Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] Ronin: A saga do guerreiro errante: Fim de Save.

Publicações recomendadas

Fim de época muito emocionante que infelizmente não te deu lugar nas subidas diretas. Boa sorte para o playoff!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele empate com o Velgata Sendai depois de teres ganho ao Tokyo Verdy foi demasiado penalizador. É o que te tira a subida direta à J-League.

E esse sistema de playoffs é um bocado manhoso. Não só tens que ganhar os playoffs, como no fim disso se tudo se quiseres subir ainda tens derrotar uma equipa da J-League. Caminho espinhoso sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 28/01/2020 at 07:02:

isso foi ate as ultimas. o empate na ultima jornada atirou-te para os play-offs...agora concentra-te e esquece o episodio com teu ex-sogro

Citação de six_strings, Em 28/01/2020 at 10:51:

Que venham os playoffs pá.

Esteve quase a ser direto, mas não deu.

FORÇA que eu acradito

PEACE

Citação de Burkina2008, Em 29/01/2020 at 06:31:

Epa nao sobes e agora ainda tens de aturar ir aos playoffs...

Citação de Tuckius, Em 30/01/2020 at 13:29:

Fim de época muito emocionante que infelizmente não te deu lugar nas subidas diretas. Boa sorte para o playoff!

Citação de FabioK, Em 30/01/2020 at 16:35:

Aquele empate com o Velgata Sendai depois de teres ganho ao Tokyo Verdy foi demasiado penalizador. É o que te tira a subida direta à J-League.

E esse sistema de playoffs é um bocado manhoso. Não só tens que ganhar os playoffs, como no fim disso se tudo se quiseres subir ainda tens derrotar uma equipa da J-League. Caminho espinhoso sinceramente. 

Boa tarde a todos. me permitam responder aos amigos de uma só vez.

Foi muito dolorida. Dos 4 jogos eu esperava ganhar no mínimo dois jogos, principalmente contra o Azul Claro. Tivemos chances reais de nos classificarmos de forma direta, ainda mais ganhando o último jogo por 2x0. Infelizmente Minha zaga foi muito mal na jogada aérea do adversário.

Em relação ao Sogro: O que aconteceu a Keiko foi um acidente e o Navarra tem culpa por dirigir bêbado. Acredito que por mais que tenha motivos o ex-sogro não deveria tentar mata-lo. Ele cumpriu a pena dele.Pagou pela irresponsabilidade, como deveria ser em todos os casos que o indivíduo dirige bêbado.

Vida que segue e agora é tentar subir através dos playoffs.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

tVs4CMM.png

xdcbRSl.png

小打も積もれば大木を倒す
Shōda mo tsumoreba taiboku wo taosu

" Com pequenas batidas uma grande árvore é derrubada."

Pequenas ações consistentes permitem que você alcance um objetivo maior. Foi essa a frase inicial da minha palestra para os jogadores. Teríamos  que pensar jogo a jogo. Uma partida de cada vez. Passando pelo Oita Trinita nós teríamos a oportunidade de jogar o playoff final e uma nova vitória nos concederia a chance de disputar a 3ª vaga contra o Júbilo Iwata.

1VlCPVU.png

A primeira coisa que eu fiz para o jogo contra o Oita Trinita foi mudar a tática. Deixamos de lado o nosso tradicional 4-2-3-1 para o 4-1-2-3 e usando um volante de marcação para ajudar no setor defensivo.  Mal começa o jogo e logo com 1 minuto o Oita Trinita abre o placar através de Kobayashi.  Na beira do campo eu gritei muito com a desatenção dos meus jogadores. Eles absorveram bem o esporro dado e passamos a mandar na partida. Aos 27 minutos um escanteio bem batido e Nodake sobe mais que a zaga adversária para empatar a partida. Continuamos a dominar o jogo, mas desperdiçamos boa parte das oportunidades a nosso favor. Veio o segundo tempo e mandei a equipe ao ataque, pois o empate não nos interessava. A tática deu resultado e aos 86 minutos a bola gira de um lado para o outro até que Toshima cruza para Matheus Lucas. Meu centroavante domina a bola e toca na saída do goleiro adversário. Final de jogo e vencemos de virada um adversário muito chato. Messidoro ainda perdfeu um pênalti já nos acréscimos. Nos classificamos para jogar a final dos playoffs contra o Fagiano Okayama.

