IlidioMA Publicado 14 Novembro 2019 (editado) este agora é golo a 99% do Bernardo. O Ronaldo já tinha desistido do lance, mas o Daddy Bernardo insistiu que quer que o CR7 ultrapasse o iraniano! Editado 14 Novembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2019 Citação de rfss94, há 9 minutos: O Ricardo Pereira está num momento de forma brutal. Actualmente não o tirava de titular para meter Cancelo ou Semedo. Se continuar assim, não dura muito no Leicester. Que bicho! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2019 que perdida!!! ajeita a mira Reinoldo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2019 Que show do Gonçalo, fds. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Que show do Gonçalo, fds. quem diria. Quem o viu perdido a jogar na Académica e afins, não adivinhava que viesse a dar o jogador que é aos dias de hoje. Evolução brutal lá na Alemanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Novembro 2019 fa-lem a gora male do samtos ...... deboto de noça sanhora .... 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Novembro 2019 Porque é que não se aproveita estes jogos para dar minutos ao Podence ou Jota, por exemplo? O que é que o Moutinho/seleção ganham em entrar o Moutinho , neste jogo, nesta fase? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2019 Moutinho... O Santos que tenha vergonha na cara. O Jota e o Podence estão no banco ne? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: quem diria. Quem o viu perdido a jogar na Académica e afins, não adivinhava que viesse a dar o jogador que é aos dias de hoje. Evolução brutal lá na Alemanha. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2019 que defesa do Sete-cus agora! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Novembro 2019 Quem acompanhou a mágica equipa do Tenerife na época 1997/98 me diga: o Gonçalo é melhor que o pai? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2019 claro que o Ronaldo quer ficar. Ele sabe que é de jogos como estes que se faz o record de golos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2019 O Mario Rui é muito curto... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2019 O espaço que este lituanos dão entre linha era ideal para o Félix hoje Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Novembro 2019 Rui Patrício tá de cadeirinha a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Novembro 2019 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos: Quem acompanhou a mágica equipa do Tenerife na época 1997/98 me diga: o Gonçalo é melhor que o pai? Acho o Gonçalo mais móvel e melhor de pés que o pai. O Domingos gostava muito mais de se fixar na área. Acho muito cedo para fazer essa avaliação, mas gosto muito do estilo de jogo do Gonçalo. Editado 14 Novembro 2019 por Edelman11 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Rui Patrício tá de cadeirinha a ver o jogo. Alguém que lhe leve um casaco coitado Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2019 O Gonçalo está a mostrar ao André Silva como se faz. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2019 O Ruben Dias parece que joga na selecção há 10 anos. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Novembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 54 minutos: Quem acompanhou a mágica equipa do Tenerife na época 1997/98 me diga: o Gonçalo é melhor que o pai? Na minha opinião não, o Domingos era melhor. Mas são jogadores diferentes, e ainda é cedo pra se comparar Compartilhar este post Link para o post