pedritsh Publicado 20 Dezembro 2019 (editado) vs Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Grupo D Data: Domingo, 22 de Dezembro de 2019 Hora: 19h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira Árbitro: Carlos Xistra Transmissão: Editado 22 Dezembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2019 Que risota de onze. Marcano e Manafá forever Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Dezembro 2019 Com Marega e Soares na frente 💙 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Dezembro 2019 Bem o Saravia e o Corona na jogada do golo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Dezembro 2019 O Soares é toqueiro, sem dúvida, mas rende muito mais neste sistema de 4-3-3. Rende ele e toda a equipa sobe de rendimento neste esquema. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2019 Que chatos com o onze, pá. Está bem decente e estamos no nosso melhor momento da época, é Natal, relaxem um bocado. Boa entrada e jogo resolvido, assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Dezembro 2019 Muito bem o Soares ultimamente. E o Nakajima também, rende mais equipado e a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2019 O Porto não joga nada a época toda, temos de jogar com eles no melhor momento da época deles... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2019 estou cansado de ver o Marega Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2019 Eu estou cansado é do Danilo, filho da p*ta de jogador mais ridículo. Acho que ainda não fez nada bem nestes 25min. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2019 Deixava o Soares marcar o penalti. Marega lol Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Dezembro 2019 O Danilo aos 5 minutos já tinha falhado 3 passes. Qual é o sentido de meter o jogador mais limitado tecnicamente a marcar penaltis? lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2019 3 feito, este chaves é muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2019 Que penalti de m*rda mais mal batido, pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2019 O Marega é tão craque que se assiste a si próprio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2019 que penalti ridiculo, mas lá está o pacto com o diabo do maliano ainda dura gostava mesmo de saber o que ele pensa quando vai dormir e se lembra que é jogador do Porto blessed Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Dezembro 2019 O Record indica dois golos de Francisco Soares, não sabia que o Tiquinho já tinha o curso de treinadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2019 Agora lesionam-nos o Niltinho 😤 Finalmente fazemos um remate à baliza e bastante perigoso, mas o Diogo Costa a evitar o golo de honra. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Dezembro 2019 Danilo desde que teve aquela lesão no primeiro ano do Sérgio nunca mais foi o mesmo E já antes achava exagerado o que faziam dele mas ultimamente tem andado muito mau E pondo o meu orgulho de lado este Naka de a 2/3 jogos sim sim... que me continue a calar continuo a achar que tem de melhorar esse remate. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2019 E esta posse de bola? Que coisa mais normal mas que tesão de ver lol Mete Corona Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Dezembro 2019 é so a mim que vejo vezes sem contas o Nakajima aberto e ninguem lhe mete? é porque o gajo tem 1.50? Compartilhar este post Link para o post