Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 3-2 Feyenoord (RF)

Publicações recomendadas

Os últimos minutos fizeram lembrar a vitória contra o Leipzig há duas épocas. Pela reação do banco no final do jogo, claramente acham que estão na mesma competição.

Mais um jogo, mais um frete, mais uma dúzia de oportunidades de golo concedidas ao adversário, mais anti-jogo (dois amarelos, um dos quais num lançamento, é obra). É ter esperança de que no final de fevereiro as coisas (por milagre) estejam diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

é aqui que venho ficar p*ta de euforico ca vitoria? Ja que aparentemente existe os portistas das vitorias e que ficam super molhados cas vitorias e depois criticam , jogamos muito crl #BomOnze #Marega 

#MisterRenova

volta :mrgreen: precisamos deste boneco 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira começou a aquecer antes dos 40'. Entrou ao 70' e pouco. Espetáculo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O Sérgio Oliveira começou a aquecer antes dos 40'. Entrou ao 70' e pouco. Espetáculo!!

Nem foi muito 

O ano passado o Oliver aquecia muito mais e muitas vezes nem entrava... Ou era chamado para entrar e depois sentava se outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Nunca fui ver um jogo no dragão (e tão cedo não vou, para ver futebol de m*rda vejo o marítimo LOL) mas isso ai dizem que é frio (por causa das aberturas? ou é mito?), ta explicado penso eu 😄

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

O DESABAFO DE SÉRGIO CONCEIÇÃO: «EM PORTUGAL FALA-SE POUCO DE FUTEBOL»

Questionado sobre a presença de quatro equipas portuguesas nos 16-avos de final da Liga Europa, Sérgio Conceição voltou a enaltecer o futebol nacional e deixou escapar um desabafo.

«O nosso futebol tem qualidade, mas em Portugal fala-se pouco de futebol. Das críticas que o Sérgio Conceição tem que receber porque faz mal uma substituição, porque preparou mal o jogo ou a estratégia para o jogo Damos pouco valor ao que somos em termo de país. Temos equipas que dão imagens fantásticas na Europa, numa demonstração inequívoca que aqui há imensa qualidade», começou por explicar, antes de rematar: «dou os parabéns às outras equipas portuguesas. Espero que tenhamos uma boa prestação nos 16-avos de final.»

Quanto à abertura de um procedimento por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol pelos acontecimentos no túnel do Jamor, Sérgio Conceição limitou-se a ficar em silêncio.

O gajo ou é Troll ou então é um cegueta do crl xDD

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do injustiçado. Nós é que somos todos cegos e andamos a criticar só porque sim.

Realmente só num mundo muito paralelo é que este futebol é exemplo de alguma coisa de positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo no restaurante, logo não é com aquela atenção habitual, mas foi novamente vinho da tasca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

é aqui que venho ficar p*ta de euforico ca vitoria? Ja que aparentemente existe os portistas das vitorias e que ficam super molhados cas vitorias e depois criticam , jogamos muito crl #BomOnze #Marega 

#MisterRenova

volta :mrgreen: precisamos deste boneco 

Perdemos o :mrgreen: mas ficamos contigo. Se calhar o outro era preferível, realmente.

De resto, mais uma exibição paupérrima mas que lá acabou por chegar, fruto de muita sorte a atacar e do Marchesín a defender.

É preciso que toda a gente neste Clube - principalmente direção e equipa técnica - ponha a mão na consciência e aproveite o facto de, por muita sorte, ainda estarmos na discussão de todas as provas em que estamos inseridos e que se consiga construir alguma coisa de positivo para o que resta da época. Pôr os melhores jogadores em campo é capaz de ajudar, instrui-los para jogar um futebol mais simples e atrativo também, assim como renovar com as peças importantes com cláusulas baixas e/ou com contratos a terminar em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição é o treinador mais alienado da realidade que me lembro de ver da história recente do Porto. Flashbacks do Paulo Fonseca no meio daqueles 3 pedidos de demissão em que confundiam os nomes da terras e dos clubes. Mas isto é efeitos severos do consumo alargado de vinho da tasca e de pouca visita a espaços culturais com bons espetáculos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Perdemos o :mrgreen: mas ficamos contigo. Se calhar o outro era preferível, realmente.

De resto, mais uma exibição paupérrima mas que lá acabou por chegar, fruto de muita sorte a atacar e do Marchesín a defender.

É preciso que toda a gente neste Clube - principalmente direção e equipa técnica - ponha a mão na consciência e aproveite o facto de, por muita sorte, ainda estarmos na discussão de todas as provas em que estamos inseridos e que se consiga construir alguma coisa de positivo para o que resta da época. Pôr os melhores jogadores em campo é capaz de ajudar, instrui-los para jogar um futebol mais simples e atrativo também, assim como renovar com as peças importantes com cláusulas baixas e/ou com contratos a terminar em breve. 

Num cenário ideal era isso que acontecia, estivéssemos nós a falar de pessoas que realmente se preocupassem com o estado das coisas. 

Como ganhamos e passámos é porque está tudo bem. Somos os maiores. Infelizmente, não tenho nenhuma dúvida de que é este o pensamento que reina ali dentro depois desta qualificação. Em Roterdão só perdemos por causa dos postes, no Ibrox fomos roubados à força toda e na Suíça ganhamos na raça. Chega perfeitamente para se estar satisfeito. Ainda mais nos dias de hoje, em que a exigência parece ter simplesmente desaparecido.

