Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 3-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

Mal menor de uma participação vergonhosa. Ao nível das palminhas e do júbilo final. Eliminados de forma ridícula num grupo ridículo por culpa própria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 horas:

Só em dezembro é que adivinhou a dupla Taarabt e Gabriel. Ele que é todo dado às análises e aos treinos... 

Mas pronto, agora é chegar à final da Euroliga. 

Acho que já tinha descoberto antes. Penso é que houve expulsões pelo meio e momentos de forma que só fizeram reatar a dupla agora. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 48 minutos:

5 anos a mamar salário para fazer uma cueca de vez em quando, bem bom 

Que azedo, o gajo joga mesmo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 horas:

É pena não ter mais jogos de CL para ser titularissimo.. 

Nao precisa de jogos de cl, precisa de somar jogos nas pernas na primeira equipa, nao na equipa b

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

Que azedo, o gajo joga mesmo bem. 

E disse ao contrário? Apenas contei um facto o gajo em 5 anos tem menos tempo de jogo que o Mantorras (tou a gozar.) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Finalmente chegou a minha altura de ficar feliz com uma vitória do Benfica na Europa, mas também pode ter sido influência de outros acontecimentos como uma equipa russa arrumada da Europa.

Uma vitória sobre o Zenit, uma vitória sobre o Lyon e um empate na Alemanha. O Benfica podia ter feito melhor mas não foi uma campanha vergonhosa. À exceção do Leipzig estarão todos a pensar exatamente a mesma coisa.

Pah... Eu acho que foi uma prestação negativa a roçar o medíocre.

Perdemos em casa contra o Leipzig porque tivémos falhas no ataque e na defesa, foi uma exibição meeh. Já na Alemanha jogámos muito com a cabeça, fomos inteligentes, mas deixaste fugir os 3 pontos perto do fim. Diria que com os alemães, fazer 3 pontos era o mínimo, fizémos 1.

Frente ao Zenit... Na Rússia... Nós jogámos na Rússia sequer? Bom atropelo. Já em casa (2parte) fizémos o que nos competia, mostrar que éramos superiores. Os 6 pontos contra os russos eram acessíveis... Fizemos 3.

Lyon. Fomos mostrar os equipamentos aos emigrantes, numa altura em que as coisas não estavam boas para eles, má posição na liga, mudunca de treinador e o que acontece? "Demos" a vitória, um boost emocional aos gajos. Depois arrancanos 3 pontos em casa. Mais um adversário que tínhamos todas as possibilidades de fazer os 6 pontos.

Eu acho que poderíamos ter feito uns 10-12 pontos tranquilamente. Fizemos 7. Garantimos a liga Europa na última jornada. Como já disse, achei negativa a prestação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 23 horas:

Cheira-me que vai ser o melhor jogo do Benfica até agora

Apostaria num 3-0

Fácil 😎

Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

5 anos a mamar salário para fazer uma cueca de vez em quando, bem bom 

Fez umas 4 cuecas neste jogo

Editado por Dillaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 58 minutos:

Pah... Eu acho que foi uma prestação negativa a roçar o medíocre.

Perdemos em casa contra o Leipzig porque tivémos falhas no ataque e na defesa, foi uma exibição meeh. Já na Alemanha jogámos muito com a cabeça, fomos inteligentes, mas deixaste fugir os 3 pontos perto do fim. Diria que com os alemães, fazer 3 pontos era o mínimo, fizémos 1.

Frente ao Zenit... Na Rússia... Nós jogámos na Rússia sequer? Bom atropelo. Já em casa (2parte) fizémos o que nos competia, mostrar que éramos superiores. Os 6 pontos contra os russos eram acessíveis... Fizemos 3.

Lyon. Fomos mostrar os equipamentos aos emigrantes, numa altura em que as coisas não estavam boas para eles, má posição na liga, mudunca de treinador e o que acontece? "Demos" a vitória, um boost emocional aos gajos. Depois arrancanos 3 pontos em casa. Mais um adversário que tínhamos todas as possibilidades de fazer os 6 pontos.

Eu acho que poderíamos ter feito uns 10-12 pontos tranquilamente. Fizemos 7. Garantimos a liga Europa na última jornada. Como já disse, achei negativa a prestação.

Tudo dito.

Se encarássemos a competição de forma séria, tínhamos feito, pelo menos, 9 pontos em casa, e 2 ou 3 fora (empatar, pelo menos, em França e na Russia).

Compartilhar este post

Link para o post

Já nos começamos a habituar da forma séria como encaramos a CL. Fazer testes e rodar a equipa para mostrar o potencial da nossa formação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...