Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. EURO] Portugal 6-0 Lituânia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Edelman11, há 48 minutos:

Acho o Gonçalo mais móvel e melhor de pés que o pai. O Domingos gostava muito mais de se fixar na área.

giphy.gif

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro que marcava sempre ao Sporting. 
E que pra mim foi o pior treinador que passou no Sporting ao nível do Paulo Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo até pode ter características mais interessantes para um avançado moderno do que o Domingos, mas a mera presença do Domingos dava medo. O Gonçalo, não. E isso diz muito da diferença entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

quem diria. Quem o viu perdido a jogar na Académica e afins, não adivinhava que viesse a dar o jogador que é aos dias de hoje. Evolução brutal lá na Alemanha.

Podia não chegar lá por incontáveis factores, mas o Gonçalo sempre foi imensamente talentoso.

Vi um bom bocado do jogo e gostei. De longe a melhor exibição que me lembro de ver da selecção. O adversário ajudou, mas o que ajudou ainda mais foi a escolha dos jogadores. Um 6 que saiba o que fazer à bola, dois laterais sempre projectados ao limite e talento puro nos 5 que jogam do meio para a frente.

Custa assim tanto repetir esta ideia em todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

Podia não chegar lá por incontáveis factores, mas o Gonçalo sempre foi imensamente talentoso.

Vi um bom bocado do jogo e gostei. De longe a melhor exibição que me lembro de ver da selecção. O adversário ajudou, mas o que ajudou ainda mais foi a escolha dos jogadores. Um 6 que saiba o que fazer à bola, dois laterais sempre projectados ao limite e talento puro nos 5 que jogam do meio para a frente.

Custa assim tanto repetir esta ideia em todos os jogos?

Claro que custa, depois não tens o equilíbrio.

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário era tão frágil que o Engenheiro até testou o José Sá a avançado. Só faltou o golo

lol.png

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por melhores ilações que fosse possível tirar deste boa exibição, aposto o esquerdo que no Luxemburgo joga Danilo/William com Moutinho à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 16/10/2019 at 09:29:

O William vai parar 4 a 5 meses (hérnia discal lombar)

Citação de Samaris, há 7 horas:

Por melhores ilações que fosse possível tirar deste boa exibição, aposto o esquerdo que no Luxemburgo joga Danilo/William com Moutinho à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber o que ganha uma selecção que está a ganhar 6-0 e coloca em campo um jogador que já tem pouco a acrescentar a esta geração, já foi internacional uma carrada de vezes por isso não foi um prémio, em detrimento de experimentar um novo jogador ou uma outra distribuição dos jogadores em campo. 
percebo a titularidade do Fonte, acaba por ser um prémio pelas outras vezes que foi convocado e não jogou. Percebia se tivesse metido o Beto ou Eder. 
f*dasse o Moutinho não faz sentido. E não é por ser o Moutinho

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Eu não consigo perceber o que ganha uma selecção que está a ganhar 6-0 e coloca em campo um jogador que já tem pouco a acrescentar a esta geração, já foi internacional uma carrada de vezes por isso não foi um prémio, em detrimento de experimentar um novo jogador ou uma outra distribuição dos jogadores em campo. 
percebo a titularidade do Fonte, acaba por ser um prémio pelas outras vezes que foi convocado e não jogou. Percebia se tivesse metido o Beto ou Eder. 

Sdds Jimpo vs Moutinho. Mas tens razão. Podia ter entrado o Semedo ou o Podence

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

pensei que estavas a falar do Bruma. Aliás, isso era a descrição do Bruma. Não faço ideia, na altura em que estamos, com o talento brutal que temos, que a anda o Bruma a fazer na selecção. Se fosse nos tempos do Makukula, Duda..etc.. Mas agora. Em tempos de Felix, Guedes, Bernardo Silva, que anda um Bruma a fazer lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Bruma fica a dever ao Guedes em termos de talento, mesmo?

Ou ao Rafa, para facilitar a coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

O que é que o Bruma fica a dever ao Guedes em termos de talento, mesmo?

Ou ao Rafa, para facilitar a coisa.

Ele tem jogado? Está emprestado pelo Leipzig?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Ele tem jogado? Está emprestado pelo Leipzig?

20 jogos e 4 golos no PSV, e não está emprestado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma está ao mesmo nível do Guedes ou superior, não lhe fica a dever nada em talento, nem a ele nem a mais de metade de quem joga por lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

pensei que estavas a falar do Bruma. Aliás, isso era a descrição do Bruma. Não faço ideia, na altura em que estamos, com o talento brutal que temos, que a anda o Bruma a fazer na selecção. Se fosse nos tempos do Makukula, Duda..etc.. Mas agora. Em tempos de Felix, Guedes, Bernardo Silva, que anda um Bruma a fazer lá?

O Guedes que é menos um em campo na seleção?

O Bruma é melhor que ele, aliás é  um dos melhores extremos da nossa seleção, não sei onde vês que ele é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

tás f*dido se a joacine lê isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruma ficou muito aquém daquilo que prometia, mas não é de todo uma má opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

pronto levem lá a bicicleta

Deixa lá, estou contigo. Sempre que vejo o Bruma jogar não encontro o Bruma que é referido por cá. 'Tamos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

Entendes tu que o Moutinho tem pouco a acrescentar, já a mim parece-me ser uma peça imprescindível no grupo que o Fernando Santos faz intenção de levar ao Euro daqui a (uns meros) 7 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...