Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de toze2, Agora:

Dada a forma dos nossos avançados actualmente, só colocava o Zé à frente dele. Marega e Soares são inúteis, perdem 90% das bolas que lhes chegam. 

Tozé eu não coloco isso em causa, ainda para mais na forma dos últimos dois este ano mas que o Fábio ainda é verde acho que é inegável. Mas lá eta, apenas 17 anos.

Pena o Aboubakar ter aqueles joelhos todos fdd porque precisávamos dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Tozé eu não coloco isso em causa, ainda para mais na forma dos últimos dois este ano mas que o Fábio ainda é verde acho que é inegável. Mas lá eta, apenas 17 anos.

Pena o Aboubakar ter aqueles joelhos todos fdd porque precisávamos dele.

Epa que ele é verde é óbvio. Dadas as opções que não fica atrás e acho válido que jogue. No entanto não me parece verde ao ponto de não poder jogar. Claro que se nota falta de experiência e principalmente de capacidade física em alguns momentos, mas tem mais toque de bola que qualquer um dos outros avançados que temos. 

E basta olhar para este jogo. Tem estado a sofrer imensas faltas e é bastante inteligente a jogar com o corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

O homem do banco está a espera do quê para mexer na equipa?

Do golo do Boavista obviamente lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Do golo do Boavista obviamente lol

Ri-me às gargalhadas de tão óbvio que é 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto e sai o único que estava a conseguir fazer alguma coisa no ataque, claro está que o Marega fica os 90min...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo fantástico e bem jogado do tugão, onde até dá para ouvir adeptos a mandar alguns jogadores para o crl. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

O Marega é tão mau fodase !

Tá verde! 412592370471796736.png?v=1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de Marega 🤨

Finalmente lol

Até dói ver este jogo de m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

meh. Mais do mesmo...

Exatamente igual ao anterior só que em vez do Marcano foi o Telles a marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fraco mas seguro. A única defesa do Diogo deve ter sido no mau alívio do Mbemba. De nós só me lembro de três ocasiões para além do golo, uma do Zé Soares e duas do Loum. Loum esse que procurou sempre mais linhas de passe que o Danilo, bem no posicionamento defensivo e na procura de bola para começar a construção ofensiva. Mais um jogo extraordinário do Marega...

Vamos lá ver o que o palerma diz agora na FI.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o SC não irá falar do caso da noite e bem, ele deve dizer que "os problemas resolvemos dentro da nossa casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo completamente ridículo da nossa parte.
Talvez um dos piores Portos que me lembro de ver no Bessa simplesmente fez o que quis de uma equipa que a única coisa que fez foi estar em campo.
Tantos defesas, zero bola no pé, zero grandes oportunidades, substituições só troca por troca, opá o Lito que consiga a manutenção e que vá para as arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo de m*rda das 2 equipas. Os derbys do Porto não costumam primar pela qualidade de futebol mas hoje foi um exagero.

Finalmente pude ver o Loum, fez um jogo decente por acaso. Um bocado redundante com o Danilo ao lado mas ele não tem culpa disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...