VrdT4Tr.png

Por termos feito uma campanha melhor na nós decidimos o jogo dentro de casa.Mais de 18 mil pessoas estavam presentes ao estádio, sendo que apenas 2.600 eram torcedores do Fagiano. Jogo tranquilo e Messidoro resolveu  reger a equipe. Aos 10 minutos ele recebe na entrada da grande área, dribla o marcador e manda um míssil no gol adversário. Albirex Niigata 1x0. Ficamos controlando o jogo até o final do primeiro tempo. No segundo tempo eu continuei a usar uma estratégia controladora, para não oportunidades ao adversário. Aos 83 minutos um contra-ataque rápido e Messidoro deixa Matheus Lucas na cara do gol. Nosso avançado tem apenas a obrigação de tocar para o fundo das redes. Vitória incontestável e que nos dá moral para enfrentar o Júbilo Iwata na grande final. Messidoro foi eleito o melhor em campo e com justiça.

avoifPn.png

Apesar do Júbilo Iwata jogar a J.League o favoritismo era nosso. Pequeno, mas éramos os favoritos. E minha equipe fez por merecer este favoritismo, pois com 5 minutos de jogo Messidoro manda uma bola na trave e assustado o Júbilo Iwata pasa a jogar fechado e nos contra-ataques. Nossa defesa repeliu todas as chances do adversário e fomos para os vestiários com a certeza que no segundo tempo a sorte iria sorrir para o nosso lado. Dito e feito. Aos 47 minutos a bola sobra para Luã Lúcio que chuta forte no canto esquerdo do goleiro. A porteira se abriu e o Júbilo Iwata teve que mudar a postura e tentou sair para o jogo, mas nos contra-ataques nossa qualidade técnica falou mais alto e aos 69 minutos Katô marca o segundo gol. Nossa pequena torcida presente, 843 torcedores, faz mais barulho que os 16 mil torcedores do Júbilo Iwata que assista Luã Lúcio fechar o caixão aos 83 minutos. Vitória espetacular contra o Júbilo Iwata.

ksoKTgY.png

Ganhamos o jogo por 3x0, mas poderia ter sido de mais. Luã Lúcio recebeu a maior nota do jogo, 9,4 e com toda a justiça foi eleito o melhor em campo. Com este resultado nós subimos de divisão e a torcida foi a loucura. Meu nome foi reverenciado por toda Niigata.

Jnmg4A6.png

GOOSm6O.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a etapa da subida ta feita. Agora tudo o que vier a mais é bonus na proxima divisao. Champions nao sera a primeira, mas rapidamente vais la estar

Compartilhar este post

Link para o post

Corajoso em mudar a tática para o playoff, se não tivesse corrido bem iam pegar contigo nesse aspeto. Duas vitórias justas, ainda que a primeira tenha sido sofrida. Ainda bem que não foi decidido em penaltys, porque a julgar pela amostra.... depois na Final não deste qualquer hipótese, excelente vitória para carimbar o acesso à J-League! 

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscaste ao mudar a forma de jogar para os playoffs, correu muito bem e consegues a mercida subida! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 02/02/2020 at 08:05:

ja esta. parabens pela subida. 

Obrigado meu amigo.

Citação de Burkina2008, Em 02/02/2020 at 14:47:

Bom a etapa da subida ta feita. Agora tudo o que vier a mais é bonus na proxima divisao. Champions nao sera a primeira, mas rapidamente vais la estar

Valeu Burkina. A próxima temporada será de afirmação na J.League. Espero chegar a Champions da Ásia em mais duas temporadas.

Citação de FabioK, Em 03/02/2020 at 08:46:

Corajoso em mudar a tática para o playoff, se não tivesse corrido bem iam pegar contigo nesse aspecto. Duas vitórias justas, ainda que a primeira tenha sido sofrida. Ainda bem que não foi decidido em penaltys, porque a julgar pela amostra.... depois na Final não deste qualquer hipótese, excelente vitória para carimbar o acesso à J-League! 

