue. Estavam a fazer um performance de antologia. Mas o que tb é de antologia sõa as péssimas decisões de booking da WWE...e pronto. I hate you Vince!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 18 minutos:

Só para lembrar aquilo que todos nós sabíamos que ia acontecer...

e o Rollins não ganhou 😎 

nunca na vida pensei que eles fossem fazer um no contest/DQ depois de no passado terem feito a mesma m*rda e com o backlash que teve. mas é o que disse aí, é uma decisão cataclísmica, não se percebe. se a ideia era proteger os dois, para q marcar este combate? 

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível o main event.

E para quem diz que o combate tava bom e bom booking e o crl. Vamos ver umas coisas.

Quantos Curb Stomps sofreu o Bray? A certa altura parecia uma dança. vai as cordas, curb stomp, repeat. E tudo bue suave, se alguém conseguiu ver algum impacto naquilo parabéns. Foi um exagero do crl só para mostrar que o Fiend não sente dor. Até consigo perceber o porque, enterram é um bocado gajos como o Braun ou mesmo como o Brock. O Fiend sofreu 3474638 curb stomps, para o Lesnar chegaram 3.

Depois passamos as ultimas semanas a construir este combate como o sitio onde o Bray ia magoar o Seth a serio, ia fazer assim e assim, no Go Home Show o Bray mostrou ao Seth o que que o Fiend lhe ia fazer, mata-lo.
Chega-se ao combate e o que que aconteceu? Acabou com o Seth a tentar matar o Fiend.

E agora o mais parvo disto tudo. A ideia era mostrar que o Seth foi ao lado mais dark da mente dele e teve que fazer coisas horrendas para destruir o Fiend, tudo para no fim o Fiend se levantar e mostrar que aquilo não foi nada. Isto até faz sentido. Não faz sentido é o Fiend ter ficado 9384742 anos no chão e só se lembrar de levantar quando já não valia a pena.
Porque é que ele não se levanta antes do Seth lhe dar com a marreta? Se era para se levantar como se não fosse nada.

Ah e por ultimo, só para meter nojo. O que que o ref tá a fazer a pedir ao Seth para parar? É esse o trabalho dele? Não me lembro do ref pedir ao Taker para não enforcar o Big Boss Man. Estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Quero só lembrar que hoje em dia já têm uma alternativa semanal. Só isso.

Graças a deus até temos umas 3 alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...