Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] LASK Linz 3-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Eu não vi essas declarações de peito cheio, pelo contrário. Foi acusado de rodar a equipa e pôr os miúdos a jogar e defendeu-se a dizer que apostou em jogadores do Sporting. Se o 11 foi bem escolhido ou não, se foi para ser aposta ou não,  o que é certo é que ontem entraram em campo 5 jogadores da formação a titulares num jogo da Liga Europa. Para eles acredito que tenham visto como uma oportunidade.

E tendo em conta o que aconteceu à nossa formação no plantel sénior depois de Alcochete, é um bom sinal de que existe vontade em ir recuperando a formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por miudos contarmos apenas o Rodrigo, o Pedro e vá lá, o Camacho, então sim. É que o Max entrou por força do vermelho e o Miguel já tem 21 jogos pela A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero o Miguel uma aposta da formação, atenção. Acredito que o Max vá começar a ser aposta, e, com o que aconteceu então, é inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é uma amostra que o cliché da aposta na formação devia significar apostar em jogadores da formação que incrementem a qualidade da equipa/plantel e não em jogadores que não acrescentem nada só porque viveram nos bunkers de Alcochete.

Se a aposta na formação é apostar nos Migueis Luíses que temos então como diz o outro estou-me a c*gar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É preocupante o quão más são as nossas segundas linhas. Bem piores que as do Braga, honestamente. Temos o Mathieu, o Coates, o Bruno Fernandes, o Wendel, o Acuña e o Vietto, mas os restantes são dignos de uma equipa de meia tabela. Que pobreza franciscana que é este plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

o Miguel já tem 21 jogos pela A

Ou seja, tem 21 jogos a mais do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 horas:

Eu ja' nao dou mais para este peditorio, voces queixam-se que nao ha aposta, depois queixam-se da aposta e depois hao de queixar-se que ha aposta a mais.

Ora, vês como sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Ou seja, tem 21 jogos a mais do que devia.

Não, não tem. Se ele tivesse feito menos 21 jogos do que aqueles que fez não faltariam por aqui aqueles que clamariam alto e bom som que o Miguel Luís seria um dos exemplos da não aposta na formação. Que ele era, de certeza absoluta e papel passado, muito melhor do que qualquer um dos cepos que jogam regularmente. Até concebo que tu poderias ser um dos que diriam que se devia apostar nele de forma mais ou menos continuada, uns 20 jogos por exemplo, para se perceber se ele tem ou não condições para ser jogador do Sporting.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 horas:

Não, não tem. Se ele tivesse feito menos 21 jogos do que aqueles que fez não faltariam por aqui aqueles que clamariam alto e bom som que o Miguel Luís seria um dos exemplos da não aposta na formação. Que ele era, de certeza absoluta e papel passado, muito melhor do que qualquer um dos cepos que jogam regularmente. Até concebo que tu poderias ser um dos que diriam que se devia apostar nele de forma mais ou menos continuada, uns 20 jogos por exemplo, para se perceber se ele tem ou não condições para ser jogador do Sporting.

Isso aconteceu verdadeiramente. Antes chorava-se que ele não jogava, agora chora-se que joga. Talvez até eu tenha também feito parte dos primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me, quem vai a jogos fora sabe o esforço enorme que se faz e se não é este os espírito por vezes não vale a pena sair de casa, e gostava que isto fosse também cantado nos jogos do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...