A mudança tática se deu por causa dos empates contra o Vegalta Sendai e contra o Azul Claro Numazu. Se voltar na atualização anterior verás que contra o Vegalta a equipe estava ganhando por 2x1 e levamos o gol de empate aos 87 minutos. Contra o Azul Claro foi pior ainda. Ganhávamos por 2x0 e em dois cruzamentos de bola alta perdemos a classificação direta para a |J.League. Com uma linha de 4 defensores e um volante dando proteção a zaga, principalmente na cobertura dos laterais, nós conseguimos impedir os cruzamentos. Com isso o nosso jogo fluiu melhor e com Messidoro e Matheus Lucas numa boa fase, a classificação veio de forma tranquila.

•  

Citação de Tuckius, Em 03/02/2020 at 14:20:

Arriscaste ao mudar a forma de jogar para os playoffs, correu muito bem e consegues a mercida subida! Parabéns!

Valeu Tuckius. Essa mudança tática era necessária, vide os dois empates na fase normal da Liga.

Citação de six_strings, Em 04/02/2020 at 08:27:

Quem não arrisca, não petisca. Parabéns.

PEACE

Concordo. Devemos arriscar, sempre que pudermos.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

QNm5J9M.png

Ya1euWj.png

Dl24q8s.png

E conseguimos a classificação. A torcida ficou feliz, a ficou mais feliz ainda e isso só fez engrandecer ainda mais o meu currículo. Alguns jogadores foram escolhidos para a equipe do anoAlex Messidoro foi eleito o melhor jogador por parte dos torcedores.

Revista do Ano e Sumário Comercial.

Depois das festas eu tirei merecidas férias. Aproveitei e eu e Mitsue viajamos para a Bilbao aonde visitei o túmulo do meu pai, mas também da Keiko. Mitsue sempre ao meu lado. Ficamos na casa da minha mãe e matei a saudade da sua famosa paella basca. Com o dinheiro que passei a enviar a ela do Japão a minha mãe montou um restaurante. Está indo muito bem, mas só não estou gostando muito do Doutor Gnérico passar tanto tempo lá. Acho que ele e minha mãe estão tendo um caso, mas como a Mitsue disse: Vida que segue e o importante é que minha mãe seja feliz. Voltamos a  4 semanas antes do início da J.League para preparar a equipe. Antes de sair de férias eu pedi ao meu Diretor de Futebol para que tentasse trazer um meio de campo e um atacante de lado. Poderia ser por empréstimo mesmo.

nWtGSZO.png

Ele me informou que a direção disponibilizou quase €11Milões de Euros para transferências e mais de €300 mil Euros para salários e com esse dinheiro ele tentaria trazer duas jovens promessas. Dito e feito. Assim que cheguei ele me informou que contratou o jovem meia ofensivo, Yuri Oliveira, vindo do Flamengo por €2,5 Milhões de Euros e também o jovem atacante, Lázaro, este por empréstimo. Passe fixado em €25 Milhões de Euros. Fiquei satisfeito com as contratações.

Dt1ugrW.png

A direção é bem ambiciosa em relação aos nossos objetivos na Liga. Ela quer a classificação para a Champions da Ásia e na Copa Tennõhai nós temos a obrigação de alcançarmos a terceira eliminatória. Não alcançar os objetivos exigidos e situação do treinador será analisada e poderei ser demitido. Engraçado que os jornalistas nos colocam em último lugar na Liga. Nessa temporada além da Copa Tennõhai, nós participamos da Nabisco Cup. No sorteio de grupos nós vamos jogar contra Gamba Osaka, Vissel Kobe e Sanfreece Hiroshima[/url]. Acredito que possamos nos classificar para as fases seguintes.

qDLSck8.png

Se passarem 3 meses após o início da J.League. A equipe se mostrou bem competitiva e apesar de não estarmos na zona de classificação para a Champions da Ásia, o time vem se saíndo bem. Na Nabisco Cupe a equipe esta praticamente classificada:

Htwdgvu.png

Foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Ainda falta o jogo contra o Vissel Kobe e não acredito que vamos perder a classificação. Na Liga nós tivemos altos e baixos. Voltei a usar a tática 4-2-3-1 com extremos, sendo Yuri Oliveira centralizado e Messidoro na esquerda, Como Messidoro se contundiu eu acabei por usar o Toshima. Em fevereiro nós tivemos 3 jogos. Uma vitória sobre o Matsumoto Yamaga por 1x0, um empate contra o JEF United Chiba em 1x1 e uma derrota por 2x1 para o FC Tokyo. Nosso melhor público foi na estreia contra o Mastsumoto Yamaga. Os outros dois jogos foram na casa do adversário.Marcamos 3 gols e com jogadores diferentes, mas levamos 3 gols.

