Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Braga 1-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, Agora:

Estou a falar do lance final do jogo, não do Battaglia. Contudo, o árbitro é uma autoridade, há que moderar a linguagem ou somos todos Gelson Martins?

E actualizem se, um jogador que peça amarelo a outro - por mais que tenha razão - também merece amarelo, já é assim aos anos. 

Eu estou a comparar os dois lances. Nem tou a perceber o que é o que escreves no segundo parágrafo tem a ver com o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Travou um contra ataque. Além disso, ser bem mostrado ou não é irrelevante com mereceu o segundo mais duas vezes.

Oh mene... Eu vi o Galeno a espumar se todo porque no espaço de 1/2 minutos viu um amarelo mal mostrado e sofreu uma falta perigosa que não foi assinalada. Não o vi a reclamar com o árbitro. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, Agora:

Oh mene... Eu vi o Galeno a espumar se todo porque no espaço de 1/2 minutos viu um amarelo mal mostrado e sofreu uma falta perigosa que não foi assinalada. Não o vi a reclamar com o árbitro. 

?

O homem começa a rasgar a camisola em raiva enquanto barafusta depois de ter simulado uma falta e não estava a reclamar com o árbitro?

Citação de frederico.dr, Agora:

O galeno já teve duas oportunidades para levar o segundo amarelo, uma por dive outra por ter ataque de raiva. Segue jogo

Mais uma pela confusão com o Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Então o Bruno Fernandes não terminava 80% dos seus jogos 

Para mim nem a ver muito com isso, mas com o critério do árbitro. Depois de dois jogadores do Sporting levarem amarelo por protestos, o Galeno passar ao lado deste amarelo é uma palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Eu estou a comparar os dois lances. Nem tou a perceber o que é o que escreves no segundo parágrafo tem a ver com o assunto.

Wendell quando vê amarelo. Logo antes do Galeno ver mal o primeiro cartão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Wendell quando vê amarelo. Logo antes do Galeno ver mal o primeiro cartão. 

Mas o que é que isso tem a ver com o assunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

?

O homem começa a rasgar a camisola em raiva enquanto barafusta depois de ter simulado uma falta e não estava a reclamar com o árbitro?

Mais uma pela confusão com o Neto

Ele está a barafustar não pelo contato antes da queda mas a tentativa de lhe acertarem com ele no chão. 

Citação de Sandes., Agora:

Mas o que é que isso tem a ver com o assunto?

O Battaglia viu amarelo por reclamar com o árbitro. Wendell igual. Só o Acuna é que esteve a falar no lançamento lateral e não viu nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Então o Bruno Fernandes não terminava 80% dos seus jogos 

exacto e toda a gente reclamava que ele devia levar amarelos nessas situações. não vejo onde queres chegar com isso, velhote azulão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada de nada. Nem conseguimos sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

exacto e toda a gente reclamava que ele devia levar amarelos nessas situações. não vejo onde queres chegar com isso, velhote azulão.

O dizer que devia e a "prática" é muito diferente, boi. 

Vai jogar FM, trambolho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Ele está a barafustar não pelo contato antes da queda mas a tentativa de lhe acertarem com ele no chão. 

O Battaglia viu amarelo por reclamar com o árbitro. Wendell igual. Só o Acuna é que esteve a falar no lançamento lateral e não viu nada.

Nem me viste a criticar esses amarelos. Se o árbitro quiser esse critério, que o mantenha para o Galeno também.

Mais um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O dizer que devia e a "prática" é muito diferente, boi. 

Vai jogar FM, trambolho. 

Os arbitros deviam amarelar nessas situações. Concordamos? 

E please, até parece que não sabes que é o que estou a fazer 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Os arbitros deviam amarelar nessas situações. Concordamos? 

E please, até parece que não sabes que é o que estou a fazer 😎

Sim, mas sabemos que não acontece isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo joga estático, ninguém faz um movimento interior. Assim é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...