Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aleef456

Oficial: Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Santos

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

foi um bom treinador. Foi. No passado. Agora está velho e fora do mercado há algum tempo já. 

Mas no seu auge era das pessoas que melhor trabalhava um 4-3-3.

quem ler isto pensa que ele deixou de treinar ha anos, quando ele saiu do al sadd o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro quer é tacho. 

Falta o Pedro Emanuel e o Lito Vidigal.

Compartilhar este post

Link para o post

E o José Mota? Não há nenhum clube brasileiro que use bonés nas conferencias de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 8 horas:

Espero que ele brilhe. E Peseiro tá tentando arrumar uma vaguinha há tempos aqui. Espero que não cometam a loucura de contrata-lo LOL

Como é o Brasil em relação a touradas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Professor Neca no Chapecoense

Toni no Red Bull Brasil

Vitor Paneira no Duque de Caxias

Helio no Sport Recife

Jorge Costa no Bahia

e para finalizar Norton de Matos no grande Sao Caetano

Toni numa equipa como nome de bebida sem alcool? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Toni numa equipa como nome de bebida sem alcool? 👀

Eles mudam para Vodka Red Bull Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Não há-de faltar muito para o JJ se começar a gabar de ter aberto um mercado novo para os treinadores portugueses.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Eles mudam para Vodka Red Bull Brasil

O Toni preferia Red Wine Brasil

Citação de bug, há 1 hora:

Não há-de faltar muito para o JJ se começar a gabar de ter aberto um mercado novo para os treinadores portugueses.

pq? se isso acontecer não foi ele quem o fez queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Abriu mesmo. É praticamente assumido por toda a gente no Brasil que há vários clubes à procura de treinadores portugueses apenas e só para tentarem replicar o sucesso do Flamengo.

De resto, não tenho dúvidas de que o Jesualdo pode fazer a diferença no Brasil, porque qualquer pitada de competência, organização e equilíbrio por lá é uma vantagem gigante sobre as restantes equipas, que não fazem ideia do que isso é. Mas o Santos não é o melhor dos clubes para um treinador, neste momento. O plantel é fraquinho para as ambições do clube, já perderam/vão perder jogadores de peso na equipa, o investimento vai ser escasso (foi por isso que o Sampaoli saiu), há rumores de ordenados em atraso...

A probabilidade de dar borrada é grande. Não por causa dele, mas pelo contexto em que se vai meter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Abriu mesmo. É praticamente assumido por toda a gente no Brasil que há vários clubes à procura de treinadores portugueses apenas e só para tentarem replicar o sucesso do Flamengo.

De resto, não tenho dúvidas de que o Jesualdo pode fazer a diferença no Brasil, porque qualquer pitada de competência, organização e equilíbrio por lá é uma vantagem gigante sobre as restantes equipas, que não fazem ideia do que isso é. Mas o Santos não é o melhor dos clubes para um treinador, neste momento. O plantel é fraquinho para as ambições do clube, já perderam/vão perder jogadores de peso na equipa, o investimento vai ser escasso (foi por isso que o Sampaoli saiu), há rumores de ordenados em atraso...

A probabilidade de dar borrada é grande. Não por causa dele, mas pelo contexto em que se vai meter.

É verdade. O ideal era o Palmeiras ou o Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estava a discordar. Só estava a constatar um facto do que provavelmente irá acontecer.

Ainda assim, o Paulo Bento já esteve no Brasil, apesar de não ter tido grande sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli vai ou foi para onde? 

Ver o Jesualdo no canal 11 deu-me saudades de vê-lo a treinar o Porto. Foi um treinador muito bom no meu clube que se calhar não foi valorizado de forma apropriada na altura. Também fez um bom trabalho a tentar estabilizar o Sporting numa época difícil. Mas acho que já está na fase descendente da carreira e não vai trazer competência que um treinador de nível alto como o Sampaoli já não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

O Sampaoli vai ou foi para onde? 

Ver o Jesualdo no canal 11 deu-me saudades de vê-lo a treinar o Porto. Foi um treinador muito bom no meu clube que se calhar não foi valorizado de forma apropriada na altura. Também fez um bom trabalho a tentar estabilizar o Sporting numa época difícil. Mas acho que já está na fase descendente da carreira e não vai trazer competência que um treinador de nível alto como o Sampaoli já não tinha.

Está sem clube. Queria garantias de investimento para continuar no Santos. Ao que parece, também não chegou a acordo com o Palmeiras pela mesma razão.

Verdade seja dita, não é fácil assumir uma equipa brasileira de topo neste momento. Se o Jesus se mantiver, o Flamengo parte anos-luz à frente de qualquer outra equipa, para tudo o que são competições internas (e até para a Libertadores). A todos os níveis, porque o orçamento é também megalómano para aquela realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 73 anos vai conseguir aguentar as brasileiras?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos:

É pretendido pelo Espanhol.

E também querem o Hulk. 

Esses descobriram petróleo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Com 73 anos vai conseguir aguentar as brasileiras?

Não trocava a Sofia Oliveira do Canal 11 pelas brasileiras. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

Esses descobriram petróleo?

Capital chinês acho pelo menos ouvi falar qualquer coisa assim quando sacaram o Wu Lei 

p.s isso mesmo os donos/presidente são chineses 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Capital chinês acho pelo menos ouvi falar qualquer coisa assim quando sacaram o Wu Lei 

p.s isso mesmo os donos/presidente são chineses 

Pois, tb tinha lido na notícia do A Bola que o presidente era amigo do bacano do Shangai. Mas daí a sacar o Hulk.... haja dinheiro. É que o gajo recebe 10M ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...