4dIxQSN.png

Veio março e realizamos 5 jogos. Três jogos pela Nabisco Cup e mais dois pela Liga. Marcamos 14 gols e sofremos 7 gols. O artilheiro neste período foi Matheus Lucas com 9 gols. Vencemos 3 jogos, empatamos um e perdemos um, sendo que a derrota para o Kashima Antlers foi a mais dolorida. O Kashima abriu 3x0, mas reagimos e aos 83 minutos marcamos nosso segundo gol. Aos 90 minutos uma penalidade a nosso favor e o VAR marcou a falta na entrada da área. Esse erro nos tirou o empate, pois nossa reação fora fantástica.

5pmDfDY.jpg

No mês de Abril nós realizamos 9 jogos, sendo 7 jogos pela J.League e 2 jogos pela Nabisco Cup. Na Liga foram 2 vitórias, 4 empates e 1 derrotas. Pela Nabisco Cup foi uma vitória, contra o Sanfreece Hiroshima e uma derrota para o Gamba Osaka. Fomos goleados de forma impiedosa. Engraçado que na Liga nós perdemos por 4x1 para o Vissel Kobe e devo dizer que nessas duas goleadas eu estava sem meus 3 principais jogadores, Matheus Lucas, Yuri Oliveira e Messidoro. Os 3 estavam contundidos. Nosso plantel é jovem e isso se deve a política de contratações do clube. Só posso contratar jogadores abaixo de 25 anos. Os acima dessa idade já estavam no clube quando eu cheguei.

6EMfeOq.png

Nas estatísticas dos jogadores o melhor jogador do Albirex Niigata é Matheus Lucas com 16 gols e 5 vezes melhor em campo, além de possuir a melhor média da equipe.Messidoro tem 7 assistências e é um dos líderes da equipe. Por falar em equipe nós tivemos 3 jogos adiados por causa dos jogos da Copa e por isso só realizamos 12 jogos. Foram 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Marcamos 19 gols, mas sofremos 18. Infelizmente meu setor defensivo não anda nada bem e devo voltar a tática que terminamos a temporada passada e usar um volante de marcação para ajudar a nossa defesa. Estamos em 9º Lugar na tabela com 17 pontos. Nove pontos da zona de classificação para a Champions Asiática.

ghyYnkQ.png

Nz8tHCb.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem, mas a competitividade do campeonato veio complicar alguns jogos. Já começas a ficar um pouco longe da qualificação para a Champions Asiática.

O Matheus Lucas, vai disfarçando algumas debilidades na equipa, mas não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato japones é muito complicado. Muito equilibrio...mas nao foi um mau inicio!

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção é muito ambiciosa a pedir a qualificação para a champions logo na primeira época. Vai ser difícil conseguir esse objectivo mesmo estando a fazer uma boa época para quem acabou de subir. 

Compartilhar este post

Link para o post

direcao exigente demais para mim. nao sera nada facil qualificar-se para a champions mas um lugar no meio da tabela é "obrigatorio".

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Lazaro, jogador muito técnico.

Boa entrada na Nabisco Cup e no campeonato também estás bem, a meio da tabela. O Matheus Lucas está on fire, dispara golos de todas as maneiras e feitios, pena realmente quando há indisponibilidade ao mesmo tempo dos jogadores importantes, a equipa é jovem e tirando os desequilibradores acaba por ficar mais exposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está em que não estás a comer sushi suficiente. Pede mais sashimi ao jogadores.

Não vais mal, mas pode melhorar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 08/02/2020 at 03:12:

Começaste bem, mas a competitividade do campeonato veio complicar alguns jogos. Já começas a ficar um pouco longe da qualificação para a Champions Asiática.

O Matheus Lucas, vai disfarçando algumas debilidades na equipa, mas não chega.

Vamos jogo a jogo e tentar cumprir com os objetivos da diretoria. O Matheus Lucas está se revelando uma excelente surpresa.

Citação de Burkina2008, Em 08/02/2020 at 04:44:

O campeonato japones é muito complicado. Muito equilibrio...mas nao foi um mau inicio!

Isso é verdade. O campeonato é muito equilibrado e isso o torna prazeroso.

