Che Publicado 7 Outubro 2019 A streak de Não ganhar em ppvs prossegue. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2019 Só para informar que não foi DQ. Se o Seth dá cadeiradas, escadotes para cima e outras cenas e não houve fim de combate por DQ porque iria o ref dar DQ nessa altura? Foi No Contest. O ref preocupou-se com o bem estar de um gajo que tinha levado meia duzia de curb stomps e uma marretada na cabeça e estava aparentemente KO. Se forem buscar o HHH a dar marretadas na cabeça do Batista há uns 15 anos atrás, relembro que isso foi algo pré-Benoit e não se sabia tanto sobre o problema de traumatismos and so on... O ref teve uma razão legitima para parar o combate. Eu não percebo é porque meteram isto num HIAC. Uma feud que começou há 3 semanas ser HIAC... Muito mais depressa colocaria o Roman/Bryan Vs Harper/Rowan no HIAC que este. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2019 https://streamable.com/c8cys Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 15 minutos: Só para informar que não foi DQ. Se o Seth dá cadeiradas, escadotes para cima e outras cenas e não houve fim de combate por DQ porque iria o ref dar DQ nessa altura? Foi No Contest. O ref preocupou-se com o bem estar de um gajo que tinha levado meia duzia de curb stomps e uma marretada na cabeça e estava aparentemente KO. Se forem buscar o HHH a dar marretadas na cabeça do Batista há uns 15 anos atrás, relembro que isso foi algo pré-Benoit e não se sabia tanto sobre o problema de traumatismos and so on... O ref teve uma razão legitima para parar o combate. Eu não percebo é porque meteram isto num HIAC. Uma feud que começou há 3 semanas ser HIAC... Muito mais depressa colocaria o Roman/Bryan Vs Harper/Rowan no HIAC que este. Então mais vale acabar com tudo o que seja HiaC, LMS e coisas do género. Editado 7 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Já agora, o ref tinha uma razão legitima para parar o combate quando o Seth lhe ia acertar com a marreta, mas antes da marreta não? É que shots to the head teve ele a levar aos pontapés, até a marreta do Bray era bem maior/mais pesada que a marreta que o Seth depois usou. "dois mil Curb Stomps pode ser, uma cadeira e um escadote também, uma caixa de ferramentas? be my guest. Que? Isso tudo junto? Não, too much. Ah fuck this shit. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2019 Citação de El Shafto, há 5 horas: Quero só lembrar que hoje em dia já têm uma alternativa semanal. Só isso. O facto de existirem alternativas não apaga a frustração que palhaçadas como a de ontem criam nos fãs do fenómeno, em geral. São dois sentimentos isolados. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Aplica-se tão bem ao booking do main roster da WWE. Sob qualquer que seja a perspectiva, o final de ontem foi ainda pior do que a pior opção que se afigurava como expectável, antes do PPV. Foi conseguir surpreender pela negativa, quando não era fácil fazê-lo. Não acho que tenham destruído a personagem. Mas foi uma machadada substancial naquela que é, indubitavelmente, a gimmick do ano em todo o pro wrestling e/ou sports entertainment, e a maior atracção da empresa nos dias que correm. E a crowd fez questão de sublinhar isso, pela reacção que teve. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2019 Foi por stoppage... ver Rey Vs Sabu ONS 2006... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Outubro 2019 Só safam o Seth com um heel turn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Poeira, há 19 minutos: O facto de existirem alternativas não apaga a frustração que palhaçadas como a de ontem criam nos fãs do fenómeno, em geral. São dois sentimentos isolados. Pois não, mas o que aconteceu ontem não foi novidade e só se dispõe a isso quem quer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 O ref para o combate para proteger o Bray que 5 min depois já tava em pé, faz sentido. E já agora, pensava que o Bray vinha a ser construído como um monstro que tem uma grande ofensiva e que destroi tudo, não um gajo que aguenta muitos finishers. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 epá pessoal, pode haver as explicações que quiserem. o que é certo é que quem viu em directo levou com um filha da p*ta de um balde agua gelada nos tomates que até doeu. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Outubro 2019 (editado) Culpa vossa por ainda verem isto live. Eu inicialmente vi isto por clipes do reddit e fiquei um bocado desconfiado, mas vi agora o combate completo e não fiquei assim tão mad como tenho visto reações por aí. Prefiro esperar e ver o que vão fazer hoje e daqui para a frente, até porque isto não afetou a personagem do Bray imo, até reforçou que tal como o Ruas disse ele também “aguenta com muitos finishers”. Estão a ir um bocado na mesma onda do que fizeram com o Braun, parece-me. Editado 7 Outubro 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2019 Citação de El Shafto, há 22 minutos: Pois não, mas o que aconteceu ontem não foi novidade e só se dispõe a isso quem quer. É natural que os fãs se disponham a isso. Estamos a falar do "gigante" do sector, que domina em tudo o que constitui um programa destes. Eu, por exemplo, acompanho o main roster porque quero acompanhar os wrestlers que vi crescer no NXT e/ou fora disto. Não é que goste do produto. Mas gosto de quem o interpreta, e por consequência tenho de acompanhar o produto porque a WWE, de forma natural, acaba por sugá-los todos para o mesmo patamar. Só nos últimos anos, "perdi" Nakamura, Joe, Bálor, Owens, Zayn, Asuka, Sasha, Black, Ricochet ou Roode, entre muitos outros. E acredito que o meu caso, na actualidade, seja o de uma grande franja dos fãs de wrestling. Mesmo dentro do produto que apresentam, decisões como as de ontem são só estúpidas. E o cântico da AEW (que eu tenho visto na diagonal, como vejo a Raw ou a SmackDown) é apenas o novo cântico da moda para demonstrar insatisfação com este produto em específico. As alternativas existem, e ainda bem, para todos os fãs e para todas as empresas concorrentes. Nunca foi tão fácil gostar de wrestling. Mas a maioria dos fãs não quer, voluntariamente, mudar de canal. Querem, isso sim, que as coisas sejam feitas com cabeça, tronco e membros no show que gostam de acompanhar, com os wrestlers que gostam de acompanhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2019 Estava à espera de um squash, da concretização do bray Como um monstro ao nível do Undertaker e Kane. Esquece lá isso, estragaram a personagem logo no segundo combate. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 Ainda estou f*dido com isto lmao Há coisas positivas a retirar do combate, outras nem por isso. Mas concordamos todos que o final que escolheram foi absolutamente errado. Acho que o Bray ainda terá os fãs investidos na personagem, mas isto foi o prego final no caixão para o Seth. A crowd vai come-lo vivo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Outubro 2019 Sasha vs Becky foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 Tmb gostei bastante do Tornado Tag. A verdade é que o main event deixa uma nódoa gigante num PPV que, à exceção daquele 6-man tag, foi bacano. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, há 21 horas: Tmb gostei bastante do Tornado Tag. A verdade é que o main event deixa uma nódoa gigante num PPV que, à exceção daquele 6-man tag, foi bacano. Eis como a última impressão pode impactar a opinião que se tem de um evento inteiro. Eu também concordo: para um PPV tão mal preparado, foi extremamente satisfatório, até ao main event. Bem me estava a cheirar que as luzes estarem em baixo ia dar em porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2019 (editado) Um PPV satisfatório quando metade do card foram combates random. Depois pode-se sempre discutir se valia a pena a Charlotte ter ganho outra vez o titulo, ou porque é que a Sasha voltou, turnou heel mas depois perde na mesma. E eu sei porque é que eles o fizeram mas não concordo. Lacey x Nattie aconteceu a toa quando supostamente a feud já tinha acabado. Orton x Ali veio com quantos meses de atraso? E combate boring do Orton como sempre. OC vs Vikings e mystery partner. E depois é o Braun. É tipo eu convidar alguém para vir cá a casa porque tenho lá alguém especial que é surpresa. Depois vocês chegam e é o meu cão. Tipo é bue fixe, o meu cão é 5*, mas what? Sem contar que isto só aconteceu para mostrar que o Braun sabe dar socos porque vai lutar contra o Tyson who da fuck cares? Esqueci-me qual foi o outro combate mas tou-me a cagar. Vou continuar a odiar este PPV. E recuso-me a falar do main event outra vez. Ah fdx, foi o Gable x Corbin né? Vá, até foi decente, mas é combate normal de RAW, não de PPV. Editado 8 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2019 Não vi. Não fiquei surpreendido. Não sei se quero ver. Compartilhar este post Link para o post