frederico.dr Publicado 2 Fevereiro 2020 O Neto ter levado amarelo e o Galeno não...nem para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 2 Fevereiro 2020 Pessoal, actualizem-se! Parece ser a palavra da moda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, Agora: Estou a falar do lance final do jogo, não do Battaglia. Contudo, o árbitro é uma autoridade, há que moderar a linguagem ou somos todos Gelson Martins? E actualizem se, um jogador que peça amarelo a outro - por mais que tenha razão - também merece amarelo, já é assim aos anos. Eu estou a comparar os dois lances. Nem tou a perceber o que é o que escreves no segundo parágrafo tem a ver com o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., Agora: Travou um contra ataque. Além disso, ser bem mostrado ou não é irrelevante com mereceu o segundo mais duas vezes. Oh mene... Eu vi o Galeno a espumar se todo porque no espaço de 1/2 minutos viu um amarelo mal mostrado e sofreu uma falta perigosa que não foi assinalada. Não o vi a reclamar com o árbitro. 2 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Fevereiro 2020 O galeno já teve duas oportunidades para levar o segundo amarelo, uma por dive outra por ter ataque de raiva. Segue jogo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, Agora: Oh mene... Eu vi o Galeno a espumar se todo porque no espaço de 1/2 minutos viu um amarelo mal mostrado e sofreu uma falta perigosa que não foi assinalada. Não o vi a reclamar com o árbitro. ? O homem começa a rasgar a camisola em raiva enquanto barafusta depois de ter simulado uma falta e não estava a reclamar com o árbitro? Citação de frederico.dr, Agora: O galeno já teve duas oportunidades para levar o segundo amarelo, uma por dive outra por ter ataque de raiva. Segue jogo Mais uma pela confusão com o Neto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2020 Então o Bruno Fernandes não terminava 80% dos seus jogos 4 Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 2 Fevereiro 2020 O Acuña quando se espuma também não tem nada a ver com o árbitro, não percebo os amarelos e expulsões. #injustiçado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Então o Bruno Fernandes não terminava 80% dos seus jogos Para mim nem a ver muito com isso, mas com o critério do árbitro. Depois de dois jogadores do Sporting levarem amarelo por protestos, o Galeno passar ao lado deste amarelo é uma palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 4 minutos: Eu estou a comparar os dois lances. Nem tou a perceber o que é o que escreves no segundo parágrafo tem a ver com o assunto. Wendell quando vê amarelo. Logo antes do Galeno ver mal o primeiro cartão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, Agora: Wendell quando vê amarelo. Logo antes do Galeno ver mal o primeiro cartão. Mas o que é que isso tem a ver com o assunto? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2020 Não fazemos um passe vertical. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: ? O homem começa a rasgar a camisola em raiva enquanto barafusta depois de ter simulado uma falta e não estava a reclamar com o árbitro? Mais uma pela confusão com o Neto Ele está a barafustar não pelo contato antes da queda mas a tentativa de lhe acertarem com ele no chão. Citação de Sandes., Agora: Mas o que é que isso tem a ver com o assunto? O Battaglia viu amarelo por reclamar com o árbitro. Wendell igual. Só o Acuna é que esteve a falar no lançamento lateral e não viu nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Então o Bruno Fernandes não terminava 80% dos seus jogos exacto e toda a gente reclamava que ele devia levar amarelos nessas situações. não vejo onde queres chegar com isso, velhote azulão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2020 Não jogamos nada de nada. Nem conseguimos sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, Agora: exacto e toda a gente reclamava que ele devia levar amarelos nessas situações. não vejo onde queres chegar com isso, velhote azulão. O dizer que devia e a "prática" é muito diferente, boi. Vai jogar FM, trambolho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2020 Ufa o Coates já afinou a mira para não marcar autogolos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: Ele está a barafustar não pelo contato antes da queda mas a tentativa de lhe acertarem com ele no chão. O Battaglia viu amarelo por reclamar com o árbitro. Wendell igual. Só o Acuna é que esteve a falar no lançamento lateral e não viu nada. Nem me viste a criticar esses amarelos. Se o árbitro quiser esse critério, que o mantenha para o Galeno também. Mais um Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O dizer que devia e a "prática" é muito diferente, boi. Vai jogar FM, trambolho. Os arbitros deviam amarelar nessas situações. Concordamos? E please, até parece que não sabes que é o que estou a fazer 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2020 Pena ninguém ver as movimentações do Sporar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, Agora: Os arbitros deviam amarelar nessas situações. Concordamos? E please, até parece que não sabes que é o que estou a fazer 😎 Sim, mas sabemos que não acontece isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2020 O nosso meio campo joga estático, ninguém faz um movimento interior. Assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2020 Se o rosier não entrar que desça o Camacho para lateral pf Compartilhar este post Link para o post