Citação de Tuckius, Em 08/02/2020 at 06:38:

A direcção é muito ambiciosa a pedir a qualificação para a champions logo na primeira época. Vai ser difícil conseguir esse objectivo mesmo estando a fazer uma boa época para quem acabou de subir. 

Rapaz nem fala. Os caras enlouqueceram e estão exigindo muito. Vamos ver como o Navarra vai lidar com essa pressão toda.

Citação de cadete, Em 08/02/2020 at 07:45:

direcao exigente demais para mim. nao sera nada facil qualificar-se para a champions mas um lugar no meio da tabela é "obrigatorio".

Muito exigente. Estamos fazendo uma boa campanha, mas eles estão pressionando muito.

Citação de FabioK, Em 08/02/2020 at 19:30:

Gosto do Lazaro, jogador muito técnico.

Boa entrada na Nabisco Cup e no campeonato também estás bem, a meio da tabela. O Matheus Lucas está on fire, dispara golos de todas as maneiras e feitios, pena realmente quando há indisponibilidade ao mesmo tempo dos jogadores importantes, a equipa é jovem e tirando os desequilibradores acaba por ficar mais exposta. 

O Lázaro tem jogado bem. Como o Matheus Lucas está destruindo como centroavante eu coloquei o Lázaro como extremo esquerdo e isso pode estar fazendo ele jogar pouco. A campanha está muito estável para a primeira temporada na J.League, mas a direção é doida. Eu acredito que possamos ficar do oitavo ao sexto lugar, mas os caras querem vaga na Champions Asiática. Doideira pura. Fora que a possibilidade de ser demitido, mesmo fazendo uma boa campanha é real.

Citação de six_strings, Em 09/02/2020 at 09:17:

O problema está em que não estás a comer sushi suficiente. Pede mais sashimi ao jogadores.

Não vais mal, mas pode melhorar.

PEACE

Para quem subiu está temporada a equipe vem muito bem, mas a Diretoria exige a vaga na Champions League da Ásia e essa pressão pode fazer com que o treinador seja demitido.

Compartilhar este post

Link para o post

pUw3Tgw.png

雨が降って地固まる
amega futte chi katamaru.

"A chuva deixa a terra endurecida."

Depois da tempestade vem a bonança e é isso que espero. Chegamos hoje de Niigata. Eu e Mitsue viemos visitar a mãe dela. Seu aniversário é no domingo e ela pediu para que todos os familiares estejam presentes. Isso é bom, pois depois da tempestade que caiu sobre a minha cabeça eu preciso ficar num ambiente acolhedor e de paz. Não entendeu nada,correto? Não se preocupe. Vou explicar o que aconteceu...

b2uObWk.png

Desde o início da temporada 2022 a diretoria do Albirex Niigata resolveu colocar como objetivo principal a conquista de uma vaga na Champions Asiática. E essa obsessão aumentou conforme as rodadas foram passando. Conseguimos subir algumas posições desde a última conversa:

DhvF7qS.png

No mês de maio nós tivemos a nossa pior derrota sob o meu comando. Perdemos por 6x2 para o Vissel Kobe pela Nabisco Cup. Derrota vergonhosa, diga-se de passagem. Conseguimos nos recuperar na Copa vencendo o Shimizu S-Pulse por 1x0. Na Liga foram 2 vitórias, 2 empates e a derrota para o Urawa Red Diamonds. Veio o mês de junho e nossa performance melhorou. Foram 3 vitórias, sendo uma pela Nabisco Cup e duas pela Tennõhai. Com as vitórias na Tennõhai eu consegui cumprir um dos objetivos da direção que era chegar a 3ª eliminatória da Copa. Nos classificamos para jogar a 4ª eliminatória contra o Vegalta sendai. Infelizmente começamos Julho com a derrota na Tennõhai por 1x0. Veio os jogos pela J.Leagfue e em 6 partidas nós ganhamos 3, empatamos 1 e perdemos duas. Nesse ponto a corda foi colocada no meu pescoço. A derrota por 3x0 irritou a direção do clube e entramos no mês de agosto com a corda no pescoço.

