fns Publicado 30 Janeiro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 19ª Jornada Data: Sábado, 1 de fevereiro de 2020 Hora: 18h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Bonfim Árbitro: - VAR: - Transmissão: Editado 3 Fevereiro 2020 por fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2020 Marche, Corona, Mbemba, Leite, Telles, Vitinha, Uribe, Baró, Diaz, Otávio e Fábio Silva. 0-3 se for esse onze. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 49 minutos: Marche, Corona, Mbemba, Leite, Telles, Vitinha, Uribe, Baró, Diaz, Otávio e Fábio Silva. 0-3 se for esse onze. Trocava só o Fabio Silva pelo Zé Luis, de resto era igual. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2020 Se começar a dar sono desligo tudo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Fevereiro 2020 19h por cá, mas não devo ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 1 Fevereiro 2020 ainda ninguém veio cá festejar o facto do marega estar no banco?? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2020 Depois do Corona lateral direito, do Corona extremo direito e do Corona extremo esquerdo eis que hoje temos o Corona ponta de lança. Diz que temos poucos no plantel, daí a necessidade de adaptação. Ele é tipo a Anita, em todos jogos tem um papel diferente. Que completo desnorte, já só dá para rir. Ah, e claro, Manafá a titular. Como não ? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Fevereiro 2020 que filho da p*ta de treinador, ja só dá para rir ahaha Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Fevereiro 2020 Onde vocês vêm o Corona a PL eu vejo o a extremo num 4-3-3. Finalmente vamos jogar novamente em 4-3-3. Só é pena não estar o Naka no lugar do Oliveira, e o aquecedor a óleo que tenho aqui na sala no lugar do Manafá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2020 Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Marchesín, Manafá, Mbemba, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Matheus Uribe, Luis Díaz, Otávio, Tecatito Corona e Soares Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró, Marega, Loum, Zé Luís e Vítor Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2020 Meter o manafa fodase. Nao aprende. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Coke, há 53 minutos: ainda ninguém veio cá festejar o facto do marega estar no banco?? celebro quando se retirar dos relvados. E só. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2020 Que estranho, mais um jogo a começar depois da hora marcada. Citação de Edelman11, há 42 minutos: Onde vocês vêm o Corona a PL eu vejo o a extremo num 4-3-3. Finalmente vamos jogar novamente em 4-3-3. Só é pena não estar o Naka no lugar do Oliveira, e o aquecedor a óleo que tenho aqui na sala no lugar do Manafá. Vê lá o 4-4-3, então. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 15 minutos: Que estranho, mais um jogo a começar depois da hora marcada. Vê lá o 4-4-3, então. Eu às vezes sou um sonhador 😢 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2020 O Manafá é um no brainer. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 7 minutos: Não há 1 stream de jeito fds. http://myfeed2all.eu/watch/771135/1/watch-vitoria-setubal-vs-fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: http://myfeed2all.eu/watch/771135/1/watch-vitoria-setubal-vs-fc-porto.html Está bloqueada. Estou numa que vejo 10 segundo e pára 30s. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Fevereiro 2020 O Manafá é tão mau em tanta coisa e tão bom em nada, que eu fico completamente estupefato como é possível ele ter tantos minutos ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2020 Golooo Corona! E que entrada sobre o Sérgio Oliveira! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Nao intressa se toca na bola ou nao. É um livre e tem que ser marcado fora de jogo. Ate porque se nao existisse VAR o arbitro teria que marcar fora de jogo mesmo antes do remate. Este é dos bons Editado 1 Fevereiro 2020 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2020 Não teve influência na jogada. O do Setúbal cabeceava de qualquer maneira. 0-2 tá feito Compartilhar este post Link para o post