A juntar a isso tudo ainda estamos matematicamente dentro da corrida do título e estamos bem nas taças logo não há motivos para alarmismos. 

Corre tudo de feição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Num cenário ideal era isso que acontecia, estivéssemos nós a falar de pessoas que realmente se preocupassem com o estado das coisas. 

Como ganhamos e passámos é porque está tudo bem. Somos os maiores. Infelizmente, não tenho nenhuma dúvida de que é este o pensamento que reina ali dentro depois desta qualificação. Em Roterdão só perdemos por causa dos postes, no Ibrox fomos roubados à força toda e na Suíça ganhamos na raça. Chega perfeitamente para se estar satisfeito. Ainda mais nos dias de hoje, em que a exigência parece ter simplesmente desaparecido.

A juntar a isso tudo ainda estamos matematicamente dentro da corrida do título e estamos bem nas taças logo não há motivos para alarmismos. 

Corre tudo de feição.

Concordo contigo em achar que pouco ou nada irá mudar mas mais por incapacidade de quem está ao leme, porque opá, duvido sinceramente que lá dentro não se preocupem com o estado das coisas e que não se saiba que há muito para melhorar. Agora, é lógico que não vais ver ninguém do Clube numa CI ou flash a admitir isso, a mensagem que passava seria terrível. 

Eu é como já disse há uns tempos aí: a minha expectativa para esta época já está no zero. Enquanto for dando para ganhar olha, boa, porque jogar bem já sei que muito dificilmente acontecerá até ao final do ano.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Concordo contigo em achar que pouco ou nada irá mudar mas mais por incapacidade de quem está ao leme, porque opá, duvido sinceramente que lá dentro não se preocupem com o estado das coisas e que não se saiba que há muito para melhorar. Agora, é lógico que não vais ver ninguém do Clube numa CI ou flash a admitir isso, a mensagem que passava seria terrível. 

Eu é como já disse há uns tempos aí: a minha expectativa para esta época já está no zero. Enquanto for dando para ganhar olha, boa, porque jogar bem já sei que muito dificilmente acontecerá até ao final do ano.

Se realmente se preocupam seria bom que o começassem a demonstrar, porque a verdade é que parece que enquanto conseguirem ir mamando uma comissão aqui e uma comissão ali está tudo bem.

Claro que haverá, certamente, gente genuinamente preocupada mas duvido que sejam pessoas com poder de decisão que seja capaz de mudar alguma coisa. Essa é a chave. 

Eu já nem consigo ver os jogos de tão medonhos que são. 

Num jogo decisivo -quer no capítulo desportivo quer no capítulo financeiro- faz esta quantidade de mexidas no 11 inicial. O Loum de titular passa para a bancada; o Soares volta para ser titular quando é o nosso avançado em pior forma; o Corona volta para lateral depois de já o mundo inteiro se ter apercebido que não é a melhor opção, isto depois do Saravia ter marcado um golo importante no jogo da Taça, por exemplo. Até o Mbemba quando jogou a lateral nunca comprometeu. Hoje aquela ala esquerda do ataque deles foi um fartote, não há milagres. 

Entramos mal no jogo, marcamos dois golos que vão figurar nos apanhados quase de certeza, e, logo a seguir, com uma vantagem de dois golos, a jogar em casa e com o apuramento praticamente garantido o quê que fazemos ? Corremos muito, desenfreadamente, sem qualquer ideia de jogo, sem qualquer inteligência na forma de gerir um resultado e sofremos dois golos ridículos. Mais dois golos ridículos, diga-se.

E é isto que nós somos. Corremos, transpiramos, gritamos mas continuamos a não demonstrar o mínimo de inteligência dentro de um relvado que nos permita chegar muito longe. E vai ser assim até ao final do ano, eu meto as minhas mãos no fogo em como não vamos ganhar absolutamente nada.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

O Sérgio Conceição é o treinador mais alienado da realidade que me lembro de ver da história recente do Porto. Flashbacks do Paulo Fonseca no meio daqueles 3 pedidos de demissão em que confundiam os nomes da terras e dos clubes. Mas isto é efeitos severos do consumo alargado de vinho da tasca e de pouca visita a espaços culturais com bons espetáculos. 

é a ganza que lhe anda a fritar o miolo

vi-o este verão cá na praia do furadouro e não era cigarro q estava a fumar 😄 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Não te preocupes que também te trocava por um cacho de bananas 😄 

Mas tão criticas o mesmo que eu critico e eu é que fico mal visto? 😄

Tava muito bastardo

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a agradecer ao Marchesin por mais uma vez nos permite vencer uma partida.

San Marchesin.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi. Passámos em primeiro com diferença de golos negativa 😂

Isto é tão mau que dá mesmo pena.

Compartilhar este post

Link para o post

sai do estádio quando o Corona levou aquele amarelo por anti jogo logo depois do Marche levar pela mesma razão

que vergonha

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 hora:

Só tenho a agradecer ao Marchesin por mais uma vez nos permite vencer uma partida.

San Marchesin.

Só pode ser mesmo por causa dele, porque ainda agora me pergunto como é que conseguimos ganhar jogos a jogar assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...