VNPPF6i.png

Nos meses de Agosto e Setembro nós realizamos 9 jogos. Foram 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Uma dessas derrotas nos custou a ida para as semifinais da Nabisco Cup. Com o fim de setembro faltariam apenas 4 jogos para o fim do campeonato e a nossa posição na tabela era essa:

sm8dxbI.png

Estávamos na 6ª posição na Liga e com 7 pontos atrás do primeiro na zona de classificação para a Champions da Ásia. Mesmo com essa boa campanha as notícias sobre a minha situação não eram nada boas. A imprensa local já especulava a minha demissão:

JzOZDBq.png

Após essas notícias pipocarem na imprensa a direção resolveu me chamar para conversar. Reuni,ão essa que visava pressionar ainda mais a mim e a minha equipe. Eu deveria ter pedido demissão na hora, mas acreditava que poderíamos conquistar a vaga para a Champions e fiz a burrice de pedir um prazo para acertarmos a equipe:

aK6AYq5.png

A direção deixou bem clara a situação: Ou consegue a classificação ou lhe daremos um pé na bunda. A escolha é sua.

Infelizmente eu apostei meu pescoço e me ferrei. Mesmo com o apoio de alguns treinadores a situação ficou insustentável. Nosso primeiro jogo foi contra o Shonnan Bellmare, empate em 1x1. E o nó foi apertando. Veio o segundo jogo e conseguimos uma boa vitória por 2x0 sobre o Urawa Red Diamonds. Essa vitória nos deu esperança para conquistar os pontos necessários, mas logo em seguida veio o banho de água fria. Derrota por 3x0 para o Kawasaki Frontale decretou a não classificação para a Champions da Ásia. No jogo contra o Campeão da Liga, Gamba Osaka, nós apenas cumprimos a tabela.

7KgQWqv.png

Terminamos a J.League na 6ª colocação com 54 pontos. Foram 14 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. Média de 1.59 pontos por partida. Esse número alto de empates de certa forma nos impediu de chegarmos a zona de classificação para a Champions League da Ásia. Nossa campanha foi muito boa para um clube recém promovido para a primeira divisão, ficamos a frente de clubes tradicionais como o Kashiva Reysol, Shimizu S-Pulse e Kashima Antlers. Os 3 clubes demitiram seus treinadores. Infelizmente isso não foi motivo suficiente para sensibilizar a direção do Albirex , pois  dois dias depois da partida contra o Gamba Osaka eu recebi um comunicado da direção que eu não fazia mais parte do Albirex Niigata:

LJvPULy.png

Um dia após a notícia sair nos jornais eu recebi a informação que Hasegawa seria o novo treinador. Vida que segue. Aproveitei e tirei o mês de Novembro de férias. Não quis saber de falar com a imprensa  e pedi a Mitsue que filtra-se as ligações. Conversei apenas com alguns jogadores do Albirex que me ligaram para serem solidários.Hoje estou aqui em Fukuoka apenas para descansar e me divertir com a família. Adoro minha sogra e suas comidas deliciosas. Ela até aprendeu a fazer uma paella, mesmo não sendo a famosa Paella de Bilbao que minha mãe faz...Eu consigo comer numa boa.

KcljIaQ.png

- Amor seu telefone está tocando.

- Pode atender pra mim?

- Estou na cozinha com minha mãe. Estamos preparando o almoço. Esqueceu?

- Ok. Alô?

- Gabriel Navarra?

- Eu mesmo. Quem deseja?

- Aqui é o Diretor de Futebol do...

JhwAApK.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel o que estavam a pedir. foi melhor teres saido e pelo que vejo, ja tens um clube interessado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da direccao, parece que a equipa nesta segunda volta esta com mais pujanca e a Champions nao esta assim tao longe!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

incrivel o que estavam a pedir. foi melhor teres saido e pelo que vejo, ja tens um clube interessado.

Infelizmente a Diretoria exigiu algo muito difícil. Mesmo assim estávamos fazendo um bom trabalho. Vida que segue e agora é trabalhar em outro clube.

Citação de Burkina2008, há 32 minutos:

Apesar da direccao, parece que a equipa nesta segunda volta esta com mais pujanca e a Champions nao esta assim tao longe!

A temporada já terminou e fui demitido amigo Burkina.🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 20 horas:

Infelizmente a Diretoria exigiu algo muito difícil. Mesmo assim estávamos fazendo um bom trabalho. Vida que segue e agora é trabalhar em outro clube.

A temporada já terminou e fui demitido amigo Burkina.🤣

fodassse!!|!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...