vidz Publicado 27 Outubro 2019 Que tristeza do crl. Não há um lance digno de registo no jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 Eu começo a acreditar no Mayday, acho que foi ele, que disse que o Genzo era cartilheiro. É que ninguém o curte mas tem que vir cá todos os dias com o discurso de m*rda à lá Nosso Grande Nojento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Valeu pelo Pepelú. Belo jogador que o Tondela tem ali. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 4 minutos: Oh Genzo, faz uma favor à malta. Insulta aí alguem a ver se vais de vela. Até pode ser já a mim. Não sou de insultos 👍🏽 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Ruas, Agora: Eu começo a acreditar no Mayday, acho que foi ele, que disse que o Genzo era cartilheiro. É que ninguém o curte mas tem que vir cá todos os dias com o discurso de m*rda à lá Nosso Grande Nojento. Que é que tu queres? O Benfica jogou mal mas não é o fim do mundo lol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 Então pede para cagar e sai. Citação de Genzo, há 1 minuto: Que é que tu queres? Que tu deixes de postar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Último post neste tópico - sai oficialmente da "bandwagon" do Lage. Ou não sabe mais, ou simplesmente se está a cagar. E o Seferovic é o pior avançado que tenho memória no Benfica, pior que o Bergessio. Editado 27 Outubro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2019 Citação de PizZidane, Agora: é pena. O Benfica jogou uma mierda, mas também fruto do trabalho do Tondela. Não jogam sozinhos. Eu vi o jogo como neutro como vou ver agora o grande jogo Porto x Famalicão, onde o Porto vai fazer para mostrar a sua garra de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 Citação de HIM, Agora: E o Seferovic é o pior avançado que tenho memória no Benfica, pior que o Berguessio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Citação de HIM, Agora: E o Seferovic é o pior avançado que tenho memória no Benfica, pior que o Berguessio. Seu menino! Eu sou do tempo do Pringle. Isso sim era um fenómeno de mau futebol. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Então pede para cagar e sai. Que tu deixes de postar. Temos pena, isto é livre. Eh pah queres que deixe de postar? Só quando o Jesus voltar. Esse sim, teve os últimos anos a jogar porcaria mas vocês adoraram. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Não jogam sozinhos. Se eu ganhasse um euro de cada vez que tu escreves isso, já tinha um iate. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2019 Citação de PizZidane, Agora: Seu menino! Eu sou do tempo do Pringle. Isso sim era um fenómeno de mau futebol. Até o Pringle era melhor que este c*na mole.... até o Toy e o Mawete.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Genzo, Agora: Temos pena, isto é livre. Eh pah queres que deixe de postar? Só quando o Jesus voltar. Esse sim, teve os últimos anos a jogar porcaria mas vocês adoraram. Vocês quem? Deves tar a falar dos teus amigos da escola de certeza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Até esse, f*dasse. Até o Mora e o Kardec.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Kardec Olha ai crl! O Kardec era máquina ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 7 minutos: Eu começo a acreditar no Mayday, acho que foi ele, que disse que o Genzo era cartilheiro. É que ninguém o curte mas tem que vir cá todos os dias com o discurso de m*rda à lá Nosso Grande Nojento. Mas há alguma dúvida? Temos anos de fórum para conhecer bem quem faz o quê aqui e este é mandado, de certeza. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Até esse, f*dasse. Até o Mora e o Kardec.... Azar Karadas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2019 No mínimo é triste, ver os jogos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 16 minutos: E vai ser o gajo que acabou de voltar de lesão que vai desequilibrar lol Rafa riu-se Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Dillaz, Agora: Rafa riu-se E depois lesionou-se. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2019 Boa sesta de domingo à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Mayday, Agora: Mas há alguma dúvida? Temos anos de fórum para conhecer bem quem faz o quê aqui e este é mandado, de certeza. Só que a meu respeito estás enganado. Ninguém manda no que eu digo. O Benfica está numa fase morta mas não sou extremista ao ponto de mandar tudo para o lixo à primeira pancada. Compartilhar este post Link para o post