kareca Publicado 15 Dezembro 2019 Já não bastava a bimbalhada sobre espanhois e agora é mesmo do tuga que não gosta do tuga. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de footboy23, há 1 hora: O problema do Pizzi é ser português. E é estrábico. Ninguém leva muito a sério os estrábico porque achamos sempre que há um lado deles que nos está a ignorar. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 16 Dezembro 2019 O problema 'e q nos ultimos 4 anos se fechou a torneira 'as contratacoes para se apostar forte e feio no seixal e depois olhamos para o nosso melhor jogador e... e' o Pizzi. Atencao: eu concordo com esta estrategia, pq acho q vai dar resultado a meio prazo, mas n deixa de ser triste q o Pizzi seja de longe o nosso melhor jogador actualmente. O facto de ele desaparecer nos grandes jogos tem a ver com a falta de personalidade q ele tem. Esconde-se do jogo, n foge 'as marcacoes, n pega na bola e tenta fazer algo. Isso para mim e' o q mais me magoa no Pizzi, pq se ele tivesse um bocadinho mais de testosterona e n fosse um *onas, acho q ninguem se queixava. Tavam a comparar com o Jonas, mas o Jonas andava sempre 'a procura, vinha buscar jogo ate mtas vezes ao meio campo, so q as coisas n lhe saiam bem. O Pizzi 'e diferente, ele esconde-se do jogo e para mim, e' isso q mais me custa. Ver q o nosso melhor jogador e' cobarde e' mto mau e acho q chega a contagiar a equipa q sente q n pode contar com ele quando o momento ta dificil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2019 Pizzi ❤️ 18 golos e 10 assistências em 24 jogos? É surreal. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Poeira, há 19 horas: O Gaitán sempre foi muito mais jogador que o Pizzi, mas o rendimento do Pizzi é claramente superior ao do Gaitán por cá. Qual é o problema destas duas ideias coexistirem? Ainda bem que percebeste o que eu quis dizer. Até porque eu nunca disse que o Pizzi era melhor do que o gaitan. Falei em regularidade e rendimento (assistências e golos). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Almeno, há 5 horas: Pizzi ❤️ 18 golos e 10 assistências em 24 jogos? É surreal. Digo o mesmo que digo do Bruno: pode ter alguns defeitos no seu jogo, mas quando tem um rendimento absurdo como este, com que legitimidade é que o posso criticar no presente? Até para um goleador seriam excelentes números. E o Pizzi não é um "9". Citação de El Colosso, há 23 horas: Sim, mas eu vejo o rendimento como algo diferente da regularidade. O Nico não aparecia só nos derbies e nos jogos europeus. Claro, nem eu quis dizer isso. As últimas épocas do Gaitán por cá foram de altíssimo nível, de forma consistente. Não o fazia apenas num ou noutro jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Dezembro 2019 Não li a discussão que se seguiu, mas nunca se criticou o bom rendimento do Pizzi, critica-se sim que esse rendimento seja intermitente e não se evidencie em jogos importantes ou de maior competição. É o maior da aldeia dele, mas quando vai à cidade anda escondido. Para além disso o Pizzi é um jogador preguiçoso em vários momentos do jogo, joga quando lhe é favorável, mas por exemplo no processo defensivo deixa para os outros se desemerdarem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Poeira, Em 15/12/2019 at 15:48: Evidente. Mas a queda de qualidade foi geral, não aconteceu só no Benfica. Façam lá a comparação das equipas com as que alinhavam há 6/7 anos atrás, e até se assustam com a diferença. Referes-te aos rivais diretos ou ao campeonato como um todo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Referes-te aos rivais diretos ou ao campeonato como um todo? Aos 3 grandes, principalmente. Que os outros, em vários casos, até têm melhorado. Compartilhar este post Link para o post