Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 3-2 Feyenoord (RF)

Publicações recomendadas

O Marches in foi um grande achado. Craque. 

Ainda não percebi se houve falta ou não do Soares mas fiquei satisfeito pela passagem, todos os pontos contam. Só espero que nenhum dos 4 se cruzem nos oitavos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas:

sai do estádio quando o Corona levou aquele amarelo por anti jogo logo depois do Marche levar pela mesma razão

que vergonha

Valeu pela ida ao Mc ou KFC antes do jogo 😎

#stalker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 horas:

Não te preocupes que também te trocava por um cacho de bananas 😄 

Mas tão criticas o mesmo que eu critico e eu é que fico mal visto? 😄

Existe uma grande diferença entre criticar, que é o que a esmagadora maioria dos portistas daqui faz, e escrever o chorrilho de disparates que normalmente fazes. Mas não te preocupes, que não te chateio mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Existe uma grande diferença entre criticar, que é o que a esmagadora maioria dos portistas daqui faz, e escrever o chorrilho de disparates que normalmente fazes. Mas não te preocupes, que não te chateio mais. 

E eu aqui a pensar que tinha ganho um stalker bastardo, é que eu não tenho noção de nada que tu postas, mas tu tens noção do que eu posto muito bom, quem és tu mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo pena que não haja um jornalista que meta o Conceição na ordem e que lhe chame de desonesto, falso e cretino 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vendo a espaços e o ambiente hostil que se vivia no estádio diz tudo, fez lembrar os tempos do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Tenho mesmo pena que não haja um jornalista que meta o Conceição na ordem e que lhe chame de desonesto, falso e cretino 

Sinto exactamente o mesmo. Não há ninguém com coragem que lhe pergunte sobre as perdas de tempo de jogadores do Porto nos últimos dois jogos da LE? Nao há ninguém que o confronte com os números de passarmos com diferença de golos negativa? Ninguém o confronta com números sobre a nossa dificuldade extrema em marcar golos sem ser de bola parada fora de casa? Sobre a gestão de jogadores que passam de titulares para a bancada e o tipo de gestão que faz? Só fazem perguntas de m*rda. 

Quando ele vem com a ladainha do não se fala de futebol em Portugal, ninguém o confronta com as declarações do final do jogo com o Belenenses em que falou de arbitragem, VAR, relvado e antijogo? Onde é que está o futebol nessas declarações?

O melhor disto tudo é que tudo o que eu disse é só dos últimos dois jogos lol

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 17 minutos:

Fui vendo a espaços e o ambiente hostil que se vivia no estádio diz tudo, fez lembrar os tempos do Lopetegui.

Também pensei nisso. Fez lembrar aquelas últimas semanas antes do despedimento do Lopetegui em dezembro/janeiro. Ambiente frio, fraca assistência, assobios a cada mal acção. Não estão para m*rda os portistas. E bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 horas:

Valeu pela ida ao Mc ou KFC antes do jogo 😎

#stalker

aww shiet

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...